[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

Modo Fast tanto para 60Hz quanto para 165Hz com o Adaptive Sync desligado, modo Extreme para 85-165Hz e Super Fast para 60Hz com Adaptive Sync ligado.
Estou nesta também. Parecem ser as melhores opções segundo os reviews.
 
Eu não deixo ligado no desktop porque tem alguns poucos aplicativos que fazem o FPS da tela ficar em 60 ou 30, aí fica uma sensação estranha quando abro algum desses programas. Deixo o gsync só pra Full screen e funciona bem aqui
 
Nos EUA voltou em estoque, mas agora está $570.
O meu está em produção agora. Previsão ainda pra Janeiro. Mas acho que vão mudar essa data aí.
 
Nota fiscal recebida por e-mail também. Mas aqui ainda não atualizaram a data de entrega, somente tacharam a antiga. Tentei rastrear pela Fedex, mas não tá disponível ainda.
 
Não recebi a nota fiscal, se não foi algum problema, ou não deu tempo ou devem está corrigindo meus dados para a nota sair correta, pois eu vi q estava perto e pedi que eles tirassem o 9 do celular e add o complemento junto ao nome da rua. E percebi no CEVA que saiu para entrega (Hortolândia possivelmente) as 14:10. O meu está com priorização, isso não serve de nada.
 
Saiu a nota aqui também, pena que a transportadora é a plimor, precisa criar conta no site deles pra poder rastrear :mas:

Nota fiscal recebida por e-mail também. Mas aqui ainda não atualizaram a data de entrega, somente tacharam a antiga. Tentei rastrear pela Fedex, mas não tá disponível ainda.


Como vcs veem qual a transportadora? Pela NF? se for isso a minha tb está pela Fedex, mas onde ver o número de rastreamento?
 
Aqui está vindo pela Braspress, ainda não consegui rastrear.
 
Caramba será que o meu monitor quebrou igual ao do amigo que estão produzindo outro, já tiveram 11 pessoas que a nota fiscal foi emitida menos a minha :(
 
Caramba será que o meu monitor quebrou igual ao do amigo que estão produzindo outro, já tiveram 11 pessoas que a nota fiscal foi emitida menos a minha :(

Nemmmmmmmmmmmmmm, amanhã deve aparecer.
 
Não recebi a nota fiscal, se não foi algum problema, ou não deu tempo ou devem está corrigindo meus dados para a nota sair correta, pois eu vi q estava perto e pedi que eles tirassem o 9 do celular e add o complemento junto ao nome da rua. E percebi no CEVA que saiu para entrega (Hortolândia possivelmente) as 14:10. O meu está com priorização, isso não serve de nada.
Te informar o que aconteceu comigo em relacao a nota fiscal.

Pedi para arrumarem minha nota fiscal 6 dias antes da emissão da nota fiscal,emitiram a nota fiscal com os dados errados, depois emitiram a carta de correção, só que o problema foi o seguinte, a transportadora simplesmente nao procura a carta de correção ate fazer a entrega, eles por padrão só vao checar se existe a carta de correção apois a primeira tentativa de entrega dar errado.
 
Indicando qual dado dá certo o rastreio? Tentei inserir uns números como o da nota mas não encontrou (não sei se é por ter sido coletado por agora)...
Aqui o da plimor também não encontrou nada (usei um app de terceiros). Usei o numero da NF. Desse jeito a gente vai rastrear só depois que foi entregue, aqui na dell tá dizendo que chega terça feira 🤣🤣
 
Nemmmmmmmmmmmmmm, amanhã deve aparecer.
Recebi a nota hoje pela manha as 8:48, então eles trabalham no sábado. Foi na Fedex. E como é de praxe faltando ultimo número do celular e o complemento c o numero do apto e nome do edifício, mesmo tendo avisado.
Eu lembro q vc avisou a dell sobre o erro deles e mesmo assim não teve jeito. Uma coisa q fiz p o futuro foi salvar o num cel sem o 9 e a ultima edição coloquei os dados do complemento.
Eu fiz isso no endereço pq lembro q no meu trabalho tinha um problema desses, se salvasse sempre corrigindo o endereço, ficava salvo no banco. No entanto, ao tentar fazer nova edição, no endereço, o sistema não trazia o q estava no banco, trazia do cep, e se fizesse qq atualização sem corrigir o endereço, gravava no banco apenas o nome da rua. Bem, pode ser q o sistema deles esteja implementado assim. É só uma dica e tentativa, p quem for fazer um novo pedido ou mesmo ainda for comprar esse monitor.
 
Recebi a nota hoje pela manha as 8:48, então eles trabalham no sábado. Foi na Fedex. E como é de praxe faltando ultimo número do celular e o complemento c o numero do apto e nome do edifício, mesmo tendo avisado.
Eu lembro q vc avisou a dell sobre o erro deles e mesmo assim não teve jeito. Uma coisa q fiz p o futuro foi salvar o num cel sem o 9 e a ultima edição coloquei os dados do complemento.
Eu fiz isso no endereço pq lembro q no meu trabalho tinha um problema desses, se salvasse sempre corrigindo o endereço, ficava salvo no banco. No entanto, ao tentar fazer nova edição, no endereço, o sistema não trazia o q estava no banco, trazia do cep, e se fizesse qq atualização sem corrigir o endereço, gravava no banco apenas o nome da rua. Bem, pode ser q o sistema deles esteja implementado assim. É só uma dica e tentativa, p quem for fazer um novo pedido ou mesmo ainda for comprar esse monitor.

Sim, veio do mesmo jeito, sem correção do celular... Fiz também o que falou, tirei o 9 inicial
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo