[TÓPICO DEDICADO] Monitor LG 29WK600 / 29WK500 UltraWide IPS Freesync

Pois é, está escrito no cabo alta velocidade , dever ser 2.0. Pq a entrada HDMI dele é 2.0 então por lógica teria q ser 2.0 o cabo TB. Mais não vem falando. Se alguma alma caridosa pudesse testar em uma tv 4k p ver se pega 60 FPS , pq aí sim tiraria essa dúvida .
 
Estou em uma dúvida. Tenho um monitor desse do tópico boletado por 1050 reais já com o frete. Achei um modelo 29um69G por 800 reais usado, com menos de um ano. Qual vocês acham que compensa mais? Obrigado.
 
Estou em uma dúvida. Tenho um monitor desse do tópico boletado por 1050 reais já com o frete. Achei um modelo 29um69G por 800 reais usado, com menos de um ano. Qual vocês acham que compensa mais? Obrigado.
Eu acredito que usado só compensa com uma diferença de 40% ou mais, apenas 20% não acho que seja negócio, lembrando que comprar na loja além da garantia você tem um prazo de 7 dias para arrependimento, se é seu primeiro UW então recomendo pegar novo mesmo, tem gente que adora (como eu) e tem quem não se acostuma de jeito nenhum.
 
Não aguentei esperar uma promoção, paguei 1.200 na Magalu, com 2 dias fui retirar na loja aqui perto de casa.

O monitor é muito bom, o HDR faz a diferença nos jogos que testei, valeu a pena.
 
O meu monitor chegou ontem. Estou gostando muito. Eu estou usando uma base que eu tenho de alumínio escovado a gás, pois eu gosto do monitor no nível dos olhos, usando a original dele a tela fica mais baixa. Recomendo. Mas o modelo de 34 creio que a tela é mais imersiva, mas não vale os mil reais a mais.
 
Última edição:
Eu ainda na dúvida entre os dois modelos... Não costumo jogar FPS, só de vez em quando, mas nada que justifique pagar mais caro.
Gosto muito de jogar FACTORIO, Dota2, Anno, etc...

Hoje uso um 23" da LG, um Flatron, que acho que comprei em 2012, IPS FullHD, a imagem é muito boa, mas quero aumentar a área...

Passei na Kalunga aqui e tinha os dois em demonstração, achei mais bonito o 29UM69G, mas sei la...
 
Última edição:
Pessoal, la na tela do windows referente ao HDR não aparece a opção para habilitar a função. Alguém pode ajudar?

geLdh2H
 
Última edição:
chegou aqui o monitor da Dell que pedi o P2319h, levou só 5 dias.
não tive nada parecido com esse monitor. minha visão estava acostumada com monitor tn. ips é outro nivel. to achando tudo muito bonito rs e achei um pouco mais caro que outros de 23" mas acho que vale o dinheiro investido pela qualidade que se nota ao ver o monitor e com 3 anos de garantia incluido. espero que dure anos. até o forum aqui ficou mais bonito kkk :D

obs: acabei postando no lugar errado, era para ser no topico da dell kkk
 
Última edição:
Pessoal, ainda vale um 29wk600 por 1000,00, em substituição a um Dell Ultrasharp 2311H (acho que é esse, comprei em 2009), ou guardo um dinheiro e vou direto em um 4k básico como o LG 27UD59. Uso em programação, filmes e jogos, tenho uma 1070ti. Obrigado!
 
Pessoal, la na tela do windows referente ao HDR não aparece a opção para habilitar a função. Alguém pode ajudar?

geLdh2H

Pessoal, la na tela do windows referente ao HDR não aparece a opção para habilitar a função. Alguém pode ajudar?

geLdh2H

Opa, você habilita ele numa tela antes dessa.
É uma opção chamada HDR e WCG.
 
Opa, você habilita ele numa tela antes dessa.
É uma opção chamada HDR e WCG.
Melhor, botão esquerdo na área de trabalho >> Configurações de Exibição >>> Reproduzir jogos e aplicativos HDR

Mas a essa altura você já deve ter descoberto rs
 
Alguém consegue habilitar a profundidade de cores da saída em 10 bpc no painel de controle da placa de vídeo? Aparece aqui mas quando aplico volta pra 8 bpc.
 
E até agora nada do W500 nas lojas aqui do Brasil. :kidding:
 
Alguém consegue habilitar a profundidade de cores da saída em 10 bpc no painel de controle da placa de vídeo? Aparece aqui mas quando aplico volta pra 8 bpc.
Mesma coisa aqui.
 
Mesma coisa aqui.
Até da pra colocar se mudar para 4:4:2 e Limitado no painel de controle da nvidia, mas não fica bom, até porque esse monitor é só 8 bit, e emulado ainda 6 + frc.
 
O 500 não é pior? Quais são as diferenças? Tenho quase certeza que vi um um tempo atrás por aqui.

Pior não diria, mas tem menos recusos, mas para o uso que pretendo me atenderia, na página da LG não indica nenhuma pra comprar, e procurando na internet tb não achei nenhuma.
 
Pior não diria, mas tem menos recusos, mas para o uso que pretendo me atenderia, na página da LG não indica nenhuma pra comprar, e procurando na internet tb não achei nenhuma.
Eu tenho quase certeza que no tópico de monitores alguém postou as specs e disse que era pior, mas agora não consigo achar. Por isso queria pegar o WK600 antes dele sumir do mapa.
 
editar.
 
Última edição:
Enfim o WK500 apareceu pra vender em algum lugar... Na loja que explode, porém pelo preço do do WK600 que tem muito mais recursos, 900~1000 dinheiros seria uma valor aceitável, agora 1200 ??? Por mim vai encalhar na prateleira e eu ainda vou fazer propaganda contra, com esse valor dá pegar um 26um69g.
 
Tenho o WK600.
Minha placa de vídeo RTX 2070 foi entregue e pude testa-la com o monitor.
Joguei Metro Exodos em 1080p 21:9 em média 75 fps. Foi fantástico.
As config estão no ultra com Ray Tracing ligado.
O fresync funcionou de boa com a RTX.

MEU PC:
I5 9600k
Galax RTX 2070 OC
Asus z390m
16 GB (2x8) 3200mhz RGB Pro
Fonte EVGA 550w bronze
SSD Crucial 500 GB
HD externo Segate 3.0 1 tera
Monitor LG 29WK600
Teclado mecânico Redragon Kumara RGB
Mouse Corsair
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo