O meu modelo funciona sem problema nenhum 10bits em 120hz em RGB no displayport no cabo que veio com o monitor. Minha placa é antiga, uma gtx 970.
144Hz RGB somente em 8bits igual o pessoal relatou, e também funciona sem problema nenhum no cabo DP que veio. Tenho outro DP da ugreen, acabei nem usando ele porque o que veio já é suficiente. Eu peguei ele na promoção dos 1400 tbm
O bug que encontrei aqui é mais relacionado ao windows do que ao monitor. Eu já tinha um outro monitor que também é IPS e suporta HDR. Como minha placa não suporta HDR pelo displayport por ser antiga, eu ligava ele pelo hdmi. Usando o ozone como secundário fui obrigado a usar ele no displayport porque minha placa só 1 saida hdmi, ou seja, nada de HDR.
Porém ao usar 2 monitores, um com HDR e outro (o ozone) não, as vezes quando abro alguma página muito clara, com muita cor branca na tela, a imagem do ozone fica super lavada, como se o brilho aumentasse e o contraste diminuisse, o branco fica muito branco e o restante das cores ficam lavadas. Esse problema não ocorre com o HDR do windows desativado no outro monitor. Acho que o windows se perde as vezes e tenta forçar o HDR no ozone que ta com o HDR desativado e fica uma merda.
Pro pessoal que tem dois monitores e quer usar HDR, ou usa ambos com HDR, ou nenhum, senão provavelmente esse bug vai acontecer