@jakers @phlopesjf @O_Sani
Os pretos são excelentes, padrão de VA mesmo, mas pela especificação o peak brightness é muito fraco pra conseguir um HDR satisfatório.
Eu testei só diretamente em jogos e pra mim estava ok o ghosting, ficou só perceptível in-game no Ghost Recon Wildlands no meio da folhagem das arvores, mas estava rodando só a 60fps,
Doom Eternal em 120 tava perfeito.
Painel bem nítido, uso durante o dia pra codar. Ainda não parei pra calibrar, mas tem um range de cores e contraste maior do q o GMX.
Faz tempo q já troquei o LG de 29, mas a diferença dos pretos é gigante, já pro Agon, o q matava é a resolução baixa, começou a me irritar em alguns jogos e principalmente em uso geral.
Vou tentar fazer um mini review melhor esse fds, ai abro em outro tópico, mas segue o do Rtings da pra ter uma noção melhor, não é um monitor perfeito, tem que avaliar para o seu uso.
The Samsung Odyssey G5 C34G55T is a very good gaming monitor. It's an ultrawide variant of the Samsung Odyssey G5 C27G55T with a 21:9 aspect ratio and 3440x1440 ...
www.rtings.com
Comparação com o G7 32
The Samsung Odyssey G7 C32G75T is much better overall than the Samsung Odyssey G5 C34G55T. The G7 is available in both 27 and 32 inches and has a 16:9 aspect ratio. It has a higher 240Hz refresh rate and a much faster response time. The black frame insertion feature flickers at a much wider...
www.rtings.com