[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

Bom dia, deixa ver se entendi: quem teve o monitor enviado mas nao consta rastreio vai ficar assim até o monitor chegar em casa?? Dell disse que o meu chegaria hj ao Brasil..
Pois é, estranho isso. Alguns recebem, outros não. Uma empresa dessa deveria ter um padrão.
 
Consegui o monitor novamente, mas só consegui mesmo, pela área interna da dell, pois meu outro tinha chego avariado, e ta sem estoque. Mas a previsão de entrega só em janeiro 2021. Já tão dando longo prazo, pq não sabem quando vai ter em estoque novamente.
parabéns, pegou por quanto?
 
parabéns, pegou por quanto?

Eu tinha o crédito do outro, 3799. Que tinha comprado em agosto.
Sei que compraram por 2900 em setembro. Mas era bug, vai ser difícil conseguir esse valor novamente.
 
Pois é, estranho isso. Alguns recebem, outros não. Uma empresa dessa deveria ter um padrão.

É totalmente frustrante você comprar antes e receber depois. Fico muito feliz pelos amigos que tiveram sorte de comprar depois e cair em uma montadora menor e terem agilizado. Minha compra do dia 11 foi a de R$3400. O pior é que na Dell Usa não consta envio, só na Dell Br, ainda tenho dúvidas se realmente foi enviado. Como o dia tem 24h, vou continuar aguardando algum email falando que chegou no Brasil...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

DELL:
consegui localizar seus dois pedidos, ambos estão atualmente em status de embarque completo
atualizado no dia de hoje
622854057 = previsão de entrega 22/10
623350683 = previsão de entrega 22/10


Eu: Embarque completo seria eles terem embarcado pra ir para o Brasil ainda?

DELL: Isso que já foi embarcado para o Brasil



@liesley


Tomamos legal gurizão



Seu pedido Dell foi enviado!


Xxxxx, seu pedido já está em posse da transportadora

:chan::wat:
 
Última edição:
É totalmente frustrante você comprar antes e receber depois. Fico muito feliz pelos amigos que tiveram sorte de comprar depois e cair em uma montadora menor e terem agilizado. Minha compra do dia 11 foi a de R$3400. O pior é que na Dell Usa não consta envio, só na Dell Br, ainda tenho dúvidas se realmente foi enviado. Como o dia tem 24h, vou continuar aguardando algum email falando que chegou no Brasil...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

DELL:
consegui localizar seus dois pedidos, ambos estão atualmente em status de embarque completo
atualizado no dia de hoje
622854057 = previsão de entrega 22/10
623350683 = previsão de entrega 22/10


Eu: Embarque completo seria eles terem embarcado pra ir para o Brasil ainda?

DELL: Isso que já foi embarcado para o Brasil



@liesley


Tomamos legal gurizão



Seu pedido Dell foi enviado!


Xxxxx, seu pedido já está em posse da transportadora

:chan::wat:
Cada atendente fala uma coisa... Vai entender. Vou tentar contato para ver o que me dizem também. Qual atendente falou com você?
 
Cada atendente fala uma coisa... Vai entender. Vou tentar contato para ver o que me dizem também. Qual atendente falou com você?

Matheus. Fala que quer status atualizado do seu pedido.
Segunda me falaram que chegaria hoje ao Brasil
 
Eu falei com 3 atendentes para arrumarem meu endereço pois não saiu o complemento(apesar de no e-mail de confirmação de compra constar o complemento, mas não consta no site), todos os atendentes me falaram que eu podia ficar tranquilo que tinha uma observação para que quando fosse emitido a nota fiscal fosse com o complemento. Ai quando eu recebo a nota fiscal ela vem sem o complemento, assim e foda
 
Eu falei com 3 atendentes para arrumarem meu endereço pois não saiu o complemento(apesar de no e-mail de confirmação de compra constar o complemento, mas não consta no site), todos os atendentes me falaram que eu podia ficar tranquilo que tinha uma observação para que quando fosse emitido a nota fiscal fosse com o complemento. Ai quando eu recebo a nota fiscal ela vem sem o complemento, assim e foda
Pelo visto o problema do endereço é com todos.
Na NF consta meu telefone, então tô até tranquilo quanto à entrega. De todo modo, também vou entrar em contato pra tentar fazer a adequação do endereço.
 
Matheus. Fala que quer status atualizado do seu pedido.
Segunda me falaram que chegaria hoje ao Brasil
Resposta que obtive do atendente Israel:
"Seu pedido está em trânsito para o Brasil. A previsão é que até o final da semana o pedido esteja chegando na fábrica em SP.
Quando o pedido chegar, será emitida a nota fiscal e a mercadoria despachada para entrega. Leva em média 10 dias úteis para chegar ao Brasil"

Engraçado é que segunda (05/10) um de nome Matheus, provavelmente o mesmo que lhe atendeu, disse que estaria entrando em rota de entrega para meu endereço hahaha
imagino se todos tiram essas informações do mesmo lugar.
 
Pelo visto o problema do endereço é com todos.
Na NF consta meu telefone, então tô até tranquilo quanto à entrega. De todo modo, também vou entrar em contato pra tentar fazer a adequação do endereço.
Pra tu ter ideia, o meu numero esta certo no email de confirmação, e na nota fiscal esta falando o ultimo digito :haha:
 
:mr:


1602088352271.jpg
 
Resposta que obtive do atendente Israel:
"Seu pedido está em trânsito para o Brasil. A previsão é que até o final da semana o pedido esteja chegando na fábrica em SP.
Quando o pedido chegar, será emitida a nota fiscal e a mercadoria despachada para entrega. Leva em média 10 dias úteis para chegar ao Brasil"

Engraçado é que segunda (05/10) um de nome Matheus, provavelmente o mesmo que lhe atendeu, disse que estaria entrando em rota de entrega para meu endereço hahaha
imagino se todos tiram essas informações do mesmo lugar.

Akkakak loucura. 10 dias úteis. Enviado hoje então chega em sp talvez dia 20...
Vou ficar sem meu presente do dia das crianças... segunda falaram que dia 7 estaria em sp qdo na verdade embarcaram rumo ao Bananal kkkkk. Culpa do Bolsonaro isso ai... kkk
 
Akkakak loucura. 10 dias úteis. Enviado hoje então chega em sp talvez dia 20...
Vou ficar sem meu presente do dia das crianças... segunda falaram que dia 7 estaria em sp qdo na verdade embarcaram rumo ao Bananal kkkkk. Culpa do Bolsonaro isso ai... kkk
Pelo o que eu entendi, já está em trânsito. Não acho que embarcou hoje não, sendo que consta como enviado desde 25/09.
Foi o que o meliante do site me disse. Que 25/09 embarcou.
 
Putz, o meu ainda está com o status de "Confirmado"

Data estimada para entrega: 17/10/2020 - 23/10/2020

Será mesmo?
 
Putz, o meu ainda está com o status de "Confirmado"

Data estimada para entrega: 17/10/2020 - 23/10/2020

Será mesmo?

Dell Brasil ou dell Usa ? Pq as x o site muda pra dell usa, aí vc tem que ir la e trocar pra Brasil. Na dell br o meu consta enviado. Na dell Usa só confirmado...
 
Eu olhando essa thread babando... minha DANFE não chega. Como vou jogar cyberpunk sem ela?

ultima vez que compro nota fiscal na dell
 
@liesley devem ta mais perdido que nós, o meu foi enviado dia 25 também, numa sexta.
10 dias Úteis dá sexta agora.
 
Dell Brasil ou dell Usa ? Pq as x o site muda pra dell usa, aí vc tem que ir la e trocar pra Brasil. Na dell br o meu consta enviado. Na dell Usa só confirmado...
E no meu que nem aparece o pedido no Dell USA. Ainda tem um Inspiron All-in-One 3475 comprado em 2019 que eu nunca vi na vida kkkkkkkkkkkk
site mais bugado que eu

 
O meu pedido foi confirmado hoje, envio estimado 21/12. Kkkkk
 
Tem algum lugar disponivel para a compra desse S2721DGF ainda? Quero comprar ele, a principio está sendo o melhor disponível aqui no Br.
 
Galera na nota fiscal apareceu a transportadora FEDEX, mas como que vou rastrear somente com o numero da nota fiscal no site da fedex? nao teria que ter o codigo de rastreamento?
Edit: ja descobri o que aconteceu, e que nao atualizou no site da FEDEX ainda.



Usando a mais de 2 anos no S2716DG, nunca me pareceu que vai cair, e olha que vivo mexendo nele pra ficar pro rumo da cama quando vou ver filme

tava vendo um video da parte de tras do monitor, como nunca usei esses suportes, me pergunto se tenho que tirar esses 4 parafusos do monitor e colocar o do suporte? n posso deixar os da Dell mesmo?
link do video
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo