[PREVIEW] Monster Hunter World

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Falando sobre buffs, o que eu gosto de fazer quando é um monstro forte e eu não ligo tanto em demorar um minuto até ir começar a luta, eu uso começo com essa build aqui de baixo (a arma não importa):

51ht19b.png

Com isso dá pra botar bastante buffs só usando cogumelos, que é muito mais facil e barato que craftar as coisas (principalmente immunizer e dash juice), e duram mais tempo também (graças ao Item Prolonger).
Esse Equip Loadout e um Item Loadout com Mandragora, Nitroshroom, Parashroom, Devil's Blight, Toadstool, Might Seed, Adamant Seed, Demon Powder, Hardshell Powder e Cool Drink (pra areas quentes/Lunastra).
Começa a caçada, usa todos esses itens que citei, volta pra cabaninha, muda o Equip e Item Loadout pro que vc geralmente usa a caçada, e só alegria.

As vezes mato o monstro antes dos buffs acabarem, que seriam os buffs de Dano e Armadura, que com essa build duram 4.5 minutos (comparados com 3 minutos sem essa build).
E como tem Wide-Range, tb da pra buffar os amiguinhos antes da caçada começar também, mas os amigos n recebem o beneficio do Item Prolonger. Não da muito certo com aleatorios pq eles n esperam geralmente)

Pra explicar melhor o que cada coisa faz ali:
Mandragora: É uma Max Potion, vc usa e sua vida aumenta em +50. Esse buff não vai pra nenhum amigo.
Nitroshroom: É uma Demondrug, aumenta seu dano em 5 até voce morrer/missão acabar.
Parashroom: É uma Armorskin, aumenta sua defesa em 15 até voce morrer/missão acabar.
Devil's Blight: É um Dash Juice, dá o equivalente a 2.5 de Constitution e 1.5 de Stamina Surge, essencial pra quem usa BOW/DB, pras outras armas não é tão necessário, mas ainda útil. Dura 6 minutos pra voce, e 4 pros amigos
Toadstool: É um Immunizer, dura 7.5 minutos para voce.
Might Seed e Demon Powder: Aumenta dano em +10 cada, Dura 4.5 minutos para voce.
Adamant Seed e Hardshell Powder: Aumenta defesa em +20 cada. Dura 4.5 minutos para voce.
Cool Drink: Pra áreas quentes em Elder's Recess e pra Lunastra. Dura 15 minutos para voce.

Sei que o IceHadouken acabou de explicar melhor, mas adicionei os valores reais dos buffs em vez de porcentagem (pra quem acha melhor) e também a duração a mais com o Item Prolonger.

@IceHadouken e @Vunk vocês dois estão muito profissionais nesse jogo, que isso :notbad:. Vou anotar todas essas dicas e montar as buid, o mais difícil parece ser upar a armadura, mas vou voltar a fazer as quest diárias, uma hora tenho todas as pedras.

Agradeço as dicas :joia:.

Falando sobre buffs, o que eu gosto de fazer quando é um monstro forte e eu não ligo tanto em demorar um minuto até ir começar a luta, eu uso começo com essa build aqui de baixo (a arma não importa):

51ht19b.png

Com isso dá pra botar bastante buffs só usando cogumelos, que é muito mais facil e barato que craftar as coisas (principalmente immunizer e dash juice), e duram mais tempo também (graças ao Item Prolonger).
Esse Equip Loadout e um Item Loadout com Mandragora, Nitroshroom, Parashroom, Devil's Blight, Toadstool, Might Seed, Adamant Seed, Demon Powder, Hardshell Powder e Cool Drink (pra areas quentes/Lunastra).
Começa a caçada, usa todos esses itens que citei, volta pra cabaninha, muda o Equip e Item Loadout pro que vc geralmente usa a caçada, e só alegria.

As vezes mato o monstro antes dos buffs acabarem, que seriam os buffs de Dano e Armadura, que com essa build duram 4.5 minutos (comparados com 3 minutos sem essa build).
E como tem Wide-Range, tb da pra buffar os amiguinhos antes da caçada começar também, mas os amigos n recebem o beneficio do Item Prolonger. Não da muito certo com aleatorios pq eles n esperam geralmente)

Pra explicar melhor o que cada coisa faz ali:
Mandragora: É uma Max Potion, vc usa e sua vida aumenta em +50. Esse buff não vai pra nenhum amigo.
Nitroshroom: É uma Demondrug, aumenta seu dano em 5 até voce morrer/missão acabar.
Parashroom: É uma Armorskin, aumenta sua defesa em 15 até voce morrer/missão acabar.
Devil's Blight: É um Dash Juice, dá o equivalente a 2.5 de Constitution e 1.5 de Stamina Surge, essencial pra quem usa BOW/DB, pras outras armas não é tão necessário, mas ainda útil. Dura 6 minutos pra voce, e 4 pros amigos
Toadstool: É um Immunizer, dura 7.5 minutos para voce.
Might Seed e Demon Powder: Aumenta dano em +10 cada, Dura 4.5 minutos para voce.
Adamant Seed e Hardshell Powder: Aumenta defesa em +20 cada. Dura 4.5 minutos para voce.
Cool Drink: Pra áreas quentes em Elder's Recess e pra Lunastra. Dura 15 minutos para voce.

Sei que o IceHadouken acabou de explicar melhor, mas adicionei os valores reais dos buffs em vez de porcentagem (pra quem acha melhor) e também a duração a mais com o Item Prolonger.
Caramba Vunk, essas dicas que você falou são muito boas!
Nunca tinha pensado em fazer um loadout de equip e item só pra usar no início da missão, prolongando o efeito e usando cogumelos que dependem da skill desse loadout e depois trocar para um loadout de batalha.

Aprendendo sempre com você. Eu tenho vários setups, mais nunca usei dessa forma trocando, aliás isso aliviaria espaço no inventário para mim.
Sobre os cogumelos eu não tinha comparado os efeitos com os itens convencionais, valeu mesmo pela dica, depois testarei mais tarde.

Obs.: Os tempos dos buffs que coloquei no post da página anterior são padrão, não considerando skill de aumento de duração. Mas sim, podem durar mais tempo do que postei.

@IceHadouken as suas dicas ajudaram muito! Mas muito mesmo!

Ontem consegui fazer algumas caçadas opcionais, investigação e até fui brincar na arena, que particularmente achei muito divertido. É um modo legal pra ver como as outras armas se comportam.

Atualmente estou usando a espada longa (katana), achei mais fácil para controlar os ataques, e fazer os combos. Me adaptei melhor à ela. Consegui caçar um Barroth e um Jyuratodus, fora os outros que são mais comuns. O Barroth achei muito massa toda a ambientação, aquele mix do deserto com o pântano e tal. Uma batalha muito fod*!
Segui os conselhos de usar a cantina antes da batalha, e o buff ajudou muito!

A próxima caçada da história é o Anjanath, agora to ferrado AEUAHUEHAU

Fiquei com duas dúvidas ainda:
1 - Aqueles buffs das armaduras (como ataque, stealth, stamina, etc), como faço para aumentá-los? Estão todos lvl 1 ainda, e não encontrei a forma de dar o up.
2 - Naquele hub, onde encontra a entrada para arena, tem mais algo que seja importante e não tenha no hub do comércio?

Muito obrigado pelas dicas, mais uma vez!

@IceHadoukenFiquei com duas dúvidas ainda:
1 - Aqueles buffs das armaduras (como ataque, stealth, stamina, etc), como faço para aumentá-los? Estão todos lvl 1 ainda, e não encontrei a forma de dar o up.
2 - Naquele hub, onde encontra a entrada para arena, tem mais algo que seja importante e não tenha no hub do comércio?

Muito obrigado pelas dicas, mais uma vez!
1º) Os níveis das habilidades de equipamentos aumentam somando com outros equipamentos que tenham a mesma habilidade.
Exemplo: Se você tiver uma bota com +1 de aumento de defesa equipada e equipar um elmo com +2 de aumento de defesa, essa sua skill vai para nível 3.

Você pode aumentar também somando com amuletos.
Além disso, mais para frente você irá ter acesso aos adornos (jóias) e poderá colocar em equipamentos com slots para aumentar ainda mais o nível.
É por isso que o pessoal posta essas imagens de build aqui. No MH:W tudo é uma construção de equipamentos + adornos.

2º) Tem sim.
  • O evento do Cerco de Kulve Taroth só pode ser acessado no Hub (Área de Encontro).
  • Os pratos dos festivais só podem ser escolhidos na cantina dessa área.
  • Missões de Arena e desafios da arena também como você mesmo percebeu
  • E algumas coisas não importantes como queda de braço e poder ver seus amigos e outros players online perambulando por ali.

MH:W tudo é uma construção de equipamentos + adornos.

2º) Tem sim.
  • O evento do Cerco de Kulve Taroth só pode ser acessado no Hub (Área de Encontro).
Como funciona esse evento? Tentei entrar, mas apareceu uma mensagem dizendo que só pode entrar em horários específicos. Como fico sabendo desses horários?

Como funciona esse evento? Tentei entrar, mas apareceu uma mensagem dizendo que só pode entrar em horários específicos. Como fico sabendo desses horários?
É que o evento "Cerco à Kulve Taroth/Kulve Taroth Siege" acabou exatamente ontem a noite, as 22h no horário de Brasília.

Agora só poderá jogá-lo quando voltar futuramente.
Acredito que Kulve Taroth volta no festival de celebração de um ano do jogo em janeiro (isso se esse festival não for só de consoles, até porque no PC ele não vai ter um ano).

Enquanto isso vai ficar como indisponível.

CORREÇÃO: Opa me confundi com as datas aqui.
Kulve Taroth encerrará dia 17/12 as 21h59min (horário de verão de Brasília), junto com o Festival Estrela de Inverno e as missões de eventos.
Tem certeza que tu tens o requerimento mínimo de rank para essa caçada? Requer Rank 16.
Só vou poder testar hoje a noite, mas estava jogando normalmente nos dias anteriores.

Quaisquer dúvidas quanto a horários de eventos consultem a página de eventos para versão do PC:
http://game.capcom.com/world/steam/po/schedule.html

Última edição:
É que o evento "Cerco à Kulve Taroth/Kulve Taroth Siege" acabou exatamente ontem a noite, as 22h no horário de Brasília.

Agora só poderá jogá-lo quando voltar futuramente.
Acredito que Kulve Taroth volta no festival de celebração de um ano do jogo em janeiro (isso se esse festival não for só de consoles, até porque no PC ele não vai ter um ano).

Enquanto isso vai ficar como indisponível.

CORREÇÃO: Opa me confundi com as datas aqui.
Kulve Taroth encerrará dia 17/12 as 21h59min (horário de verão de Brasília), junto com o Festival Estrela de Inverno e as missões de eventos.
Tem certeza que tu tens o requerimento mínimo de rank para essa caçada? Requer Rank 16.
Só vou poder testar hoje a noite, mas estava jogando normalmente nos dias anteriores.

Quaisquer dúvidas quanto a horários de eventos consultem a página de eventos para versão do PC:
http://game.capcom.com/world/steam/po/schedule.html

Que massa! Pena que estou rank baixo ainda. Mas logo irei melhorar!

Sempre está tendo esses eventos? Eles trazem novos monstros e drops sazonais ?

Que massa! Pena que estou rank baixo ainda. Mas logo irei melhorar!

Sempre está tendo esses eventos? Eles trazem novos monstros e drops sazonais ?
Festivais só tivemos dois até o momento no PC desde que o jogo foi lançado.
"Festival Safra de Outono/Autumn Harvest Fest" e "Festival Estrela de Inverno/Winter Star Fest".
Monstros novos não (Lunastra foi lançado antes do festival), mas versões mais fortes dos monstros atuais sim. Nesse festival trouxeram o Kirin Arqueaguerrido/Arch-Tempered.
Os Festivais tem como diferencial o fato de que:
  • A grande maioria das Missões de Eventos/Event Quests que os jogadores perderam, retornam e ficam ativas por um longo tempo;
  • As Missões Limitadas/Limited Bounties são diárias durante todo o festival. Normalmente elas são semanais, renovando toda quinta-feira as 22h (horário de verão de Brasília);
  • Um prato especial do evento fica disponível na cantina da Área de Encontro/Gathering Hub;
  • Uma roupa temática do festival fica disponível para o jogador, amigato, Poogie e até a Assistente (a roupa da assistente fica como FREE temporário, depois só comprando o DLC);
Sim existem algumas recompensas específicas para esses festivais.
Fogos de artifício temáticos e bilhetes/tickets do próprio evento ganho ao completar as missões diárias no centro de recursos.

Agora sobre "Missões de Eventos/Event Quests", fora do período dos festivais sempre tem algumas rolando por semana.
Geralmente surgem novas toda quinta-feira, mas fica uma quantidade ativa bem pequena sem ter um festival ativo.

Tem drops pra caramba que são ganhos nessas missões de eventos e servem para criar equipamentos únicos como postei aqui:
https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/monster-hunter-world.634384/page-68#post-1073932283

Nesse post você vai saber tudo o que é possível criar nas missões de eventos atuais.

Última edição:
Esses eventos Crossover são únicos e acontecem somente uma vez ou ocorrerão novamente ?

Esses eventos Crossover são únicos e acontecem somente uma vez ou ocorrerão novamente ?
As missões de evento Crossover com outras franquias não ocorrem somente uma vez não.

O do Megaman mesmo já teve duas vezes no PC (ativo atualmente).
Já o Devil May Cry como encerrou no PC pouco antes do festival de inverno começar, não voltou agora ficando de fora. Deve voltar somente no próximo festival.
Mas nos consoles ele já apareceu mais de uma vez inclusive está ativo para eles de novo.
Street Fighter nos consoles também teve mais de uma vez, não será diferente no PC quando estrear.

Festivais só tivemos dois até o momento no PC desde que o jogo foi lançado.
"Festival Safra de Outono/Autumn Harvest Fest" e "Festival Estrela de Inverno/Winter Star Fest".
Monstros novos não (Lunastra foi lançado antes do festival), mas versões mais fortes dos monstros atuais sim. Nesse festival trouxeram o Kirin Arqueaguerrido/Arch-Tempered.
Os Festivais tem como diferencial o fato de que:
  • A grande maioria das Missões de Eventos/Event Quests que os jogadores perderam, retornam e ficam ativas por um longo tempo;
  • As Missões Limitadas/Limited Bounties são diárias durante todo o festival. Normalmente elas são semanais, renovando toda quinta-feira as 22h (horário de verão de Brasília);
  • Um prato especial do evento fica disponível na cantina da Área de Encontro/Gathering Hub;
  • Uma roupa temática do festival fica disponível para o jogador, amigato, Poogie e até a Assistente (a roupa da assistente fica como FREE temporário, depois só comprando o DLC);
Sim existem algumas recompensas específicas para esses festivais.
Fogos de artifício temáticos e bilhetes/tickets do próprio evento ganho ao completar as missões diárias no centro de recursos.

Agora sobre "Missões de Eventos/Event Quests", fora do período dos festivais sempre tem algumas rolando por semana.
Geralmente surgem novas toda quinta-feira, mas fica uma quantidade ativa bem pequena sem ter um festival ativo.

Tem drops pra caramba que são ganhos nessas missões de eventos e servem para criar equipamentos únicos como postei aqui:
https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/monster-hunter-world.634384/page-68#post-1073932283

Nesse post você vai saber tudo o que é possível criar nas missões de eventos atuais.

Woooow! Que interessante! Um monte de coisas interessantes, esse post devia estar linkado na página inicial (ou está e eu não vi?).

Esses diferenciais são interessantes. O prato especial eu havia visto ontem mesmo, ele da um buff a mais.

Aqueles drops devem ser complicados de farmar. Vou ganhar mais level, melhorar os equipamentos e aí partir para essas caçadas diferentes :D

To bem animado com o game, e com as coisas novas que estão sempre surgindo =)

Vou tentar revisitar o jogo pra participar desses eventos no final de semana.
BF V, por mais falhas que tenha, me tirou do Monster Hunter.
Botar a Hunting Horn pra funcionar.

Boa noite pessoal! Tem dois novos eventos disponíveis no Monster Hunter: World!
Saiu agora de 22h (horário de Verão de Brasília) um evento em colaboração com o Universal Studios Japan, só procurar no quadro de missões de eventos pela missão de 3 estrelas:

"USJ: Tratamento Estrela de Ouro/Gold Star Treatment"

Eu joguei essa missão agora a pouco, ela é bem facinha.
O que mais chama a atenção é o tamanho dos três Grande Jagras. Um normal, um GIGANTE e um minúsculo, menor ainda que aquele Odogaron da missão do Megaman, parece uma lagartixa hahaha, HILÁRIO!

Como prêmio ganhamos o item "Fragmento de Estrela Lazuli" que serve para criar:
  • A arma do evento (uma Espada Longa);
  • Roupa do Amigato/Palico (rank baixo) da foto.
Hoje iniciou a PARTE 1 deste evento, podendo só forjar isso mesmo que citei.
Na PARTE 2 que será dia 20 de dezembro as 22h é que poderemos fazer o upgrade para melhorar espada e forjar o set alpha para nosso personagem.

16eda7b88cc66caade98c0c44548475655da7554.jpg

PARTE 1 - Event Quest "USJ: Gold Star Treatment"
Availability:

・From 00:00 a.m. UTC on Friday, December 14 2018 to 23:59 UTC on Thursday,
  January 3, 2019.
Craftable Equipment:
 ・Azure Star Blade
 ・Felyne Azure Star series

PARTE 2- Event Quest "USJ Blazing Azure Stars!"
Availability:

・From 00:00 a.m. UTC on Friday, December 21, 2018 to 23:59 UTC on Thursday,
  January 10, 2019.
Craftable Equipment:
 ・Azure Starlord α series
New upgrade:
 ・Azure Star "Dragon Dance" (an upgrade for the Azure Star Blade)

During the above periods, we're also giving out the following quest reward bonuses:
Guild Card background "Monster Attack."
5 new titles: Universal, Studios, Wonder, World's Best, and Cool Japan.

Vaal Hazak Arquiaguerrido/Arch-Tempered

Além da missão do estúdio, liberaram hoje a versão arqueaguerrida/arch-tempered do Vaal Hazak.
Podendo liberar o set gama dele e um set em camada/layered do Putrefato/Death Stench.
A missão encontra-se no quadro de missões de eventos. É uma missão de 9 estrelas chamada:

"A Cortina Mortalmente Silenciosa/The Deathly Quiet Curtain"

fa5e743cf4aa1696024cfeb7974b65e52f448a46.jpg

- Take on the Event Quest "The Deathly Quiet Curtain" to slay an Arch-tempered Vaal Hazak!
 ・Arch-tempered monsters can be distinguished from their normal counterparts by
  their slight metallic gleam.
 ・When taking on this Event Quest, the color of the frame around the monster icon
  will be different than usual, so keep an eye out!
 ・You need to be Hunter Rank (HR) 50 or higher to take on this quest.
 ・Please note that the availability of this quest is subject to change without prior notice.

- Craftable equipment:
 ・Vaal Hazak γ armor series
 ・Death Stench Layered Armor

Última edição:
AT Vaal Hazak é tão facil quanto o Kirin, só é muito mais chato com esse Effluvia dando dano toda hora, e um pouco mais demorado pra matar.. Vou tentar ir de GS com regen depois pra ver se dá pra ir um pouco mais rápido.
Mas já fiz o Death Stench layered armor, eu queria esse desde antes de começar a jogar.

Eu voltei a jogar MH:W ontem a noite e como faziam dois dias que eu não jogava, eu estranhei uma coisa...
Fui no centro de recursos e as missões limitadas/limited bounties que peguei estavam com 7 dias de prazo para conclusão e sem dar bilhetes de inverno na recompensa.

Quando que isso mudou? Ou foi algum erro que deu quando viraram os eventos e adicionaram esses dois novos?
Fui no Hub e vi que ainda está rolando o festival de inverno, até porque ele vai até dia 17 de dezembro.
Se alguém por algum motivo só soube HOJE que está rolando festival, não vai poder craftar as roupas de inverno sem ganhar esse bilhete nas recompensas.
Enfim, espero que hoje normalizem isso na virada de 22h.

Só esqueci de testar Kulve Taroth que o amigo disse que estava como indisponível.
Fiquei fazendo as duas missões de eventos novas, aliás esse cinturão (calça) do Vaal Hazak Gamma chega fez meus olhinhos brilharem!
Esse fim de semana vou matá-lo mais pra pegar os bilhetes e pegar outras partes do set, já que uso três partes para ativar a super regeneração em muitos monstros que enfrento, mas do set beta.

Curti a armadura e arma.
E fiquei curioso pra ver o pequenino Grande Jargas.
Valeu por avisar!
Também achei massa! Essa armadura só vai ser possível forjar no dia 20 de dezembro, quando liberarem a parte 2 desse evento que dropa o outro item.
Por enquanto só forjamos a primeira forma da espada longa (a evolução dela é feita com o item da parte 2) e o set para o Amigato/Palico.

Nossa, você vai se espantar com o tamanho desse Grande Jagras, ele é menor que um JAGRAS NORMAL para ter uma ideia!
Esqueci de mencionar, mas essa missão de evento "USJ: Tratamento Estrela de Ouro/Gold Star Treatment" além da recompensa para forjar os item citados, ela lhe dá com 100% de chance uma Coroa de Ouro de monstro gigante e uma Coroa em Miniatura para monstro pequeno.
O Grande Jagras realmente é GRANDE Jagras nessa missão, ele está colossal!

Que nada, eu que agradeço. Muitas vezes quando posto aqui as novidades, dicas ou DLCs FREE que adicionaram na loja eu fico sem parâmetros para saber se foi útil ou não.
Tudo que encontro ou descubro e me foi útil ou acho que seria útil para alguém (exemplo futuro patch do ultrawide) eu compartilho aqui, geralmente detalhando mais do que a fonte onde encontrei ou até traduzindo e postando no exato minuto que sai, quando se tem poucas ou nenhuma fonte ainda comentando em PT-BR. Pois aprendi e continuo aprendendo muito com o que postam também, afinal é a finalidade do fórum, a troca de informações.
Essas curtidas ou um simples comentário de obrigado/valeu me ajudam a entender que o post não foi em vão e que foi útil para alguém, até porque ninguém ganha 1 centavo por curtida aqui. Do contrário fico com a impressão que ninguém está lendo, ou pior, que tem alguma cisma comigo e levam para o pessoal pensando:

-"Não estava sabendo, vou usufruir do que ele postou mas não vou curtir/agradecer porque é "ELE"! Mas se outro usuário postar a mesma coisa depois eu curtirei somente o post do outro e não o dele só de sacanagem".

Para ter uma ideia, eu já postei uma descoberta bem detalhada aqui neste mesmo fórum relacionada a outro jogo e poucas horas depois recebi a mensagem de outro colega me alertando que copiaram e colaram em outro tópico daqui também sem dar os créditos postando como se fosse descoberta dele e ainda usando as mesmas palavras que escrevi. Olhe viu, fiquei chateado, mas não vou deixar de postar por causa de uns ou outros. As vezes eu curto notícias que não me agradam (cancelamento, filme do jogo e etc) postada por outros usuários, não pela notícia em si, mas pelo tempo e bondade que o outro usuário teve de parar para compartilhar aqui.

Enfim, só queria desabafar um pouco sobre isso. Por isso te disse, eu que agradeço (desde os tempos do SF5 hahaha)!

AT Vaal Hazak é tão facil quanto o Kirin, só é muito mais chato com esse Effluvia dando dano toda hora, e um pouco mais demorado pra matar.. Vou tentar ir de GS com regen depois pra ver se dá pra ir um pouco mais rápido.
Mas já fiz o Death Stench layered armor, eu queria esse desde antes de começar a jogar.
Eu enfrentei uma vez só devido a hora, achei ele mais fácil que o AT Kirin talvez por já ter visto muitos vídeos do Romar o enfrentando nos consoles.
Como já tinha uma prévia e sabia do seu diferencial para as outras versões, acabou que facilitou.
Além do que a versão anterior dele, a aguerrida/tempered foi o Elder Dragon que mais farmei para fazer a build do imortal na época.

Eu gosto muito da explicação do Romar para esta batalha. Ele detalha desde o início, onde pegar a missão, o que ela vai dropar, o que será possível craftar e onde ir (no caso da Layered), até a chegada da build e o combate em si. Para quem joga com o jogo em português (sei que tu joga em inglês), recomendo ele.

Obs.: Fui testar esse criador de build que tu usa Vunks... Menino, viciei nesse troço!
Passei mais de uma hora ontem tendo altas ideias e fazendo combinações futuras. Valeu mesmo, só soube por você, bom demais!
Para quem não conhece segue o link

https://honeyhunterworld.com/mhwb/

Última edição:
Obs.: Fui testar esse criador de build que tu usa Vunks... Menino, viciei nesse troço!
Passei mais de uma hora ontem tendo altas ideias e fazendo combinações futuras. Valeu mesmo, só soube por você, bom demais!
Para quem não conhece segue o link

https://honeyhunterworld.com/mhwb/

Cara, se tu gostou desse então se prepara que vou te mostrar o Athena's ASS ( :thatass: )

Athena's Armor Set Search
(abreviado pra ASS, why not?) é um programa que vc escolhe as skills que voce quer usar, escolhe quais armaduras de evento vc quer ou não inclusas, bota suas decorações até se quiser, e ele gera todas as combinações possíveis de armadura de acordo com o seu critério de Skills/Adornos/Etc

Eu uso bastante ele pra gerar as armors e depois passo pra esse do HoneyHunter que tem visual melhor pra compartilhar.

Os links pra download estão na pagina do facebook aqui https://www.facebook.com/AthenasArmorSetSearch/ no post fixo.

Cara, se tu gostou desse então se prepara que vou te mostrar o Athena's ASS ( :thatass: )

Athena's Armor Set Search
(abreviado pra ASS, why not?) é um programa que vc escolhe as skills que voce quer usar, escolhe quais armaduras de evento vc quer ou não inclusas, bota suas decorações até se quiser, e ele gera todas as combinações possíveis de armadura de acordo com o seu critério de Skills/Adornos/Etc

Eu uso bastante ele pra gerar as armors e depois passo pra esse do HoneyHunter que tem visual melhor pra compartilhar.

Os links pra download estão na pagina do facebook aqui https://www.facebook.com/AthenasArmorSetSearch/ no post fixo.
Interessante, mais tarde vou baixar e instalar esse aplicativo.
Vi umas imagens dele na página do face e já achei bom e com um sistema de busca para o que deseja bem detalhado.
Mais uma vez obrigado!

EDIT: Postando as 22h.
Loguei hoje novamente para conferir e as missões limitadas/limited bounties pelo visto vão continuar assim no formato padrão, trocando toda quinta-feira, mesmo com o festival ainda rolando. No festival de outono as missões trocavam todo dia até o ultimo dia do festival. Nesse atual tivemos missões diárias só na primeira semana e alguns dias depois.

Então quem quiser forjar os sets para o personagem e amigato/palico, a única forma agora para quem não os adquiriu ainda é logando todos os dias até o dia 17, ganhando um bilhete por dia.

Última edição:
Instalei ontem o jogo que ganhei da Kabum. Que jogo maravilhoso !

Pergunta idiota, como que eu troco o equipamento do amigato sem precisar forjar um novo equipamento pra ele?

Users who are viewing this thread

Voltar