[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

OIhei melhor. Cancelaram 2 cashbacks dos 4 que tinha lá.

O que recebi foi o da compra que cancelei, no valor de R$ 3.499,00. Essa compra foi enviada mas não recebi estorno ainda, nem sei a que pé anda.

A última compra, de 2900 e pouco, ainda tá com o cashback pendente e o monitor não foi enviado ainda.
 
Aqui atualizou meus cashbacks

As respectivas compras que foram canceladas tiveram seus cashbacks negados e a ultima compra , a dita cuja que estou aguardando ser entregue agora, mantem seu cashback, porem sem ser pago ainda

Voces que receberam o valor do cashback, ja receberam o monitor?

Aqui também cancelou na Meliuz os cashbacks referentes aos pedidos cancelados/não pagos na Dell. Justo.

Recebi faz exatamente 1 semana.
 
Tambem recebi o cashback de um dos pedidos (o mais velho)

LNIarYQ.png
 
Acabaram de me ligar, dizendo que pela falta de peças não vão conseguir fazer o meu monitor....
 
Nossa, nem deram uma previsão la pra janeiro? porque nesse caso não vai ter esse monitor na blackfriday não

Então, a Dell está tentando se livrar de quem comprou... de qualquer forma, não vou aceitar o cancelamento e exigir algo igual ou superior....

Procon e Juizado Especial... =/
 
Então, a Dell está tentando se livrar de quem comprou... de qualquer forma, não vou aceitar o cancelamento e exigir algo igual ou superior....

Procon e Juizado Especial... =/
Ai é foda, provavelmente a dell vai ligar para mais pessoas aqui do forum que estão esperando o monitor então
 
Affffff. E quem comprou na Americanas ? Rodou tbm??
 
E pq nos Eua o monitor não esgota? Pra eles tem peça sendo que o nosso vem de lá também...
 
Se me ligarem eu nao aceito pelo simples fato de ter visto gente comprando depois e que ja recebeu. Essa desculpinha de peca nao cola.
 
Se me ligarem eu nao aceito pelo simples fato de ter visto gente comprando depois e que ja recebeu. Essa desculpinha de peca nao cola.
Puta migue do c4r4l30

Eu nao aceito cancelamento

Então, a Dell está tentando se livrar de quem comprou... de qualquer forma, não vou aceitar o cancelamento e exigir algo igual ou superior....

Procon e Juizado Especial... =/
Mas simplesmnete te informaram que nao iam te entregar o produto ou te deram alguma outra opcao?
 
Acabaram de me ligar, dizendo que pela falta de peças não vão conseguir fazer o meu monitor....
Qual o telefone que utilizaram? (Não sei se é contra as regras postar esse tipo de informaçao)

comprei uma cadeira da DT3, já recebi e agora falta só o monitor. Só o que falta a dell miguelar agora na véspera do cyberpunk 😔.

vou exigir monitor igual ou superior (ao meu ver o unico que se encaixa é o aw3420dw de 9K HAHHAAHHA quero ver só...)
 
Caramba, ainda bem que eu gravei o processo de compra completo mostrando a extensão ativada. Impossível eles me negarem... né?
Tu fez bem. Mesmo registrado em "saída" no site da Meliuz que foi ativado a extensão, eles não me deram. Fiz a compra duas vezes com adblock desativado e não funcionou. Jeito é gravar o processo mesmo pra quando acontecer isso.

Falaram que pode ter ocorrido um dos seguintes:

- Utilizar condições especiais oferecidas pela loja;
- Realizar a compra após clicar em links de sites comparação de preço
- Utilizar cupom ou código de desconto de outros sites ou vale-presente, vale-compra, programa de fidelidade, lista de casamento, pontos e milhas;
- Não concluir o pagamento da compra no prazo determinado pela loja;
- Realizar qualquer alteração no pedido, por sua parte ou da loja.
 
Se me ligarem eu nao aceito pelo simples fato de ter visto gente comprando depois e que ja recebeu. Essa desculpinha de peca nao cola.
Engraçado que a best buy nos estados unidos tem esse monitor em estoque..

uma pesquisa rápida no reddit mostra que a loja oficial da dell no reino unido tem esse monitor em estoque.

A dell mete mentira mesmo. Claramente eles vendem a mais do que o estoque que possuem, porém o fato de eles deixarem quase um mês minha compra pendurada, já estou pagando o monitor e nem recebi a nota fi, é meio baixo, até pra DELL.

Não aceitem devolução galera, a DELL tá vendendo lá fora, é a DELL Brasil que quer foder com a gente. Qualquer coisa junta geral aqui e faz uma ação coletiva kkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tu fez bem. Mesmo registrado em "saída" no site da Meliuz que foi ativado a extensão, eles não me deram. Fiz a compra duas vezes com adblock desativado e não funcionou. Jeito é gravar o processo mesmo pra quando acontecer isso.

Falaram que pode ter ocorrido um dos seguintes:

- Utilizar condições especiais oferecidas pela loja;
- Realizar a compra após clicar em links de sites comparação de preço
- Utilizar cupom ou código de desconto de outros sites ou vale-presente, vale-compra, programa de fidelidade, lista de casamento, pontos e milhas;
- Não concluir o pagamento da compra no prazo determinado pela loja;
- Realizar qualquer alteração no pedido, por sua parte ou da loja.
Nossa que migué deles... Sacanagem. Brasil sendo brasil.
 
Acabaram de me ligar, dizendo que pela falta de peças não vão conseguir fazer o meu monitor....
Sem comentários. Depois desse tempo todo esperando é revoltante. Ainda mais que, gente que comprou no mesmo dia que você recebeu semana passada.
 
Então... estou tentando ver o que é possível ainda, mas a mensagem da Dell foi que não conseguirão produzir... =/
 
Engraçado que a best buy nos estados unidos tem esse monitor em estoque..

uma pesquisa rápida no reddit mostra que a loja oficial da dell no reino unido tem esse monitor em estoque.

A dell mete mentira mesmo. Claramente eles vendem a mais do que o estoque que possuem, porém o fato de eles deixarem quase um mês minha compra pendurada, já estou pagando o monitor e nem recebi a nota fi, é meio baixo, até pra DELL.

Não aceitem devolução galera, a DELL tá vendendo lá fora, é a DELL Brasil que quer foder com a gente. Qualquer coisa junta geral aqui e faz uma ação coletiva kkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Nossa que migué deles... Sacanagem. Brasil sendo brasil.

Legal a indignação, mas só ressaltando 2 coisas:

1 - Esse monitor é importado, e já é considerado um segmento "premium". Certamente o Brasil tem menos prioridade pra receber esse tipo de produto, pois a demanda é alta lá fora, então it is what it is. Não acho que a Dell quer enganar ninguém, especialmente pelo meu segundo ponto:
2 - Sei que tem gente que comprou "legitimamente" que está reclamando / sem monitor, mas é no mínimo irônico que estejam pagando de vítima aqui neste tópico considerando que foi feito aqui. Mesmo depois da Dell tirar o monitor da loja online, usaram um link de um carrinho maluco que ficou salvo com alguém pra comprar vários monitores. A Dell não teria nenhuma obrigação de entregar os monitores comprados dessa forma. Todo mundo que usou o link sabia que aquilo não era o meio correto de se realizar a compra. Então não ajam como se estivessem 100% certos e lutando pelos seus direitos, pq isso não é verdade.
 
Atualizando. Meu monitor do dia 22 mudou o status de ontem pra hoje e agora consta como enviado. \o/



2 - Sei que tem gente que comprou "legitimamente" que está reclamando / sem monitor, mas é no mínimo irônico que estejam pagando de vítima aqui neste tópico considerando que foi feito aqui. Mesmo depois da Dell tirar o monitor da loja online, usaram um link de um carrinho maluco que ficou salvo com alguém pra comprar vários monitores. A Dell não teria nenhuma obrigação de entregar os monitores comprados dessa forma. Todo mundo que usou o link sabia que aquilo não era o meio correto de se realizar a compra. Então não ajam como se estivessem 100% certos e lutando pelos seus direitos, pq isso não é verdade.

Cara, acho que não concordo com você. Ninguém que pegou o monitor naquelas condições pagou preço vil por ele. Inclusive, quem estipulou aquele preço a menor foi a própria dell. E se ela disponibiliza esse recurso de salvar o carrinho ou até mesmo compartilhá-lo, com certeza o faz pensando em aumentar as suas vendas de alguma forma. Se de fato os estoques estivessem zerados para todas as lojas do mundo, ok, não haveria o que argumentar. Mas eles lançarem esse "sambarilove" somente aqui no Brasil e para as compras feitas num valor abaixo do preço cheio não cola, principalmente por se tratar de produto feito sob encomenda. Algum dia eles voltarão a ter o monitor, não?

Mas entendo que o risco de atrasar bem o recebimento do produto era algo extramamente factível, por ser venda sob encomenda, por envolver importação, pela pandemia. Eu próprio arquei com isso, em que pese a ansiedade estivesse matando, rsrsrs.
 
Última edição:
Então... estou tentando ver o que é possível ainda, mas a mensagem da Dell foi que não conseguirão produzir... =/
Caras, ia dar uma sugestão.
Temos aí uns 7 users que compraram dois monitores e cancelaram um eles (eu fui um desses).
O monitor cancelado foi enviado antes mesmo do monitor certo (que já chegou pra mim). APARENTEMENTE, o cancelado veio ao Brasil e tá com a Dell. Tentem pedir um 'redirecionamento' desses monitores, algo assim..
 
Caras, ia dar uma sugestão.
Temos aí uns 7 users que compraram dois monitores e cancelaram um eles (eu fui um desses).
O monitor cancelado foi enviado antes mesmo do monitor certo (que já chegou pra mim). APARENTEMENTE, o cancelado veio ao Brasil e tá com a Dell. Tentem pedir um 'redirecionamento' desses monitores, algo assim..

Cheguei a falar sobre algo nesse sentido e explicando que muitas pessoas que compraram na mesma data já tinham recebido e outras estavam recebendo de compras canceladas, mas disseram que eles não podiam alterar essas situações...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo