[PREVIEW] Monster Hunter World

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Boa tarde meus queridos.
Comprei na steam o jogo recentemente e estou curtindo o estilo. Ainda to demorando pra engrenar nos sistemas dos jogo hahaha Uma dúvida é em relação montaria. Há possibilidade de pegar ela sem expansão? Não comprei ainda a expansão pq não terminei ainda o conteúdo.
Como assim sistema de montaria? O máximo que temos é os jagras e baixos semelhantes que nos levam até o monstro rastreado, mas nem é todo mundo que usa e só ajuda pq da pra afiar a arma montado nele hahahahaha

Agora, montariiiaa montaria não tem não...

MHW me empo,gou bastante. Estou com quase 500 horas nele e foi um dos jogos que mais joguei. Tem uma hora em que o grind realmente enjoa.

Já matei todos os monstros diversas vezes, joguei com as armas que eu mais gostei e agora só ficou uma para trás, que seria o Switch Axe (joguei de Bow, LBG, HBG e Gunlance), mas é só pra brincar mesmo. MAtei os dois novos monstros do último patch, craftei as armas/armaduras que queria deles e era isso. Agora só entro para ajudar alguém ou dar uma "relaxada eventual". Agora é aguardar os próximos patches com Alatreon e ver o que mais a Capcom está tramando para o final do ano.

voltei a jogar ontem a noite ninguem vem ajudar sos kkk
to jogando qualquer caçada que aparece pra farma

joguei com um random mt brabo matamos 6 seguidos e pro azar(ou sorte)foram todos duos kkk
deviljho é mal hein kkk

voltei a jogar ontem a noite ninguem vem ajudar sos kkk
to jogando qualquer caçada que aparece pra farma
Se quiser ajuda, me adiciona no Steam. Se te ver online e tiver um tempo entro pra te ajudar de boa.

MHW me empo,gou bastante. Estou com quase 500 horas nele e foi um dos jogos que mais joguei. Tem uma hora em que o grind realmente enjoa.

Já matei todos os monstros diversas vezes, joguei com as armas que eu mais gostei e agora só ficou uma para trás, que seria o Switch Axe (joguei de Bow, LBG, HBG e Gunlance), mas é só pra brincar mesmo. MAtei os dois novos monstros do último patch, craftei as armas/armaduras que queria deles e era isso. Agora só entro para ajudar alguém ou dar uma "relaxada eventual". Agora é aguardar os próximos patches com Alatreon e ver o que mais a Capcom está tramando para o final do ano.

Isso aconteceu comigo tbm, o jogo base eu "larguei" com umas 600hrs, onde não tinha mais nada "interessante" a fazer, odeio Kulve, AT Nergi nem cheguei a fazer.
Agora no Iceborne, "larguei" com 920hrs, esperando AT Namiele.

Esse novo set da Kulve Taroth ficou lindão demais. Mal posso esperar pelas versões em camadas dela.

Espero que venham logo as próximas versões de AT.... Seria bom se viessem com alguma nova opção além do Set do Silver Rathalos para quem joga de arco. O meta atual tá muito focado em dano bruto com esse novo set do Brachydios (Agitator 7) e pouco focado em elemental.

Isso aconteceu comigo tbm, o jogo base eu "larguei" com umas 600hrs, onde não tinha mais nada "interessante" a fazer, odeio Kulve, AT Nergi nem cheguei a fazer.
Agora no Iceborne, "larguei" com 920hrs, esperando AT Namiele.
Namielle.. que luta legal com esse Elder Dragon. Dos monstros do Iceborne esse foi o monstro que mais gostei.

Kulve achei um saco, mas como não tinha mais nada de interessante para fazer, joguei até catar as armas que eu queria e era isso. O AT Nergi fiz algumas vezes porque a armadura dele entrava em muitos sets meta na época.

O único que eu fiz apenas 1 vez e nunca mais foi o Extremoth. Que coisa chata. Tentei umas 16 vezes até achare um grupo que tivesse pelo menos meio cérebro funcional para deitar ele. Peguei o Drachen Layered e era isso. Nunca mais.

zuib5zbtvrs41.jpg

Após jogar por cerca de 200 horas o game base, fechar a campanha e os tempered, parei no Behemoth, acham que ainda compensa jogar??? Ta sendo bem dificil achar player pra quem joga sem expansão, está valendo essa grana da expansão????

está valendo essa grana da expansão????

Com MHW, a cRapcom está com uma abordagem muito semelhante à CDred, muito conteúdo gratuito e bom.
Mas como eu disse antes, apenas pela campanha não vale muito o preço cobrado, agora se entender que o jogo é assim desde os seus primeiros títulos, mais focado em gameplay que qualquer outra coisa, sim, vale muito o valor cobrado.

Com MHW, a cRapcom está com uma abordagem muito semelhante à CDred, muito conteúdo gratuito e bom.
Mas como eu disse antes, apenas pela campanha não vale muito o preço cobrado, agora se entender que o jogo é assim desde os seus primeiros títulos, mais focado em gameplay que qualquer outra coisa, sim, vale muito o valor cobrado.
meu mal foi ter começado a jogar o MHW já quase lançando essa expansão. Vou ver se finalizo outros games pra poder jogar ele com mais calma, seria melhor ainda se eu trocasse de GPU pra jogar ele pra jogar no máximo, mas ai já é outros 500 kkk. Valeu amigo.

Comprei o jogo e vou começar a jogar hoje, alguma dica para um iniciante?
Se você ainda nem começou fica complicado, mas vou tentar:

- Use a área de treinamento e teste todas as armas. Veja a que você mais curtiu e comece a aprender a como usar a arma nas caçadas. Se achar muito complicado, tente outra. Usar uma arma que se goste é muito melhor do que usar uma arma "meta" ou "mais efetiva". O jogo pode te render centenas de horas, e jogar com a arma que os outros acham que se deve jogar nao é legal. PS.: Todas as armas funcionam.

- Aprenda que nesse jogo se esquivar e analisar o movimento do monstro é a única forma de matar ele aproveitando as brechas. No início você pode demorar mais de 30-40 minutos para matar um monstro, mas ele te mata com 4-5 pancadas. Não seja afobado e jogue com calma.

- Se quiser um início suave, use a armadura que é dada de graça com ótimos stats e que te leva o jogo base inteiro, ou use apenas as armas e armaduras que você consegue fazer através de material dropado de monstros e mineração. Eu acho a segunda opção melhor senão você vai achar que "tudo é fácil" com esse set bônus e quando encarar a primeira pedreira vai se decepcionar.

No mais acho que era isso.

Boa caçada. Se quiser me adiciona no Steam. Se me ver online e quiser ajuda, me chama. Se eu estiver com tempo, te ajudo de boa. Essa semana entreui várias vezes na sessão do @Blackbird1337 e sempre que ele abria uma quest eu dava uma mão.

Abraço

Se você ainda nem começou fica complicado, mas vou tentar:

- Use a área de treinamento e teste todas as armas. Veja a que você mais curtiu e comece a aprender a como usar a arma nas caçadas. Se achar muito complicado, tente outra. Usar uma arma que se goste é muito melhor do que usar uma arma "meta" ou "mais efetiva". O jogo pode te render centenas de horas, e jogar com a arma que os outros acham que se deve jogar nao é legal. PS.: Todas as armas funcionam.

- Aprenda que nesse jogo se esquivar e analisar o movimento do monstro é a única forma de matar ele aproveitando as brechas. No início você pode demorar mais de 30-40 minutos para matar um monstro, mas ele te mata com 4-5 pancadas. Não seja afobado e jogue com calma.

- Se quiser um início suave, use a armadura que é dada de graça com ótimos stats e que te leva o jogo base inteiro, ou use apenas as armas e armaduras que você consegue fazer através de material dropado de monstros e mineração. Eu acho a segunda opção melhor senão você vai achar que "tudo é fácil" com esse set bônus e quando encarar a primeira pedreira vai se decepcionar.

No mais acho que era isso.

Boa caçada. Se quiser me adiciona no Steam. Se me ver online e quiser ajuda, me chama. Se eu estiver com tempo, te ajudo de boa. Essa semana entreui várias vezes na sessão do @Blackbird1337 e sempre que ele abria uma quest eu dava uma mão.

Abraço

Obrigado pelas dicas, vou ver qual arma vou gostar mais de jogar, realmente geralmente o pessoal te diz que tal arma é melhor e as vezes não curtimos o jogo como deveria.

Vou add sim (Y)

Obrigado pelas dicas

Esta aqui é a principal dica para um iniciante.

No caso, se trata das armas e conjunto de armadura do Guardião...se você se preocupa com a experiência de progressão, que na verdade é a grande estrela desse jogo, esse set vai matar totalmente essa experiência pra você no jogo base e princípio da expansão, além, vai matar totalmente a progressão do jogo inteiro de você usar especificamente o fuzilarco leve do guardião (arma de longo alcance).
Essa arma é tão boa para Normal ammo que rivaliza com a lbg do R. Brachy.

Após jogar por cerca de 200 horas o game base, fechar a campanha e os tempered, parei no Behemoth, acham que ainda compensa jogar??? Ta sendo bem dificil achar player pra quem joga sem expansão, está valendo essa grana da expansão????

Cara, vale cada centavo, sem sombra de duvidas.
Se vc gostou do jogo, ela aumenta e melhora muita coisa, alem de mais monstros, uma area nova, e muito mais.

Então aproveita a promo na nuuvem e vem ser feliz!

Sei que o jogo tem uma base de jogar em grupo, mas pra quem quer não fica tão dependente de grupo, quais melhores arma pra se virar jogando solo?

Sei que o jogo tem uma base de jogar em grupo, mas pra quem quer não fica tão dependente de grupo, quais melhores arma pra se virar jogando solo?
Cara, qualquer arma que você aprenda bem faz qualquer monstro solo. Alguns com mais dificuldade e outros com menos. De uma forma geral, as armas que dão uma facilitada no jogo são as Bowgun (Light e Heavy), mas tem que se acostumar com a correcia de reload e craft de munição o tempo todo durante a luta.

Estou pensando em comprar o game porém tenho uma dúvida. É necessário eu comprar o game já com a DLC Iceborn ou posso comprar só o game base e depois a DLC ? Não estava querendo gastar muito $$$

Estou pensando em comprar o game porém tenho uma dúvida. É necessário eu comprar o game já com a DLC Iceborn ou posso comprar só o game base e depois a DLC ? Não estava querendo gastar muito $$$
da pra comprar o jogo base e depois a dlc
o jogo base em si ja é enorme kkk

Tópico meio paraaaado...povo deve tá jogando (e cartando kkkk) muito Kulve...

Bem, vou compartilhar a build mais easy e besta que montei(não vi em nenhum lugar, foi puro trial n error) pra farmar kulve, inclusive solo...

A base da build é sticky 3 para lógicamente ignorar hitzones/tenderizing e de quebra ter fácil acesso à cabeça da KT para maximizar os carves.
Outro ponto importantíssimo é o uso da Rajang Destroyer como arma uma vez q é a única que permite o uso de 4 mods de shield, sim 4. O último mod deve ser o long barrel pelo grande aumento de range.
Quanto à armor, 3 zorah + 2 Fulgur. Zorah pelo segredo de artilharia e fulgur pelo aumento da stamina máxima para 200. Fulgur é essencial para a build.
A build possuí obrigatoriamente constituição no lvl 2.
Aumento de bloqueio também é obrigatório.

Justificativa de tudo
Brachy set é inviável já que fulgur ficaria de fora.
Kulve possuí 2 ataques quebradores de defesa, mesmo com 150 stamina, precisamente a barrigada e o super punch smash. São dois golpes bem fáceis de se reconhecer, todos sabemos quais são.
Por conta destes golpes 200 de stamina é necessário, o mesmo vale para lvl 2 constituição que também reduz a stamina usada no block de golpes.
Se você leu até aqui já deve ter percebido onde vou chegar...sim tankar kulve completamente é a essência dessa build.
Eu pessoalmente também tomo um isotônico em toda mudança de área para chegar ao lvl 5 de const, nunca testei jogar sem ele, mas sinta-se livre para testar.
Restock entre mudanças de áreas, se a probabilidade funcionar.
5 de const talvez seja overkill, mas acredito que se não estiver no lvl 5, não será possível tancar 2 belly ou smash seguidos.

Na pobre edition você tira zorah e mais munição lvl 3...se não tiver deco do aumento de bloqueio, coloque duas peças de Uragordo no lugar de zorah(nesse caso o dano talvez não seja o suficiente para solar, mas dá pra jogar no multiplayer, ajudar muito o time com o stun e não morrer de vergonha porque cartou 2 das 3 vezes permitidas).
Enfim, seus dias de cart para KT MR acabaram.
Com essa build eu tô há 10 partidas sem cartar pra ela, no entanto só consegui completar 4 devido ao cart alheio.

PS: um combo flame pool+barrigada/smash ainda vai quebrar o teu block uma vez que a stamina remanescente será insuficiente, mas não vai te matar. Tirando isso, até se ela der 3 barrigadas/smash seguidos em você, você vai tankar(eu experimentei isso).
PS²: O único cuidado q se deve ter é com o momento em que irá atirar, uma vez que o reload é auto e o tempo de abertura é alto, heat beam é o teu maior inimigo com essa build.
PS³: Não preciso falar que essa build não funciona sem life steal na arma. Na verdade, KT MR deveria ser MR100.

AQUI a build montada no honeyMHW.

Pessoal, boa tarde! Beleza?

Gostaria de tirar um dúvida. Eu comprei o jogo base e estou quase terminando. Meu PC não é lá aquelas coisas mas consigo jogar com as configurações de textura no medio. Venho jogando de boa até agora.

Eu queria saber se, ao comprar a expansão, iria impactar em alguma coisa do desempenho. Tipo, eu não conseguir mais rodar o game. Pode acontecer? Acho que não né? Pq realmente tô a fim de pegar a expansão.

O que me dizem?

Muito obrigado pela atenção!

Tópico meio paraaaado...povo deve tá jogando (e cartando kkkk) muito Kulve...

Bem, vou compartilhar a build mais easy e besta que montei(não vi em nenhum lugar, foi puro trial n error) pra farmar kulve, inclusive solo...

A base da build é sticky 3 para lógicamente ignorar hitzones/tenderizing e de quebra ter fácil acesso à cabeça da KT para maximizar os carves.
Outro ponto importantíssimo é o uso da Rajang Destroyer como arma uma vez q é a única que permite o uso de 4 mods de shield, sim 4. O último mod deve ser o long barrel pelo grande aumento de range.
Quanto à armor, 3 zorah + 2 Fulgur. Zorah pelo segredo de artilharia e fulgur pelo aumento da stamina máxima para 200. Fulgur é essencial para a build.
A build possuí obrigatoriamente constituição no lvl 2.
Aumento de bloqueio também é obrigatório.

Justificativa de tudo
Brachy set é inviável já que fulgur ficaria de fora.
Kulve possuí 2 ataques quebradores de defesa, mesmo com 150 stamina, precisamente a barrigada e o super punch smash. São dois golpes bem fáceis de se reconhecer, todos sabemos quais são.
Por conta destes golpes 200 de stamina é necessário, o mesmo vale para lvl 2 constituição que também reduz a stamina usada no block de golpes.
Se você leu até aqui já deve ter percebido onde vou chegar...sim tankar kulve completamente é a essência dessa build.
Eu pessoalmente também tomo um isotônico em toda mudança de área para chegar ao lvl 5 de const, nunca testei jogar sem ele, mas sinta-se livre para testar.
Restock entre mudanças de áreas, se a probabilidade funcionar.
5 de const talvez seja overkill, mas acredito que se não estiver no lvl 5, não será possível tancar 2 belly ou smash seguidos.

Na pobre edition você tira zorah e mais munição lvl 3...se não tiver deco do aumento de bloqueio, coloque duas peças de Uragordo no lugar de zorah(nesse caso o dano talvez não seja o suficiente para solar, mas dá pra jogar no multiplayer, ajudar muito o time com o stun e não morrer de vergonha porque cartou 2 das 3 vezes permitidas).
Enfim, seus dias de cart para KT MR acabaram.
Com essa build eu tô há 10 partidas sem cartar pra ela, no entanto só consegui completar 4 devido ao cart alheio.

PS: um combo flame pool+barrigada/smash ainda vai quebrar o teu block uma vez que a stamina remanescente será insuficiente, mas não vai te matar. Tirando isso, até se ela der 3 barrigadas/smash seguidos em você, você vai tankar(eu experimentei isso).
PS²: O único cuidado q se deve ter é com o momento em que irá atirar, uma vez que o reload é auto e o tempo de abertura é alto, heat beam é o teu maior inimigo com essa build.
PS³: Não preciso falar que essa build não funciona sem life steal na arma. Na verdade, KT MR deveria ser MR100.

AQUI a build montada no honeyMHW.
Cara, a build é exagerada demais na defesa. Também jogo de HBG, já farmei tudo que precisava e não lembro de ter cartado nenhuma vez nela.

Sobre poder de fogo da Sticky, primeiro, largue essa arma. Ela é terrível com esse auto-reload. Joga teu DPS no chão. Use a Demonlord Beastbuster(a versão do Furious Rajang) e daí sim você terá uma arma decente para Sticky, melhor inclusive que a Magda Gemitus Vulcan (que por sua vez é melhor que a HGB do Rajang normal).

Artillery Secret com o set da Zorah te trás menos DPS que o True Spare Shot do set do Nargacuga. Tive momentos em que cheguei a disparar 12 stickies seguidos sem recarregar, com um DPS insano. E isso é impossível com esse auto reload.

A build é essa: HoneyMH

Além dos buffs listados na build, estou sempre repondo o Dash Juice para ter a Stamina no máximo. Com essa build você defende tudo, tem um DPS respeitável, baixo chip dmage e tem uma esquiva fantástica por causa do Evade Window das peças do Nargacuga. Fora isso, estar usando o temporal mantle ou o gliding mantle com Jumping Jewel (Evade Extender).

Outra vantagem dessa build é poder caminhar livremente enquanto atira (sem recoil), permitindo melhor posicionamento e esquivando sempre.

A sua build precisa ser muito focada em defesa porque a arma é ruim. Você vive recarregando ela a cada disparo e isso abre sua defesa. Podendo escolher quando recarregar seus stickies, você se posiciona melhor e fica relativamente longe do monstro por causa das jewels de esquiva extra.

Ah sim, a arma tem Augment de Attack (3) e Life Regen (3). Como stickie tem um dano elevado, e se você tiver 2 ou mais grudadas no alvo, o regen que vem disso é muito alto.

Único monstro que tenho dificuldade é o maldito Furious Rajang justamente por ele ter um ataque muito forte e atacar seguidamente, o que faz o chip damage ser alto demais. Fora isso, é uma build bem sólida e adaptei para o meu estilo.

Já segurei muita barra do grupo ficando de tank e dando KO o tempo todo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, boa tarde! Beleza?

Gostaria de tirar um dúvida. Eu comprei o jogo base e estou quase terminando. Meu PC não é lá aquelas coisas mas consigo jogar com as configurações de textura no medio. Venho jogando de boa até agora.

Eu queria saber se, ao comprar a expansão, iria impactar em alguma coisa do desempenho. Tipo, eu não conseguir mais rodar o game. Pode acontecer? Acho que não né? Pq realmente tô a fim de pegar a expansão.

O que me dizem?

Muito obrigado pela atenção!
O jogo ficou pouca coisa mais pesado, mas também ganhou opções extras de configuração gráfica. Pode pegar a expansão sem medo. Se você gostou do jogo base, vai adorar a expansão com certeza.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar