[TÓPICO DEDICADO] Monitores ozone chegam ao brasil com 4 modelos fullhd e 1 qhd

Se realmente se trata disso, com certeza podemos, e da vontade.

Você pode relatar que diversos outros compradores também estão com o mesmo problema. Eu posso entrar em contato dai também para relatar o mesmo problema
Eu mandei para o email do suporte, mandei em inglês mesmo
Ai eles pediram vídeo
Vou fazer agora

Edit: enviei o vídeo e frisei que muitas pessoas no brasil compraram o mesmo monitor e tem o mesmo problema
 
Última edição:
Eita..

Bom, fui agora pela manhã despachar o meu nos Correios.

Agora é ir atrás de um monitor de qualidade.
Eu mandei a dúvida aqui mas acabou passando batido.
Você viu que o Asus TUF 27 WQHD + 165hz tá no mesmo preço do Ozone?

Diferença é Painel VA e por ser curvo. Acha negócio?
 
Eu mandei a dúvida aqui mas acabou passando batido.
Você viu que o Asus TUF 27 WQHD + 165hz tá no mesmo preço do Ozone?

Diferença é Painel VA e por ser curvo. Acha negócio?
Painel VA é bem diferente de IPS, ein, se atentem bem aos prós e contras de cada tipo de painel antes de decidir entre um e outro:

 
To esperando alguma promo do Ozone 27 IPS pra pegar, esgotou agora na kabum.
 
Preço bom, acho q vale a pena sim. Eu só não curto tela curva. E parece que ele fica bom pra quem vai usar com PS5.

Também não curto, da uma sensação que a tela é menor e ainda tem o caso de ser VA. IPS acho bem superior indepentende do painel kkkk É gosto mesmo.

Acredito que vou segurar esse monitor mesmo.
 
Boa tarde, chegou meu monitor semana passada, testei um pouco final de semana. Por hora estou usando cabo DP em 144Hz e 8bits, depois testarei as recomendações do pessoal aqui. Vocês podem compartilhar a calibragem de cores, etc que vocês estão usando ?

OBS: Fiz o teste básico de dead/stuck pixels e aparentemente veio 100% 🙏 o único adendo mesmo é quanto ao material da carcaça dele que achei bastante simples mesmo (com esbranquiçados no plástico inclusive) dando um ar de coisa antiga/baixa qualidade, entretanto a tela/resolução em si mesmo sem mexer nas configurações achei fantástica.
 
Boa tarde, chegou meu monitor semana passada, testei um pouco final de semana. Por hora estou usando cabo DP em 144Hz e 8bits, depois testarei as recomendações do pessoal aqui. Vocês podem compartilhar a calibragem de cores, etc que vocês estão usando ?

OBS: Fiz o teste básico de dead/stuck pixels e aparentemente veio 100% 🙏 o único adendo mesmo é quanto ao material da carcaça dele que achei bastante simples mesmo (com esbranquiçados no plástico inclusive) dando um ar de coisa antiga/baixa qualidade, entretanto a tela/resolução em si mesmo sem mexer nas configurações achei fantástica.
Vem cabo HDMI e DP com ele? Sabe me dizer qual é o tamanho dos cabos?
 
Vem cabo HDMI e DP com ele? Sabe me dizer qual é o tamanho dos cabos?
Sim sim, vem ambos com ele. Cara não sei se existe um padrão e também não medi, porém olhando parece ser 1,8m.
 
Negativo.

120hz e 10bits aqui no displayport.

Amigo aproveitando o seu print, tu achou que a 3070 ficou boa para chegar nesses 120 hz? Estou querendo pegar uma, mas estou em duvida entre a 3070 x 3070ti, estou procurando promos como doido e estou na duvida se a 70 normal faz essa média na maioria dos jogos em 1440p. Vi testes no youtube, mas achei muito inconclusivo porque as vezes o mesmo jogo chega a dar 10 fps de diferença
 
Amigo aproveitando o seu print, tu achou que a 3070 ficou boa para chegar nesses 120 hz? Estou querendo pegar uma, mas estou em duvida entre a 3070 x 3070ti, estou procurando promos como doido e estou na duvida se a 70 normal faz essa média na maioria dos jogos em 1440p. Vi testes no youtube, mas achei muito inconclusivo porque as vezes o mesmo jogo chega a dar 10 fps de diferença
Acho que esse é um papel que só a 3080 vai segurar bem muito em breve.

Mas sim, ela tanka bem.

Depende muito do que você vai jogar também. A 3070 é a 2k 60 FPS no high definitiva pra mim.

Como priorizo FPS muitas vezes até deixo algumas coisas no médio porque prefiro que sobre poder de fogo á sofrer com slowdowns em cenas pesadas (ex:1001 explosões em tela).
 
boa noite galera o meu monitor ozone dps27 chegou hoje nao consigo colocar em 10 bits em 120ghz por nada :(
meu nao tem nem um pixel morto ou coisa assim comprei por 1800
estou usando o cabo dp sera que no hdmi vai os 10 bits em 120hz ?
 
boa noite galera o meu monitor ozone dps27 chegou hoje nao consigo colocar em 10 bits em 120ghz por nada :(
meu nao tem nem um pixel morto ou coisa assim comprei por 1800
estou usando o cabo dp sera que no hdmi vai os 10 bits em 120hz ?
No hdmi vai, porém, entretanto, todavia, você perde o freesync/g-sync

Dá pra usar 144hz YCbrc 4:2:2 em 10 bits
 
No hdmi vai, porém, entretanto, todavia, você perde o freesync/g-sync

Dá pra usar 144hz YCbrc 4:2:2 em 10 bits
pois eh de rgb para Botei YCbCr 4:2:2 em 10 bits qual sera que vale a pena ? vai do gosto ou tem alguma explicaçao que rgb e melhor do que YCbCr 4:2:2 em 10 bits ?
engraçado pq tem outros usuarios que conseguiram em dp colocar em 120 hz e em 10 bits sera alguma incompatibilidade com algumas placas de video ??
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pois eh de rgb para Botei YCbCr 4:2:2 em 10 bits qual sera que vale a pena ? vai do gosto ou tem alguma explicaçao que rgb e melhor do que YCbCr 4:2:2 em 10 bits ?
engraçado pq tem outros usuarios que conseguiram em dp colocar em 120 hz e em 10 bits sera alguma incompatibilidade com algumas placas de video ??
Alias minha placa e uma 1070 então as vezes e por ser antiga né talvez uma série 30 de certo
 
Última edição:
pois eh de rgb para Botei YCbCr 4:2:2 em 10 bits qual sera que vale a pena ? vai do gosto ou tem alguma explicaçao que rgb e melhor do que YCbCr 4:2:2 em 10 bits ?
engraçado pq tem outros usuarios que conseguiram em dp colocar em 120 hz e em 10 bits sera alguma incompatibilidade com algumas placas de video ??
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Alias minha placa e uma 1070 então as vezes e por ser antiga né talvez uma série 30 de certo
Tenho 3070 e não roda 120hz 10 bits rgb para quase ninguém aqui, mandei mensagem no suporte da OZONE com vídeo e to esperando resposta
 
Tenho 3070 e não roda 120hz 10 bits rgb para quase ninguém aqui, mandei mensagem no suporte da OZONE com vídeo e to esperando resposta
Entendi então é aleatório mesmo foda em
De 8 para 10 pra quem joga e quem estuda não acho que tenha tanta diferença né porém compramos o monitor e tinha que ter isso já que falava que tinha ... Foda quero ver a resposta deles.
 
Se sua placa for nvidia e só ir no painel nvidia que tem as opções de troca lá.

É Nvidia, já fui no painel, mas já brinquei pra cima e pra baixo ali e não achei.
Tenho até medo de acabar fazendo algo errado de tanto que já me enfiei nesse painel e não encontro kkk
 
Que isso, preço foi pra 3,3k na Kabum.
:olar:
 
Para facilitar evitando de ficar apertando os botões atrás do monitor vou compartilhar 2 programas:

Desligar a tela do monitor baixe esse programa: Turn-Off-Monitor (Você executa o arquivo e desliga a tela na hora)
Para diminuir ou aumentar o brilho real do monitor é só pesquisar na Loja da Microsoft Store por "Monitorian".
( É só executar o programa, clicar no ícone na barra de tarefas e ajustar o brilho)
 
galera vcs mecheram nas configurçoes do monitor ? se sim qual o que ?
vale a pena mecher fica melhor ou vai de gosto mesmo.
 
Resposta da ozone:

Hi, Yuri.

As I can see in the recorded video, your display is faulty. So, you should contact the store where you bought it to manage its warranty.

Thanks for your cooperation and sorry in advance for the inconveniences!


Ou seja, a KaBuM! esta desovando lote ruim comprado na gringa, até porque os monitores vem com o plástico lacre colado na base do monitor e não vi nenhum vir com eles
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo