[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

Essa era a HOF Black Edition? Um amigo mandou no grupo e já tava esgotada. Acho que eu pegaria só por ser um modelo top, se conseguisse uns 2800 na minha Gigabyte então seria top demais.

Nao, evga k.o.
 
Boa! Não sabia desta.
Data de Envio 06/10 (Hortolandia-SP) e entregue hoje dia 07/10 (São Paulo-SP)
Se não for pedir demais voce poderia me informar se eles informam o status que "chegou na cidade de destino", pra depois aparecer saiu para entrega? estou meio preocupado que nao vai ninguem em casa pra receber
 
No caso o suporte da dell nao tem parafusos, somente um encaixe, nao entendi a parte de deixar o da dell
quis dizer o suporte F80N, vou precisar tirar esses parafusos que tem no monitor para poder colocar o F80N ou posso usar os parafusos do monitor mesmo(porem n sei se teriam uma melhor resistencia)?
 
qnto vcs pagaram nesse dell ips ?!
 
Pessoal, quem aqui já está com o Dell S2721DGF?
Peguei dois perfis de cores, mas estou apanhando um pouco na calibragem manual.
Alguém aqui já passou por esse processo?
 
Teve vários valores, mas várias pessoas inclusive eu pagamos 2.932.
carambaaaa !!!! show..paguei 2750 no VG32VQ da asus, o da dell eh ips show agora to meio assim ahhaha
 
Pessoal, quem aqui já está com o Dell S2721DGF?
Peguei dois perfis de cores, mas estou apanhando um pouco na calibragem manual.
Alguém aqui já passou por esse processo?

Estou testando a calibração e ICC do RTings.

Download ICC >>Clique aqui<<

Cor personalizada: RGB 95% / 94% / 100%

Brilho: 29% (Estou usando em 50%)
Contraste: 77%

Nitidez: 50
Smart HDR: Desligado
 
carambaaaa !!!! show..paguei 2750 no VG32VQ da asus, o da dell eh ips show agora to meio assim ahhaha
O seu nao eh ruim nao

Essa promocao do Dell foi fora do comum, acho que vc pegou um bom preco no ASUS tambem

Se voce tiver satisfeito com ele, nao me arrependeria. Ja recebeu?


O meu dell ainda ta em producao, nao foi enviado =(
 
O seu nao eh ruim nao

Essa promocao do Dell foi fora do comum, acho que vc pegou um bom preco no ASUS tambem

Se voce tiver satisfeito com ele, nao me arrependeria. Ja recebeu?


O meu dell ainda ta em producao, nao foi enviado =(
vou receber amanha, se tivesse esse preço acho que pegaria o ips, o meu medo eh dar um ghost nos fps que eu jogo por ser ips, oque eu peguei eh va e nao tn.
sei q ele eh bom, mas ips sempre foi meu sonho kkkkkk
 
vou receber amanha, se tivesse esse preço acho que pegaria o ips, o meu medo eh dar um ghost nos fps que eu jogo por ser ips, oque eu peguei eh va e nao tn.
sei q ele eh bom, mas ips sempre foi meu sonho kkkkkk

Pelo que vi hoje o vg32vq é ótimo, 144 hertz, freesync, painel VA, 1ms, 32 polegadas quase, top o monitor né Asus Tuf, não tem pq se arrepender, se não me engano painel VA tem cores melhores que Ips. Pelos testes do Dell no modo rápido(1º modo), não existe ghost.
 
Pelo que vi hoje o vg32vq é ótimo, 144 hertz, freesync, painel VA, 1ms, 32 polegadas quase, top o monitor né Asus Tuf, não tem pq se arrepender, se não me engano painel VA tem cores melhores que Ips. Pelos testes do Dell no modo rápido(1º modo), não existe ghost.
Top entao acho q ficarei hehehe e daqui 2 anos 3 anos pego algum monitor 4k 144hz algo assim se baratear kakakakakakakka
 
carambaaaa !!!! show..paguei 2750 no VG32VQ da asus, o da dell eh ips show agora to meio assim ahhaha
ele falou R$2.932,00, mas teve o cashback de R$219,00 no Meliuz ainda, pelo menos para quem usou o meliuz.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vou receber amanha, se tivesse esse preço acho que pegaria o ips, o meu medo eh dar um ghost nos fps que eu jogo por ser ips, oque eu peguei eh va e nao tn.
sei q ele eh bom, mas ips sempre foi meu sonho kkkkkk
só um detalhe, possa ser q ele funcione com o gsync, mas acredito q ainda não tem certificação.
 
Última edição:
Primeiramente, um salve a todos!

Comprei o monitor por R$ 3.800,00, com cupom, no dia 03/09. Pagamento foi confirmado ainda no mesmo dia.
Falei com o suporte da Dell, e parece que chegará no BR só no dia 16/10 (previsão de entrega entre 16 e 22/10). Só observando aqui a galera que comprou depois e já recebeu... :rolleyes:
Só eu que estou nessa ou mais alguém se corroendo pra receber o dito cujo? kkkkkkkkk

Tenho um monitor Dell P2717H (27" 1080p 60Hz IPS), que gosto muito por sinal, e já estava há meses procurando um IPS 1440p 144Hz+ 27" que me agradasse, até aparecer esse. Gosto muito da construção dos produtos da Dell, e espero que valha a pena a espera. Não vou tirar proveito tão cedo dele de qualquer forma, já que ainda estou com uma GTX 970, e a RTX 3070 tudo indica que só dê as caras no Brasil em 2021.
 
Poxa, ontem dizia que entregaria hoje. Hoje diz que a entrega ainda não está disponível :nooo:

 
Poxa, ontem dizia que entregaria hoje. Hoje diz que a entrega ainda não está disponível :nooo:



O meu rastreio ficou assim também, mas entregaram no dia que estava marcado antes. 🤞
 
Primeiramente, um salve a todos!

Comprei o monitor por R$ 3.800,00, com cupom, no dia 03/09. Pagamento foi confirmado ainda no mesmo dia.
Falei com o suporte da Dell, e parece que chegará no BR só no dia 16/10 (previsão de entrega entre 16 e 22/10). Só observando aqui a galera que comprou depois e já recebeu... :rolleyes:
Só eu que estou nessa ou mais alguém se corroendo pra receber o dito cujo? kkkkkkkkk

Tenho um monitor Dell P2717H (27" 1080p 60Hz IPS), que gosto muito por sinal, e já estava há meses procurando um IPS 1440p 144Hz+ 27" que me agradasse, até aparecer esse. Gosto muito da construção dos produtos da Dell, e espero que valha a pena a espera. Não vou tirar proveito tão cedo dele de qualquer forma, já que ainda estou com uma GTX 970, e a RTX 3070 tudo indica que só dê as caras no Brasil em 2021.
Não é o único não. Comprei no dia 11/09 e por enquanto só consta como enviado 25/09. E previsão de entrega nos mesmos dias que você.
Acredito que o nosso veio da mesma fábrica de preguiçosos hehe
 
Última edição:
O meu rastreio ficou assim também, mas entregaram no dia que estava marcado antes. 🤞
Fui ligar na portaria pra avisar que ia chegar encomenda pra mim sem número de apartamento e o negócio já tava lá kkkkk
Vou montar na hora do almoço e posto opiniões.
 
Por favor, vocês que já receberam ou que estão pra receber pela previsão, e que comprou entre o dia 17 e 18/09 no bug do carrinho, comprou pelo cartão de crédito?
 
Novos monitores da Dell, compatíveis com o GSync Ultimate.

Alienware 27 Gaming Monitor (AW2721D)
1080p doesn't do it for you? Okay, Alienware has you covered with the Alienware 27 Gaming Monitor pulling in 2560x1440 with an eyewatering 240Hz IPS Nano Color scree. That's double the normal 120Hz and about 100Hz faster than the desired 144Hz panel. The Alienware 27 Gaming Monitor is featuring NVIDIA G-SYNC ULTIMATE certification as well as DisplayHDR 600.

The Alienware 27 Gaming Monitor (AW2721D) will follow suit with the same timelines but come in a bit higher at $1099.99.

The Alienware 27 Gaming Monitor sports a new four-sided InfinityEdge design maximizing the edge-to-edge viewing experience, 240Hz refresh rate, QHD resolution, NVIDIA® G-SYNC® ULTIMATE certification and VESA DisplayHDR™ 600, enabling gamers to make that split-second reaction to get the win.

Pricing And Availability
The Alienware 27 Gaming Monitor (AW2721D) will follow suit with the same timelines but come in a bit higher at $1099.99.

 
  • Wow
Reações: SeF
Estou testando a calibração e ICC do RTings.

Download ICC >>Clique aqui<<

Cor personalizada: RGB 95% / 94% / 100%

Brilho: 29% (Estou usando em 50%)
Contraste: 77%

Nitidez: 50
Smart HDR: Desligado

Fiz estes mesmos ajustes, porém achei que algumas cores ficaram intensas demais, principalmente o vermelho.
O jeito é ir ajustando manualmente conforme for usando.


Por favor, vocês que já receberam ou que estão pra receber pela previsão, e que comprou entre o dia 17 e 18/09 no bug do carrinho, comprou pelo cartão de crédito?

Recebido. Bug do carrinho (~R$2900) no dia 17 e foi por boleto.
 
Novos monitores da Dell, compatíveis com o GSync Ultimate.

Alienware 27 Gaming Monitor (AW2721D)
1080p doesn't do it for you? Okay, Alienware has you covered with the Alienware 27 Gaming Monitor pulling in 2560x1440 with an eyewatering 240Hz IPS Nano Color scree. That's double the normal 120Hz and about 100Hz faster than the desired 144Hz panel. The Alienware 27 Gaming Monitor is featuring NVIDIA G-SYNC ULTIMATE certification as well as DisplayHDR 600.

The Alienware 27 Gaming Monitor (AW2721D) will follow suit with the same timelines but come in a bit higher at $1099.99.

The Alienware 27 Gaming Monitor sports a new four-sided InfinityEdge design maximizing the edge-to-edge viewing experience, 240Hz refresh rate, QHD resolution, NVIDIA® G-SYNC® ULTIMATE certification and VESA DisplayHDR™ 600, enabling gamers to make that split-second reaction to get the win.

Pricing And Availability
The Alienware 27 Gaming Monitor (AW2721D) will follow suit with the same timelines but come in a bit higher at $1099.99.


1100 dólares, cé loko :eek::bwahaha:
 
Se não for pedir demais voce poderia me informar se eles informam o status que "chegou na cidade de destino", pra depois aparecer saiu para entrega? estou meio preocupado que nao vai ninguem em casa pra receber

7Cr0G0k.png


Sem problemas! Este é o rastreio todo. Não tem muita coisa 😅
 
Novos monitores da Dell, compatíveis com o GSync Ultimate.

Alienware 27 Gaming Monitor (AW2721D)
1080p doesn't do it for you? Okay, Alienware has you covered with the Alienware 27 Gaming Monitor pulling in 2560x1440 with an eyewatering 240Hz IPS Nano Color scree. That's double the normal 120Hz and about 100Hz faster than the desired 144Hz panel. The Alienware 27 Gaming Monitor is featuring NVIDIA G-SYNC ULTIMATE certification as well as DisplayHDR 600.

The Alienware 27 Gaming Monitor (AW2721D) will follow suit with the same timelines but come in a bit higher at $1099.99.

The Alienware 27 Gaming Monitor sports a new four-sided InfinityEdge design maximizing the edge-to-edge viewing experience, 240Hz refresh rate, QHD resolution, NVIDIA® G-SYNC® ULTIMATE certification and VESA DisplayHDR™ 600, enabling gamers to make that split-second reaction to get the win.

Pricing And Availability
The Alienware 27 Gaming Monitor (AW2721D) will follow suit with the same timelines but come in a bit higher at $1099.99.


O de 27 1440p 240hz? Que placa vai chegar nisso? Kkk
Mas é um belo monitor.
Mas vai custar uns 7 mil aqui.
O meu monitor tá com previsão de envio só em dezembro, dependendo do valor que esse chegar, já cancelou o outro, kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo