[TÓPICO OFICIAL] Mortal Kombat XL

Pessoal,

Ainda não atualizou com o novo personagem. Alguém ai na mesma ?
 
Mas depois disso ainda continua com aquelas quedas brabas de fps ou ta rodando leve?

No single player esta rodando tranquilo na config que eu tenho, que é um i7 920 3.8 com 8gb de memoria+ GTX 480 Lightning.

Inclusive não a mais quedas de fps naquele cenário da floresta, agora fica no 60 fps direto.

Só o online que eu não testei
 
Alguém pegou o MK X mobile e liberou as skins:hmm:

Eu peguei mas o tablet aqui é muito fraco trava toda hora, só consegui liberar a skin do johnny cage :fuuu:

Lembrando o app é :free:

====================================

Finalmente uma atualização normal :fovhappy:

1.4GB
 
Aloca!!! O patch é milagroso mesmo, no more bugs, pode isso Arnaldo? :vish:

Opa, não vejo a hora de chegar em casa e baixar este Update! *-*
Mas o que eu queria de verdade, é que tivesse suporte a SLI, nem mesmo com duas GTX 970 eu consigo jogar esse game com tudo no máximo em 4k sem ter aquelas quedas chatas de fps.
 
Joguei com a Tania no PS4 ficou bem legal mas não é a mesma empolgação do Jason :megusta:

As skins do MK1 (klassik pack 1) ficaram muito boas sonia do MK1 ficou perfeita :dog:
 
Acabei de testar aqui, apenas 2 lutas, mas...

Nada de travadas :megusta:

Tanya e klassic pack já disponíveis :megusta:

Agora tem as animações antes das lutas como nos consoles :megusta:


Pelo jeito terminaram o jogo do PC :haha:
 
Estranho,

Simulei um 4k aqui com a 980 e foi de boa.


Opa, não vejo a hora de chegar em casa e baixar este Update! *-*
Mas o que eu queria de verdade, é que tivesse suporte a SLI, nem mesmo com duas GTX 970 eu consigo jogar esse game com tudo no máximo em 4k sem ter aquelas quedas chatas de fps.
 
Estranho,

Simulei um 4k aqui com a 980 e foi de boa.

Meu processador é um I5 4590 e eu tenho 16gb de ram e duas GTX 970 G1 Gaming...

Mas tem o seguinte, a 980 é mais bruta que a minha. rsrs!
Eu até consigo rodar em 4k a 60fps com tudo no máximo, porém dá umas quedas de 60 fps para 45 quando acontece algo com efeito maneiro (tipo o fogo do scorpion).

Espero que esse novo patch me possibilite jogar a 60fps em 4k sem queda brusca de fps.
 
Pelos testes que vi, achei q a 980 fosse só um pouco superior...

Meu processador é um I5 4590 e eu tenho 16gb de ram e duas GTX 970 G1 Gaming...

Mas tem o seguinte, a 980 é mais bruta que a minha. rsrs!
Eu até consigo rodar em 4k a 60fps com tudo no máximo, porém dá umas quedas de 60 fps para 45 quando acontece algo com efeito maneiro (tipo o fogo do scorpion).

Espero que esse novo patch me possibilite jogar a 60fps em 4k sem queda brusca de fps.
 
Trava ainda antes da luta começar?
 
pessoal tá quieto, dessa vez a Tania veio normal e sem problemas igual do Jason e sem os updates enormes, aqui nem vi atualizando, só vi escrito que o pack da tania tava instalado, quanto mb foi a atualização? lembro que no último do jason já tinha os arquivos da tania.
 
Opa um patch de correcão talvez? pena que seja so 1.5gb
 
[seko];1071245410 disse:
Alguém pegou o MK X mobile e liberou as skins:hmm:Eu peguei mas o tablet aqui é muito fraco trava toda hora, só consegui liberar a skin do johnny cage :fuuu:Lembrando o app é :free:====================================Finalmente uma atualização normal :fovhappy:1.4GB
Como liberou a skin do cage?Eu loguei na wb e nada...
 
Então resolveram mesmo? Esperaram eu voltar de férias pra resolver? :damn: Vou baixar o jogo novamente pra testar.
 
Como liberou a skin do cage?Eu loguei na wb e nada...

Pra liberar o johnny cage vc precisa logar no MK X "Mobile" depois logar no PC, teve um glith esses dias até ontem (antes do patch) funcionava no PC, não testei hoje não achei o cara q indicam na descrição do vídeo, mas funcionou aqui liberou a skin do jax mais uns itens.

 
Melhorou o netcode?
 
Não testei o online. No single achei que as quedas estranhas baixaram absurdamente aqui, porém ainda não está usando meu SLI, só usa a GPU1 mesmo. A tanya achei maneirissimo o estilo com o bastão, lembrou a gostosa da Jade... heuaheuaheuae:coolface:
 
Blz, só saiu a Tanya, quando sai o Predador?
 
[SUB]Finalmente consegui jogar isso, até fatalitys executei. [/SUB]:awesome:

As quedas deram uma maneirada no modo single aqui porém nem tudo são flores, falta coisas a serem corrigidas, por exemplo: ainda tenho lag absurdo no cenário da neve e até no low é a mesma coisa e crashes aleatórios em algumas torres, contudo é bom ver que estão se empenhando em melhorar ao invés de deixar largado, pelo menos consigo realizar lutas únicas inteiras agora, antes nem isso conseguia porque a lentidão era tanta que até pra fechar o jogo dava trabalho.
 
Então tudo melhorou ...aleluia irmãos..


Vou baixar todas as atualizações agora então na minha net mais podre da face da terra e depois disso desinstalar tudo e instalar tudo denovo!!!!

Pra jogar sabagaça sussa da minha vida!!

^^

:coolface:
 
[SUB]Finalmente consegui jogar isso, até fatalitys executei. [/SUB]:awesome: As quedas deram uma maneirada no modo single aqui porém nem tudo são flores, falta coisas a serem corrigidas, por exemplo: ainda tenho lag absurdo no cenário da neve e até no low é a mesma coisa e crashes aleatórios em algumas torres, contudo é bom ver que estão se empenhando em melhorar ao invés de deixar largado, pelo menos consigo realizar lutas únicas inteiras agora, antes nem isso conseguia porque a lentidão era tanta que até pra fechar o jogo dava trabalho.
Como assim melhorou?? do nada ou teve uma atualização?
Então tudo melhorou ...aleluia irmãos..Vou baixar todas as atualizações agora então na minha net mais podre da face da terra e depois disso desinstalar tudo e instalar tudo denovo!!!!Pra jogar sabagaça sussa da minha vida!!^^:coolface:
OQ vc fez para melhorar?? aqui não jogo nem no low
 
Como assim melhorou?? do nada ou teve uma atualização? OQ vc fez para melhorar?? aqui não jogo nem no low

Depois desse patch to conseguindo pelo menos jogar sem lags partidas únicas que antes nem isso fazia na minha máquina, só aquele cenário da neve que da lags absurdos mesmo no low, não corrigiu 100% do game, porém pelo menos deu pra eu usufruir alguma coisa finalmente.

Ainda não testei o modo história e nem outros modos mas só farei isso quando o jogo tiver 100%, isso se não demora muito pra arrumarem e se eu tiver paciência :poker: pq é visível que eles tão dando prioridade ao console pra depois olhar pro pc e nesse "suporte exclusivo" PS4 e XOne bote demora pra atualizarem a "versão Steam".

Você chegou a baixar o novo patch? Não melhoro nada?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo