• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Mortal Kombat XL

update do capeta kkkkkkkkkkkkkkk so espero q não façam downgrade pra "resolver" os problemas de performance :damn:
 
update do capeta kkkkkkkkkkkkkkk so espero q não façam downgrade pra "resolver" os problemas de performance :damn:

com 15GB eles devem estar colocando texturas ainda mais sinistras! rsrsrsrsrsrs
 
Reclamar não te faz um modinha, apenas você quer um serviço de qualidade, tu paga 220 reais no jogo para Console, então tu tem direito de exigir algo com qualidade.

Eu vendo nos videos, tem muito trecho que ficou excelente, você vê a diferença de um dublador profissional, para quem não sabe dublar nada.

Espero que não tenha mais essa de colocar cantores e essas coisas na dublagem, isso sim é modinha. Por que para fazer dublagem não é nada fácil, e tem que valorizar o trabalho de quem realmente dubla de qualidade, e não sair engolindo qualquer coisa.

mas é como eu falei acima ela não dublou cagado como falam ai,o problema é que traduziram muito errado,a sincronia da fala com o movimento da boca é diferente do formato inglês, tinha que encaixar a fala com o movimento da boca,é perceptivel que ela fala correndo algumas partes no modo versus,para tentar encaixar a dublagem mau traduzida, dá pra perceber isso ,mas o problema real foi a tradução para o português mau feita,posso estar errado mais aposto que não foi ela quem traduziu as falas, somente seguiu o que mandaram "traduzido" a ela ,eu aposto com vc que se ninguém falasse quem dublou a cassie cage ninguém criaria esse hater todo,por isso que eu falo tem muita gente pegando onda na "modinha" por algo que nem sabe de quem é a culpa,e olha que eu nem curto ela(Pitty)(sim ela está longe de ser uma profissional do ramo de dublagem)mas isso não faz dela a culpada da tradução, só estou expondo a minha opinião,deveriam analisar melhor quem errou e não a pessoa..........



mudando de assunto,é só aqui ou ninguém percebeu que no modo versus no pc não tem aquela provocação logo após a escolha do personagem?depois que se escolhe o cenário de luta era para sair um de cada lado fazendo uma provocação,e aqui num rola nada disso?eu vi o jogo em consoles no youtube e vi que tinha essa provocação e no pc num tem?estranho isso
 
Última edição:
No VG é obrigatório jogar dublado? Não pode colocar em inglês?

Tem como mudar sim, mas pra isso tem q mudar o idioma do console, logo todos os jogos vão ficar em ENG.

No Bloodborne tem a opção dentro do jogo pode mudar tanto a dublagem quanto a legenda, deveria ser assim pra todos.
 
mas é como eu falei acima ela não dublou cagado como falam ai,o problema é que traduziram muito errado,a sincronia da fala com o movimento da boca é diferente do formato inglês, tinha que encaixar a fala com o movimento da boca,é perceptivel que ela fala correndo algumas partes no modo versus,para tentar encaixar a dublagem mau traduzida, dá pra perceber isso ,mas o problema real foi a tradução para o português mau feita,posso estar errado mais aposto que não foi ela quem traduziu as falas, somente seguiu o que mandaram "traduzido" a ela ,eu aposto com vc que se ninguém falasse quem dublou a cassie cage ninguém criaria esse hater todo,por isso que eu falo tem muita gente pegando onda na "modinha" por algo que nem sabe de quem é a culpa,e olha que eu nem curto ela(Pitty)(sim ela está longe de ser uma profissional do ramo de dublagem)mas isso não faz dela a culpada da tradução, só estou expondo a minha opinião,deveriam analisar melhor quem errou e não a pessoa..........



mudando de assunto,é só aqui ou ninguém percebeu que no modo versus no pc não tem aquela provocação logo após a escolha do personagem?depois que se escolhe o cenário de luta era para sair um de cada lado fazendo uma provocação,e aqui num rola nada disso?eu vi o jogo em consoles no youtube e vi que tinha essa provocação e no pc num tem?estranho isso

Tem sim. Tu deve estar pulando. Quando aperta algum botao ele pula a cena. Nos consoles nao tem como pular porque provavelmente aquilo ali é parte do loading mascarado.
 
Tem sim. Tu deve estar pulando. Quando aperta algum botao ele pula a cena. Nos consoles nao tem como pular porque provavelmente aquilo ali é parte do loading mascarado.

Ice,acabei de testar aqui novamente e não tem,nem aperto botão algum,eu estou falando na tela de seleção de personagens,quando vc coloca o cursor sobre o personagem,ele vem andando de frente pra vc,ai vc escolhe ele, logo após vc escolhe o outro ai um faz uma graça lá,ai depois vc escolhe o cenário,até ai tudo bem, (agora vem a parte que não tem aqui) os dois andam um de costas para o outro(no caso da cassie cage ela aponta o dedo do meio)e depois vai, provocando o adversário,entendeu?
 
Senhores, testei o jogo, achei legal, mas nada espetacular. Mas uma coisa que me deixou muito chateado foram os fatalites, achei a maioria muito galhofa, po no primeiro eram muitos mais legais... tem cada um que me faz pensar "pq veiiii pq?!?"

Sou só eu? ou alguém partilha da minha opinião!?
:hmm:
 
15GB de download? PQP...
 
Alguém já terminou de baixar os 15GB e tem um feedback pra dar?

Ainda bem que fiz um upgrade recente na net, 50mb e baixando a 6mb/s em média.
 
Senhores, testei o jogo, achei legal, mas nada espetacular. Mas uma coisa que me deixou muito chateado foram os fatalites, achei a maioria muito galhofa, po no primeiro eram muitos mais legais... tem cada um que me faz pensar "pq veiiii pq?!?"

Sou só eu? ou alguém partilha da minha opinião!?
:hmm:

Tirando os fatalities da Sonya eu gostei de todos.
Sinto falta mesmo é dos pit fatalities, uma pena não ter nesse jogo.
Quem sabe futuramente venha por dlcs.
:haha:

PS; e Esse update monstro ae de 15gb, será que dessa vez o jogo vai funcionar 100%?
kkkk
:bwahaha:
 
Alguém já terminou de baixar os 15GB e tem um feedback pra dar?

Ainda bem que fiz um upgrade recente na net, 50mb e baixando a 6mb/s em média.

20 minutos e eu termino o download kkk
 
mas é como eu falei acima ela não dublou cagado como falam ai,o problema é que traduziram muito errado,a sincronia da fala com o movimento da boca é diferente do formato inglês, tinha que encaixar a fala com o movimento da boca,é perceptivel que ela fala correndo algumas partes no modo versus,para tentar encaixar a dublagem mau traduzida, dá pra perceber isso ,mas o problema real foi a tradução para o português mau feita,posso estar errado mais aposto que não foi ela quem traduziu as falas, somente seguiu o que mandaram "traduzido" a ela ,eu aposto com vc que se ninguém falasse quem dublou a cassie cage ninguém criaria esse hater todo,por isso que eu falo tem muita gente pegando onda na "modinha" por algo que nem sabe de quem é a culpa,e olha que eu nem curto ela(Pitty)(sim ela está longe de ser uma profissional do ramo de dublagem)mas isso não faz dela a culpada da tradução, só estou expondo a minha opinião,deveriam analisar melhor quem errou e não a pessoa..........



mudando de assunto,é só aqui ou ninguém percebeu que no modo versus no pc não tem aquela provocação logo após a escolha do personagem?depois que se escolhe o cenário de luta era para sair um de cada lado fazendo uma provocação,e aqui num rola nada disso?eu vi o jogo em consoles no youtube e vi que tinha essa provocação e no pc num tem?estranho isso

É praticamente a mesma coisa de quando criticaram o Roger, claro que a culpa não é só dela realmente, por que se me pagassem a grana que pagaram para ela dublar, eu dublaria.. Hahaha


Sobre o Patch saiu uma nota oficial:

- We truly appreciate your patience as we worked through Tuesday’s launch issues with the PC version of the game. Giving our fans a fun and smooth experience is very important to us, and as a thank you, we will be granting an extra 10,000 Krypt Koins to all PC players. This will appear the next time you load the game and will allow you to immediately unlock multiple premium Krypt items such as Skins, Fatalities, Brutalities, and more.

In addition, we are releasing a performance optimization update that will address the following:
Optimized shaders to improve graphics performance
Fixed an issue to prevent replays from using up too much hard drive storage space
Thank you again and we hope you are enjoying the game.


Eu realmente espero que as coisas funcionem agora..
 
Atualizei, ganhei 10.000 de moedas... mais ainda fica dando as mini travadas, melhorou um pouco mais ainda pra mim esta mal otimizado
 
Depois do download, nada ainda de aspect ratio 21:9 (Ultrawide) :feelbad:
 
Depois do download, nada ainda de aspect ratio 21:9 (Ultrawide) :feelbad:

Eu também estava esperando que fosse aparecer esta correção do 21:9 nessa atualização, realmente lamentável. Perder mais ou menos 30% de tela ninguém merece.

Quanto ao restante, acho que ficou bem mais fluido no geral.
 
Ice,acabei de testar aqui novamente e não tem,nem aperto botão algum,eu estou falando na tela de seleção de personagens,quando vc coloca o cursor sobre o personagem,ele vem andando de frente pra vc,ai vc escolhe ele, logo após vc escolhe o outro ai um faz uma graça lá,ai depois vc escolhe o cenário,até ai tudo bem, (agora vem a parte que não tem aqui) os dois andam um de costas para o outro(no caso da cassie cage ela aponta o dedo do meio)e depois vai, provocando o adversário,entendeu?

aqui aparece, mas nem é sempre, talvez tenha a ver com a combinação de personagens.
 
Eu instalei aqui mas ainda nao tive tempo de jogar direito. Testei bem rapidamente...
Mas o que significa escolher entre aquelas 3 OPÇÕES DE PODERES ao tentar escolher um lutador???
E o que é aquela LETRA E e aquele "Raio" que fica embaixo (tipo um Mini-Life) na parte de baixo??? Funciona mais ou menos como o EX e o ULTRA no Street Fighter???
 
Eu instalei aqui mas ainda nao tive tempo de jogar direito. Testei bem rapidamente...
Mas o que significa escolher entre aquelas 3 OPÇÕES DE PODERES ao tentar escolher um lutador???
E o que é aquela LETRA E e aquele "Raio" que fica embaixo (tipo um Mini-Life) na parte de baixo??? Funciona mais ou menos como o EX e o ULTRA no Street Fighter???

É exatamente isso, cada lutador tem 3 variações de estilos. E a barra la em baixo pode ser usada para o XRAY (utiliza 3 barras) que tira bastante vida, ou vc pode usar uma barra nos golpe especiais para eles ficarem mais fortes.
 
patch de 15gb é osso, os caras refizeram outro jogo ou terminaram o principal e concluiram hoje, kkkk trolagem... Uma em cima da outra.
 
Pra mim não deu diferença nenhuma esse update... Uso da gpu continua abaixo dos 50% quase sempre, ou seja, o jogo não ficou mais leve... De vez em quando da uma travadinha pra 57fps (geralmente no ultimo golpe) ou qdo defende um upercut... Xray e fatality continuam travados em 30fps :damn:... Enfim, 15GB apenas pra ganhar 10k moedas :bwahaha:
 
estou testando em uma gtx 650 ti e só roda tudo no low a 720 p e com o patch não mudou nada!tirando a placa simples o pc é razoável: i7 2600k + 8 gigas
 
Ice,acabei de testar aqui novamente e não tem,nem aperto botão algum,eu estou falando na tela de seleção de personagens,quando vc coloca o cursor sobre o personagem,ele vem andando de frente pra vc,ai vc escolhe ele, logo após vc escolhe o outro ai um faz uma graça lá,ai depois vc escolhe o cenário,até ai tudo bem, (agora vem a parte que não tem aqui) os dois andam um de costas para o outro(no caso da cassie cage ela aponta o dedo do meio)e depois vai, provocando o adversário,entendeu?

Eu sei o que tu tá falando. Eu posso jurar que já vi isso já algumas vezes aqui. Mas realmente, depois fui reparar não aconteceu mais. Estranho.

Eu dei uma googlada e tem gente sentindo falta disso na versão PC também. E vi gente falando que a netherealm disse que removeu isso do jogo nas builds mais próximas da final. Só que acabei de ver um vídeo da versão PS4 já final e tem essa cena sim. Então não foi removida, não.

Zoado.
------------
Eu instalei aqui mas ainda nao tive tempo de jogar direito. Testei bem rapidamente...
Mas o que significa escolher entre aquelas 3 OPÇÕES DE PODERES ao tentar escolher um lutador???
E o que é aquela LETRA E e aquele "Raio" que fica embaixo (tipo um Mini-Life) na parte de baixo??? Funciona mais ou menos como o EX e o ULTRA no Street Fighter???

Aquelas 3 opções são variações diferentes de golpes. Cada uma muda o estilo de jogo do personagem.
E a barra lá em baixo é tipo isso que tu falou. É pra fazer golpes "EX". Quando ela tá com duas barras cheias, pode usar também pra dar um combo breaker. E quando tá com 3, também pode usar pra fazer um X-Ray, que são tipo especiais do jogo com golpes que tiram life pra ******* e tem aquela camera que mostra os ossos quebrando.
 
Vcs viram que dá pra mudar o sistema de golpes nas opções pra algo mais parecido com street fighter?

EX: golpes que são baixo>frente podem ser feitos como um hadouken baixo>diagonal>frente
Golpes que são traz > frente ficam como uma meia lua
 
É exatamente isso, cada lutador tem 3 variações de estilos. E a barra la em baixo pode ser usada para o XRAY (utiliza 3 barras) que tira bastante vida, ou vc pode usar uma barra nos golpe especiais para eles ficarem mais fortes.

É idêntico ao EX e ao Ultra do SF4
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo