• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Monitor LG 29WK600 / 29WK500 UltraWide IPS Freesync

Chegou o meu monitor hoje, achei ele ótimo
Só uma dúvida, na parte de baixo dele (onde tem o logo da LG), em baixo ela é meio saltada pra fora do monitor, e também é solta essa parte (se puxar mostra o metal atrás), tá certo isso?
Não, não está nada certo, se é o que eu entendi. Poste fotos, aí poderemos responder melhor.
 
Aí sim! ficou top!

Sem querer sair do tópico, mas esse fone da hyperx (stinget né?) é bom? Estou de olho em algum da hyperx, talvez ele ou o cloud, me disseram que o cloud é bem confortável.

Esse é o meu primeiro fone que peguei na ultima blackfriday. É bom, mas acho que tem melhores. O Cloud definitivamente é melhor, porém demasiadamente caro. Eu olharia o Corsair hs50 hoje em dia.
 
Chegou o meu monitor hoje, achei ele ótimo
Só uma dúvida, na parte de baixo dele (onde tem o logo da LG), em baixo ela é meio saltada pra fora do monitor, e também é solta essa parte (se puxar mostra o metal atrás), tá certo isso?

O meu além dos dead/stuck pixel veio assim também na parte de baixo, a carcaça de plástico junto ao logo da lg é meio caída, mostrando parte da estrutura interna dele.
 
só pra tranquilizar o pessoal, o meu chegou hoje e tá perfeito, sem nada de errado.

OBS: nunca mais uso um monitor que não seja ultrawide, melhor que isso só QHD, 144Hz e tela curva, mas aí é plano pro futuro rsrs

Realmente, é muito foda.
 
O meu além dos dead/stuck pixel veio assim também na parte de baixo, a carcaça de plástico junto ao logo da lg é meio caída, mostrando parte da estrutura interna dele.
 


Realmente, é muito foda.
Mas tu compraste no Soubarato? Comprei o meu na Shoptime.
 
Sou Barato veio buscar ontem o monitor, o meu caso ele não estava com essa frente solta, estava tudo vem fixado, o único problema mesmo foi o dead pixel.

Aguardar o reembolso para comprar o modelo novamente
 
Chegou o monitor ontem a tarde, estou curtindo muito.

Passei a 1 primeira hora procurando por dead out stuck pixel e felizmente não achei. Calibrei o modo normal e jogo (praticamente igual ao antigo) e funcionando 75hz tranquilamente, igual o 29UM67.

O MPC funciona com os vídeo HDR igual a TV, ao abrir o arquivo com conteudo HDR, automaticamente aumenta o brilho e contraste no máximo, quando fecha volta a configuração anterior.

O brilho do HDR é bom, as cores estão otimas, mas não chega a metade dana TV, o GT Sports, nos replays os faróis dos carros chegam a incomodar a vista de tanto brilho, a final são 1000nits da TV.

Algumas pessoas falaram na possibilidade de terem recebido unidades reembaladas.

Apesar da caixa ser fechada apenas com uma fita transparente larga, tem 3 pontos chave.

1) No menu Informações tem o contador de horas ligadas
2) Filme plástico na tela toda e atrás no símbolo da LG
3) Os acessórios principais e suporte vem em uma embalagem que não tem como reembalar.

 
Última edição:
3) Os acessórios principais e suporte vem em uma embalagem que não tem como reembalar.

Oi?
Aqui a base veio dentro de uma sacola branca com 2 fitas brancas de meio cm de espessura selando a sacola.
A coluna da base veio também em uma sacola, com um adesivo com código de barras selando, abri a sacola e a fechei com o mesmo.
A fonte e os manuais vieram dentro de uma zip bag.

Aqui a única coisa que veio sem poder reembalar foi o cabo hdmi que veio dentro de uma sacola transparente selada. É, ta com cara que o meu era realmente reembalado.

Como vieram os seus?
 
Chegou o monitor ontem a tarde, estou curtindo muito.

Passei a 1 primeira hora procurando por dead out stuck pixel e felizmente não achei. Calibrei o modo normal e jogo (praticamente igual ao antigo) e funcionando 75hz tranquilamente, igual o 29UM67.

O MPC funciona com os vídeo HDR igual a TV, ao abrir o arquivo com conteudo HDR, automaticamente aumenta o brilho e contraste no máximo, quando fecha volta a configuração anterior.

O brilho do HDR é bom, as cores estão otimas, mas não chega a metade dana TV, o GT Sports, nos replays os faróis dos carros chegam a incomodar a vista de tanto brilho, a final são 1000nits da TV.

Algumas pessoas falaram na possibilidade de terem recebido unidades reembaladas.

Apesar da caixa ser fechada apenas com uma fita transparente larga, tem 3 pontos chave.

1) No menu Informações tem o contador de horas ligadas
2) Filme plástico na tela toda e atrás no símbolo da LG
3) Os acessórios principais e suporte vem em uma embalagem que não tem como reembalar.

Pegaste o de 34"? Naquela promo dos 1500 e poucos? Que achaste da tal densidade de pixels? Eu fiquei receoso de ir com o de 34, achei que ficaria muito pixelado. Meu de 29 aqui eu já enxergo, então... hehehe.
 
Esse site fala um pouco do monitor, e tem algumas dicas de setup.

https://www.tomshardware.com/reviews/lg-34wk650-ultra-wide-monitor,5713.html

Apenas complementando a contribuição do colega acima com as informações em si do link:

O 34WK650 não requer calibração e irá satisfazer a maioria dos usuários da maneira como ele é. Mas para tirar proveito de todo o seu potencial, se mantenha no modo "Customizada" para habilitar todas as opções de imagem. Nós recomendamos o "Modo 3" como Gama de Cor ao invés do padrão "Modo 2". Você precisará selecionar este modo antes de ajustar as opções de RGB.

2mripft.png

*Magenta Hue -> Magenta_Matiz


Calibrei conforme o artigo, mas não senti tanta melhora na qualidade de cor. De fato, a configuração padrão me é satisfatória.

No BF1, o HDR é ativado automaticamente quando se abre o game. Ao menos neste game em si, dá uma grande diferença de maneira positiva, sendo HDR fake ou não. Ainda não testei em outros que tenham suporte, verei... O HDR no Windows é simplesmente lixo, não vale a pena.
 
Oi?
Aqui a base veio dentro de uma sacola branca com 2 fitas brancas de meio cm de espessura selando a sacola.
A coluna da base veio também em uma sacola, com um adesivo com código de barras selando, abri a sacola e a fechei com o mesmo.
A fonte e os manuais vieram dentro de uma zip bag.

Aqui a única coisa que veio sem poder reembalar foi o cabo hdmi que veio dentro de uma sacola transparente selada. É, ta com cara que o meu era realmente reembalado.

Como vieram os seus?

Coloquei no suporte de parece, mas tentei abrir a base e coluna, não tem como abrir sem rasgar aquela lamila de espuma que envolve. A mesma coisa pra fita com o código de barras, só rasgando, não larga o plastico por nada.

Pegaste o de 34"? Naquela promo dos 1500 e poucos? Que achaste da tal densidade de pixels? Eu fiquei receoso de ir com o de 34, achei que ficaria muito pixelado. Meu de 29 aqui eu já enxergo, então... hehehe.

Sim na promo do Sou Barato, a densidade você nem repara, é papo de vendedor de monitor mais caro, vai durar muito.
 
Coloquei no suporte de parece, mas tentei abrir a base e coluna, não tem como abrir sem rasgar aquela lamila de espuma que envolve. A mesma coisa pra fita com o código de barras, só rasgando, não larga o plastico por nada.



Sim na promo do Sou Barato, a densidade você nem repara, é papo de vendedor de monitor mais caro, vai durar muito.
Pensei em fixar o meu na parede, mas a base do monitor é tão bonitinha que acabou ficando na mesa, mesmo hahaha. Mas quem sabe.
Pior que sempre ouvi o pessoal dizendo que uw de 29" era grande, mas confesso que não achei lá tãooo grande. É ok. Venho de um 24". Fico namorando o de 34" agora. hahaha.
 
Alguma calibração recomendada?
 
Pensei em fixar o meu na parede, mas a base do monitor é tão bonitinha que acabou ficando na mesa, mesmo hahaha. Mas quem sabe.
Pior que sempre ouvi o pessoal dizendo que uw de 29" era grande, mas confesso que não achei lá tãooo grande. É ok. Venho de um 24". Fico namorando o de 34" agora. hahaha.

Achei linda também, mas ele acaba ficando muito baixo aqui, vou comprar um suporte de mesa da elg pra deixa-lo mais alto.
 
Chegou o meu monitor hoje, achei ele ótimo
Só uma dúvida, na parte de baixo dele (onde tem o logo da LG), em baixo ela é meio saltada pra fora do monitor, e também é solta essa parte (se puxar mostra o metal atrás), tá certo isso?
O meu veio assim também...
 
Pensei em fixar o meu na parede, mas a base do monitor é tão bonitinha que acabou ficando na mesa, mesmo hahaha. Mas quem sabe.
Pior que sempre ouvi o pessoal dizendo que uw de 29" era grande, mas confesso que não achei lá tãooo grande. É ok. Venho de um 24". Fico namorando o de 34" agora. hahaha.

Vale a pena o suporte, é relativamente barato e a base do 34 é mto grande

 
Vale a pena o suporte, é relativamente barato e a base do 34 é mto grande


Bacana esse suporte, sabe dizer qual o modelo/marca?

Aqui acima da mesa já tenho uma tv de 43 fixada na parede, furar novamente da um aperto no coração, mas to vendo que os de mesa são bem carinhos, principalmente o f80n da elg que eu quero.
 
Foda é furar novamente a parede kkkk

Consegui contato com a shoptime ontem, finalmente! recebi um código de postagem e postei nos correios, agora resta aguardar outro monitor chegar.

Você pediu para entregar pelos cúrreios? hahaha ta ferrado...
 
Você pediu para entregar pelos cúrreios? hahaha ta ferrado...

Não, eu recebi por transportadora, mas veio com defeito. Solicitei a troca e a shoptime gerou um sedex reverso, postei nos correios usando esse sedex reverso. To ligado que vai demorar pra caralho, lá por janeiro recebo outro.
 
Na duvida dele, um de 27" FHD, 27" 4k, 31" 4K ou 34" UW.. Hoje uso um de 24, iria deixar ele de segundo monitor... Ta dificil viu, não sei se compensar pagar tanto assim a mais por 4K ou 34"..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo