[TÓPICO OFICIAL] Mortal Kombat XL

Menos mal. Estou cabreiro com a situação de não receber o Goro, se eu comprei a pre-order, eu não deveria receber ele junto?
 
ontem entrei na krypta pra liberar algumas coisas com as moedas, e apareceu um baú raro, dentro dele tinha os fatalities fáceis, achei que seria apenas comprado aquilo.
As moedas só servem pra abrir os túmulos na Krypta?

Edit:
Menos mal. Estou cabreiro com a situação de não receber o Goro, se eu comprei a pre-order, eu não deveria receber ele junto?
Vem uma key separada para o Goro (pelo menos pra mim veio).
 
imagino que sim no 9 só servia pra isso, não vi outra utilidade pra elas.
Pois é, acho que só deve servir pra isso mesmo. Não usei algumas ontem com receio de ter outro local pra gastar :joia:
 
Se estão bloqueando o idioma original pra gente, em breve sai uma forma de substituir isso. Se tiver algo relacionado na pasta do jogo, talvez seja só alterar o nome (de PT pra EN, por exemplo). Engolir aquela dublagem é f*
 
E, se seguir de acordo com o valor do Goro, cada personagem custará 10 Dilmas e 50 Lulas (?) mesmo. Isso sim é um Fatality.

Essa Netherrealm tá muito mercenária, não tem outra explicação.
Tantos personagens na franquia e nesse Mortal eles só colocam meio gato pingado...só faltava começar vender o restante separado (igual o Goro a 10 reais) depoi
s :fuuu:

O jogo tá muito bom, mas a Netherrealm realmente está de sacanagem, cobrar R$10,00 pelo Goro, R$50,00 por 4 personagens e para piorar o esquema dos fatalitys fáceis não compra uma vez e fica sempre não.

Você compra pacote com 30 ou 5. :damn: E 1 roupa para o Sub-Zero tá custando quase R$5,00. :fuuu:

806NqwF.png
 
Comprar tokens para fazer fatalities fáceis, essa eu nunca imaginaria...
 
Se estão bloqueando o idioma original pra gente, em breve sai uma forma de substituir isso. Se tiver algo relacionado na pasta do jogo, talvez seja só alterar o nome (de PT pra EN, por exemplo). Engolir aquela dublagem é f*

Boa dica cara!!! Sempre alterar o arquivo .ini e funcionava. Chegando em casa, vou testar. :thumbs_up :thumbs_up :thumbs_up
 
O jogo tá muito bom, mas a Netherrealm realmente está de sacanagem, cobrar R$10,00 pelo Goro, R$50,00 por 4 personagens e para piorar o esquema dos fatalitys fáceis não compra uma vez e fica sempre não.

Você compra pacote com 30 ou 5. :damn: E 1 roupa para o Sub-Zero tá custando quase R$5,00. :fuuu:

http://i.imgur.com/806NqwF.png

Tá bem "Capcom's Way". :trollfail: E olha que os Fatalities são tão fáceis que ontem mandei o segundo do Cage sem querer. Até pensei que tinha saído sozinho, pois não tinha o comando na tela, fui ver depois e era algo como "> << >."
 
O jogo tá muito bom, mas a Netherrealm realmente está de sacanagem, cobrar R$10,00 pelo Goro, R$50,00 por 4 personagens e para piorar o esquema dos fatalitys fáceis não compra uma vez e fica sempre não.

Você compra pacote com 30 ou 5. :damn: E 1 roupa para o Sub-Zero tá custando quase R$5,00. :fuuu:

http://i.imgur.com/806NqwF.png

essa Porr@ de token pelo jeito é só nos consoles... pq no PC da pra fazer relax... a não ser q isso seja no online... ai não sei... ontem FINALMENTE, consegui jogar essa bagaça pela Steam, sem problemas... consegui baixar 22 dos 29 pacotes q eles fizeram... cambada de arrombado... bagulho escroto esse de baixar em background... baixar em background de cw é rol@...
 
Esse lance de pagar pra liberar coisas que se consegue jogando já é feita em diversos jogos. O pessoal fala sem ter jogado o MKX. Esse fatalitys fáceis são liberados na crypta e algumas skins tbm.
Obs: Terminando a torre clássica com o Subzero, libera uma skin alternativa pra ele tbm.
 
Comprar tokens para fazer fatalities fáceis, essa eu nunca imaginaria...

2 cara, já vi muita coisa doida mas essa foi pesada, antigamente eu comprava revista e ficava tentando decorar cada fatality e hoje desse jeito. :bwahaha: Depois de Destiny com suas expansões que já estavam dentro do disco eu não duvido mais nada.
------------
Esse lance de pagar pra liberar coisas que se consegue jogando já é feita em diversos jogos. O pessoal fala sem ter jogado o MKX. Esse fatalitys fáceis são liberados na crypta e algumas skins tbm.
Obs: Terminando a torre clássica com o Subzero, libera uma skin alternativa pra ele tbm.

Do mesmo jeito que GTA V te oferece comprar o dinheiro do jogo ou fazer missões para ganhar. Eu tô jogando desde sábado e sei que encontra na Kripta tbm, mas você acha que vai ser fácil assim? Eu já abri uma PORRADA de túmulos e acho que veio 1.
 
Boa dica cara!!! Sempre alterar o arquivo .ini e funcionava. Chegando em casa, vou testar. :thumbs_up :thumbs_up :thumbs_up

Tomara que dê certo. É muito chato ter que fazer gambiarra por algo que pagamos (e caro), mas por enquanto é o único jeito, né? :feelbad:
Nossa, como está ruim editar posts com a conexão do trabalho...:damn:
 
Última edição:
hahahah usar os tokens para comprar "Fatality fáceis" é coisa de noob. O bacana, é você decorar eles e praticar na hora, até ficar bom.
 
Última edição:
2 cara, já vi muita coisa doida mas essa foi pesada, antigamente eu comprava revista e ficava tentando decorar cada fatality e hoje desse jeito. :bwahaha: Depois de Destiny com suas expansões que já estavam dentro do disco eu não duvido mais nada.
------------


Do mesmo jeito que GTA V te oferece comprar o dinheiro do jogo ou fazer missões para ganhar. Eu tô jogando desde sábado e sei que encontra na Kripta tbm, mas você acha que vai ser fácil assim? Eu já abri uma PORRADA de túmulos e acho que veio 1.

Realmente, eu sou do tempo de jogar MK1 arcade em boteco de esquina, era tudo de cabeça e aprendido na raça. MK2 os comandos eram mais complicados até, haja revista naquela época. Tinha os dois primeiros em 16 bits, eram horas todo dia jogando.

Papo de velho...
 
hahahah usar os tokens para comprar "Fatality fáceis" é coisa de noob. O bacana, é você deocar eles e praticar na hora, até ficar bom.

Hoje eu não consigo decorar nenhum. :damn: Jogava direto com Ermac e tinha que apertar pause sempre no MK 9. :feelbad: Acho que quando era criança minha memória era melhor.

Realmente, eu sou do tempo de jogar MK1 arcade em boteco de esquina, era tudo de cabeça e aprendido na raça. MK2 os comandos eram mais complicados até, haja revista naquela época. Tinha os dois primeiros em 16 bits, eram horas todo dia jogando.

Papo de velho...

Essa mulecada que joga Minecraft nunca vão saber o que é isso. :haha:
 
Hoje eu não consigo decorar nenhum. :damn: Jogava direto com Ermac e tinha que apertar pause sempre no MK 9. :feelbad: Acho que quando era criança minha memória era melhor.
Essa mulecada que joga Minecraft nunca vão saber o que é isso. :haha:
Além da velhice chegando pra gente :)haha:) os videogames antigos tinha menos botões, até hoje sei especiais e combos de alguns do MK3 Ultimate...mas quero ver decorar desse ai.
 
Hoje eu não consigo decorar nenhum. :damn: Jogava direto com Ermac e tinha que apertar pause sempre no MK 9. :feelbad: Acho que quando era criança minha memória era melhor.



Essa mulecada que joga Minecraft nunca vão saber o que é isso. :haha:

Eu acho que os comandos dos MKs clássicos eram até mais difíceis, pois tinha uma distância quase exata: "médio", "perto", "longe" não bastava pra dar certo, tinha um timing entre os botões.
No MKX a gente pode colocar pro comando aparecer abaixo da barra de HP. Acho até mais justo que pagar pra ter um modo fácil, pois até assim a gente pode errar, haha.
 
Tomara que dê certo. É muito chato ter que fazer gambiarra por algo que pagamos (e caro), mas por enquanto é o único jeito, né? :feelbad:
Nossa, como está ruim editar posts com a conexão do trabalho...:damn:

Não pode simplesmente colocar o steam em inglês para o audio original?
 
alguem jogando em 60 fps? aqui não passa de 46, mais da pra jogar de boa
 
Ouvi dizer que net code esta uma bo.sta para jogar online, alguém confirma isto? :hmm:
 
Ouvi dizer que net code esta uma bo.sta para jogar online, alguém confirma isto? :hmm:
Nem consegui jogar ontem, tentei várias vezes mas simplesmente caía...só uma vez que eu e o outro cara chegamos na tela de carregamento, mas caiu a conexão.
 
Não pode simplesmente colocar o steam em inglês para o audio original?

Ao que parece não veio com a aba de idiomas em Propriedades. No meu ainda não apareceu, mas vi uma pasta escrita "Localization" ou coisa assim com vários idiomas. Se a aba não apareceu mesmo pra quem baixou 100%, o jeito será gambiarrality. :feelbad:
 
Ouvi dizer que net code esta uma bo.sta para jogar online, alguém confirma isto? :hmm:

Nem consegui jogar ontem, tentei várias vezes mas simplesmente caía...só uma vez que eu e o outro cara chegamos na tela de carregamento, mas caiu a conexão.

Putz sério? Cara que falta de respeito na boa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo