[PREVIEW] Monster Hunter World

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Estou na parte da campanha que precisa rastrear ??? Old Rathian para seguir adiante. Nesse momento, descobri um montro que odeio muito, mas muito, muito, muito mesmo: Bazelgeuse. Coisa maldita emissário do capeta. Adoro jogar de Bow. Acho que preciso aprender uma arma nova, sei lá. As vezes acho que falta dano, mas estou tão acostumado com Bow que ainda não me acostumei com a distância melee.
Tava matando o Pukei-Pukei e essa desgraça apareceu e me deu só uma, bagulho é demônio mesmo iapubsdoa

Galera,alguém já chegou na missão para rastrear o ???? rathian?Ta foda de concluir essa missão.
Vou tentar fazer essa missão agora, ontem fiquei uma hora organizando os itens e juntando dinheiro pra comprar os itens de defesa / poder lá e deixei passar a quest kk

Tava matando o Pukei-Pukei e essa desgraça apareceu e me deu só uma, bagulho é demônio mesmo iapubsdoa

Vou tentar fazer essa missão agora, ontem fiquei uma hora organizando os itens e juntando dinheiro pra comprar os itens de defesa / poder lá e deixei passar a quest kk

Quando eu voltar do almoço bora umas high rank, que ajuda a fazer essa merda de missão.

Quando eu voltar do almoço bora umas high rank, que ajuda a fazer essa merda de missão.
Só bora, depois que eu peguei HR tô jogando só solo tudo, não aparece ninguém, e também os servidores não estão ajudando.

Pra falar a real tá um porre, simplesmente não consigo jogar em grupo, ninguém entra nas quests, só aparece 2 sessões, só tem 27 players online, é isso mesmo?

Eu vi uma Lebre Pastoreira de cor rosada no Ermo da Selvageria, e não achei mais, não consegui capturar :feelbad:, tem algum período que aparece raças diferentes da mesma espécie?

E também capturei uns passarinho que pia, bem pequenos, se parecem com pintinhos, e liberou essa conquista até:

d977daf9bbe78126edad1d79ecb680c4275343d8.jpg
Fofura pra Todos

Capture uma criatura macia e fofinha.

Queria saber onde tem mais, cada um dá 200 pts de pesquisa.

Aff! tenho ele aqui, é Saracura Plumosa o nome.

8D8AADF39672195797967613C29E3D6D4F4043AA

Só bora, depois que eu peguei HR tô jogando só solo tudo, não aparece ninguém, e também os servidores não estão ajudando.

Pra falar a real tá um porre, simplesmente não consigo jogar em grupo, ninguém entra nas quests, só aparece 2 sessões, só tem 27 players online, é isso mesmo?
A quantidade de players online tá a mesma desde o lançamento: https://steamcharts.com/app/582010

Não sei como funciona pra achar sessões, mas eu nunca entro em sessões random e geralmente crio privada pra randoms não entrar. Se bem que ultimamente eu deixo pública mesmo e ninguém entra, talvez seja balanceado
pelo ranking de caçador. Quando é pra jogar em grupo ou você procura no sos alguém fazendo a sua missão ou cria a missão e joga um sos, sempre acha alguém.

A quantidade de players online tá a mesma desde o lançamento: https://steamcharts.com/app/582010

Não sei como funciona pra achar sessões, mas eu nunca entro em sessões random e geralmente crio privada pra randoms não entrar. Se bem que ultimamente eu deixo pública mesmo e ninguém entra, talvez seja balanceado
pelo ranking de caçador. Quando é pra jogar em grupo ou você procura no sos alguém fazendo a sua missão ou cria a missão e joga um sos, sempre acha alguém.
Estava funcionando na boa isso aí, mas desde sexta consegui fazer pouquíssimas missões em grupo. Eu crio a sessão, procuro por SOS e nada, publico a missão e peço SOS, também ninguém entra... :hmm2:

Estava funcionando na boa isso aí, mas desde sexta consegui fazer pouquíssimas missões em grupo. Eu crio a sessão, procuro por SOS e nada, publico a missão e peço SOS, também ninguém entra... :hmm2:

É porque tu tá criando a sessão, aí não tem ninguém, logo não vai ter SOS nem nada. Só vai poder entrar em SOS e ter gente entrando no teu, se tu tiver em uma sessão com mais gente. O mesmo pras quests. O jogo não acha SOS dentro da população inteira de jogo, só dentro das salas. Por isso precisa ter gente.

É porque tu tá criando a sessão, aí não tem ninguém, logo não vai ter SOS nem nada. Só vai poder entrar em SOS e ter gente entrando no teu, se tu tiver em uma sessão com mais gente. O mesmo pras quests. O jogo não acha SOS dentro da população inteira de jogo, só dentro das salas. Por isso precisa ter gente.
Mas só tinha 2 sessões disponíveis :eek:

Errado, a sessão é só pras quests do board, SOS flare não.
Se não qual o sentido de procurar por flare se tu só pode ver os da sua sessão? Já que todas as quests da sua sessão dá pra entrar pela outra opção lá. Nada a ver, não sei o limite exato do flare, não deve ser global, mas abrange centenas de players.

Eu sempre faço sessao solo mesmo e privado, ainda assim sempre entro em flares direto pra farmar.

como gasta os pontos de pesquisa ?

E por falar nisso, hoje eu matei o Teostra duas vezes com um amigo, no primeiro entraram dois caras na hora, e na segunda vez jogamos sos mas não entrou ninguém.

Que jogo bom, hj joguei online de boa, passei da parte do Diablo.

Já fiz de tudo, infelizmente não consegui nenhuma melhora, esperar pra ver se sai alguma atualização.
qual a config do pc o win 10 ta atualizado ?
ta com oc ?
bios atualizada ?

como gasta os pontos de pesquisa ?

É usado para outras coisas também, como comprar a comida preparada na cantina, algumas atualizações de equipamento exigem, criação de itens no time de pesquisa como novos acampamentos pelo mapa, comprar itens de um vendedor que vem de navio de tempos em tempos, manda os safáris do amigatos, tem muita coisa que gasta esses pontos.

Eu só queria não tomar DC :mas: Já tive que terminar um Anjanath e um Diablos startados pra PT de 4 pessoas solo porque cai no meio do rolê, chega a desanimar...

É usado para outras coisas também, como comprar a comida preparada na cantina, algumas atualizações de equipamento exigem, criação de itens no time de pesquisa como novos acampamentos pelo mapa, comprar itens de um vendedor que vem de navio de tempos em tempos, manda os safáris do amigatos, tem muita coisa que gasta esses pontos.
ainda assim e inútil estava me preocupando com ele to com mais de 9 mil ja
comida e com dimdim e o amigato so gasta quando faz o set depois mais nada

qual a config do pc o win 10 ta atualizado ?
ta com oc ?
bios atualizada ?

r7 1700, GTX480 8gb, 16gb ddr4 3000Mhz. Windows 10 atualizado, a bio F23 que é a ultima, mas tbm testei na Bios F10 e F22. Sem OC.
Já tentei alguns fix do reddit de trocar dll, já testei sem e com afterburn, já tem em 30fps, já tentei em todas as configurações possíveis. As vezes jogo dura 1hr jogando, as vezes dura 5min. Tentei verificar o jogo, já desinstalei e instalei, limpei todas as configurações e meu windows eu formatei a menos de 1 mês.

Cheguei no deserto e habilitei a missão de caça que vai me servir como tutorial, nem sabia do npc que vendia as coisas :haha: por isso nunca tinha aquela chave armadilheira. :sefu:

Capturei um monte de bicho com a rede também, nem sei pra que serve mas capturava tudo que via. :haha3:

Users who are viewing this thread

Voltar