[PREVIEW] Monster Hunter World

Boa noite pessoal.
O jogo tá em promo na Steam, mas queria saber como ele está?
Tá bem otimizado e com um bom número de players?
A experiência solo tá satisfatória tb?
Jogava MH no PSP e adorava esse joguinho...
Fecha os olhos e compra. Jogo fantástico. A base de jogadores é muito boa sim.
 
Alguém consegue me explicar porque gostam tanto desse jogo? Andei pesquisando sobre ele e parece que é um jogo de farm, estou correto? Se sim, ele tem uma história de fundo boa e/ou um gameplay bom e é por isso que as pessoas gostam? Nao me levem a mal, estou tentando entender o jogo antes de tudo.
 
Última edição:
Alguém consegue me explicar porque gostam tanto desse jogo? Andei pesquisando sobre esse ele e parece que é um jogo de farm, estou correto? Se sim, ele tem uma história de fundo boa e/ou um gameplay bom e é por isso que as pessoas gostam? Nao me levem a mal, estou tentando entender o jogo antes de tudo.
Tem farm
Mas o jogo é divertido, jogar com amigos, monstro desafiantes, monstros bem diferentes um dos outros.

Foi um jogo que me surpreendeu MUITO, comprei por insistência de dois amigos e gostei.
 
O jogo Monster Hunter: World acabou de ganhar o prêmio na categoria "Melhor RPG do ano" no evento The Game Awards 2018!

O jogo estava concorrendo com:
  • Octopath Traveler
  • Monster Hunter World
  • Pillars of Eternity II: Deadfire
  • Ni no Kuni II: Revenant Kingdom
  • Dragon Quest XI
O evento ainda está acontecendo, a equipe do Adrenaline está transmitindo pelo Twitch.
 
Última edição:
O diretor do jogo acabou de falar que vai ter novidade nos proximos dias no The Game Awards.
 
O jogo Monster Hunter: World acabou de ganhar o prêmio na categoria "Melhor RPG do ano" no evento The Game Awards 2018!

O jogo estava concorrendo com:
  • Octopath Traveler
  • Monster Hunter World
  • Pillars of Eternity II: Deadfire
  • Ni no Kuni II: Revenant Kingdom
  • Dragon Quest XI
O evento ainda está acontecendo, a equipe do Adrenaline está transmitindo pelo Twitch.
Embora eu tenha votado no Dragon QUest XI, não nego que MHW mereceu o prêmio. Inclusive, haviam ótimos concorrentes em volta dele. Sou doido por esse Octapath.
 
Alguém consegue me explicar porque gostam tanto desse jogo? Andei pesquisando sobre ele e parece que é um jogo de farm, estou correto? Se sim, ele tem uma história de fundo boa e/ou um gameplay bom e é por isso que as pessoas gostam? Nao me levem a mal, estou tentando entender o jogo antes de tudo.
A ideia basicamente é farmar materiais pra craftar equipamentos cada vez melhores e matar monstros cada vez mais fortes. É tipo uma progressão de um mmorpg, mas sem a parte de leveling.
A história é um pouco genérica, geralmente monstros atacando os lugares e você precisando defender a vila, mas tem algumas coisas interessantes.

Se quer entender a ideia básica do jogo tem Dauntless que é gratuito. É uma cópia simplificada de Monster Hunter.
 
Monster Hunter: World Update JAN~FEV - 21:9 Ultra Wide display Support


p8mtAnfLCXXRCfaKgrD42H-650-80.jpg


Capcom has released a roadmap for the PC version of Monster Hunter World, and it includes much-requested support for 21:9 ultra wide monitors.
That's coming in either January or February next year as part of Title Update 5.1, but there is one caveat: cutscenes won't display at 21:9.

That's a nice quality-of-life addition – the rest of what's coming is mostly monster-related, as you might expect. Coming in December is a Universal Studios Japan Collaboration which includes new quests, weapons, armor and Palico gear, but there's also a new Arch-Tempered Vaal Hazak coming.
Meanwhile, the long-awaited Final Fantasy XIV collaboration will roll out with Title Update 5.0, which ushers in the FF-themed Behemoth monster.

As for the future: expect lots of new Arch-Tempered monsters to hunt.
These include a Teostra and Kushala Daora in 5.1, but later in 2019 there will be an Arch-Tempered Lunastra, Zorah and Xeno'jiiva – all accompanied by associated quests and loot.


FONTE: https://www.pcgamer.com/monster-hun...ap-includes-219-support-and-lots-of-monsters/
 
Title Update: Behemoth arrives from another world on December 21!
8cee2eedcf7e3cca70328261f7b1a3428eae284d.jpg


On Friday, December 21 at 00:00 a.m. UTC, we will release Title Update 5, which includes some bug fixes. Details will follow later.

Major New Content:
- Behemoth, a powerful beast from another world. Its large horns and muscular frame defy nature.
- Collaboration equipment and Palico armor based on the dragon-slaying Dragoons from
   Final Fantasy XIV.
 ・New weapon: Insect Glaive "Gae Bolg" + Kinsect "Dragon Soul."
 ・New armor: Drachen series.
 ・New Palico armor: Moogle α series.
- New endemic life: Cactuar.
- Various other features unique to this collaboration.
Talk to the Serious Handler in Astera after completing the game (HR 16 or higher)
to take on a special assignment.
The special assignment in this title update will be available indefinitely.

Bug Fixes:
- Various bug fixes are planned for this update.

Collaboration Info:
- Rathalos, King of the Skies, arrives in Eorzea! Hunters, become like Warriors of Light!
Rathalos and Felynes, mainstays of the Monster Hunter series, are coming to the world of
Final Fantasy XIV!
- For more details, see the official website:
https://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/special/monsterhunter/
  (You can change the language at the top right of the screen)

© 2010 - 2018 SQUARE ENIX CO., LTD. All Rights Reserved.
LOGO ILLUSTRATION: © 2010 YOSHITAKA AMANO


Important:
The latest version of MONSTER HUNTER: WORLD is revision number161254.
You can verify the version number in the top-left corner when you launch the game
in windowed mode.
Keep in mind that you can only match with other players who have the same update version as you.

For other questions, please visit the official MONSTER HUNTER: WORLD support portal below.
http://www.capcom.com/mhwsupport/

Agora sim galera, o monstro mais difícil com uma gimmick própria e praticamente necessario um squad fechado.
Ganha a melhor armadura do game, e uma glaive bem legal.

QUE VENHA O SOFRIMENTO!
 
Agora sim galera, o monstro mais difícil com uma gimmick própria e praticamente necessario um squad fechado.
Ganha a melhor armadura do game, e uma glaive bem legal.

QUE VENHA O SOFRIMENTO!

E ainda tem a forma Extreme dele, aí o bicho pega de verdade :rip:
 
Monster Hunter: World Update JAN~FEV - 21:9 Ultra Wide display Support


p8mtAnfLCXXRCfaKgrD42H-650-80.jpg


Capcom has released a roadmap for the PC version of Monster Hunter World, and it includes much-requested support for 21:9 ultra wide monitors.
That's coming in either January or February next year as part of Title Update 5.1, but there is one caveat: cutscenes won't display at 21:9.

That's a nice quality-of-life addition – the rest of what's coming is mostly monster-related, as you might expect. Coming in December is a Universal Studios Japan Collaboration which includes new quests, weapons, armor and Palico gear, but there's also a new Arch-Tempered Vaal Hazak coming.
Meanwhile, the long-awaited Final Fantasy XIV collaboration will roll out with Title Update 5.0, which ushers in the FF-themed Behemoth monster.

As for the future: expect lots of new Arch-Tempered monsters to hunt.
These include a Teostra and Kushala Daora in 5.1, but later in 2019 there will be an Arch-Tempered Lunastra, Zorah and Xeno'jiiva – all accompanied by associated quests and loot.


FONTE: https://www.pcgamer.com/monster-hun...ap-includes-219-support-and-lots-of-monsters/

Caramba, agora sim volto a jogar este game. É muito broxante jogar este game, que é bonito pra caramba, com duas tarjas pretas. Suporte a 21:9 :magico:
 
Olá pessoal!

Peguei o game recentemente, e estou realizando as caçadas iniciais. Atualmente estou hábil para caçadas lvl 3. Estou usando set com duas espadas.

Algumas dicas para iniciante? Outra coisa, tem a galera ativa jogando? Possuem grupo WhatsApp, Telegram, etc?

Obrigado :D
 
Olá pessoal!

Peguei o game recentemente, e estou realizando as caçadas iniciais. Atualmente estou hábil para caçadas lvl 3. Estou usando set com duas espadas.

Algumas dicas para iniciante? Outra coisa, tem a galera ativa jogando? Possuem grupo WhatsApp, Telegram, etc?

Obrigado :D
Jogo praticamente todos os dias durante a noite
grupo do discord na assinatura
 
Estou voltando a jogar no PC agora e quero pegar esse game, depois vou entrar no grupo, só comprar o jogo e criar a conta no Discord.
sim
jogo de inicio parece bem complexo pq tem muita coisa (muitas opções de build) e muito detalhes (dano elemental, bônus em build x ou y, armadilha para monstro x não funciona em monstro y...) mas aos poucos a gente vai morrendo e aprendendo :sefu:
 
Olá pessoal!

Peguei o game recentemente, e estou realizando as caçadas iniciais. Atualmente estou hábil para caçadas lvl 3. Estou usando set com duas espadas.

Algumas dicas para iniciante? Outra coisa, tem a galera ativa jogando? Possuem grupo WhatsApp, Telegram, etc?

Obrigado :D
Seja bem vindo caçador!
Recomendo que todos que estejam iniciando no MH:W assistam com calma os guias para iniciantes abaixo.
Eles vão ensinar as mecânicas mais básicas do jogo, configuração de itens para bolsa, funções de NPCs, criando atalhos, forja, andar com amuletos de ataque e defesa na bolsa e etc.
O último vídeo é específico para a arma que está usando.

Guia para Iniciantes parte 1:


Guia para Iniciantes parte 2:


Como Aumentar Equipamentos:


Guia Duplas Lâminas/Dual Blades:



sim
jogo de inicio parece bem complexo pq tem muita coisa (muitas opções de build) e muito detalhes (dano elemental, bônus em build x ou y, armadilha para monstro x não funciona em monstro y...) mas aos poucos a gente vai morrendo e aprendendo :sefu:
Não tem isso não de uma armadilha específica não funcionar em um monstro específico.
Excluindo os Dragões Anciões/Elder Dragons que não são capturáveis, todas as armadilhas funcionam para capturar qualquer monstro.
A efetividade da captura não está relacionada ao tipo de armadilha e sim a saúde do bicho no momento que ele cai na armadilha.

Se ele estiver já na caveira, basta soltar a armadilha (tanto faz qual) e depois duas bombas sedativas que captura com 100% de chance.
 
Última edição:
Queria jogar, peguei uma vga lá da Kabum e me da direito ao jogo. Porém pelo regulamento, só pode pedir o jogo no oitavo dia útil, para evitar fraudes.. :feelbad:

Malditos tranbiqueiros, ferram geral..
 
Seja bem vindo caçador!
Recomendo que todos que estejam iniciando no MH:W assistam com calma os guias para iniciantes abaixo.
Eles vão ensinar as mecânicas mais básicas do jogo, configuração de itens para bolsa, funções de NPCs, criando atalhos, forja, andar com amuletos de ataque e defesa na bolsa e etc.
O último vídeo é específico para a arma que está usando.

Guia para Iniciantes parte 1:


Guia para Iniciantes parte 2:


Como Aumentar Equipamentos:


Guia Duplas Lâminas/Dual Blades:



Não tem isso não de uma armadilha específica não funcionar em um monstro específico.
Excluindo os Dragões Anciões/Elder Dragons que não são capturáveis, todas as armadilhas funcionam para capturar qualquer monstro.
A efetividade da captura não está relacionada ao tipo de armadilha e sim a saúde do bicho no momento que ele cai na armadilha.

Se ele estiver já na caveira, basta soltar a armadilha (tanto faz qual) e depois duas bombas sedativas que captura com 100% de chance.

Na verdade falei armadilha mas me referia àqueles itens consumíveis (arremesso de luz, de som...) que não funcionam em todos os monstros
Ou tb estou errado nesse sentido? :hmm:
Armadilhas são aquelas para captura, realmente funciona em todos.
 
Na verdade falei armadilha mas me referia àqueles itens consumíveis (arremesso de luz, de som...) que não funcionam em todos os monstros
Ou tb estou errado nesse sentido? :hmm:
Armadilhas são aquelas para captura, realmente funciona em todos.
Isso são as MUNIÇÕES/AMMUNITION para a Atiradeira/Slinger.

Existem dois tipos de munições, as que você pode criar na cidade e carregar na bolsa antecipadamente como as que citou:
  • Cápsula de Lampejo/Flash Pod - Que emite um clarão, muito efetiva contra criaturas voadoras.
  • Cápsula de Grito/Screamer Pod - Que emite um som, muito efetivo quando a Diablos e Diablos Negra se enterram
  • Cápsula de Esterco/Dung Pod - Para afugentar alguns monstros.
E as que se coleta pelo mapa ou caem de monstros durante as batalhas (pedras e etc).

Sim, algumas munições não funcionam com todas as criaturas.
E ainda tem algumas que se você abusar, o monstro torna-se imune depois de vários disparos.
Como falou armadilhas, não tinha como entender o contrário.


Obs.: Eu costumo colocar em todas minhas postagens os equipamentos com nome português/Inglês por que nunca sei em qual idioma a pessoa joga.
Assim todos entendem.
 
Para quem quiser acompanhar ao vivo a coletiva do Monster Hunter World.
Vão anunciar as novidades ao vivo. Em breve postarei detalhes de cada novidade anunciada.


Expansão Anunciada, versão trial, Geralt de The Wicher 3, Arch Tempered Kulve Taroth



1º Anúncio - Arch Tempered Kulve Taroth

2º Anúncio - Festival de Um ano de Monster Hunter

3º Anúncio - Geralt de The Witcher 3

4º Anúncio - EXPANSÃO! Monster Hunter World Icebourne para outono de 2019

5º Anúncio - Versão Trial do Monster Hunter para 11 de dezembro


PS.: Alguém pelo amor de Deus posta algo aí para quebrar meu post hahaha! Não quero ficar mesclando post não. Vou postar as novidades.
 
Última edição:
AEEEEEE PORRAAAAA

Expansão com G-Rank, mapa de gelo e Nargacugaaaaaa

Vem logo!!!!
 
Primeiro Trailer da Expansão ICEBORNE



  • Data de Lançamento: Outono USA de 2019 (setembro à dezembro).
  • Observação: Será lançado primeiro nos consoles e depois no PC.
  • Preço: Não divulgado, porém foi confirmado será pago e será vendido como expansão para quem já tem o jogo.

Na coletiva da Capcom foi anunciada a primeira expansão para o jogo Monster Hunter: World, chamada de "Iceborne".
Pouco foi mostrado no trailer, mas o produtor Ryozo Tsujimoto falou que serão adicionados:
  • Novas Quests Ranks;
  • Novos Monstros (No final do trailer temos quase certeza que o monstro que aparece é o Nargacuga)
  • Novos Mapas;
  • Novos movimentos;
  • Novos Equipamentos;
  • Uma nova história que inicia após os eventos finais de MH:W;
  • Esta expansão será equivalente a "G" e "Ultimate" foram em outros jogos da série.
Ele prometeu trazer mais detalhes e outras informações da expansão na primavera de 2019.
Inicialmente todas as novidades do evento serão lançadas primeiro para os consoles e depois que sairá para o PC.



The Witcher 3: Wild Hunt collaboration trailer




Esse será mais um evento crossover para o Monster Hunter: World, ainda sem data de lançamento.
O produtor anunciou que este evento terá quests únicas adicionando a experiência imersiva do The Witcher 3 ao gameplay do Monster Hunter World, algo nunca visto antes em nenhum jogo da franquia.

Vários diálogos foram adicionados com o ator que faz a voz original do Geralt (em inglês).
Além disso, eles irão adicionar as dublagens do Geralt para os seguintes países:
França, Itália, Alemanha, Espanha, Japão e idioma próprio do MH:W (Brasil ficou de fora, pena Sérgio Moreno fez um bom trabalho).


Obs¹.: Eu postei as novidades no post mais acima. Pena que o sistema do fórum mesclou meus posts devido ao curto intervalo de tempo, ficando uma bagunça.
Agora que alguém comentou, vou postar em mais detalhes tudo o que teve na coletiva.
Obs².: Não coloquei fonte, pois os sites BR que li até o momento não detalham quase nada.

Postei traduzindo a partir do vídeo da coletiva que está muito bem detalhado por sinal.
 
Última edição:
Pior que o Geralt vir de um portal faz sentido no enredo do The Witcher :sefu:.

Quem disse que The Witcher 3 ia ser o fim da carreira dele :fuckyeah:.
 
Trial Version - Monster Hunter: World

qOT0abm.jpg


Nos dias 11 de dezembro à 17 de dezembro os jogadores de todas as plataformas poderão jogar uma "versão de testes" do MH:W.
  • Os jogadores da versão Trial poderão jogar as missões de dificuldade até 3 estrelas (Rank de caçador nível 4);
  • O savegame poderá ser transferido para a versão FULL caso o jogador compre o jogo futuramente;
  • Poderá jogar online normalmente com quem está jogando a versão FULL, desde que seja missões até 3*.
  • Só irá upar até Rank 4 de caçador.

Novo Festival em comemoração de um ano de MH:W - Appreciation Fest

bmX9mJ1.jpg


Para comemorar 1 ano do jogo, vamos ter um novo festival nos moldes do que foi o de outono e inverno (que ainda está acontecendo).
  • Área de Encontro/Gathering Hub decorada para a festa;
  • Roupa para amigato, Poogie e Assistente;
  • Novas quests.
  • Set do evento e muito mais.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo