• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Monster Hunter World

Clan, sou muito noob, e to com problemas pra jogar com os brod q compraram o jogo cmg.
Fui tentar fazer a terceira missao da campanha com um amigo, mas eu ja tinha feito e por isso n dava pra entrar e repetir a missao. Ai ele fez sozinho e fizemos a prox missao juntos.
Nao da pra refazer as missoes msm? alguma dica pra jogar o coop no early game (ja qtem poucas opçoes de missao)?
 
Que isso jagrinhas que isso. :magico:


Esses tempered dão um dano absurdo :ohgod: tentei uma vez e vi o dano que ele dá, nem tentei mais :haha3: se o jagras tá batendo assim nem quero ver o teostra aguerrido :ps: set y dele vai ficar só no sonho :mil: entro no mapa, espero ele comer, bato nele e só fico esquivando catando as pedras que ele cospe até ele ficar magrinho de novo :fovhappy: ai encerro a missão :sefu: ruim que não ganha ponto de pesquisa. :okay:


Leve duas armadilhas e duas caixas pra criar mais armadilhas. Qdo acabar as do seu inventário vc volta pro acampamento e pega mais material.

Faz isso e fica fácil de matar o Jagrinhas
 
Nossa, o Jargas tá tão tenso assim? :medo: Vou tentar subir pro HR50 logo e arriscar a hunt.
 
Clan, sou muito noob, e to com problemas pra jogar com os brod q compraram o jogo cmg.
Fui tentar fazer a terceira missao da campanha com um amigo, mas eu ja tinha feito e por isso n dava pra entrar e repetir a missao. Ai ele fez sozinho e fizemos a prox missao juntos.
Nao da pra refazer as missoes msm? alguma dica pra jogar o coop no early game (ja qtem poucas opçoes de missao)?
Eu joguei desde o começo com amigos, o que acontece é q sempre vc tem que ver a parte da história antes de poder fazer SOS ou alguém poder entrar. O que fazíamos era ver a parte do começo e qnd ficava habilitado o SOS, saíamos da missão e entravamos juntos nessa mesma missão.
As Quests principais só podem ser feitas uma vez, somente as opcionais é q podem ser refeitas.

É bem chato esse sistema do jogo, mas pelo menos dá para fazer do inicio ao fim coop e fica bem mais divertido.
 
Já peguei 3 joias de exploração da fraqueza do jagrinhas :megusta: da pra ter o cap com qualquer gear agora :mr: enquanto durar só vou parar de farmar ele pra fazer as limitadas. :haha3:
 
Eu vivi pra ver Great Jagras dar uma tremenda surra no Pickles. Aliás, várias surras durante a caçada.

Primeira caçada do jagrinhas e consegui Protective Polish e Mind's Eye/Ballistics.
Cara, é um festival de adornos. Jogar isso até cair o dedo.
 
Já peguei 3 joias de exploração da fraqueza do jagrinhas :megusta: da pra ter o cap com qualquer gear agora :mr: enquanto durar só vou parar de farmar ele pra fazer as limitadas. :haha3:

Não entendi, como assim joias de exploração da fraqueza do jagrinhas?
 
Ontem finalmente abri o Kirin HR49. É um banho de sangue. :bwahaha::bwahaha:
 
3 joias de proteção a relâmpago, armaduras que tenham boa defesa a ele tbm, de preferencia uma arma com elemento fogo, e se for do seu agrado, de longa distancia.
E arrebenta esse pônei maldito

Ou seja, mudar quase tudo na minha build, ahaha. Que bichinho exigente! Eu usava o manto mas o raio aleatório limpava tudo (e um bom pedaço do HP). Depois da tentativa fui olhar minhas resistências e estava com -10 em eletricidade! :haha: Até tenho umas long range (HBG, LBG e Bow) mas ainda não me acostumei a usar.
 
Ou seja, mudar quase tudo na minha build, ahaha. Que bichinho exigente! Eu usava o manto mas o raio aleatório limpava tudo (e um bom pedaço do HP). Depois da tentativa fui olhar minhas resistências e estava com -10 em eletricidade! :haha: Até tenho umas long range (HBG, LBG e Bow) mas ainda não me acostumei a usar.

Cara, eu jogo de Bow, Gunlance e HBG. Bow é rápido e você consegue desviar da maioria dos golpes sem problema algum. Se está achando MUITO complicado e não passa de jeito nenhum, vai de Gunlance com o set do Uragaan (3 peças para ganhar Guard Up, o resto pode ser Nergigante ou qualquer coisa que te dê algum bônus em dano), coloque Defense no máximo e depois o que der pra ataque e Evade Extender. Essa build, quando guardando com o escudo, segura todo e qualquer golpe dele e nem arranha. Demora um pouco mais porque o dano é baixo.
 
Alguém sabe se vale a pena correr atrás da Charge Blade diablo tyrannis 2? Ela tem o maior dano pelo q vi, porém -30% de afinidade. No momento uso a espada do Dante que tem 20% de afinidade mais o set do Odogaron, é crítico quase todo hit:lindo:
 
Alguém sabe se vale a pena correr atrás da Charge Blade diablo tyrannis 2? Ela tem o maior dano pelo q vi, porém -30% de afinidade. No momento uso a espada do Dante que tem 20% de afinidade mais o set do Odogaron, é crítico quase todo hit:lindo:

Vale pq o SAED não dá critico, e esse é o golpe principal de CB.
 
Dropei 1 aljava e 1 artilharia, vamos ver se dropa mais 2 pra poder dar uma testada na charge blade, sempre tive vontade. :megusta:
 
Jagras me deixou SUPER FELIZ agora. Primeira caçada do dia e consegui 2, sim, DUAS Attack Jewel, Forceshot e 3 Iron Wall de uma só vez. O negócio é ignorar todos os outros eventos e caçar esse Jagras até conseguir todos os adornos desejados e nunca mais ficar com aquela sensação de "putz, se eu tivesse esse ou aquele adorno, a build ficaria boa".
 
Cara, eu jogo de Bow, Gunlance e HBG. Bow é rápido e você consegue desviar da maioria dos golpes sem problema algum. Se está achando MUITO complicado e não passa de jeito nenhum, vai de Gunlance com o set do Uragaan (3 peças para ganhar Guard Up, o resto pode ser Nergigante ou qualquer coisa que te dê algum bônus em dano), coloque Defense no máximo e depois o que der pra ataque e Evade Extender. Essa build, quando guardando com o escudo, segura todo e qualquer golpe dele e nem arranha. Demora um pouco mais porque o dano é baixo.

Minha "main" é a GS, até que tem dado pra golpear e esquivar, mas tem horas que parece que o raio decide cair justo onde a câmera não está, aí é too late. Ontem tentei uma vez solo e outra num SOS, nessa segunda acho que não dei muita sorte e a galera caiu bem antes de mim. :feelbad:
Vou insistir um pouco mais hoje, qualquer coisa troco pra essas peças da armadura sugeridas e uso umas pedras pra thunder resist. Minha atual mistura Rathalos, Kaiser e Nergi (3 peças).
Valeu pelas dicas!
 
Jagras me deixou SUPER FELIZ agora. Primeira caçada do dia e consegui 2, sim, DUAS Attack Jewel, Forceshot e 3 Iron Wall de uma só vez. O negócio é ignorar todos os outros eventos e caçar esse Jagras até conseguir todos os adornos desejados e nunca mais ficar com aquela sensação de "putz, se eu tivesse esse ou aquele adorno, a build ficaria boa".
Ce ta matando ele ou ta catando as coisas do chão e vazando? :haha:

Peguei a joia de energizar o arco. :megusta:
 
Ce ta matando ele ou ta catando as coisas do chão e vazando? :haha:

Peguei a joia de energizar o arco. :megusta:
Catando do chão e matando. Na verdade capturando, é mais rápido. Eu fico batendo nele e forçando ele comer outros animais pra cuspir as pedras. Valeu a pena.
 
Jagras me deixou SUPER FELIZ agora. Primeira caçada do dia e consegui 2, sim, DUAS Attack Jewel, Forceshot e 3 Iron Wall de uma só vez. O negócio é ignorar todos os outros eventos e caçar esse Jagras até conseguir todos os adornos desejados e nunca mais ficar com aquela sensação de "putz, se eu tivesse esse ou aquele adorno, a build ficaria boa".
Caramba, ainda estou preso nas 3 pedras de ataque que parece ser meio padrão. Fiquei bem feliz de conseguir iron wall também, foi somente uma, mas como já tinha 2, já fico satisfeito. Estou na busca de um handcraft e uma free element

Sei que é difícil ser, mas seria bom se o lavasioth arch dropasse pedra de melhoramento de armas:lindo:
 
Catando do chão e matando. Na verdade capturando, é mais rápido. Eu fico batendo nele e forçando ele comer outros animais pra cuspir as pedras. Valeu a pena.
Vem quantas pedras desse jeito? :haha: Porque catar do chão e sair o limite são 30.

Até agora 5 pedrinhas de raridade 8 assim, 1 de cada.
https://monsterhunterworld.wiki.fextralife.com/Artillery
https://monsterhunterworld.wiki.fextralife.com/Focus
https://monsterhunterworld.wiki.fextralife.com/Handicraft
https://monsterhunterworld.wiki.fextralife.com/Bow+Charge+Plus
https://monsterhunterworld.wiki.fextralife.com/Spread+Power+Shots

Acho que até consigo matar ele, só tomar muito cuidado com aquela rolada dele que tem alcance gigantesco. :damn:
 
Sei que é difícil ser, mas seria bom se o lavasioth arch dropasse pedra de melhoramento de armas:lindo:
E cuspindo também. :lindo:

Até agora não dropei isso :haha: achei que quando matasse o kirin iria abrir a opção no ferreiro. :melior:
 
Vem quantas pedras desse jeito? :haha: Porque catar do chão e sair o limite são 30.

Até agora 5 pedrinhas de raridade 8 assim, 1 de cada.
https://monsterhunterworld.wiki.fextralife.com/Artillery
https://monsterhunterworld.wiki.fextralife.com/Focus
https://monsterhunterworld.wiki.fextralife.com/Handicraft
https://monsterhunterworld.wiki.fextralife.com/Bow+Charge+Plus
https://monsterhunterworld.wiki.fextralife.com/Spread+Power+Shots

Acho que até consigo matar ele, só tomar muito cuidado com aquela rolada dele que tem alcance gigantesco. :damn:
 

E cuspindo também. :lindo:

Até agora não dropei isso :haha: achei que quando matasse o kirin iria abrir a opção no ferreiro. :melior:
Vale a pena terminar o jagras pois você ganha sempre as pedras de maior raridade e pode ganhar até mais de 5 como prêmio.

As pedras de melhoramento só fazendo missões de monstros temperados, level 3 ou 2.
Acho q no evento do devil jho temperado costuma vir essas pedras.
O que falaram antes é correto, em monstro difícil de dar dano é sempre bom usar gun lance wide, ainda mais sendo que vc tem artillary
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo