Última edição:
To esperando o gmg fazer a boaE esse vou comprar day one.
2 gmg ou nuuvem.To esperando o gmg fazer a boa
O pior foi ler que os requisitos recomendados são para 1080P e 60FPS com frame generation.Tava ansioso pelo jogo mas...
![]()
Mano do céu que requisitos são esses??? CAPCOM???![]()
![]()
O pior foi ler que os requisitos recomendados são para 1080P e 60FPS com frame generation.
![]()
Significa que uma 2070 Super não segura o jogo no médio a 30FPS sem FSR.Rapaz, meter um frame gen on nas specs é meio desaforo. Significa que sem frame gen é metade dos FPS
O problema de se apoiar no frame gen é que diferente do dlss, pode afetar a jogabilidade.Significa que uma 2070 Super não segura o jogo no médio a 30FPS sem FSR.
Cara, essas novas tecnologias de frame gen fizeram as devs dar importância zero a otimização. Ultimamente eu prefiro gastar minha grana em jogos Early Access e de empresas menores do que comprar jogos ditos AAA. Maior parte é só bomba.
Não acho que o Wilds será um jogo ruim mas não vou fazer pré compra. Vou aguardar reviews e então decidir. Gostei muito do World. Comprei o Rise na emoção e me arrependi. Achei extremamente chato e sem graça comparado ao World, com aqueles cenários de jogos de PS1.
Tava ansioso pelo jogo mas...
![]()
![]()
Tava ansioso pelo jogo mas...
![]()
![]()