[TÓPICO DEDICADO] Monitor LG 29WK600 / 29WK500 UltraWide IPS Freesync

Depois de ler os comentários e depoimentos da galera comprei o monitor... imagem incrível e deu uma boa melhora na imagem ainda mais com o hdr no jogo, valeu cada centavo!
Qual vc comprou?
 
Qual vc comprou?
O modelo 29wk600, o bom de tudo é que mesmo com uma RX480 o setup ficou muito bom, segurou bem nos os frames nesta resolução, sendo que estava pensando em gastar com outra placa.
 
Em quais jogos? Tenho uma RX 580, e tenho umas dúvidas qual é o desempenho.
vixi, eu também queria saber o desempenho de uma 590 , como fica, se segura em Full HD com tudo no médio, se segura mais de 60fps com o freesync ligado.
 
Pra quem quiser ter uma estimativa de desempenho de determinada placa nesse monitor, pesquise como essa placa se sai em FullHD 16:9 (fácil de achar) e leve em consideração que este monitor tem 33,3% pixels a mais sendo processados pela placa de vídeo em relação um 16:9.

Então, se você quiser ter 60fps estáveis com freesync em 21:9, imagino que você queira ver um desempenho de 80fps pra mesma placa em uma resolução 16:9.
 
Em quais jogos? Tenho uma RX 580, e tenho umas dúvidas qual é o desempenho.
Apenas jogos de corrida como Grid2, Project Cars e Fórmula 1 2019. A imersão do jogo com este monitor foi algo que me surpreendeu
 
Chegou o meu! Comprei na Black Friday o 29um69G. Esse monitor n tem a função multi tela? não consegui achar kkkk alguem sabe?:
 
Chegou o meu! Comprei na Black Friday o 29um69G. Esse monitor n tem a função multi tela? não consegui achar kkkk alguem sabe?:
Baixa no site da lg em suporte de drivers do monitor...
 
Boa noite, pessoal. Vale a pena pegar o 29wk500 por 870 + 80 de frete (950 reais)?? Eu queria muito o 29wk600 ou o29UM69G já que não tenho caixinha de som e por causa do HDR. Só que ele ta bem mais caro e meu orçamento é de 1000 reais. Vale a pena esperar mais ou compro esse 29wk500 na promoção na kabum.
 
Última edição:
WK500 só pra quem tem AMD.

Esse n tem DisplayPort, então quem usar Nvidia não poderá usar o freesync.
 
Boa noite, pessoal. Vale a pena pegar o 29wk500 por 870 + 80 de frete (950 reais)?? Eu queria muito o 29wk600 ou o29UM69G já que não tenho caixinha de som e por causa do HDR. Só que ele ta bem mais caro e meu orçamento é de 1000 reais. Vale a pena esperar mais ou compro esse 29wk500 na promoção na kabum.
CUPOM: GANHEI100
 
Boa noite, pessoal. Vale a pena pegar o 29wk500 por 870 + 80 de frete (950 reais)?? Eu queria muito o 29wk600 ou o29UM69G já que não tenho caixinha de som e por causa do HDR. Só que ele ta bem mais caro e meu orçamento é de 1000 reais. Vale a pena esperar mais ou compro esse 29wk500 na promoção na kabum.
O meu 29UM69 peguei a R$930 na BF pela Kalunga. Ontem tinha uma da mesma por R$ 980, mas com AME e cupom de desconto chegava a R$ 833 a vista na ShopTime. Então eu aconselho esperar. Até pq essa k500 por R$ 870,00 nem de longe é promoção, aí é o preço mesmo ainda um pouco mais carinho, antes da BF vc comprava por R$ 849, esse preço estava a meses assim.

Agora é como o colega ai falou, a k500 se vc tem uma GPU AMD e não faz questão por áudio imbutido pode ir de boa, o resto é detalhe que não fará tanta diferença. Tlvz o tempo de resposta da k500 é 5ms e da 69G 1ms, mas pra mim isso n muda em nada.
 
Cupom invalido para esse produto :/
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O meu 29UM69 peguei a R$930 na BF pela Kalunga. Ontem tinha uma da mesma por R$ 980, mas com AME e cupom de desconto chegava a R$ 833 a vista na ShopTime. Então eu aconselho esperar. Até pq essa k500 por R$ 870,00 nem de longe é promoção, aí é o preço mesmo ainda um pouco mais carinho, antes da BF vc comprava por R$ 849, esse preço estava a meses assim.

Agora é como o colega ai falou, a k500 se vc tem uma GPU AMD e não faz questão por áudio imbutido pode ir de boa, o resto é detalhe que não fará tanta diferença. Tlvz o tempo de resposta da k500 é 5ms e da 69G 1ms, mas pra mim isso n muda em nada.

Obrigado pela resposta, minha GPU é AMD e eu faço questão do áudio sim, com esse cupom que vc disse chegando a 833 reais acabou? Procurei aqui e não achei
 
Última edição:
Cupom invalido para esse produto :/
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Obrigado pela resposta, minha GPU é AMD e eu faço questão do áudio sim, com esse cupom que vc disse chegando a 833 reais acabou? Procurei aqui e não achei
O cupom não acabou não, mas o preço subiu.
 
A pouco tempo paguei 970,00 no WK600 em 10x sem juros com frete grátis na Amazon. (Valor depois do cashback de 10% na Meliuz, que você pode retirar para sua conta bancária)

Se fosse você e pudesse esperar (as vezes não podemos), não pagaria 870 + 80 de frete no WK500.
 
A pouco tempo paguei 970,00 no WK600 em 10x sem juros com frete grátis na Amazon. (Valor depois do cashback de 10% na Meliuz, que você pode retirar para sua conta bancária)

Se fosse você e pudesse esperar (as vezes não podemos), não pagaria 870 + 80 de frete no WK500.
Ok, valeu pela dica, irei esperar mais um pouco mesmo.
 
Cupom invalido para esse produto :/

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Obrigado pela resposta, minha GPU é AMD e eu faço questão do áudio sim, com esse cupom que vc disse chegando a 833 reais acabou? Procurei aqui e não achei
Putz, que pena. Fica de olho na amazon e kalunga que deve aparecer. Adiciona o produto la no zoom, seta o preco que quiser e eles te enviam email quando aparecer.
Edit: Quote errada.
 
Ta dificl pintar esse monitor por menos de 1k né?
 
Chegou o monitor (29wk600), e cara que coisa linda, eu tinha um 23mp65hq e curti muito o monitor mesmo no ajuste que veio de fábrica

Ativei o g-sync e parece que rodou tudo de boa, testei no f1 2019 e ficou show, única coisa que não consegui foi ativar o HDR no jogo (tem a opção, mas ficou desabilitada), não sei se tem que fazer alguma coisa

zCTJaKu.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo