[TÓPICO DEDICADO] Monitor Gamer Acer, 23.8", HDR10, 1ms, 165Hz IPS, FreeSync, - RG241Y

G-Sync Compatible é só o selo que a Nvidia dá, o Freesync roda sem precisar desse selo no monitor.

Rapaaaaz, o pé não sai a não ser que corte, tô vendo que muita gente vai devolver. Sacanagem da Acer
eu achei as specs boas pelo preço, tinha pego LG 24GL600F por 75 reais a mais e é bem pior que esse Acer, LG é TN e este é IPS.
vou devolver o LG quando chegar e ja paguei pelo Acer!

como
lendo o review acabou a minha preocupação sobre o tempo de resposta, é mt elogiado, vou pagar o boleto.

gostei do desempenho no review em

como comprei pra jogar CS GO , a review me agradou também. O meu está a caminho de casa já, a noite vou testar rs.

eu achei as specs boas pelo preço, tinha pego LG 24GL600F por 75 reais a mais e é bem pior que esse Acer, LG é TN e este é IPS.
vou devolver o LG quando chegar e ja paguei pelo Acer!
Eu tava querendo esse da LG também, (felizmente) peguei o VG240Y. O RG241Y aparenta ser ótimo, quase não acreditei quando vi o preço dele, único defeito é esse suporte dele porém nada que uma furadeira não resolva

Sinceramente esse monitor é bem justo para o preço de 1000-1200, só que mais que isso já acho que tem opções melhores no mercado.

acabei de boletar por 1.319 com frete gratis direto do site da ACER
e também estou com o boleto de um dell s2421hfg por 1400 reais

devo arriscar e comprar um monitor recém lançado ou ir na confiabilidade/garantia da dell?

devo arriscar e comprar um monitor recém lançado ou ir na confiabilidade/garantia da dell?

puts , eu comprei por 1043 R$ na sexta, acho que ta ficando caro por 1320.

tem a diferença ainda que eu acho que o painel desse Dell não é IPS.
em geral dizem que o IPS oferece uma experiência melhor em cores, angulos de visão,apesar de em geral ser mais caro.

será o primeiro IPS que terei.

mas espera um pouco pra ver se esse preço baixa de novo, hoje pela manha tava 1143 + cashback de 70.

Eu peguei o Dell, pedi pra cancelar a compra.
O painel é TN.
E já estou aguardando o Acer.
Acho mais negócio, se for pegar com certeza.

Eu peguei o Dell, pedi pra cancelar a compra.
O painel é TN.
E já estou aguardando o Acer.
Acho mais negócio, se for pegar com certeza.
Também vou devolver um LG TN...os specs desse Acer é bem melhor e ainda é IPS...já paguei boleto do Acer

Fala pessoal, eu fiz um vídeo bem ruinzinho fazendo unboxing (quase quebrei o monitor) e outro vídeo com umas imagens jogando cs, a resolução da camera ficou bem ruim, acho que ta 720p ou menos ainda... mas segue o link caso interessarem!!
Link do unbox:
Link impressões no cs:
Mas no geral eu gostei bastante do monitor, estou utilizando ele com 144hz e freesync, o HDR eu achei que fica muito bom em filme mas normalmente eu estou prefirindo sem, pq parece que fica muito saturado as cores.
Os únicos parâmetros que eu mexi foi no brilho, mas tem umas opções de cor, pra mim ta bem legal assim.
Ainda estou me acostumando, o brilho é maior que meu antigo monitor.

Meu medo é só ele realmente não funcionar com o gsync como diz a review lá

Alguém que tenha esse monitor e que tenha uma GPU NVidia poderia por favor dizer se funciona o GSync ?

no painel mostra que o freesync ta ativado (minha é gtx1050) mas nao sei confirmar se esta funcionando o gsync, aonde posso confirmar isso?
Alguém que tenha esse monitor e que tenha uma GPU NVidia poderia por favor dizer se funciona o GSync ?
Meu medo é só ele realmente não funcionar com o gsync como diz a review lá
ele não vai funcionar em Gsync, ele vai funcionar normalmente no Freesync com as placas Nvidia.
as placas Nvidia funcionam no Freesync atualmente.

galera ta criando confusão com isso =)

ele não vai funcionar em Gsync, ele vai funcionar normalmente no Freesync com as placas Nvidia.
as placas Nvidia funcionam no Freesync atualmente.

galera ta criando confusão com isso =)
Eu abri o painel de controle da Nvidia e na parte de configurar o G-sync ele diz "o monitor selecionado não está validado como comparível com g-sync."

Fala pessoal, eu fiz um vídeo bem ruinzinho fazendo unboxing (quase quebrei o monitor) e outro vídeo com umas imagens jogando cs, a resolução da camera ficou bem ruim, acho que ta 720p ou menos ainda... mas segue o link caso interessarem!!
Link do unbox:
Link impressões no cs:
Mas no geral eu gostei bastante do monitor, estou utilizando ele com 144hz e freesync, o HDR eu achei que fica muito bom em filme mas normalmente eu estou prefirindo sem, pq parece que fica muito saturado as cores.
Os únicos parâmetros que eu mexi foi no brilho, mas tem umas opções de cor, pra mim ta bem legal assim.
Ainda estou me acostumando, o brilho é maior que meu antigo monitor.

Cheguei a ver seu video no youtube, mas tava desativado os comentarios.

Essa base dele sai? Teve um cara aqui que comentou que não sai, se não sair é foda em, já to até arrependido de ter comprado kkkk.

Pelo menos deu pra ver que é resistente depois dessa queda ai hehe

Eu abri o painel de controle da Nvidia e na parte de configurar o G-sync ele diz "o monitor selecionado não está validado como comparível com g-sync."
sim, o monitor não é Gsync.
portanto, vai rodar com Freesync que é a tecnologia semelhante desenvolvida para as AMDs, as placas Nvidia atualmente rodam com ela justamente por isso, pois a gama de monitores com gsync é muito menor

Eu tava querendo esse da LG também, (felizmente) peguei o VG240Y. O RG241Y aparenta ser ótimo, quase não acreditei quando vi o preço dele, único defeito é esse suporte dele porém nada que uma furadeira não resolva
Peguei o VG240Y também mano. Só aguardando ele chegar

Cheguei a ver seu video no youtube, mas tava desativado os comentarios.

Essa base dele sai? Teve um cara aqui que comentou que não sai, se não sair é foda em, já to até arrependido de ter comprado kkkk.

Pelo menos deu pra ver que é resistente depois dessa queda ai hehe
kkkk, pior, o coração na hora.
eu nem tentei retirar, depois de ter derrubado, to até com medo de mexer nele kkkkk.
mas olhando não tem parafuso para tirar ele, só se tiver que retirar o plástico pra retirar a base.
foi mal, não entendo como postar vídeo kk, eu tinha deixado como conteudo para criança, ai não pode ter comentários... mas ja mudei la
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

sim, o monitor não é Gsync.
portanto, vai rodar com Freesync que é a tecnologia semelhante desenvolvida para as AMDs, as placas Nvidia atualmente rodam com ela justamente por isso, pois a gama de monitores com gsync é muito menor
Suave entao, mas qualquer coisa o freesync no monitor fica ligado, mas quando ativa o VRB o Freesync desabilita, como já foi falado.

eu nem tentei retirar, depois de ter derrubado, to até com medo de mexer nele kkkkk.
mas olhando não tem parafuso para tirar ele, só se tiver que retirar o plástico pra retirar a base.
foi mal, não entendo como postar vídeo kk, eu tinha deixado como conteudo para criança, ai não pode ter comentários... mas ja mudei la

Tranquilo, valeu!

Nossa foda em? Vai ficar ruim colocar em um suporte se não sair aquela parte da base =(

Peguei o VG240Y também mano. Só aguardando ele chegar

Quando fui pegar ele ja tinha ido pra 1700 +, ai paguei o boleto do outro mesmo, espero não me arrepender

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Suave entao, mas qualquer coisa o freesync no monitor fica ligado, mas quando ativa o VRB o Freesync desabilita, como já foi falado.
é acho que tinham falado disso mesmo, vc preferiu com o freesync ou com o VRB?

Uma das coisas que vi o pessoal comentando aqui foi justamente sobre essa BF que foi uma decepção. Principalmente no site da Kabum. Os estoque dos produtos acabaram em segundos, não consegui comprar o monitor que queria (Asus VG249Q1R). Minha segunda opção foi o AOC Hero 24'; porém vi que tinha várias reclamações... Decidi de última hora pegar esse Monitor Gamer Acer VG240Y. Excelente preço 1231,00. Não tem monitor ou pelo menos não tinha nessa faixa de preço com as configurações que ele oferece: 144 hz (165 overlock), 2 a 0,5 ms; HDR; 2x HDMI 2.0 e display port incluso.

Users who are viewing this thread

Voltar