Monitor GAMEMAX GMX32CEWQ

O monitor de 32 não teve o problema do firmware, só ocorreu com a versão de 27" plana, em relação aos lotes novos provavelmente chegam agora no fim de outubro, dependemos da receita federal fazer a liberação como sempre, os produtos que chegam lá ficam aguardando a "boa vontade" dos fiscais.



Não sei se você utilizou algum espectrofotômetro para chegar a essas medidas, pois apenas através dos sites citados é complicado fazer ajustes, dá para ter um "balizador" mas chegar na configuração exata sem o equipamento é complicadíssimo. Quanto ao comparativo com a TV varia eu por exemplo tenho uma sony XBR 905e de 65" e todo monitor que boto do lado seja VA, IPS, o que for não bate ela em questão de preto, e olha que monitores tenho inumeros aqui em casa, ACER x34, asus PG348Q, recentemente me desfiz do LG 4K 32UL750-W e fora os 1080p, e falar a real pra ti , nenhum dos monitores nem o gamemax, nem os outros ai citados conseguiram bater ela no nível de preto, pra bater ela só as tvs OLED, então perder para uma TV não vejo como algo tão estranho, mas entendo seu relato. Quanto a medir o input lag, ja tentei varias vezes no site citado e devido cada momento aparecer um resultado diferenciado desisti de querer soltar uma nota do monitor possui X ms de input lag pq seria sem precisão, os equipamentos apropriados para isso só encontrei o equipamento para resolução até 1080p acima disso só vi a galera do site rtings e tftcentral que possuem aparelhagem para medição precisa dessa info. Mas é um relato seu então esta ok, eu particularmente não consegui extrair a medição precisa do input lag utilizando o site e nem mesmo usando monitor CRT junto ao equipamento tentei varias coisas diferentes e cada uma trazia uma quantia diferente de input lag, umas bem animadoras outras que nao eram animadoras, entao pensei na dúvida nao divulgarei nada pq simplesmente não tem precisão no que irei falar.
Boa noite aroger561.

Eu trabalhei como editor de vídeo em uma produtora de médio porte por 3 anos. Naquela época utilizava um monitor calibrado e usei um Spyder 3 emprestado pela empresa então entendo a importância de aferições corretas. Essa Sony é espetacular, mesmo sendo IPS, tem VAs que não a batem, você tem toda a razão. Fiz apenas uma avaliação grosseira de gamma e contraste que é possível ser feita pelo Lagoon LCD Test, e como disse, nesse quesito o monitor se saiu bem. Meu maior problema foi com a implementação de overdrive que parecia não funcionar no exemplar do meu amigo e com a uniformidade de preto que estava visivelmente abaixo do que eu esperaria para um VA, mas como vc disse o painel de uma televisão é bem diferente do utilizado num monitor curvo, eu particularmente nunca vi nenhum outro monitor VA curvo na minha frente para poder dizer quão bem este exemplar se saia nesta categoria, minha referência era um monitor IPS e uma televisão para painéis VA.

Quanto ao input lag, só um detalhe, eu não fiz uma aferição de input lag, dê uma relida, até porque acredito que um monitor do nível deste deve ter um input lag relativamente baixo. (menos de 8ms) Fiz apenas uma avaliação de tempo de resposta com margem de erro de 7ms (1000ms/144). Eu não pude fazer o teste porque estava na casa deste amigo apenas com a minha câmera e sem o meu CRT para realizar a aferição. Pra testar o input lag realmente precisa de aparelhagem adequada para fazê-lo, é possível montar um dispositivo de aferição de input lag apenas com um raspberrypi, no entanto, um monitor CRT com uma placa de vídeo com saída DVI-I não apresenta diferença de sincronização significante entre a saída digital e analógica, e no caso, meu monitor CRT aceita resolução 1440p então é possível fazer a aferição na resolução nativa como eu fiz no meu monitor. Eu fico indignado que nenhum tech youtuber Brasileiro tenha se prestado a montar uma ferramenta de aferição com um raspberry pi, é muito barato e simples.

De qualquer forma minha avaliação geral do monitor é positiva, não é perfeito, mas dentro do que ele pretende oferecer está muito bom. Acho que precisaria melhor apenas na implementação do overdrive e ai se tornaria um monitor nota 10.
 
Comprei ontem esse monitor no Chipart. Estou saindo de uma tv Samsung 43 4k, painel VA também. Chegando eu coloco minhas impressões aqui.
 
E os problemas já começaram... como já relataram aqui a NF da Chipart não condiz com o valor do pedido, além disso incluíram na NF "Garantia Suporte e Assistência Técnica", sendo que no pedido obviamente só consta o monitor. A cereja no bolo é que a DIFAL na NF consta com valor distinto do que me foi cobrado (me cobraram a mais). Empresinha sem vergonha essa Chipart, to pensando em entrar no juizado.
 
Comprei ontem esse monitor no Chipart. Estou saindo de uma tv Samsung 43 4k, painel VA também. Chegando eu coloco minhas impressões aqui.
Posta ai quando chegar, tbm tenho uma TV 4k...
 
E os problemas já começaram... como já relataram aqui a NF da Chipart não condiz com o valor do pedido, além disso incluíram na NF "Garantia Suporte e Assistência Técnica", sendo que no pedido obviamente só consta o monitor. A cereja no bolo é que a DIFAL na NF consta com valor distinto do que me foi cobrado (me cobraram a mais). Empresinha sem vergonha essa Chipart, to pensando em entrar no juizado.

Isso a gamemax tambem faz, fiz a compra na loja oficial da gamemax e veio do mesmo jeito. Não defendo a chipart, até pq nunca comprei nada com eles, mas eles provavelmente devem fazer isso, por vir assim pra eles também.

No fim das contas eu comprei um DELL 27 1440p 144hz, por R$2600 em 10x com frete gratis, e nao me arrependo nenhum pouco. Apesar de ser TN é muito superior ao gamemax, tanto em definição de cores quanto a qualidade de construção e software.

Deixo claro que é minha opinião e NÃO ESTOU TENTANDO VENDER NADA PARA NINGUÉM NEM FAZENDO PROPAGANDA. E eu penso que review do vendendor nao vale nada.
 
E os problemas já começaram... como já relataram aqui a NF da Chipart não condiz com o valor do pedido, além disso incluíram na NF "Garantia Suporte e Assistência Técnica", sendo que no pedido obviamente só consta o monitor. A cereja no bolo é que a DIFAL na NF consta com valor distinto do que me foi cobrado (me cobraram a mais). Empresinha sem vergonha essa Chipart, to pensando em entrar no juizado.
rapaz isso ai é bem serio viu, o preço da nota não condiz com o valor que vc pagou, eu no minimo ja entraria em contato e solicitaria reembolso da diferença.
até pq se um dia precisar de rma ai, e não tiverem como repor seu monitor, vão te devolver o valor da nota fiscal.
 
Também tive problemas com a nota fiscal, no caso foi cobrado a mais do que foi declarado na nota, houve um erro no calculo, entrei em contato com a Gamemax e a Chipart e se prontificaram de emitir o reembolso da quantia excedente, deixo aqui meu feedback para vocês.

estou no aguardo do produto, quando chegar, darei minhas impressões
 
Pessoal, to doido pra comprar esse monitor, vi o anuncio da chipart, e já com o imposto e o frete vai me sair por uns 2600 a brincadeira

Queria saber de vocês que já possuem o monitor:

1 - Se ainda o recomendam
2 - Quanto seria o preço ideal pra compra-lo? Quanto voceis pagaram? (não tenho pressa, pretendo inclusive esperar a black fraude)
3 - Se existem outras opções 1440p 144hz na mesma faixa de preço (mesmo que seja num tamanho menor)
 
Pessoal, to doido pra comprar esse monitor, vi o anuncio da chipart, e já com o imposto e o frete vai me sair por uns 2600 a brincadeira

Queria saber de vocês que já possuem o monitor:

1 - Se ainda o recomendam
2 - Quanto seria o preço ideal pra compra-lo? Quanto voceis pagaram? (não tenho pressa, pretendo inclusive esperar a black fraude)
3 - Se existem outras opções 1440p 144hz na mesma faixa de preço (mesmo que seja num tamanho menor)
só sei que já esteve por 2200-2300
 
Comprei ontem esse monitor no Chipart. Estou saindo de uma tv Samsung 43 4k, painel VA também. Chegando eu coloco minhas impressões aqui.
Chegou seu monitor ?

Comprei o meu na Chipart, qual transportadora eles enviaram e qual Estado você mora amigo ?

Não me encaminharam código de rastreamento devido a ser véspera de feriado (na verdade nem sei se já foi enviado).
 
Comprei ontem esse monitor no Chipart. Estou saindo de uma tv Samsung 43 4k, painel VA também. Chegando eu coloco minhas impressões aqui.

Produto chegou na sexta. Minhas impressões (venho de uma TV 43" 4k Samsung:

Transporte foi ok, produto bem embalado. Chegou antes do prazo (foi via TNT).

Achei o monitor bonito, nada a dever nesse quesito. Veio com um cabo DP.

O monitor não pegava 2560 a 144hz nem 120hz, só 60hz. Imaginei ser o cabo, coloquei meu HDMI 2.0 que tinha na TV e pegou normal os 144hz a 2560x1440. Como o HDMI não aceita Freesync, vou ter que comprar outro cabo pois obviamente o que veio foi defeituoso.

Nunca tinha usado um monitor 144hz. Achei que faz sim uma diferença razoável pra 60hz, em jogos que fica normalmente a 100-120fps em cenas que caem para 55-60hz eu notei a diferença imediatamente. Não é aquele absurdo, mas gostei bastante dos hz a mais.

Quanto ao monitor em si: veio com 2 dead pixels, bem em cima e no canto direito. Fiquei puto na hora, pensei imediatamente em devolver mas ao usar no fim de semana vi que é algo que não me atrapalha em NADA, se eu não parar pra procurar os pixels eu nem percebo. Se fosse um pixel central acho que devolveria, mas como não está me atrapalhando deixei pra lá.

O contraste é bom. Melhor que um IPS ultrawide que tenho aqui mas razoavelmente pior que minha TV 4k.

Não notei qualquer problema de input lag ou tempo de resposta, jogo dota e pubg online e não notei nada.

Se eu colocar o teste do UFO eu consigo ver ghosting, em jogos não percebi nada, tudo ok.

Achei a tela de 32" bem mais adequada pra distância que fico do que o de 43", achei o tamanho perfeito na verdade, 27" estaria pequeno e olhando pra trás 43" realmente era grande demais.

Notei um leve tom amarelado na tela, tentei ajustar no brilho e nas configurações mas não consegui.

No meu monitor tem um leve backlight bleed embaixo, muito melhor que minha TV e o ultrawide que tenho aqui.

Resumindo, achei o monitor regular e condizente ao preço "c x b" cobrado. Achei que o contraste seria igual ao da minha TV, mas no geral é um monitor competente e cumpre a função dele, tirando o problema dos dead pixels e principalmente do cabo DP enviado.

Quanto a queda de resolução, engraçado que depende do tipo de jogo pra eu notar. No windows notei de leve a queda da resolução, no dota 2 não notei NADA e no PUBG achei a diferença bem perceptível (bem mais pixelizado). O lado muito bom é que minha 1080ti ganhou mais uns 2 anos de sobrevida pois é muito mais tranquilo ficar nos 2.5k a 60-120hz do que 4k a 60hz.

A linha de upgrade está clara: terei ganhos significativos num monitor 32", 4k, 144hz com HDR, mas isso é coisa pra daqui uns bons anos quando essas telas estarão mais baratas e principalmente as placas de vídeo num custo x benefício melhor pois ficar na ponta da tecnologia está ficando inviável financeiramente.
 
Produto chegou na sexta. Minhas impressões (venho de uma TV 43" 4k Samsung:

Transporte foi ok, produto bem embalado. Chegou antes do prazo (foi via TNT).

Achei o monitor bonito, nada a dever nesse quesito. Veio com um cabo DP.

O monitor não pegava 2560 a 144hz nem 120hz, só 60hz. Imaginei ser o cabo, coloquei meu HDMI 2.0 que tinha na TV e pegou normal os 144hz a 2560x1440. Como o HDMI não aceita Freesync, vou ter que comprar outro cabo pois obviamente o que veio foi defeituoso.

Nunca tinha usado um monitor 144hz. Achei que faz sim uma diferença razoável pra 60hz, em jogos que fica normalmente a 100-120fps em cenas que caem para 55-60hz eu notei a diferença imediatamente. Não é aquele absurdo, mas gostei bastante dos hz a mais.

Quanto ao monitor em si: veio com 2 dead pixels, bem em cima e no canto direito. Fiquei puto na hora, pensei imediatamente em devolver mas ao usar no fim de semana vi que é algo que não me atrapalha em NADA, se eu não parar pra procurar os pixels eu nem percebo. Se fosse um pixel central acho que devolveria, mas como não está me atrapalhando deixei pra lá.

O contraste é bom. Melhor que um IPS ultrawide que tenho aqui mas razoavelmente pior que minha TV 4k.

Não notei qualquer problema de input lag ou tempo de resposta, jogo dota e pubg online e não notei nada.

Se eu colocar o teste do UFO eu consigo ver ghosting, em jogos não percebi nada, tudo ok.

Achei a tela de 32" bem mais adequada pra distância que fico do que o de 43", achei o tamanho perfeito na verdade, 27" estaria pequeno e olhando pra trás 43" realmente era grande demais.

Notei um leve tom amarelado na tela, tentei ajustar no brilho e nas configurações mas não consegui.

No meu monitor tem um leve backlight bleed embaixo, muito melhor que minha TV e o ultrawide que tenho aqui.

Resumindo, achei o monitor regular e condizente ao preço "c x b" cobrado. Achei que o contraste seria igual ao da minha TV, mas no geral é um monitor competente e cumpre a função dele, tirando o problema dos dead pixels e principalmente do cabo DP enviado.

Quanto a queda de resolução, engraçado que depende do tipo de jogo pra eu notar. No windows notei de leve a queda da resolução, no dota 2 não notei NADA e no PUBG achei a diferença bem perceptível (bem mais pixelizado). O lado muito bom é que minha 1080ti ganhou mais uns 2 anos de sobrevida pois é muito mais tranquilo ficar nos 2.5k a 60-120hz do que 4k a 60hz.

A linha de upgrade está clara: terei ganhos significativos num monitor 32", 4k, 144hz com HDR, mas isso é coisa pra daqui uns bons anos quando essas telas estarão mais baratas e principalmente as placas de vídeo num custo x benefício melhor pois ficar na ponta da tecnologia está ficando inviável financeiramente.
show de bola amigo, que pena só a questão dos Dead Pixel é algo que se o meu vier vou devolver pois não suporto isso
 
Produto chegou na sexta. Minhas impressões (venho de uma TV 43" 4k Samsung:

Transporte foi ok, produto bem embalado. Chegou antes do prazo (foi via TNT).

Achei o monitor bonito, nada a dever nesse quesito. Veio com um cabo DP.

O monitor não pegava 2560 a 144hz nem 120hz, só 60hz. Imaginei ser o cabo, coloquei meu HDMI 2.0 que tinha na TV e pegou normal os 144hz a 2560x1440. Como o HDMI não aceita Freesync, vou ter que comprar outro cabo pois obviamente o que veio foi defeituoso.

Nunca tinha usado um monitor 144hz. Achei que faz sim uma diferença razoável pra 60hz, em jogos que fica normalmente a 100-120fps em cenas que caem para 55-60hz eu notei a diferença imediatamente. Não é aquele absurdo, mas gostei bastante dos hz a mais.

Quanto ao monitor em si: veio com 2 dead pixels, bem em cima e no canto direito. Fiquei puto na hora, pensei imediatamente em devolver mas ao usar no fim de semana vi que é algo que não me atrapalha em NADA, se eu não parar pra procurar os pixels eu nem percebo. Se fosse um pixel central acho que devolveria, mas como não está me atrapalhando deixei pra lá.

O contraste é bom. Melhor que um IPS ultrawide que tenho aqui mas razoavelmente pior que minha TV 4k.

Não notei qualquer problema de input lag ou tempo de resposta, jogo dota e pubg online e não notei nada.

Se eu colocar o teste do UFO eu consigo ver ghosting, em jogos não percebi nada, tudo ok.

Achei a tela de 32" bem mais adequada pra distância que fico do que o de 43", achei o tamanho perfeito na verdade, 27" estaria pequeno e olhando pra trás 43" realmente era grande demais.

Notei um leve tom amarelado na tela, tentei ajustar no brilho e nas configurações mas não consegui.

No meu monitor tem um leve backlight bleed embaixo, muito melhor que minha TV e o ultrawide que tenho aqui.

Resumindo, achei o monitor regular e condizente ao preço "c x b" cobrado. Achei que o contraste seria igual ao da minha TV, mas no geral é um monitor competente e cumpre a função dele, tirando o problema dos dead pixels e principalmente do cabo DP enviado.

Quanto a queda de resolução, engraçado que depende do tipo de jogo pra eu notar. No windows notei de leve a queda da resolução, no dota 2 não notei NADA e no PUBG achei a diferença bem perceptível (bem mais pixelizado). O lado muito bom é que minha 1080ti ganhou mais uns 2 anos de sobrevida pois é muito mais tranquilo ficar nos 2.5k a 60-120hz do que 4k a 60hz.

A linha de upgrade está clara: terei ganhos significativos num monitor 32", 4k, 144hz com HDR, mas isso é coisa pra daqui uns bons anos quando essas telas estarão mais baratas e principalmente as placas de vídeo num custo x benefício melhor pois ficar na ponta da tecnologia está ficando inviável financeiramente.

Caramba, esses relatos com dead pixel estão quebrando minha vontade de comprar esse monitor.
 
Caramba, esses relatos com dead pixel estão quebrando minha vontade de comprar esse monitor.

Muito difícil uma tevê ou monitor não ter ou vir a ter dead pixel, ainda mais em se tratando de qhd ou 4k, pois a quantidade de pixel para dar problema é muito maior do que fullhd.
O aparelho pode até não vir com dead pixel, mas certamente com o tempo aparecerá.
Digo isso porque todas as minhas tevês e monitores apresentaram dead pixel. Comprei um monitor ultrawide há 10 meses sem dead pixel. Há 3 meses fiquei um pouco mais perto da tela e reparei que um pixel estava apagado no canto. Aí semana passada estava mexendo no soundbar, e quando chequei perto da tevê (oled de 55"), reparei na presença de um dead pixel na parte inferior da tela.
Tinha uma tevê de 4k samsung simples e que dei para minha mãe. Quando a comprei não tinha dead pixel, quando foi dar uma olhada na tevê esses dias, o que eu vejo, um dead pixel na tela.

Ou seja, infelizmente a presença de dead pixel na tela é algo quase que inevitável. Atrapalha, um ou dois, no canto da tela, definitivamente, não! Geralmente para perceber dead pixel na tela tem que forçar a vista para vê-lo. Caso contrário será imperceptível em mais de 90% das ocorrências.
Na minha opinião o dead pixel é o menor dos problemas de uma tevê ou monitor de led. Pra mim o vazamento de preto, uniformidade de preto são muito piores que um um dead pixel na tela.

E a propósito, acabei de comprar um na terabyte, estou esperando chegar. Assim que puder testar vou fazer uma breve análise da qualidade para passar aos interessados.
 
Hoje vim correndo no e-mail pra ver se já haviam passado o código de rastreio, e daí recebo um E-mail dizendo que "houve um problema no CNPJ informado", que coisa o CNPJ utilizado sempre pra compras sem problema algum..
 
Resumindo, achei o monitor regular e condizente ao preço "c x b" cobrado. Achei que o contraste seria igual ao da minha TV, mas no geral é um monitor competente e cumpre a função dele, tirando o problema dos dead pixels e principalmente do cabo DP enviado.
Eu estava na mesma dúvida de compra. Estou utilizando uma TV Samsung 6100 43" como monitor, e aguardava seu relato.
Bom depois de muita espera (novas opções de QHD, acima de 27", 144hz), acabei optando e arrisquei no Gamemax 32".
Obrigado pelo relato, que me ajudou e incentivou na compra do monitor. Espero ter sorte e não ter Dead Pixels.
Alguém com o monitor, o fixou na parede com suporte? Estou na dúvida sobre a fixação (parafusos) para o Vesa 100.

Obs: Acabei comprando o monitor pelas Americanas, (Marketplace: Gigantec), por R$2100,00, com frete para SP. CC 1x.
Para quem for Cliente Bradesco Prime, está rolando um código que acumula 10% "SOHOJE10" válido apenas para hoje 18/11/2019. Se tiver saldo no AME, pode usar também. Que foi o meu caso, eu tinha saldo lá, e acabei pagando menos. Cashback de 2% mais "Meliante", ficou por 2k.
Eu já estava monitorando os preços na própria loja, e me passou certa segurança, mesmo não sendo "conhecida" como as outras lojas maiores.
Resolvi arriscar.
 
Última edição:
Eu estava na mesma dúvida de compra. Estou utilizando uma TV Samsung 6100 43" como monitor, e aguardava seu relato.
Bom depois de muita espera (novas opções de QHD, acima de 27", 144hz), acabei optando e arrisquei no Gamemax 32".
Obrigado pelo relato, que me ajudou e incentivou na compra do monitor. Espero ter sorte e não ter Dead Pixels.
Alguém com o monitor, o fixou na parede com suporte? Estou na dúvida sobre a fixação (parafusos) para o Vesa 100.

Obs: Acabei comprando o monitor pelas Americanas, (Marketplace: Gigantec), por R$2100,00, com frete para SP. CC 1x.
Para quem for Cliente Bradesco Prime, está rolando um código que acumula 10% "SOHOJE10" válido apenas para hoje 18/11/2019. Se tiver saldo no AME, pode usar também. Que foi o meu caso, eu tinha saldo lá, e acabei pagando menos. Cashback de 2% mais "Meliante", ficou por 2k.
Eu já estava monitorando os preços na própria loja, e me passou certa segurança, mesmo não sendo "conhecida" como as outras lojas maiores.
Resolvi arriscar.

Tranquilo, veja que a fixação do vesa 100 fica bem embaixo no monitor, no meu caso deixei na base mesmo pois teria que fazer novo furo na parede e a distância achei ok.
 
Produto chegou na sexta. Minhas impressões (venho de uma TV 43" 4k Samsung:

Transporte foi ok, produto bem embalado. Chegou antes do prazo (foi via TNT).

Achei o monitor bonito, nada a dever nesse quesito. Veio com um cabo DP.

O monitor não pegava 2560 a 144hz nem 120hz, só 60hz. Imaginei ser o cabo, coloquei meu HDMI 2.0 que tinha na TV e pegou normal os 144hz a 2560x1440. Como o HDMI não aceita Freesync, vou ter que comprar outro cabo pois obviamente o que veio foi defeituoso.

Nunca tinha usado um monitor 144hz. Achei que faz sim uma diferença razoável pra 60hz, em jogos que fica normalmente a 100-120fps em cenas que caem para 55-60hz eu notei a diferença imediatamente. Não é aquele absurdo, mas gostei bastante dos hz a mais.

Quanto ao monitor em si: veio com 2 dead pixels, bem em cima e no canto direito. Fiquei puto na hora, pensei imediatamente em devolver mas ao usar no fim de semana vi que é algo que não me atrapalha em NADA, se eu não parar pra procurar os pixels eu nem percebo. Se fosse um pixel central acho que devolveria, mas como não está me atrapalhando deixei pra lá.

O contraste é bom. Melhor que um IPS ultrawide que tenho aqui mas razoavelmente pior que minha TV 4k.

Não notei qualquer problema de input lag ou tempo de resposta, jogo dota e pubg online e não notei nada.

Se eu colocar o teste do UFO eu consigo ver ghosting, em jogos não percebi nada, tudo ok.

Achei a tela de 32" bem mais adequada pra distância que fico do que o de 43", achei o tamanho perfeito na verdade, 27" estaria pequeno e olhando pra trás 43" realmente era grande demais.

Notei um leve tom amarelado na tela, tentei ajustar no brilho e nas configurações mas não consegui.

No meu monitor tem um leve backlight bleed embaixo, muito melhor que minha TV e o ultrawide que tenho aqui.

Resumindo, achei o monitor regular e condizente ao preço "c x b" cobrado. Achei que o contraste seria igual ao da minha TV, mas no geral é um monitor competente e cumpre a função dele, tirando o problema dos dead pixels e principalmente do cabo DP enviado.

Quanto a queda de resolução, engraçado que depende do tipo de jogo pra eu notar. No windows notei de leve a queda da resolução, no dota 2 não notei NADA e no PUBG achei a diferença bem perceptível (bem mais pixelizado). O lado muito bom é que minha 1080ti ganhou mais uns 2 anos de sobrevida pois é muito mais tranquilo ficar nos 2.5k a 60-120hz do que 4k a 60hz.

A linha de upgrade está clara: terei ganhos significativos num monitor 32", 4k, 144hz com HDR, mas isso é coisa pra daqui uns bons anos quando essas telas estarão mais baratas e principalmente as placas de vídeo num custo x benefício melhor pois ficar na ponta da tecnologia está ficando inviável financeiramente.
Obrigado pelo feedback, quanto ao fato da resolução que não conseguiu setar, verifique no menu do driver Nvidia o que ocorre muitas vezes é que abre-se duas sessões para escolher a resolução e o driver jogo lá para baixo da Lista uma 2a opção da mesma resolução e nessa é permitido alcançar os 144hz , experimente ali na guia onde escolhe as resoluções utilizando o cabo display port, rolar para baixo e ver se não aparece uma segunda opção de 2560 x1440 geralmente numa nomenclatura de "PC " ai nesta escolha a taxa de atualização e veja se aparece os 144hz, quanto ao restante do relato muito obrigado!


show de bola amigo, que pena só a questão dos Dead Pixel é algo que se o meu vier vou devolver pois não suporto isso
Lembrando a garantia Gamemax cobre a partir de 1 dead pixel caso venha ocorrer


Caramba, esses relatos com dead pixel estão quebrando minha vontade de comprar esse monitor.
Lembrando a garantia Gamemax cobre a partir de 1 dead pixel caso venha ocorrer
 
E os problemas já começaram... como já relataram aqui a NF da Chipart não condiz com o valor do pedido, além disso incluíram na NF "Garantia Suporte e Assistência Técnica", sendo que no pedido obviamente só consta o monitor. A cereja no bolo é que a DIFAL na NF consta com valor distinto do que me foi cobrado (me cobraram a mais). Empresinha sem vergonha essa Chipart, to pensando em entrar no juizado.

Te mandei uma mensagem no privado
 
aroger561 me dá um help pra solucionar isso.

Meu monitor que comprei pela Chipart Pedido 069476 está sendo tratado pela Gamemax mas não me enviaram ainda, comprei dia 13/11/2019 tudo aprovado certinho a Chipart informou que não cobraria DIFAL (visto que emitiu NF para CNPJ) e na hora que repassaram os pedidos com vocês travou tudo e estou só aguardando, ontem e hoje o dia inteiro e nada.

Att.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Te mandei uma mensagem no privado

aroger561 me dá um help pra solucionar isso.

Meu monitor que comprei pela Chipart Pedido 069476 está sendo tratado pela Gamemax mas não me enviaram ainda, comprei dia 13/11/2019 tudo aprovado certinho a Chipart informou que não cobraria DIFAL (visto que emitiu NF para CNPJ) e na hora que repassaram os pedidos com vocês travou tudo e estou só aguardando, ontem e hoje o dia inteiro e nada.

Att.
 
Última edição:
Obrigado pelo feedback, quanto ao fato da resolução que não conseguiu setar, verifique no menu do driver Nvidia o que ocorre muitas vezes é que abre-se duas sessões para escolher a resolução e o driver jogo lá para baixo da Lista uma 2a opção da mesma resolução e nessa é permitido alcançar os 144hz , experimente ali na guia onde escolhe as resoluções utilizando o cabo display port, rolar para baixo e ver se não aparece uma segunda opção de 2560 x1440 geralmente numa nomenclatura de "PC " ai nesta escolha a taxa de atualização e veja se aparece os 144hz, quanto ao restante do relato muito obrigado!



Lembrando a garantia Gamemax cobre a partir de 1 dead pixel caso venha ocorrer



Lembrando a garantia Gamemax cobre a partir de 1 dead pixel caso venha ocorrer

No meu caso as opções apareciam, o problema é que quando colocava 144hz e 120hz não dava vídeo, com 60hz dava vídeo mas a tela ficava piscando, a meu ver sintomas típicos de problema no cabo, tanto que foram resolvidos quando coloquei o HDMI 2.0.
 
No meu caso as opções apareciam, o problema é que quando colocava 144hz e 120hz não dava vídeo, com 60hz dava vídeo mas a tela ficava piscando, a meu ver sintomas típicos de problema no cabo, tanto que foram resolvidos quando coloquei o HDMI 2.0.
obrigado pelo feedback, seu nome é Leonardo correto?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo