[TÓPICO DEDICADO] Monitores ozone chegam ao brasil com 4 modelos fullhd e 1 qhd

não sei, mas tomare que continue sem estoque por um tempo. o meu acabou de chegar no RMA da Kabum e não tô afim de receber uma unidade nova e sim um reembolso.
O que aconteceu com o seu monitor? Deu qual problema?
 
É tenso acusar baseado em achismos e sem provas, mas do jeito que chegaram umas unidades extremamente ZUADAS para uns colegas eu não duvido nada que te mandem um novo ou reembolsem e o seu monitor vá parar na mão de outro comprador.
o meu não funciona o Displayport. só vão ter dor de cabeça se passarem ele pra um cliente novo (a não ser que o cara só use hdmi, aí nem vai saber que foi lesado)
 
o meu não funciona o Displayport. só vão ter dor de cabeça se passarem ele pra um cliente novo (a não ser que o cara só use hdmi, aí nem vai saber que foi lesado)
Exatamente com isso que acho que eles contam.
 
Qual cabo HDMI da pra usar o DSP27 em 120hz e 10bits de cor? 2.0 ou precisa ser 2.1?
 
Qual cabo HDMI da pra usar o DSP27 em 120hz e 10bits de cor? 2.0 ou precisa ser 2.1?
2.0 ja funciona, eu tenho um bem antigo aqui que acredito que não seja nem 2.0 e funciona 144hz e 120 10bits

Sinceramente? fiz os testes aqui e não vale a pena sacrificar o G-SYNC pra quem tem nvidia
 
2.0 ja funciona, eu tenho um bem antigo aqui que acredito que não seja nem 2.0 e funciona 144hz e 120 10bits

Sinceramente? fiz os testes aqui e não vale a pena sacrificar o G-SYNC pra quem tem nvidia
O cabo HDMI que veio com o monitor não funciona 120hz em 10bits aqui, só 144hz e 8bits.
 
algumas unidades desses monitores não pegam 10bits nem a pau
Então, no DP pega 120hz e 10bits de boa, mas no HDMI não, vai entender. O cabo HDMI que vem com ele era pra funcionar?
 
O meu monitor chegou na Kabum na sexta-feira, hoje de manhã recebi o seguinte e-mail:


"Olá! O produto que apresentou defeito acaba de ser trocado por um novo. Aguarde, que em breve traremos mais novidades.

Produto: Monitor Gamer Ozone 27 LED, 144 Hz, Quad HD, 1ms, FreeSync, HDR, sRGB, HDMI/DisplayPort - OZDSP27IPS (36499625)

Obrigado!
KaBuM! - o maior e-commerce de Tecnologia da América Latina."



E agora na minha conta do Kabum, consta um novo pedido com o status de "Pedido Recebido". O monitor está esgotado no site deles, de onde vão tirar essa unidade que me vai ser enviada? Custava me dar logo o reembolso dessa joça?
 
O meu monitor chegou na Kabum na sexta-feira, hoje de manhã recebi o seguinte e-mail:


"Olá! O produto que apresentou defeito acaba de ser trocado por um novo. Aguarde, que em breve traremos mais novidades.

Produto: Monitor Gamer Ozone 27 LED, 144 Hz, Quad HD, 1ms, FreeSync, HDR, sRGB, HDMI/DisplayPort - OZDSP27IPS (36499625)

Obrigado!
KaBuM! - o maior e-commerce de Tecnologia da América Latina."



E agora na minha conta do Kabum, consta um novo pedido com o status de "Pedido Recebido". O monitor está esgotado no site deles, de onde vão tirar essa unidade que me vai ser enviada? Custava me dar logo o reembolso dessa joça?
Se trocarem, tomara que troquem por uma unidade boa

Botei o meu aqui no suporte F80N mas achei bem ruim, o parafuso não entra em 2 furos do monitor, ele ta meio balanga
 
o meu ficava sem problemas no meu F80N, tá usando os parafusos que vem nno proprio suporte?
Pior que sim
Entraram os 2 de baixo, os de cima ficaram folgados, muito folgados e ai o monitor ta preso porém bamba

E o pior, tentei dar uma forçadinha e espanou os 2, deixei do jeito que tá e vou tentar comprar um menor
 
Pior que sim
Entraram os 2 de baixo, os de cima ficaram folgados, muito folgados e ai o monitor ta preso porém bamba

E o pior, tentei dar uma forçadinha e espanou os 2, deixei do jeito que tá e vou tentar comprar um menor
Estranho, usei tanto com os parafusos originais e tanto como uns outros que eu tinha aí de tamanho parecido e nunca tive problema. Você coloca arruela nos dois de cima pra dar mais estabilidade? Aqui eu faço assim.
Se trocarem, tomara que troquem por uma unidade boa
Já tá em separação, daqui a pouco estão enviando. Se não voltar o estoque nos próximos dias, vou ficar bem cabreiro com essa unidade nova. Mas vamos ver.
 
Pior que sim
Entraram os 2 de baixo, os de cima ficaram folgados, muito folgados e ai o monitor ta preso porém bamba

E o pior, tentei dar uma forçadinha e espanou os 2, deixei do jeito que tá e vou tentar comprar um menor
Uma dica para resolver esse problema ai, pega a peça de metal que serve para prender nas mesas que são furadas e coloca entre o monitor e o encaixe do F80N bem no centro, vai ficar perfeito o encaixe dos 4 parafusos, o meu também ficava folgado e fazendo isso ficou perfeito.

-------------
Atualização da meu b.o.;
Hoje chegou a minha placa de videio, instalei ela no pc, bem despretencioso, coloquei o cabo DP do monitor na placa de video e vuala como magica tudo funcionou perfeitamente, coloquei o outro monitor na outra DP e continuou perfeito, coloquei a TV no HDMI e continuou perfeito, parece até mentira um negócio desses, a unica coisa que não funcionou mais de jeito nenhum foram os 120hz 10 bits seja por DP ou HDMI, o que me faz crer que deve ser alguma incompatibilidade da Nvidea porque no video onboard estava funcionando. Mas sinceramente quase não vi diferença entre 10 e 8 bits então estou super feliz agora com o monitor, só alegria =D
 
Uma dica para resolver esse problema ai, pega a peça de metal que serve para prender nas mesas que são furadas e coloca entre o monitor e o encaixe do F80N bem no centro, vai ficar perfeito o encaixe dos 4 parafusos, o meu também ficava folgado e fazendo isso ficou perfeito.

-------------
Atualização da meu b.o.;
Hoje chegou a minha placa de videio, instalei ela no pc, bem despretencioso, coloquei o cabo DP do monitor na placa de video e vuala como magica tudo funcionou perfeitamente, coloquei o outro monitor na outra DP e continuou perfeito, coloquei a TV no HDMI e continuou perfeito, parece até mentira um negócio desses, a unica coisa que não funcionou mais de jeito nenhum foram os 120hz 10 bits seja por DP ou HDMI, o que me faz crer que deve ser alguma incompatibilidade da Nvidea porque no video onboard estava funcionando. Mas sinceramente quase não vi diferença entre 10 e 8 bits então estou super feliz agora com o monitor, só alegria =D
Tô com medo de espanar mais os parafusos
Não conseguir mais parafusar e tal
 
Acabei de receber um Ozone 27 que não funciona no DP nem em 60hz, fica piscando.
 
Estranho, já tentou trocar as portas DisplayPort, reinstalar o driver de vídeo?
Eu tive que reinstalar o drive para conseguir habilitar o gsync direito
Já tentei trocar porta e trocar cabo, driver não deve ser pq eu tenho outro monitor que funciona normal no DP.
Edit: Que bugado, coloquei o hdmi junto com o DP e agora ta funcionando, tirei o HDMI e ta de boa.
 
Última edição:
Se trocarem, tomara que troquem por uma unidade boa

Botei o meu aqui no suporte F80N mas achei bem ruim, o parafuso não entra em 2 furos do monitor, ele ta meio balanga
Mano compra 4 porcas que resolve. Fiz isso aqui com o F80N e ficou perfeito. Vi alguém no forum recomendando já comprei as porcas antes do monitor chegar.
 
Mano compra 4 porcas que resolve. Fiz isso aqui com o F80N e ficou perfeito. Vi alguém no forum recomendando já comprei as porcas antes do monitor chegar.
Já tá preso e meio folgado kkk
Vou deixar assim mesmo? Não fico mexendo muito nele, colo ele na mesa, inclino e já foi
Só fiquei P da vida porque o parafuso não aguentou 1 torque a mais
 
Depois de algumas semanas de uso, 144hz, freesync, 8bits, DP, hoje do nada, enquanto o pc ficou no standby, o monitor parou de dar vídeo pela DP, não funcionando mais de jeito nenhum por essa conexão. Agora estou no HDMI refazendo os ajustes básicos...

Resta testar outro cabo ou então acionar a garantia. Vi que alguns aqui já estão em processo de troca/reembolso. O meu foi pela Kabum também...
 
Depois de algumas semanas de uso, 144hz, freesync, 8bits, DP, hoje do nada, enquanto o pc ficou no standby, o monitor parou de dar vídeo pela DP, não funcionando mais de jeito nenhum por essa conexão. Agora estou no HDMI refazendo os ajustes básicos...

Resta testar outro cabo ou então acionar a garantia. Vi que alguns aqui já estão em processo de troca/reembolso. O meu foi pela Kabum também...
O meu as vezes acontece isso de não dar video quando reinicio o pc e tal
Ai eu tiro o cabo de energia, o cabo DP e ligo o pc...vou conectando o cabo DP e depois o de energia e volta

E outra.

Botei o cabo do meu antigo aoc hero 144 e parou de piscar a tela também quando eu dava alt+tab
 
Depois de algumas semanas de uso, 144hz, freesync, 8bits, DP, hoje do nada, enquanto o pc ficou no standby, o monitor parou de dar vídeo pela DP, não funcionando mais de jeito nenhum por essa conexão. Agora estou no HDMI refazendo os ajustes básicos...

Resta testar outro cabo ou então acionar a garantia. Vi que alguns aqui já estão em processo de troca/reembolso. O meu foi pela Kabum também...
Recomendo bastante testar outro cabo antes. O meu que veio junto ao monitor entortou logo na primeira vez que removi do monitor, consegui desentortar e funciona sem problema até hoje, mais ja ficou na cara a qualidade duvidosa dele.
Por conta disso usei poucas vezes, hoje só uso ele com um ugreen 1.4 e até agora zero problemas, sempre no 144hz 8bits tbm
 
Depois de algumas semanas de uso, 144hz, freesync, 8bits, DP, hoje do nada, enquanto o pc ficou no standby, o monitor parou de dar vídeo pela DP, não funcionando mais de jeito nenhum por essa conexão. Agora estou no HDMI refazendo os ajustes básicos...

Resta testar outro cabo ou então acionar a garantia. Vi que alguns aqui já estão em processo de troca/reembolso. O meu foi pela Kabum também...
eu acionei RMA... queria era reembolso, mas já enviaram uma unidade nova. vamos ver né
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo