Estou nela e penando também.Galera,alguém já chegou na missão para rastrear o ???? rathian?Ta foda de concluir essa missão.
Estou nela e penando também.Galera,alguém já chegou na missão para rastrear o ???? rathian?Ta foda de concluir essa missão.
Tava matando o Pukei-Pukei e essa desgraça apareceu e me deu só uma, bagulho é demônio mesmo iapubsdoaEstou na parte da campanha que precisa rastrear ??? Old Rathian para seguir adiante. Nesse momento, descobri um montro que odeio muito, mas muito, muito, muito mesmo: Bazelgeuse. Coisa maldita emissário do capeta. Adoro jogar de Bow. Acho que preciso aprender uma arma nova, sei lá. As vezes acho que falta dano, mas estou tão acostumado com Bow que ainda não me acostumei com a distância melee.
Vou tentar fazer essa missão agora, ontem fiquei uma hora organizando os itens e juntando dinheiro pra comprar os itens de defesa / poder lá e deixei passar a quest kkGalera,alguém já chegou na missão para rastrear o ???? rathian?Ta foda de concluir essa missão.
Tava matando o Pukei-Pukei e essa desgraça apareceu e me deu só uma, bagulho é demônio mesmo iapubsdoa
Vou tentar fazer essa missão agora, ontem fiquei uma hora organizando os itens e juntando dinheiro pra comprar os itens de defesa / poder lá e deixei passar a quest kk
Não quero nem ver o Tempered KirinTem quem diz que até o Xeno é só tutorial e agora mesmo que você vai começar o jogo de verdade, então é ótimo que vc tá animado ainda![]()
Esse ae vou sempre sozinho, junto não tem como, todas as vezes ele (a versão normal, é claro hehe) mata a equipe toda, não tem como...falta só mais um couro de kirin pra completar aki o set.Não quero nem ver o Tempered Kirin![]()
![]()
Só bora, depois que eu peguei HR tô jogando só solo tudo, não aparece ninguém, e também os servidores não estão ajudando.Quando eu voltar do almoço bora umas high rank, que ajuda a fazer essa merda de missão.
A quantidade de players online tá a mesma desde o lançamento: https://steamcharts.com/app/582010Só bora, depois que eu peguei HR tô jogando só solo tudo, não aparece ninguém, e também os servidores não estão ajudando.
Pra falar a real tá um porre, simplesmente não consigo jogar em grupo, ninguém entra nas quests, só aparece 2 sessões, só tem 27 players online, é isso mesmo?
Estava funcionando na boa isso aí, mas desde sexta consegui fazer pouquíssimas missões em grupo. Eu crio a sessão, procuro por SOS e nada, publico a missão e peço SOS, também ninguém entra...A quantidade de players online tá a mesma desde o lançamento: https://steamcharts.com/app/582010
Não sei como funciona pra achar sessões, mas eu nunca entro em sessões random e geralmente crio privada pra randoms não entrar. Se bem que ultimamente eu deixo pública mesmo e ninguém entra, talvez seja balanceado
pelo ranking de caçador. Quando é pra jogar em grupo ou você procura no sos alguém fazendo a sua missão ou cria a missão e joga um sos, sempre acha alguém.
Estava funcionando na boa isso aí, mas desde sexta consegui fazer pouquíssimas missões em grupo. Eu crio a sessão, procuro por SOS e nada, publico a missão e peço SOS, também ninguém entra...![]()
Mas só tinha 2 sessões disponíveisÉ porque tu tá criando a sessão, aí não tem ninguém, logo não vai ter SOS nem nada. Só vai poder entrar em SOS e ter gente entrando no teu, se tu tiver em uma sessão com mais gente. O mesmo pras quests. O jogo não acha SOS dentro da população inteira de jogo, só dentro das salas. Por isso precisa ter gente.
É porque tu tá criando a sessão, aí não tem ninguém, logo não vai ter SOS nem nada. Só vai poder entrar em SOS e ter gente entrando no teu, se tu tiver em uma sessão com mais gente. O mesmo pras quests. O jogo não acha SOS dentro da população inteira de jogo, só dentro das salas. Por isso precisa ter gente.
E por falar nisso, hoje eu matei o Teostra duas vezes com um amigo, no primeiro entraram dois caras na hora, e na segunda vez jogamos sos mas não entrou ninguém.Estava funcionando na boa isso aí, mas desde sexta consegui fazer pouquíssimas missões em grupo. Eu crio a sessão, procuro por SOS e nada, publico a missão e peço SOS, também ninguém entra...![]()
Eu gasto com equips do Amigato basicamente.como gasta os pontos de pesquisa ?
E uma dúvida, onde que se forjam as jóias?
então e inútil isso pois sobre aos montes depois de equipar o AmigatoEu gasto com equips do Amigato basicamente.
aqui ta rodando de boa sem tela azul
qual a config do pc o win 10 ta atualizado ?Já fiz de tudo, infelizmente não consegui nenhuma melhora, esperar pra ver se sai alguma atualização.
como gasta os pontos de pesquisa ?
ainda assim e inútil estava me preocupando com ele to com mais de 9 mil jaÉ usado para outras coisas também, como comprar a comida preparada na cantina, algumas atualizações de equipamento exigem, criação de itens no time de pesquisa como novos acampamentos pelo mapa, comprar itens de um vendedor que vem de navio de tempos em tempos, manda os safáris do amigatos, tem muita coisa que gasta esses pontos.
qual a config do pc o win 10 ta atualizado ?
ta com oc ?
bios atualizada ?