• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

O meu que recebi 23/12 fabricado em Jul 2022 também dá isso.
Mas tirando esse erro no ufo teste o seu esta configurando certinho em 165hz com 10 bits pelo windows e pelo drive de vídeo? Aqui no meu foi certinho os 165hz e 10 bits, só mesmo esse teste do ufo que dá erro de refresh. O meu é de Dez 2021 A05
 
Estão bons esses preços ?
S2721DGF por R$2850 em 8x sem juros no site da Dell com o cupom MOSAICO150.


Ou R$ 2.759,08 a vista no Magazine Luiza.
Estão ótimos esses valores, paguei 3200 no site da dell na black rsrsrs.
 
Mas tirando esse erro no ufo teste o seu esta configurando certinho em 165hz com 10 bits pelo windows e pelo drive de vídeo? Aqui no meu foi certinho os 165hz e 10 bits, só mesmo esse teste do ufo que dá erro de refresh. O meu é de Dez 2021 A05
O meu está configurado assim, tanto no Windows quanto no painel de controle da Nvidia. Só achei estranho que meu outro monitor não dava qualquer tipo de erro, ficava “Ready” em verde o tempo todo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estão ótimos esses valores, paguei 3200 no site da dell na black rsrsrs.
Também comprei o meu na Black, mas recebi um monitor fabricado na China em Julho de 2022. Segundo o próprio site e nos contatos que fiz com o suporte, me informaram que não possuíam estoque e que meu pedido e todos os outros estavam sendo fabricados em Hortolândia-SP, onde supostamente é a fábrica da Dell aqui no Brasil. Muitas informações desencontradas nesse processo de compra, estou bem chateado de ter sido enganado quanto a isso.
 
O meu está configurado assim, tanto no Windows quanto no painel de controle da Nvidia. Só achei estranho que meu outro monitor não dava qualquer tipo de erro, ficava “Ready” em verde o tempo todo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Também comprei o meu na Black, mas recebi um monitor fabricado na China em Julho de 2022. Segundo o próprio site e nos contatos que fiz com o suporte, me informaram que não possuíam estoque e que meu pedido e todos os outros estavam sendo fabricados em Hortolândia-SP, onde supostamente é a fábrica da Dell aqui no Brasil. Muitas informações desencontradas nesse processo de compra, estou bem chateado de ter sido enganado quanto a isso.
O meu também não fica "Ready" no teste, e quando fica rapidamente volta ao vermelho e informa algum erro. E também recebi um monitor fabricado na China, o meu chegou com atraso, me falaram que não tinham as peças pra montar no Brasil.
Mas tirando esse lance do ufo, esta funcionando certinho e sem deadpixel.
Mas gostaria de ver ele no ufo sempre dando Ready rsrsrs.
 
Também comprei o meu na Black, mas recebi um monitor fabricado na China em Julho de 2022. Segundo o próprio site e nos contatos que fiz com o suporte, me informaram que não possuíam estoque e que meu pedido e todos os outros estavam sendo fabricados em Hortolândia-SP, onde supostamente é a fábrica da Dell aqui no Brasil. Muitas informações desencontradas nesse processo de compra, estou bem chateado de ter sido enganado quanto a isso.
Mas tem diferença de qualidade entre essa versão da China e a do Brasil?
 
Mas tem diferença de qualidade entre essa versão da China e a do Brasil?
Eu acredito que não muda nada, até mesmo pq aqui no Brasil só deve ocorrer a montagem dos componentes pois praticamente todas as partes são fabricadas na China. O que não gostei foi só do erro no ufo mesmo, de resto não tenho do que reclamar.
 
Cupom aplicado: RADARCUPOM200M

(- R$200,00) Detalhes | Remover

Cupom aplicado: MPPDYNAMUS150WPU

(- R$150,00) Detalhes

O S2721DGF sai por 2650 no site com esses cupons
8x sem juros
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Site da Dell
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei
 
Última edição:
Eu acredito que não muda nada, até mesmo pq aqui no Brasil só deve ocorrer a montagem dos componentes pois praticamente todas as partes são fabricadas na China. O que não gostei foi só do erro no ufo mesmo, de resto não tenho do que reclamar.
Entrei em contato com o suporte e solicitei a troca para um monitor com fabricação brasileira, me emocionei?
 
Estão bons esses preços ?
S2721DGF por R$2850 em 8x sem juros no site da Dell com o cupom MOSAICO150.


Ou R$ 2.759,08 a vista no Magazine Luiza.
Deu pra juntar dois cupons. Peguei na Dell agorinha por 2650 em 10x (dá pra colocar até 12x) no Paypal.
 
Entrei em contato com o suporte e solicitei a troca para um monitor com fabricação brasileira, me emocionei?
E vão trocar? Acredito que devem negar esse pedido sem algum defeito notável no monitor. Como o meu não tem nenhum deadpixel e esta funcionando certinho dentro das especificações do fabricante vou ficar com ele mesmo, meu maior medo era deadpixel ou mal funcionamento.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Deu pra juntar dois cupons. Peguei na Dell agorinha por 2650 em 10x (dá pra colocar até 12x) no Paypal.
Ai sim hein, 2650 ainda em 10x pqp top. Parabéns.
 
  • Curtir
Reações: c.a
Passei o cartão ontem no site Dell pra comprar o S2721DGF.
Já me mandaram a NF e já foi encaminhado pra transportadora. Previsão de entrega inicial 11 de janeiro.
Parece que tá sendo mais rápido do que alguns relatos passados aqui no fórum.

"Seu pedido deixou a fábrica em Dec 29, 2022 e está a caminho do hub local. Pode levar de dois a quatro dias para que o link da transportadora exiba informações de rastreamento"
 
Passei o cartão ontem no site Dell pra comprar o S2721DGF.
Já me mandaram a NF e já foi encaminhado pra transportadora. Previsão de entrega inicial 11 de janeiro.
Parece que tá sendo mais rápido do que alguns relatos passados aqui no fórum.

"Seu pedido deixou a fábrica em Dec 29, 2022 e está a caminho do hub local. Pode levar de dois a quatro dias para que o link da transportadora exiba informações de rastreamento"
O meu tá pra entregar na segunda já, dia 02 de janeiro. Kkkkk

Muito rápido.
 
  • Curtir
Reações: Thw
Passei o cartão ontem no site Dell pra comprar o S2721DGF.
Já me mandaram a NF e já foi encaminhado pra transportadora. Previsão de entrega inicial 11 de janeiro.
Parece que tá sendo mais rápido do que alguns relatos passados aqui no fórum.

"Seu pedido deixou a fábrica em Dec 29, 2022 e está a caminho do hub local. Pode levar de dois a quatro dias para que o link da transportadora exiba informações de rastreamento"
O meu atrasou muitos dias pra ser enviado a transportadora. Tive até que abrir chamado no site.
 
Passei o cartão ontem no site Dell pra comprar o S2721DGF.
Já me mandaram a NF e já foi encaminhado pra transportadora. Previsão de entrega inicial 11 de janeiro.
Parece que tá sendo mais rápido do que alguns relatos passados aqui no fórum.

"Seu pedido deixou a fábrica em Dec 29, 2022 e está a caminho do hub local. Pode levar de dois a quatro dias para que o link da transportadora exiba informações de rastreamento"
Se já gerou a NF, então com certeza o monitor estava no BR. Parabéns, não vai ter que esperar ~2-5 semanas como muitos no tópico.
 
Entrei em contato com o suporte e solicitei a troca para um monitor com fabricação brasileira, me emocionei?
Comecei a falar com o suporte da Dell hoje e questionei esse lance do monitor com as etiquetas da China, me disseram que não tem centro de montagem Dell no Brasil, que vem montado de fora esses monitores. Até questionei um pequeno vazamento de luz que notei no canto superior esquerdo do meu monitor e me pediram pra mandar fotos ou vídeo mostrando. Mas como é algo bem sutil nem sei se valeria solicitar uma troca e ter o risco de pegar um com algum defeito real rsrs.
 
Comecei a falar com o suporte da Dell hoje e questionei esse lance do monitor com as etiquetas da China, me disseram que não tem centro de montagem Dell no Brasil, que vem montado de fora esses monitores. Até questionei um pequeno vazamento de luz que notei no canto superior esquerdo do meu monitor e me pediram pra mandar fotos ou vídeo mostrando. Mas como é algo bem sutil nem sei se valeria solicitar uma troca e ter o risco de pegar um com algum defeito real rsrs.
Pô cara, para de paranoia e vai curtir seu aparelho.
 
Acompanhando aqui, comprei o meu a um mês, Revisão A05 Agosto de 2022, 165Hz 10 bits no windows e painel de controle, sem dead pixel, sem flickering, sem vazamentos e o IPS Gloss bem sutil, pelo UFO da ready e creio que esteja certo, mas não entendo bem exato como seria correto testar a metodologia, então não sei se está certo mesmo no UFO, se alguém quiser alguma comparação, passa uma instrução que mando.
 
Se já gerou a NF, então com certeza o monitor estava no BR. Parabéns, não vai ter que esperar ~2-5 semanas como muitos no tópico.
Eles devem estar com estoque mesmo. Como falei ali acima, o meu tá como entrega já pra segunda, também comprado ontem. Nota também já emitida.

Quem quiser rápido, acho que o momento é bom. Kkkkk
 
Acompanhando aqui, comprei o meu a um mês, Revisão A05 Agosto de 2022, 165Hz 10 bits no windows e painel de controle, sem dead pixel, sem flickering, sem vazamentos e o IPS Gloss bem sutil, pelo UFO da ready e creio que esteja certo, mas não entendo bem exato como seria correto testar a metodologia, então não sei se está certo mesmo no UFO, se alguém quiser alguma comparação, passa uma instrução que mando.
Pra quem programa pra web sabe que o browser tem uma série de limitações nas APIs. Só WASM mesmo que talvez conseguisse algo melhor pra comunicar com o hardware e testar FPS/frequência. Pessoal pega pilha demais por um detalhe que deveria ser aferido por apps nativos.
 
Última edição:
Pô cara, para de paranoia e vai curtir seu aparelho.
Não é paranoia não irmão rsrsrs. É só pra ter certeza que esta tudo perfeito, pagar mais de 3k em um monitor e depois ficar com a sensação que não esta 100% é tenso entende. Mas como eu disse só esse ufo que não sincroniza mas de resto via windows e via drive nvidia tudo perfeito. ;)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quais os testes (e programas) a se realizar assim que receber o monitor?
Executa o Test Ufo pra ver se fica verde "Ready"' totalmente sincronizado e depois roda alguns vídeos de teste pra deadpixel do youtube e observa se nota algum pontinho pela tela. Confirma também via drive de vídeo e windows se vai ficar 2560x1440 com 165hz e coloca os 10 bits pelo drive de vídeo. Observa também se tem vazamento de luz em alguma parte da tela. Acho que ai já dá pra ver bem.
 
  • Curtir
Reações: Thw

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo