[TÓPICO DEDICADO] Monitores ozone chegam ao brasil com 4 modelos fullhd e 1 qhd

Resposta da ozone:

Hi, Yuri.

As I can see in the recorded video, your display is faulty. So, you should contact the store where you bought it to manage its warranty.

Thanks for your cooperation and sorry in advance for the inconveniences!


Ou seja, a KaBuM! esta desovando lote ruim comprado na gringa, até porque os monitores vem com o plástico lacre colado na base do monitor e não vi nenhum vir com eles
Será que o preço vai voltar a subir quando esse lote acabar? To pensando em comprar 3 pra colocar no cockpit e estou com receio do preço subir, nesse preço não tem nada que compete com esse monitor.
 
Resposta da ozone:

Hi, Yuri.

As I can see in the recorded video, your display is faulty. So, you should contact the store where you bought it to manage its warranty.

Thanks for your cooperation and sorry in advance for the inconveniences!


Ou seja, a KaBuM! esta desovando lote ruim comprado na gringa, até porque os monitores vem com o plástico lacre colado na base do monitor e não vi nenhum vir com eles
Será que tá valendo a dor de cabeça de tentar essa troca com a Kabum? Capaz deles mandarem outro do mesmo lote, ou vir algum com dead/stuck pixel kkkkk
 
Será que tá valendo a dor de cabeça de tentar essa troca com a Kabum? Capaz deles mandarem outro do mesmo lote, ou vir algum com dead/stuck pixel kkkkk
Justamente
Minha mulher falou a mesma coisa, ela é advogada.
Se eu entrar na justiça com isso, pode dar certo e eu ter indenização, como posso não ter, porque não tentei trocar o monitor e ainda tem esse risco que você falou
 
Justamente
Minha mulher falou a mesma coisa, ela é advogada.
Se eu entrar na justiça com isso, pode dar certo e eu ter indenização, como posso não ter, porque não tentei trocar o monitor e ainda tem esse risco que você falou
Pois é, igual eu falei uns tópicos pra trás, to satisfeito com o monitor e talvez os 10 bits não façam diferença no meu uso (e também eu nem perceba). Ele por 1400 foi um preção, mas ainda fica uma ponta de chateação por não ter o produto 100% e agora saber que teve uma suposta má fé da Kabum.
 
Resposta da ozone:

Hi, Yuri.

As I can see in the recorded video, your display is faulty. So, you should contact the store where you bought it to manage its warranty.

Thanks for your cooperation and sorry in advance for the inconveniences!


Ou seja, a KaBuM! esta desovando lote ruim comprado na gringa, até porque os monitores vem com o plástico lacre colado na base do monitor e não vi nenhum vir com eles
E vdd o meu também não veio com esse plástico na base do monitor agora fica a pergunta vale a pena devolver ? Por conta apenas dos 10bits ? E qual opção temos por 1800 além dele difícil viu 😟
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora outra questão e a seguinte por ele já ter esse defeito de fabrica será que no futuro não irá apresentar outro defeito?
Pensando a longo prazo se já tem defeito e mais fácil dar outros defeitos não ? O que acham...
 
Última edição:
120hz com g-sync é só no DP?
E assim ou vc escolhe HDMI 10bits em 120hz ou display Port com 8 bits 144hz com o gsync pelo o que eu pesquisei o gsync só pega no display Port e como o dp não pega 10bits no monitor por conta de um bug dele a gente fica nessa escolha aí. ....
 
E assim ou vc escolhe HDMI 10bits em 120hz ou display Port com 8 bits 144hz com o gsync pelo o que eu pesquisei o gsync só pega no display Port e como o dp não pega 10bits no monitor por conta de um bug dele a gente fica nessa escolha aí. ....
Pra ter certeza de que o culpado é o monitor, eu testaria com diferentes cabos DP, e também avaliaria a GPU que está sendo usada.

Aqui funciona certinho. Tenho uma RTX 3080, e o cabo DP que usei é esse aqui: https://www.amazon.com.br/gp/product/B08V3VF497/?tag=mundoconectad-20
Utilizo a última versão de driver da nvidia.
 
Se o preço não subir, pra mim está ótimo, não tem nada nesse preço que chegue perto das especificações desse monitor, vou dar uma semana pra ver se pego alguma promoção.
 
Pra ter certeza de que o culpado é o monitor, eu testaria com diferentes cabos DP, e também avaliaria a GPU que está sendo usada.

Aqui funciona certinho. Tenho uma RTX 3080, e o cabo DP que usei é esse aqui: https://www.amazon.com.br/gp/product/B08V3VF497/?tag=mundoconectad-20
Utilizo a última versão de driver da nvidia.
Vou comprar um novo cabo display pôrt vou tentar comprar esse. Pra ter certeza tenho uma 1070 está atualizada pretendo logo pegar uma 3070 enfim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se o preço não subir, pra mim está ótimo, não tem nada nesse preço que chegue perto das especificações desse monitor, vou dar uma semana pra ver se pego alguma promoção.
Tem os Asus porém painel va né não sei eu nunca testei vá e esse e o meu primeiro ips claramente bem superior aos meus antigos tn
 
Última edição:
Vou comprar um novo cabo display pôrt vou tentar comprar esse. Pra ter certeza tenho uma 1070 está atualizada pretendo logo pegar uma 3070 enfim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tem os Asus porém painel va né não sei eu nunca testei vá e esse e o meu primeiro ips claramente bem superior aos meus antigos tn
Não tenho como pegar outra coisa que não seja IPS, to pensando em colocar 3 no cockpit, ou seja, o ângulo de visão é essencial nesse caso e IPS é claramente melhor.
 
Pra ter certeza de que o culpado é o monitor, eu testaria com diferentes cabos DP, e também avaliaria a GPU que está sendo usada.

Aqui funciona certinho. Tenho uma RTX 3080, e o cabo DP que usei é esse aqui: https://www.amazon.com.br/gp/product/B08V3VF497/?tag=mundoconectad-20
Utilizo a última versão de driver da nvidia.
Deveria funcionar no cabo que vem no monitor porém não funciona
Aqui funciona 10bits 120hz somente no HDMI (cabo ugreen 2.1)
 
será que o único problema é os 120hz+10 bits? única coisa que me faz não querer trocar esse monitor, foi pq peguei na promoção dos 1400. Se fosse preço normal, eu tinha mandado de volta pra Kabum
 
será que o único problema é os 120hz+10 bits? única coisa que me faz não querer trocar esse monitor, foi pq peguei na promoção dos 1400. Se fosse preço normal, eu tinha mandado de volta pra Kabum
Por 1400 se fosse 120hz eu comprava sorrindo ainda, quando vc pegou essa promo?
 
O meu modelo funciona sem problema nenhum 10bits em 120hz em RGB no displayport no cabo que veio com o monitor. Minha placa é antiga, uma gtx 970.
144Hz RGB somente em 8bits igual o pessoal relatou, e também funciona sem problema nenhum no cabo DP que veio. Tenho outro DP da ugreen, acabei nem usando ele porque o que veio já é suficiente. Eu peguei ele na promoção dos 1400 tbm

O bug que encontrei aqui é mais relacionado ao windows do que ao monitor. Eu já tinha um outro monitor que também é IPS e suporta HDR. Como minha placa não suporta HDR pelo displayport por ser antiga, eu ligava ele pelo hdmi. Usando o ozone como secundário fui obrigado a usar ele no displayport porque minha placa só 1 saida hdmi, ou seja, nada de HDR.
Porém ao usar 2 monitores, um com HDR e outro (o ozone) não, as vezes quando abro alguma página muito clara, com muita cor branca na tela, a imagem do ozone fica super lavada, como se o brilho aumentasse e o contraste diminuisse, o branco fica muito branco e o restante das cores ficam lavadas. Esse problema não ocorre com o HDR do windows desativado no outro monitor. Acho que o windows se perde as vezes e tenta forçar o HDR no ozone que ta com o HDR desativado e fica uma merda.

Pro pessoal que tem dois monitores e quer usar HDR, ou usa ambos com HDR, ou nenhum, senão provavelmente esse bug vai acontecer
 
Última edição:
será que o único problema é os 120hz+10 bits? única coisa que me faz não querer trocar esse monitor, foi pq peguei na promoção dos 1400. Se fosse preço normal, eu tinha mandado de volta pra Kabum
O meu eu comprei por 1800 tem só esse detalhe dos bits vc devolveria ou ficaria ? Acho que tá 2k mesmo sem os 10 bits ainda compensa pelos outros que temos no mercado no mesmo valor...
 
Comprar por 1800 ou esperar alguma promo? Alguém aí está acompanhando o preço dele pra saber se baixa de 1800 com frequência?
 
Comprar por 1800 ou esperar alguma promo? Alguém aí está acompanhando o preço dele pra saber se baixa de 1800 com frequência?
Faz umas 2 semanas que não abaixou mais que isso a última fez foi semana do dia 23 ali do mês passado. Mas não sei se vem outra vez
 
O meu eu comprei por 1800 tem só esse detalhe dos bits vc devolveria ou ficaria ? Acho que tá 2k mesmo sem os 10 bits ainda compensa pelos outros que temos no mercado no mesmo valor...
umas páginas pra trás, eu postei meu relatos.

basicamente só tive problema com os 10bits e dois stucks pixels que eu mesmo consegui tirar. fora isso, tudo certo. a questão é que eu nunca vi outra unidade desse modelo pra comparar. vai que tem algo de problemático nesse monitor que tô achando ser característica por não ter outro pra comparar.

mas a experiência no dia-a-dia tô achando ótimo. as cores ainda não tão do jeito que quero, as vezes acho as cores meio quentes, mas vou ajeitando com o tempo. esse tipo de coisa acontece com praticamente todo monitor que compro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por 1400 se fosse 120hz eu comprava sorrindo ainda, quando vc pegou essa promo?
foi dia 10/06. Era uma sexta e rolou uma promoção por volta das 23h. eu tava indo dormir e vi, acabei pegando. 1h da manhã tinha terminado já.
 
Última edição:
Tem cupom MONITORNINJA funcionando pra ele, acabei de comprar, da uns 90 reais de desconto.
 
O monitor chegou hoje... antes de devolver fui testar pra ver se veio algum dead pixel ou stuck e tals...
Bom fui felizardo em não ter nenhum dos dois ahuhauah parece q a kabum sabia q eu ia devolver rs
Agora eh testar 7 dias e rezar pra nao dar pau :D
A cor dele eu achei mais lavada sei lá que o meu LG, mas deve ser questão de costume né?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo