[TÓPICO DEDICADO] Monitor Samsung Odyssey G7

O msrp dele é R$ 11.699.
Até então, quem eu vi vendendo são a b2w, girafa e a loja online da própria samsung. Ele chegou a aparecer nos sites da via varejo, mas por marketplace, lá é vendido e entregue pela samsung.
No dia que lançou por aqui, a primeira loja disponível era a girafa, estava com 10% de desconto para pagamentos por boleto, nesse valor ficou apenas um dia +-, quando apareceu na b2w passaram para o valor sugerido independente do meio de pagamento. Em seguida, apareceu na b2w com o valor sugerido e 5% de cashback pelo ame. Ficou em estoque por 1 semana +-, em ambas lojas. Teve um momento que na b2w ficava indo e voltando pro estoque (deve ser produtos cancelados/boletos não pagos). No site da samsung foi vendido pelo preço cheio até esgotar, de vez em quando volta ao estoque novamente, mas agora com 10% de desconto para pagamentos por boleto.
Agora, voltar por 19k na b2w é ridiculo mesmo, totalmente fora do msrp. Lá fora, o valor sugerido no lançamento era de $ 1.699, hoje já se encontra por $ 1.349 na amazon.

links:


Exato! Aguardar ele nas demais lojas, não deve ficar neste valor absurdo por muito tempo.
 
O msrp dele é R$ 11.699.

Valeu pela informação! Se o MRSP dele é esse só preciso esperar o estoque então.

By the way, não era mais fácil ter um tópico só pro G9?
 
Boa @Albano17 ! Boletei aqui também!

By the way, tentei pagar via cartão diversas vezes e não ia nem fodendo...
Show de bola! Aqui foi no cartão normal! Comprei no submarino e utilizei aquele AME para pegar o cashback.
Agora é torcer para que não venha com dead pixels ou qualquer outra coisa, porque ja tive muita dor de cabeça com o Alienware AW3420DW que comprei antes deste, trocaram 3x e todos vieram zoados.
 
Alguém sabe se é possível fazer downgrade de firmware? Eu atualizei ele e agora ele ta dando umas apagadas aleatórias.

EDIT: Consegui fazer o downgrade, vamos ver se o problema persiste.
 
Última edição:
Alguém sabe se é possível fazer downgrade de firmware? Eu atualizei ele e agora ele ta dando umas apagadas aleatórias.

EDIT: Consegui fazer o downgrade, vamos ver se o problema persiste.
Comenta ai depois por gentileza!!! Precisamos saber qual o firmware mais estável!
 
Alguém sabe se é possível fazer downgrade de firmware? Eu atualizei ele e agora ele ta dando umas apagadas aleatórias.

EDIT: Consegui fazer o downgrade, vamos ver se o problema persiste.
Boa noite! Desculpa fazer uma pergunta elementar, mas as atualizações você consegue fazer pelo menu do próprio monitor ou tem que baixar no site da samsung?
Obrigado.
 
Já nem se encontra mais o anuncio do G7 no Magalu. Estava em meus favoritos, agora consta como "fora do catalogo".

Onde mais o pessoal conseguiu comprar com preço legal?
 
Comenta ai depois por gentileza!!! Precisamos saber qual o firmware mais estável!
Então, o downgrade não resolveu, to achando que é minha placa onboard que não está aguentando a resolução, diminui aqui e parece que parou. Essa semana chega minha 3080 e eu testo mais.


Boa noite! Desculpa fazer uma pergunta elementar, mas as atualizações você consegue fazer pelo menu do próprio monitor ou tem que baixar no site da samsung?
Obrigado.
Tem q baixar no site.
 
Já nem se encontra mais o anuncio do G7 no Magalu. Estava em meus favoritos, agora consta como "fora do catalogo".

Onde mais o pessoal conseguiu comprar com preço legal?
Normal sair do catálogo e voltar, logo mais volta novamente.
A outra loja com preço mais baixo que encontrei foi na Terabyte há +- 2 semanas, estava por 3.8k, mas hoje a disponibilidade está alta e na faixa dos 4.5k
 
Então, o downgrade não resolveu, to achando que é minha placa onboard que não está aguentando a resolução, diminui aqui e parece que parou. Essa semana chega minha 3080 e eu testo mais.



Tem q baixar no site.
Faz sentido mesmo, placa onboard para preencher todos os hertz e resolução alta, complica...
 
Boa noite! G9 chegou em casa, a submarino mandou rapido demais, caixa do produto chegou perfeita, sem avarias.
Produto muito top, instalei e dei uma olhada rapida, estava meio sem tempo, mas comparado ao Alienware de 34 que eu tive, a diferença de tamanho é mto grande, qualidade de construção, ambos são bons.
Veio apenas com um dead pixel bem no canto da tela(bem imperceptível, achei porque fiz o teste em varios cores) , nem vou reclamar, dificil vir algum produto perfeito, o anterior(Alienware) troquei 3x, e a cada novo que chegava, tinha mais dead pixel que o anterior kkkkk.
Abraços.
 
Boa noite! G9 chegou em casa, a submarino mandou rapido demais, caixa do produto chegou perfeita, sem avarias.
Produto muito top, instalei e dei uma olhada rapida, estava meio sem tempo, mas comparado ao Alienware de 34 que eu tive, a diferença de tamanho é mto grande, qualidade de construção, ambos são bons.
Veio apenas com um dead pixel bem no canto da tela(bem imperceptível, achei porque fiz o teste em varios cores) , nem vou reclamar, dificil vir algum produto perfeito, o anterior(Alienware) troquei 3x, e a cada novo que chegava, tinha mais dead pixel que o anterior kkkkk.
Abraços.
qual alienware vc pegou ? e qual vc achou melhor e pq ?
 
qual alienware vc pegou ? e qual vc achou melhor e pq ?
Estava com o AW3420DW, bom monitor só que eu tive um problema desagradavel, primeiro monitor com stuck pixel uns 4, trocaram 3 vezes e todos com dead pixels, em torno de 4.
O tecnico me falou que como não tem estoque de novos no Brasil, sempre levavam recondicionados, então decidi devolver e pegar a grana de volta e decidi pegar o G9.
Como utilizei pouquissimo, não posso te dizer ainda qual é melhor em relação de qualidade de imagem, mas o G9 é bem mais atual e nos números é superior, Alienware vai lançar o AW3821DW.
 
Meu G7 chegou hoje, veio com dois dead pixels, um ao lado do outro no canto superior esquerdo, numa região que não me incomoda.
Se fosse stuck pixel eu não ficaria com ele, pois uma cor fixa o tempo todo na tela me causa paranoia de ficar olhando... aconteceu isso uma vez quando comprei um LG logo que lançaram monitores IPS, pensei que pudesse relevar, mas foi um engano e acabei vendendo o monitor meses depois.
Eu adorei o monitor, a curvatura não é exagerada como parece ser através de fotos e vídeos. Testei rocket league com g-sync e 240hz, e ficou sensacional.
 
vcs pagaram 11k nesse monitor?
eita porra :vish:
 
E continua a saga de todos os monitores samsung com problema... pqp
 
Boa tarde amigos que já estão mais experientes no processo.

Tem algum consenso quanto ao melhor firmware? Com menos Gaps?
 
pessoal.. alguém com GPU AMD/RADEON + latest firmware = tendo problemas ou tudo lindo?

To pensando em pegar um desse, chegou meu Dell S27 mas acho que sou do tipo de pessoa que não aguenta ips glow
 
pessoal.. alguém com GPU AMD/RADEON + latest firmware = tendo problemas ou tudo lindo?

To pensando em pegar um desse, chegou meu Dell S27 mas acho que sou do tipo de pessoa que não aguenta ips glow

Tô usando a minha 5700XT com o G9. Nem atualizei firmware nem nada, roda 240Hz de boas...
 
Tô usando a minha 5700XT com o G9. Nem atualizei firmware nem nada, roda 240Hz de boas...
O seu G9 veio sem problemas de deadpixel ou flicker? Sabe me dizer qual a data de fabricação dele? O meu chega semana que vem, espero que venha sem problemas dessa vez..
 
O seu G9 veio sem problemas de deadpixel ou flicker? Sabe me dizer qual a data de fabricação dele? O meu chega semana que vem, espero que venha sem problemas dessa vez..
No meu veio com 1 dead pixel, bem próximo da borda. Procurei em várias cores de tela, cheguei até ficar cego kkkk. O meu estou rodando com uma
RTX2070 Super, está normal com 240hz, sem flicker ou qualquer outra coisa. Atualizei na 1006, tem alguma atualização mais nova?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra mim o 1008 funcionou melhor
Essa 1008 é para o G7? Porque para o G9 eu achei apenas o 1006,2.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo