Monitor LG IPS236V - Tópico Oficial

  • Iniciador de Tópicos holy.knight
  • Data de Início
Bom, hj meu velho LCD de 17' parou de funcionar, e decidi comprar esse monitor por 645,00 e, gostei mt do monitor, a unica coisa q eu modifiquei foi o brilho( q vinha setado no max)
Bem bonito e agora e outro nível ver filmes deitado na cama xD

Onde achou por esse preço? Testou em games? O q achou?

Abraço!
 
Bom, hj meu velho LCD de 17' parou de funcionar, e decidi comprar esse monitor por 645,00 e, gostei mt do monitor, a unica coisa q eu modifiquei foi o brilho( q vinha setado no max)
Bem bonito e agora e outro nível ver filmes deitado na cama xD

posta um review ae pra gente por favor champz

um abraço!
 
Bom, hj meu velho LCD de 17' parou de funcionar, e decidi comprar esse monitor por 645,00 e, gostei mt do monitor, a unica coisa q eu modifiquei foi o brilho( q vinha setado no max)
Bem bonito e agora e outro nível ver filmes deitado na cama xD

Mini Review please!!! :D
Como está o desempenho dele nos games, percebeu imput lag e ghost ???

Esse monitor começou a chegar nas lojas , acho ele uma boa opção , so resta saber o desempenho em games ...
A maioia deve ter visto o video , quem não viu ainda :



Só faltou o cara testar em games, é difícil avaliar por um video mais me parece que a qualidade da imagem é boa.

Abs :yes:
 
Última edição:
Mini Review please!!! :D
Como está o desempenho dele nos games, percebeu imput lag e ghost ???

Esse monitor começou a chegar nas lojas , acho ele uma boa opção , so resta saber o desempenho em games ...
A maioia deve ter visto o video , quem não viu ainda :



Só faltou o cara testar em games, é difícil avaliar por um video mais me parece que a qualidade da imagem é boa.

Abs :yes:

A espera do review tb. Estou precisando comprar urgente um monitor e estou entre esse e o 2233rz.
 
O meu monitor é a novela em pessoa. Tenho meu 2253BW da Samsung a 4 anos e parece que continuarei por um bom tempo, até pifar...

Enquanto não lançam um LED, FULL HD, de 24" à 27", 2ms, 3D, 120Hz, nem ligo pro que vocês tão falando, ahuehaueaheu!

Bom, mas como eu não posso fugir do assunto do tópico, se eu tacasse uma paulada no meu guerreiro aki, eu ia de ips236v, sem piscar.
 
Última edição:
Mini Review please!!! :D
Como está o desempenho dele nos games, percebeu imput lag e ghost ???

Esse monitor começou a chegar nas lojas , acho ele uma boa opção , so resta saber o desempenho em games ...
A maioia deve ter visto o video , quem não viu ainda :



Só faltou o cara testar em games, é difícil avaliar por um video mais me parece que a qualidade da imagem é boa.

Abs :yes:

Dae brow, estamos esperando o review!

Abraço!
 
aki no rj esse monitor custa 645 reais, vcs sabem se da pra embutir um conversor nele e ele pegar tv digital sem o pc? esse monitor tem suporte pra embutir na parede?
 
Última edição:
Bom, como vcs estão pedindo irei fazer um pequeno review desse monitor, farei o maximo que eu puder eo q a camera do galaxy 5 permitir xD
A proposito, como eu posto imagens que estejam no imageshack ?
 
Bom, como vcs estão pedindo irei fazer um pequeno review desse monitor, farei o maximo que eu puder eo q a camera do galaxy 5 permitir xD
A proposito, como eu posto imagens que estejam no imageshack ?

Cara, acho q a galera tá mais interessada no desempenho em games.

1) Como é o brilho e as cores?
2) Faz diferença mesmo o painel IPS?
3) E a fluidez?Tem ghosts ou coisa parecida?
4) O tempo de resposta é 6ms né?
 
Estou aguardando muito um review brazuca desse monitor, ficarei aguardando seu review. Quero ver se o IPS dele realmente faz muita diferença e se ele tem ghost.

No aguardo.:yes:
 
aki no rj esse monitor custa 645 reais, vcs sabem se da pra embutir um conversor nele e ele pegar tv digital sem o pc? esse monitor tem suporte pra embutir na parede?

creio que vc pode conectar o conversor digital na entrada HDMI, mas não embutir o conversor, aí fica difícil né
 
creio que vc pode conectar o conversor digital na entrada HDMI, mas não embutir o conversor, aí fica difícil né

eh, queria poder usar ele como tv tb, entao pra isso pretendo colocar um conversor digital na hdmi. ia pegar um monitor tv, talvez o samsung 24A550, mas o monitor ip pode servir dessa forma eu axo. soh me preocupo com a quantidade de conexoes dele.
 
Comprei um desses no efacil ontem, 688 com frete.

Tomara que seja bom mesmo, queria um 120Hz, mas, pagar o que tao pedindo nesses monitores hoje não tem condições.
 
Comprei um desses no efacil ontem, 688 com frete.

Tomara que seja bom mesmo, queria um 120Hz, mas, pagar o que tao pedindo nesses monitores hoje não tem condições.

Em quais que vc fico em dúvida de 120Hz? Quando o IPS236 chegar faz um review ae pra gente brother. Também estou pensando em adquirir um destes.

Abraço!
 
Em quais que vc fico em dúvida de 120Hz? Quando o IPS236 chegar faz um review ae pra gente brother. Também estou pensando em adquirir um destes.

Abraço!

O Benq que foi o único que achei novo, o resto só usado a preço de ouro...
 
O Benq que foi o único que achei novo, o resto só usado a preço de ouro...

Valeu, o Bolha vai colocar na promoção no tópico dele, vamos ver o preço, senão acho q vou de IPS236 mesmo. Qdo chegar o teu faz um review ae pra gente.
 
Valeu, o Bolha vai colocar na promoção no tópico dele, vamos ver o preço, senão acho q vou de IPS236 mesmo. Qdo chegar o teu faz um review ae pra gente.

Eu li no outro tópico, parece que vai se 999 se entendi bem, isso ainda é meio alto pra mim, 700 reais era meu limite.
 
Eu li no outro tópico, parece que vai se 999 se entendi bem, isso ainda é meio alto pra mim, 700 reais era meu limite.

Poisé cara, cada um na sua né? O meu limite tb era mais ou menos isso, mas pelo que dizem aqui da sensação de jogar em 120Hz acho q vale a pena. Vc já jogou em um monitor de 120Hz, se sim descreva a sensação comparada ao seu novo IPS236V.

Abraço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo