[TÓPICO DEDICADO] Monitor Samsung Odyssey G7

Boa tarde! O G9 esta com esta problema de flicker que alguns G7 vem sofrendo?
Fui realizar a compra hoje e não tem mais disponível em nenhuma loja.
Comprei um Alienware AW3420DW, veio com problema de stuck e dead pixel, trocaram 3x e todos com o mesmo problema, desanimei e devolvi.
Sim, mesmo problema!!!
E putz, esses monitores tão dando um desanimo viu... pqp.
Pensei em pegar esse Alienware, mas desisti ao ver os reviews.
 
Sim, mesmo problema!!!
E putz, esses monitores tão dando um desanimo viu... pqp.
Pensei em pegar esse Alienware, mas desisti ao ver os reviews.
Exato Felipe, é desanimador!
Comprei o Alienware por muita gente falar bem do pós venda da Dell, mas eu experienciei outra coisa.
Monitor chegou com 3 Stuck Pixels brilhantes, não tinha como não ver, ja abri a garantia, me trouxeram 3 e todos iguais e alguns com Dead Pixels também, o técnico me falou que os produtos para troca no estoque Brasil são recondicionados, porque um deles veio com o suporte riscado e perguntei.
Ai começou a discussão, exigi um novo de fato e que viesse dos Estados Unidos como o primeiro, que apenas la é o estoque NOVO de fato, abriram a solicitação, mas pensa numa demora e má vontade, ai solicitei o estorno.
Agora quero comprar este Samsung, e vejo relatos de pessoas com problemas, e eu desanimo também, porque comprar um monitor de quase 10 mil no caso do Alienware e 11,5k Samsung e ainda ter dor de cabeça, é de ficar sem saber o que fazer.
 
Para quem ainda tem interesse, o G7 voltou à venda por 3.3k na Magalu. Não esqueçam de usar o cashback da Meliuz tmb!
 
Ôporra eu ia falar que tinha comparecido de novo na Magalu pelo mesmo preço, mas já acabou.
 
Bonita dona Magalu, botando a venda de novo e nada de enviar o meu.
 
Ôporra eu ia falar que tinha comparecido de novo na Magalu pelo mesmo preço, mas já acabou.

Putz, eu tinha acabado de gerar boleto na Terabyt, apareceu por lá hoje à tarde por 3.8k. Pode ser que apareça de novo para quem deixou de pagar os boletos.
 
Na tera ta por 3779, pra quem queria por menos de 4k, ta ai a chance.
 
Sim, mesmo problema!!!
E putz, esses monitores tão dando um desanimo viu... pqp.
Pensei em pegar esse Alienware, mas desisti ao ver os reviews.

Cê devolveu o G7 Felipe?


Exato Felipe, é desanimador!
Comprei o Alienware por muita gente falar bem do pós venda da Dell, mas eu experienciei outra coisa.
Monitor chegou com 3 Stuck Pixels brilhantes, não tinha como não ver, ja abri a garantia, me trouxeram 3 e todos iguais e alguns com Dead Pixels também, o técnico me falou que os produtos para troca no estoque Brasil são recondicionados, porque um deles veio com o suporte riscado e perguntei.
Ai começou a discussão, exigi um novo de fato e que viesse dos Estados Unidos como o primeiro, que apenas la é o estoque NOVO de fato, abriram a solicitação, mas pensa numa demora e má vontade, ai solicitei o estorno.
Agora quero comprar este Samsung, e vejo relatos de pessoas com problemas, e eu desanimo também, porque comprar um monitor de quase 10 mil no caso do Alienware e 11,5k Samsung e ainda ter dor de cabeça, é de ficar sem saber o que fazer.

Isso é foda, eu preferi ficar com o G7 com um pouco de flickering mesmo do que ficar rodando pra sempre. Acho que eu cheguei anum ponto que eu só quero logo ficar quieto e aceitar que não vai rolar ser um painel perfeito, inclusive longe disso.
Para quem ainda tem interesse, o G7 voltou à venda por 3.3k na Magalu. Não esqueçam de usar o cashback da Meliuz tmb!
Ôporra eu ia falar que tinha comparecido de novo na Magalu pelo mesmo preço, mas já acabou.

Conseguiram boletar manos?
 
Cê devolveu o G7 Felipe?




Isso é foda, eu preferi ficar com o G7 com um pouco de flickering mesmo do que ficar rodando pra sempre. Acho que eu cheguei anum ponto que eu só quero logo ficar quieto e aceitar que não vai rolar ser um painel perfeito, inclusive longe disso.



Conseguiram boletar manos?

Melhor ainda aqui, consegui jogar em 10x no cartão.
Agora, se o meu apresentar flickering devo pedir a troca ou estorno. Só vou ver se dão algum parecer oficial se o problema é do hardware ou será corrigido com uma atualização do driver. Minha segunda opção vai ser o Dell S2721DGF, que apesar de demorar bastante para entregar, é excelente segundo os reviews.
 
Cê devolveu o G7 Felipe?




Isso é foda, eu preferi ficar com o G7 com um pouco de flickering mesmo do que ficar rodando pra sempre. Acho que eu cheguei anum ponto que eu só quero logo ficar quieto e aceitar que não vai rolar ser um painel perfeito, inclusive longe disso.



Conseguiram boletar manos?
To devolvendo, de novo.
E vou tentar uma terceira e última vez haha
 
Esses problemas de brilho não é justamente o HDR ativo? Se desativar isso não resolve?

Em resumo: HDR pelo visto só em TVs por hora
 
Esses problemas de brilho não é justamente o HDR ativo? Se desativer isso não resolve?

Em resumo: HDR pelo visto só em TVs por hora
No HDR não dá problema de flickering
 
Estou aguardando o G9 voltar as vendas no Brasil, li em alguns lugares inclusive Rtings que a Samsung Q95T é excelente para utilizar como monitor, imagem top e otimo input lag.
Alguem teria conhecimento sobre? Visto que os monitores vem vindo com alguns problemas.
 
Samsung Q95T é excelente para utilizar como monitor, imagem top e otimo input lag.

Fastshop disse:
R$ 9.649,00 à vista

tenor.gif
 
Última edição:
Aguardando mais reviews das pessoas que compraram.

Recomendam galera? O que estão achando?
 
Aguardando mais reviews das pessoas que compraram.

Recomendam galera? O que estão achando?
Compre, se der problema, você tem os 7 dias pra devolver. Se não der problema, só alegria, por que o monitor é bom.
 
Aguardando mais reviews das pessoas que compraram.

Recomendam galera? O que estão achando?
Então, pelo que a galera ta comentando, o problema com flicker no Gsync existe, se vc não se incomoda com isso vá em frente, porque no mais o monitor é um espetáculo.
 
o meu ainda nao entregaram, dizem que ontem foram entregar e nao tinha ngm em casa, sendo que tinha......eu comprei esse monitor ja nao querendo ele pois queria um de 32 lendo esses relatos só me desanimam mais, caso passe o limite de entrega que é dia 13 não vou aceitar a entrega e cancelar a compra.
vou pegar o de 32 msm da gamemax
 
o meu ainda nao entregaram, dizem que ontem foram entregar e nao tinha ngm em casa, sendo que tinha......eu comprei esse monitor ja nao querendo ele pois queria um de 32 lendo esses relatos só me desanimam mais, caso passe o limite de entrega que é dia 13 não vou aceitar a entrega e cancelar a compra.
vou pegar o de 32 msm da gamemax
se for pegar gamemax, fica com o samsung mesmo rsss
 
se for pegar gamemax, fica com o samsung mesmo rsss

a cara ruim por ruim prefiro o de 32, vou pegar da chipart ou tera pq sei se vier com algum problema nos 7 dias sei que com essas lojas é sem dor de cabeça e ainda ate mais barato, vendi o meu 27 da gamemax 1440p e nao tinha do que reclamar, eu e meu amigo calibramos ele alias ele calibrou...rs usando equipamentos e vou falar nao tinha o que reclamar.....
 
Não lembro em páginas anteriores a essa se vcs viram isso em relação ao problema do flicker, mas segue ai:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo