minha unidade do RMA chegou. a caixa parece que vieram sambando em cima dela, praticamente destruída, até a alça pra carregar tava rasgada. pior experiência que tive com entregas na minha vida (GFL). A unidade parece ser nova, tinha umas marcas na tela, mas pareciam ser de armazenamento, sei lá - com certeza não era de gente manejando o monitor.
essa unidade segue não conseguindo os 120hz 10bits como a de alguns membros daqui, mas aparentemente tá tudo normal tirando isso. nenhum dead ou stuck pixel, bleeding mínimo, glow aceitável etc. essa unidade parece não esquentar tanto na moldura onde fica os botões pra ajuste e parece também ligar e dar imagem mais rápido que o primeiro monitor (nesse último ponto posso estar sendo confundido pela memória, mas a impressão que tive foi essa).
segunda-feira vou retomar a rotina mais pesada de estudos e usar bastante o monitor, então vai dar pra ter uma noção de como ele se comporta. vamos ver então.
EDIT: um coisa que me deixa indignado é que esse monitor tem o melhor acabamento que já vi daquelas telas "frameless". já tive lg, samsung, acer e todos eles tinham alguma folguinha na borda ou o encaixe não era reto ou algo do tipo. esse ozone é perfeito. mas de todos eles, foi o único que precisei acionar o rma kkkkk