Monitor LG IPS236V - Tópico Oficial

  • Iniciador de Tópicos holy.knight
  • Data de Início
parece um sonho os preços dessa loja.....mais algo me diz que esse sonho logo vira um pesadelo, assim que se suado dinherinho cair na conta deles.
empresa sem cnpj? eu naum encontrei, telefone só dar caixa postal.

isso é mais furada que minhas meias :ranting3:
 
Finalmente a nova linha de monitores começa a aparecer.
Agora basta espera o preço ir pra faixa de 650~600 pra comprar.

EDITADO: Acabei de reparar que aqui no RJ já se encontra esse monitor em loja física por R$ 640,00... existe opção melhor no momento por esse valor final ?
 
Última edição:
Finalmente a nova linha de monitores começa a aparecer.
Agora basta espera o preço ir pra faixa de 650~600 pra comprar.

EDITADO: Acabei de reparar que aqui no RJ já se encontra esse monitor em loja física por R$ 640,00... existe opção melhor no momento por esse valor final ?

Eu já pesquisei bastante e por menos que isso não achei não. Se achar mais barato vai postando...

Abraço!
 
Tô pensando em pegar dois desse no fim do mês, um review de quem já comprou seria muito importante pra sabermos se vale a pena.

Lendo os reviews gringos alguns se queixam de bleeding um pouco atenuado nesses modelos, alguém aqui que tenha o monitor confirma isso e pode dizer se incomoda muito?

O que me agradou nesse modelo foi a possibilidade de colocar um braço ajustável já que ele tem quatro furos no padrão vesa, e apesar de ser e-ips 6 bits já é bem melhor do que os tn padrão.
 
existe trocentos relatos de descuido e pessimo atendimento na kabum...uma loja q nao aconselho a ninguem comprar!!!
esperar sair numa loja mais confiavel!
 
Finalmente a nova linha de monitores começa a aparecer.
Agora basta espera o preço ir pra faixa de 650~600 pra comprar.

EDITADO: Acabei de reparar que aqui no RJ já se encontra esse monitor em loja física por R$ 640,00... existe opção melhor no momento por esse valor final ?

Qual loja no RIo amigo? To recomendando este monitor a um amigo, seria melhor comprar em loja fisica que pela internet. Valeu
 
existe trocentos relatos de descuido e pessimo atendimento na kabum...uma loja q nao aconselho a ninguem comprar!!!
esperar sair numa loja mais confiavel!

No meu caso não teria esse problema, pois aqui no Rio como já disseram se encontra em loja física, podendo testar na hora se quiser.

640 Dilmas por enquanto é o menor preço por aqui.
 
Belíssimo, se eu estivesse com grana sobrando aqui, já estaria na minha mesa
 
No efacil sai por R$678(+ frete pra mim saiu R$8,50) e pode parcela em 12x sem juros, pra mim melhor não tem no momento. Problema é o prazo de entrega 10 dias úteis!

Link do monitor: http://www.efacil.com.br/DetalheProduto.aspx?&CodMer=2304795

Usem esse cupom no campo de desconto: RCA-32480

No boleto sai R$657,69 + frete.

O meu foi faturado hoje e entregue pra transportadora hoje, vamos ver, o prazo é até dia 25/07.
 
No efacil sai por R$678(+ frete pra mim saiu R$8,50) e pode parcela em 12x sem juros, pra mim melhor não tem no momento. Problema é o prazo de entrega 10 dias úteis!

Link do monitor: http://www.efacil.com.br/DetalheProduto.aspx?&CodMer=2304795

Usem esse cupom no campo de desconto: RCA-32480

No boleto sai R$657,69 + frete.

O meu foi faturado hoje e entregue pra transportadora hoje, vamos ver, o prazo é até dia 25/07.

Comprei o meu hj, parcelado na loja citada acima.

Agora no aguardo...

Rapaziada ae que tá comprando, quando chegar faz um review ae pra gente. Até final desse mês quero comprar o meu. Ou esse ou um 2233rz.
 
Sem problemas, pode deixar.

Tenho um LG E2350 e já acho bem razoável.
Vou passar este para meu irmão qdo chegar o IPS236V. Acredito que vá atender minha expectativa.
 
Sem problemas, pode deixar.

Tenho um LG E2350 e já acho bem razoável.
Vou passar este para meu irmão qdo chegar o IPS236V. Acredito que vá atender minha expectativa.

Mal posso esperar o review da galera... efacil eh confiavel mesmo? aqui da dando 25 dias pra entrega... eh isso mesmo??? Soh pq eh pro nordeste eh esse tempo todo?! VEM DE JEGUE EH???

No efacil sai por R$678(+ frete pra mim saiu R$8,50) e pode parcela em 12x sem juros, pra mim melhor não tem no momento. Problema é o prazo de entrega 10 dias úteis!

Mora onde mano? RJ ou SP? tenho amigos em ambas cidades e se for o caso peco pra mandar pra eles e reinviar pra mim via sedex...
 
Última edição:
São Jorge mandou olhar os reviews (na verdade o review, pq o americano nada mais é que opnião pessoal do comprador, e o alemão é de fato um review) porque neles é evidenciado mais os defeitos desse monitor.
Acredito que na faixa de preço que a maioria aqui está disposta a pagar que é até R$700,00 não vá existir coisa muito melhor.
Eu li todo o review alemão e eles reclamam do famigerado azulado nesses backlights LED e dizem tbm que o monitor tem tempo de resposta não satisfatório para jogos, enfim, pelo menos pra mim já tirou um pouco o tesão...
 
Já tinha visto esse review alemão, não sei não...

Na minha humilde opinião a Digital Versus tem mais crédito.

O problema é que o pessoal ta paranóico por causa dos 6ms , então ficam "procurando pelo em ovo" , pra meter o pau no monitor.

Até pouco tempo atrás era normal monitores com mais de 2ms , todos tinham e ninguém presenciava "fantasmas".

Outra coisa, muitos confundem " tearing " com ghost , poucos tem hábito de usar Vsync.

Baseado no review do IPS226V no Digital Versus :

Resposta: movimentos fluidos
Uma grande notícia para os gamers: o IPS226V é rápido o suficiente para mantê-los felizes. Apesar de ser anunciado como um display 6ms, na verdade é tão sensível quanto uma tela com um painel TN 2ms. Os movimentos rápidos que são tão comuns em jogos FPS como Doom, Unreal e Call of Duty são perfeitamente fluido.

Não há problemas com input lag também. É algo tão insignificante que sua visão não será capaz de detectá-lo. Ele não terá qualquer impacto em seus jogos multiplayer.
Fonte : http://www.digitalversus.com/lg-flatron-ips226v-p357_10200_35.html



Enfim , difícil de acreditar que em pleno 2011 a LG vai por no mercado alguma "aberração" com ghost e input lag .


Abs :yes:
 
Última edição:
Mora onde mano? RJ ou SP? tenho amigos em ambas cidades e se for o caso peco pra mandar pra eles e reinviar pra mim via sedex...

Ta ali em cima, no canto direito, do meu post... :p

Localização
Porto Alegre - RS
 
cada pessoa ve as telas de maneira diferente, eu pessoalmente sou mto mais sensivel a tearings, ghosts e input lags do que todo mundo que eu conheco, reclamo de praticamente todas os monitores e tvs q eu vejo. TV LCD (dessas mais antigas 60hz sem true motion) pra mim é a pior coisa q existe, nao consigo nem olhar direito. Monitor 60hz é horrivel, eu uso um no trabalho e meu olho fica ardendo no final do dia.

enfim, cada um vai ter sua opiniao, o ideal é dar uma testada no monitor antes de comprar, mas como nem sempre é possivel, é bom identificar oq te incomoda e nao comprar monitores e tvs com essas caracteristicas.
 
cada pessoa ve as telas de maneira diferente, eu pessoalmente sou mto mais sensivel a tearings, ghosts e input lags do que todo mundo que eu conheco, reclamo de praticamente todas os monitores e tvs q eu vejo. TV LCD (dessas mais antigas 60hz sem true motion) pra mim é a pior coisa q existe, nao consigo nem olhar direito. Monitor 60hz é horrivel, eu uso um no trabalho e meu olho fica ardendo no final do dia.

enfim, cada um vai ter sua opiniao, o ideal é dar uma testada no monitor antes de comprar, mas como nem sempre é possivel, é bom identificar oq te incomoda e nao comprar monitores e tvs com essas caracteristicas.

Exatamente, eu por ex dei graças quando trocaram aqui no trabalho o CRT de 85hz pelo LCD de 60hz, o CRT sim era uma desgraça para meus pobres olhos, podia ter 1.000.000hz que não adiantava

Meu LCD de 5ms eu jamais vi fantasmas nele, pra mim é lenda
 
existe trocentos relatos de descuido e pessimo atendimento na kabum...uma loja q nao aconselho a ninguem comprar!!!
esperar sair numa loja mais confiavel!

Empresas maiores, demanda maior, reclamações maiores. Isso sempre acontece.

Já tinha visto esse review alemão, não sei não...

Na minha humilde opinião a Digital Versus tem mais crédito.

O problema é que o pessoal ta paranóico por causa dos 6ms , então ficam "procurando pelo em ovo" , pra meter o pau no monitor.

Até pouco tempo atrás era normal monitores com mais de 2ms , todos tinham e ninguém presenciava "fantasmas".

Outra coisa, muitos confundem " tearing " com ghost , poucos tem hábito de usar Vsync.

Baseado no review do IPS226V no Digital Versus :

Fonte : http://www.digitalversus.com/lg-flatron-ips226v-p357_10200_35.html

Enfim , difícil de acreditar que em pleno 2011 a LG vai por no mercado alguma "aberração" com ghost e input lag .

Abs :yes:

Sério? O input lag desse monitor é alto? Meu deus. Mas ainda assim queria saber algo. Como ele se sai em relação ao Samsung SA550?
 
Quando o monitor chegar na casa dos compradores desse tópico, peço que façam testes um pouco mais profundos de uso nos diversos ambientes (games, filmes, windows) e postem suas impressões aqui, e tbm com relação a qualidade de imagem e cores do monitor. Obrigado.
 
No meu, pelo menos eu n sinto NENHUM ghost, ate por que n tenho jogado nenhum FPS, so shift 2 e dirt 3...
gostaria de ter feito o review semana passada, mas estava em semana de provas e na sexta vim p SP, se estivesse em ksa com certeza teria o feito...
 
O da Dell tem 8ms e o pessoal não reclama (sendo que nele o review da DigitalVersus disse que o monitor é meio lento para FPS). Acho que nos IPS a medição é diferente que nos TN.
 
Mal posso esperar o review da galera... efacil eh confiavel mesmo? aqui da dando 25 dias pra entrega... eh isso mesmo??? Soh pq eh pro nordeste eh esse tempo todo?! VEM DE JEGUE EH???.

pra minha pessoa, o tempo de entrega era a uma das unicas, pra naum dizer a única vantagem, que vejo desse monitor se comparado ao da dell u2311, com esse prazo, a glr está recebendo os dell que vem do state.


O da Dell tem 8ms e o pessoal não reclama (sendo que nele o review da DigitalVersus disse que o monitor é meio lento para FPS). Acho que nos IPS a medição é diferente que nos TN.

glr tbm as vezes exagera. já joguei bastante fps em um da dell u2311, como vc sitou ai, ele tem um tempo de resposta ate maior que esse ai, e nunca tive problema com ghost na tela.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo