[PREVIEW] Monster Hunter Wilds

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início

brender

know-it-all Member
Capcom ta soltando varios video das armas e novas mecanicas - So para dar um refresh no topico.

Full lista de gameplay da gamescom -

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

So queria adicionar um detalhe que achei bacana -

O mapa do jogo agora é um layer na tela, diferente de uma pagina bloqueada como no World.
Além dele ser 3d e manipulável - zoom in/out etc -, parece ser enorme comparado aos anteriores.

Outra coisa que o jogo ta cheio de QOL que vai deixar os anteriores parecem uma versão mal feita mesmo sendo otimos. - Quando rolar na areia ou ser nocauteado, a armadura fica com um layer de areia ou poeira dependendo do cénario por exemplo.

Esse game quando lançar vai bater recorde pra capcom certeza.

Última edição:
Um pouco dos monstros que apareceu no trailer de hoje

Arkveld
m_img_08_s.png

Conhecido pelo nome "Espectro Branco" entre os membros da comissão, este monstro possui extensões em suas asas que se assemelham a correntes, segundo descrições.
Uma espécie há muito considerada extinta, cuja ecologia permanece um mistério.

Uth Duna
m_img_07_s.png

"Aqui é território dele. E nós somos os invasores..."

Um leviatã que reina sobre a Floresta Escarlate como predador máximo.
Adaptou-se a ambientes abundantes em água e é visto com mais frequência durante a Chuva Torrencial.
Faz uso da umidade e de seus fluidos corporais para criar um véu protetor em torno de si.

Quematrice
m_img_06_s.png

Serpes brutais com caudas desproporcionalmente longas.
Eles espalham uma substância inflamável e, em seguida, a inflamam arrastando as caudas pelo chão.
Por vezes, eles podem ser vistos disputando com outros carnívoros menores por carcaças.

E esse vou comprar day one.

Tava ansioso pelo jogo mas...

Zjl1cez.png

Mano do céu que requisitos são esses??? CAPCOM??? :fire: :fire:
O pior foi ler que os requisitos recomendados são para 1080P e 60FPS com frame generation.

XZR0dbM.jpeg

O pior foi ler que os requisitos recomendados são para 1080P e 60FPS com frame generation.

XZR0dbM.jpeg

Rapaz, meter um frame gen on nas specs é meio desaforo. Significa que sem frame gen é metade dos FPS

Rapaz, meter um frame gen on nas specs é meio desaforo. Significa que sem frame gen é metade dos FPS
Significa que uma 2070 Super não segura o jogo no médio a 30FPS sem FSR.

Cara, essas novas tecnologias de frame gen fizeram as devs dar importância zero a otimização. Ultimamente eu prefiro gastar minha grana em jogos Early Access e de empresas menores do que comprar jogos ditos AAA. Maior parte é só bomba.

Não acho que o Wilds será um jogo ruim mas não vou fazer pré compra. Vou aguardar reviews e então decidir. Gostei muito do World. Comprei o Rise na emoção e me arrependi. Achei extremamente chato e sem graça comparado ao World, com aqueles cenários de jogos de PS1.

Significa que uma 2070 Super não segura o jogo no médio a 30FPS sem FSR.

Cara, essas novas tecnologias de frame gen fizeram as devs dar importância zero a otimização. Ultimamente eu prefiro gastar minha grana em jogos Early Access e de empresas menores do que comprar jogos ditos AAA. Maior parte é só bomba.

Não acho que o Wilds será um jogo ruim mas não vou fazer pré compra. Vou aguardar reviews e então decidir. Gostei muito do World. Comprei o Rise na emoção e me arrependi. Achei extremamente chato e sem graça comparado ao World, com aqueles cenários de jogos de PS1.
O problema de se apoiar no frame gen é que diferente do dlss, pode afetar a jogabilidade.

Tbm não curti tanto o Rise, como ele foi um jogo para switch ele teve muito retrocesso em relação ao World.

Tava ansioso pelo jogo mas...

Zjl1cez.png

Mano do céu que requisitos são esses??? CAPCOM??? :fire: :fire:

Tenho quase certeza que vai vir cagado igual Dragon's Dogma 2.
Eu tava com o hype lá em cima porque o World é um dos jogos que mais joguei na vida, mas esse vou esperar o lançamento e os benchmarks antes de comprar, sem chance de pre order.

Vai ser dificil voltar para outros MH depois desse, o upgrade ta bem surreral.
Aos 22:50 do video da pra ver uma animação nova com o palico. Eles deram bastante enfase de como o jogo agora tem um mundo muito mais vivo, com varias interações novas.

Quero só ver qual vai ser a porcentagem de jogadores que jogam o primeiro, que vão ser capaz de rodar esse novo jogo. Frame Generation terá que fazer o milagre dos milagres. :conte:

Users who are viewing this thread

Voltar