Monitor ROG Strix XG32VQ / XG35VQ

O LED de baixo (Simbolo da Asus ROG) fica sempre aceso, mesmo com o monitor desligado? Ou tem como deixar ele desligar sozinho quando desligo o PC?

Tem uma opção no OSD do monitor que você escolhe a intensidade do brilho do logo (em 3 níveis), ou desligado.

Chegou o seu monitor aí André ?
 
Tem uma opção no OSD do monitor que você escolhe a intensidade do brilho do logo (em 3 níveis), ou desligado.

Chegou o seu monitor aí André ?
Chegou. Impressões:

Construção: Sólida, lindo demais. Regulagens de Altura, Ângulo etc, são ótimas, leves de fazer. Realmente excelente.
Desempenho: Em jogos é sensacional. Lindo de ver rodando, funcionando Gsync/Freesync no range de 40 a 144hz (Editado no CRU) fica perfeito. Realmente é o ponto alto no quesito jogos.
Desktop/Trabalho: Achei pior nas letras que minha TV IPS antiga. Nas imagens de sites etc é levemente superior, mas no geral minha TV antiga IPS de 32 FHD era melhor para uso doméstico no Desktop/Navegação/Word etc.

Conclusão: Meu objetivo sempre foi jogos. Para qualidade de imagem eu uso na mesma bancada, lado a lado com o monitor, uma Sony 905F de 55" ligada no PC. Como substituto da antiga TV IPS de 32, para mim o objetivo foi cumprido, pois este monitor é bastante superior onde eu queria: Jogos. Tem que ter em mente que o objetivo do monitor não é tanto qualidade de imagem, é desempenho de jogos mantendo uma qualidade de imagem boa, mas não excelente. Então no meu caso posso alternar entre qualidade de imagem na 905F ou desempenho em jogos competitivos no monitor (Overwatch, jogos RTS (Age 2 que estou aguardando) etc. Fiquei satisfeito.
 
Recebi o meu com dois deadpixels e precisei devolver. Alguém que já precisou devolver esse monitor para a Kabum saberia informar se demora muito? A transportadora (fedex) coletou na segunda (08/07/19) e ao entrar em contato com Kabum hoje, me disseram que não tem como rastrear a encomenda na devolução e nem prazo eles podem dar. Um monitor de quase 3mil reais e não tenho como acompanhar nada do que acontece.
 
Recebi o meu com dois deadpixels e precisei devolver. Alguém que já precisou devolver esse monitor para a Kabum saberia informar se demora muito? A transportadora (fedex) coletou na segunda (08/07/19) e ao entrar em contato com Kabum hoje, me disseram que não tem como rastrear a encomenda na devolução e nem prazo eles podem dar. Um monitor de quase 3mil reais e não tenho como acompanhar nada do que acontece.
Monitor não, resolvi ficar com o meu mesmo com 2 dead pixels...

Mas já tive que mandar coisa com defeito de volta pra Kabum e minha experiência foi terrível. Espero que a sua seja mais tranquila...

Desisti de mandar de volta justamente por essa experiência ruim que tive com o Pós da Kabum. Como são dois dead pixels que eu mal percebo, preferi ficara com ele :s
 
Recebi o meu com dois deadpixels e precisei devolver. Alguém que já precisou devolver esse monitor para a Kabum saberia informar se demora muito? A transportadora (fedex) coletou na segunda (08/07/19) e ao entrar em contato com Kabum hoje, me disseram que não tem como rastrear a encomenda na devolução e nem prazo eles podem dar. Um monitor de quase 3mil reais e não tenho como acompanhar nada do que acontece.
Mandei o meu de volta para Kabum, mas o transporte de volta foi pelos correios. O monitor chegou lá já faz quase uma semana e nenhum retorno ainda.
 
Mandei o meu de volta para Kabum, mas o transporte de volta foi pelos correios. O monitor chegou lá já faz quase uma semana e nenhum retorno ainda.
O meu não vieram nem buscar ainda... (to começando a pensar em "outras medidas").. visto que tenho tudo documentado por e-mail...
 
Recebi o meu com dois deadpixels e precisei devolver. Alguém que já precisou devolver esse monitor para a Kabum saberia informar se demora muito? A transportadora (fedex) coletou na segunda (08/07/19) e ao entrar em contato com Kabum hoje, me disseram que não tem como rastrear a encomenda na devolução e nem prazo eles podem dar. Um monitor de quase 3mil reais e não tenho como acompanhar nada do que acontece.

Mandei o meu de volta para Kabum, mas o transporte de volta foi pelos correios. O monitor chegou lá já faz quase uma semana e nenhum retorno ainda.

O meu não vieram nem buscar ainda... (to começando a pensar em "outras medidas").. visto que tenho tudo documentado por e-mail...

O meu caso, que foi mais absurdo daqui (tela chegou trincada), abri reclamação dia 02, assim que assim chegou, e a TNT/Fedex recolheu apenas dia 09. Também não dá pra rastrear como o colega falou.
Eu suspeito que vão querer de algum modo dizer que fui eu que quebrei a tela. Alguém tem alguma sugestão do que fazer se isso acontecer? Só justiça mesmo, né?
Não tenho mais nem certeza se vou querer outro monitor, bem capaz de mandarem algum desses com deadpixel devolvido pela galera, e como sou do Nordeste, a demora é em dobro!
 
O meu caso, que foi mais absurdo daqui (tela chegou trincada), abri reclamação dia 02, assim que assim chegou, e a TNT/Fedex recolheu apenas dia 09. Também não dá pra rastrear como o colega falou.
Eu suspeito que vão querer de algum modo dizer que fui eu que quebrei a tela. Alguém tem alguma sugestão do que fazer se isso acontecer? Só justiça mesmo, né?
Não tenho mais nem certeza se vou querer outro monitor, bem capaz de mandarem algum desses com deadpixel devolvido pela galera, e como sou do Nordeste, a demora é em dobro!

Eu pediria devolução da grana...
 
É um chute no saco criar essa expectativa, desembolsar esse valor e no final das contas passar por essa frustração. Comecem a mandar mensagens em todas as redes sociais, mandem e-mails diários, já criem logo link no reclame aqui e se possível já vão protocolando um pequenas causas e expondo para a empresa...eu me sinto revoltado com essas coisas.

Tive problemas recentes tbm e não deixei muito barato não e apesar dessa falta de respeito o dinheiro volta, mas é sempre demorado! Minha paciência é zero pra isso...esse tempo de espera dá pra fazer muito sem ficar parado.

Boa sorte
 
Recebi o meu semana passada comprei na Kabum, a caixa chegou meio amassada mas o monitor veio 100% sem deadpixels,arranhões ou algo do tipo. Única coisa que notei até agora é quanto a qualidade de exibição de textos que só notei quando pesquiso algo no google, nos demais sites fica normal
 
Mandei o meu de volta para Kabum, mas o transporte de volta foi pelos correios. O monitor chegou lá já faz quase uma semana e nenhum retorno ainda.

O meu caso, que foi mais absurdo daqui (tela chegou trincada), abri reclamação dia 02, assim que assim chegou, e a TNT/Fedex recolheu apenas dia 09. Também não dá pra rastrear como o colega falou.
Eu suspeito que vão querer de algum modo dizer que fui eu que quebrei a tela. Alguém tem alguma sugestão do que fazer se isso acontecer? Só justiça mesmo, né?
Não tenho mais nem certeza se vou querer outro monitor, bem capaz de mandarem algum desses com deadpixel devolvido pela galera, e como sou do Nordeste, a demora é em dobro!
Complicado cara. Quase 3 mil em um monitor pra acontecer isso. Vou ver se pego meu dinheiro de volta mesmo. A Kabum é ótima no envio mas no pós venda é muito complicado, eles criam umas regras só deles como se estivessem no cdc e pronto.
Tenho um amigo que pegou uma rx 580 e desistiu de receber. Faz quase 1 mês que ele está tentando receber o dinheiro (contando a partir da recusa do recebimento) porque disseram que ele só pode receber o estorno quando o produto chega lá, mesmo quando ele nem pegou a gpu ou abriu o pacote.
Em relação ao monitor vou esperar só até semana que vem e depois vou começar a encher o saco deles. Ali só anda com reclame aqui e muito atendimento por chat/e-mail.
 
Eu to tendo pequenos problemas de flickering.. vc resolveu o seu caso?
Atualizei pro ultimo driver da Nvidia e melhorou bastante (estava com uma versão de alguns meses atrás pq eu sempre espero um pouco antes de atualizar). Tenho uns flickerings em telas de loading, mas durante o jogo eu não notei mais nenhum.
 
Atualizei pro ultimo driver da Nvidia e melhorou bastante (estava com uma versão de alguns meses atrás pq eu sempre espero um pouco antes de atualizar). Tenho uns flickerings em telas de loading, mas durante o jogo eu não notei mais nenhum.

Opa, vou testar aqui o update de driver aqui também. Boa.
 
É pelo visto também fui premiado. Cerca de 18 dias com o monitor e começou a aparecer dead pixels na tela. Até o momento apareceu 1 pixels branco e 2 pixels preto. Solicitei o RMA da Kabum mas pelo que vi até 5 deadpixels é considerado "normal"
 
Vocês saberiam me informar se estorno por direito de arrependimento incluí o frete? Até onde li era pra incluir, mas a Kabum não quer pagar de jeito nenhum.
 
Estava cogitando pegar esse monitor xg32vq, porém pelo problemas relatados estou mais disposto a pagar mais caro e pegar o asus pg27aq ,alguem aqui ja teve ou tem esse monitor ?
 
Vocês saberiam me informar se estorno por direito de arrependimento incluí o frete? Até onde li era pra incluir, mas a Kabum não quer pagar de jeito nenhum.

Sim incluí...Segundo a lei 8078/90, também chamada de Código de Defesa do Consumidor, o frete e todo e qualquer custo envolvido na compra realizada pela internet deve ser custeado pela empresa vendedora nos casos de devolução de compra solicitada pelo cliente, desde que atendido o prazo de 7 dias a partir do recebimento da.....
 
Estava cogitando pegar esse monitor xg32vq, porém pelo problemas relatados estou mais disposto a pagar mais caro e pegar o asus pg27aq ,alguem aqui ja teve ou tem esse monitor ?
... Todos monitores vão ter... Por isso estou indo de Dell
 
Amigos, o uso do Gsync está praticamente perfeito nos games que testei até agora. No entanto, no site https://www.testufo.com tenho erros em alguns testes. O de vcs passa normalmente nesses testes do site como o de frameskipping?
 
Poxa pessoal, tô decepcionado com o monitor (XG32VQ). Veio com dead pixels e solicitei a troca na Kabum, depois de muito tempo me mandam outro. Até aí ponto para a Kabum, dado que além da demora, não ficaram inventando empecilho. Aí o que acontece? Novamente dead pixels, agora bem no centro superior da tela, além de uma mancha esquisita no canto inferior direito. Pensei que o controle de qualidade da Asus fosse bom. Relevei a primeira pq pensei que era exceção. Porém se o segundo monitor também está assim, isso quer dizer que o modelo não tem um controle de qualidade bom. Gosto de consistência e não loteria, assim fica difícil recomendar esse monitor.
 
Poxa pessoal, tô decepcionado com o monitor (XG32VQ). Veio com dead pixels e solicitei a troca na Kabum, depois de muito tempo me mandam outro. Até aí ponto para a Kabum, dado que além da demora, não ficaram inventando empecilho. Aí o que acontece? Novamente dead pixels, agora bem no centro superior da tela, além de uma mancha esquisita no canto inferior direito. Pensei que o controle de qualidade da Asus fosse bom. Relevei a primeira pq pensei que era exceção. Porém se o segundo monitor também está assim, isso quer dizer que o modelo não tem um controle de qualidade bom. Gosto de consistência e não loteria, assim fica difícil recomendar esse monitor.

Eu pediria devolução da grana...
 
Quem for pegar a grana de volta... vá se preparando...

Boa noite Sr. XXXXXXX,

Nesse caso é realizado o estorno do valor total do produto, e não é devolvido o valor do frete, já que a empresa teve todo o custo para envio do produto.
Qualquer dúvida, estaremos à disposição.
O KaBuM! agradece o contato!

Atenciosamente,XXXXX
Equipe KaBuM!.
__________________


Boa noite!
Segundo a lei 8078/90, também chamada de Código de Defesa do Consumidor, o frete e todo e qualquer custo envolvido na compra realizada pela internet deve ser custeado pela empresa vendedora nos casos de devolução de compra solicitada pelo cliente, desde que atendido o prazo de 7 dias a partir do recebimento da...
Aguardo!

___________________

Boa noite Sr. XXXXX,
Encaminhei seu pedido ao setor responsável para que seja verificado a possibilidade de ressarcimento do valor pago pelo frete. Orientamos que aguarde por gentileza.
Qualquer dúvida, estaremos à disposição.
O KaBuM! agradece o contato!

Atenciosamente,XXXXXX
Equipe KaBuM!.


___________________

"Arnaldo, já cabe um processo?"
 
Essa politica porca da Kabum e não devolver o frete no primeiro contato. Tem que ficar mendigando a aplicação da Lei. Usam esse subterfúgio pois deve ter gente que abre mão do valor do frete ao se deparar com essa primeira mensagem. Ela da de ombros para a legislação.
 
Eu pediria devolução da grana...
 
Quem for pegar a grana de volta... vá se preparando...

Boa noite Sr. XXXXXXX,

Nesse caso é realizado o estorno do valor total do produto, e não é devolvido o valor do frete, já que a empresa teve todo o custo para envio do produto.
Qualquer dúvida, estaremos à disposição.
O KaBuM! agradece o contato!

Atenciosamente,XXXXX
Equipe KaBuM!.
__________________


Boa noite!
Segundo a lei 8078/90, também chamada de Código de Defesa do Consumidor, o frete e todo e qualquer custo envolvido na compra realizada pela internet deve ser custeado pela empresa vendedora nos casos de devolução de compra solicitada pelo cliente, desde que atendido o prazo de 7 dias a partir do recebimento da...
Aguardo!

___________________

Boa noite Sr. XXXXX,
Encaminhei seu pedido ao setor responsável para que seja verificado a possibilidade de ressarcimento do valor pago pelo frete. Orientamos que aguarde por gentileza.
Qualquer dúvida, estaremos à disposição.
O KaBuM! agradece o contato!

Atenciosamente,XXXXXX
Equipe KaBuM!.


___________________

"Arnaldo, já cabe um processo?"

Consegui pegar ontem cara, esse valor do frete. Vai no reclame aqui que você consegue. Quando vi que não devolveram o frete de primeira eu fui direto no Reclame Aqui e consegui que devolvessem no dia seguinte.
Tá cheio de reclamação da Kabum sobre isso e aparentemente só assim pra conseguir o reembolso do frete com eles.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo