• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Mortal Kombat XL

Você roda no full (entendo por ultra) em que resolução? Porque pra mim o que você tá dizendo é balela.

Meu note tem um desempenho pouco superior ao seu e roda de modo sofrido a 720p, sendo que pelos benchmarks em jogos do notebookcheck eu deveria ter pelo menos 20fps a mais que você na maior parte dos jogos.

Então cara...Meu pai tem o 15R e o desempenho nos jogos é questionavel tanto porque esse placa da AMD tem uma compatibilidade questionavel com a HD graphics.
O jogo colocando tudo no maximo na resolução nativa do note roda acima de 30 fps nao estou mentindo...nao tenho motivo pra fazer isso.... Acredite se quiser.
 
Então cara...Meu pai tem o 15R e o desempenho nos jogos é questionavel tanto porque esse placa da AMD tem uma compatibilidade questionavel com a HD graphics.
O jogo colocando tudo no maximo na resolução nativa do note roda acima de 30 fps nao estou mentindo...nao tenho motivo pra fazer isso.... Acredite se quiser.
Concordo com os problemas que o notebook dava em alguns jogos, porém isso se normalizou (pelo menos pra mim) com exceção ao MK X. Ainda assim, a discrepância entre o meu caso e o seu é muito alta.

Vou ver se atualizo pro Windows 10 no fim de semana e tento pela última vez fazer esse jogo rodar.
 
Concordo com os problemas que o notebook dava em alguns jogos, porém isso se normalizou (pelo menos pra mim) com exceção ao MK X. Ainda assim, a discrepância entre o meu caso e o seu é muito alta. Vou ver se atualizo pro Windows 10 no fim de semana e tento pela última vez fazer esse jogo rodar.
Testei hoje com o win10, esta a mesma ***** que lancaram, fica a 45fps 40fps. Eu desisto do MKX, 3 meses tentando resolver e nada, tem como deletar da minha steam? so quero deletar sei que não vão devolver meu dinheiro, mas se recuso ter essa bosta na minha lista. :mesa: :mesa:
 
Testei hoje com o win10, esta a mesma ***** que lancaram, fica a 45fps 40fps. Eu desisto do MKX, 3 meses tentando resolver e nada, tem como deletar da minha steam? so quero deletar sei que não vão devolver meu dinheiro, mas se recuso ter essa bosta na minha lista. :mesa: :mesa:
Acredite, eu ficaria contente se o meu ficasse estável em 45fps. Aqui atinge 50 com quedas o tempo todo a 15~20 independente de qualquer mapa. Injogável.
 
Lendo os posts aqui fiquei com uma dúvida:

Meu MKX roda a 60fps com alguns efeitos ligados (tirando desfoque de movimento porque não gosto muito), sombras e texturas em Very High e High com poucas quedas na resolução nativa do meu monitor, que é 1440x900. Isso na VGA atual. Mesmo assim, não posso dizer que estou rodando bem por causa da resolução? :feelbad:
 
Claro que pode ! A curiosidade de alguns ( pelo menos eu) sobre o hardware x como está rodando, é apenas a nível de conhecimento para saber como o jogo está fluindo após os pachs.


Lendo os posts aqui fiquei com uma dúvida:

Meu MKX roda a 60fps com alguns efeitos ligados (tirando desfoque de movimento porque não gosto muito), sombras e texturas em Very High e High com poucas quedas na resolução nativa do meu monitor, que é 1440x900. Isso na VGA atual. Mesmo assim, não posso dizer que estou rodando bem por causa da resolução? :feelbad:
 
Claro que pode ! A curiosidade de alguns ( pelo menos eu) sobre o hardware x como está rodando, é apenas a nível de conhecimento para saber como o jogo está fluindo após os pachs.

Que bom. :awesome: Quando voltei a jogar após o patch + placa nova, fui direto nas partes que mais davam problemas pra ver se estava certinho, e realmente estava.
 
Não sei se alguem lembra, mas eu falei que estava com problemas nos modos torre depois do patch do Predador, acontecia que depois da segunda luta o game ficava em camera lenta. Hoje eu descobri que se desativar o antialiasing o tal problema não acontece mais. Então fica a dica pra quem tiver a mesma bronca, só desativar o antialiasing.
 
Concordo com os problemas que o notebook dava em alguns jogos, porém isso se normalizou (pelo menos pra mim) com exceção ao MK X. Ainda assim, a discrepância entre o meu caso e o seu é muito alta.

Vou ver se atualizo pro Windows 10 no fim de semana e tento pela última vez fazer esse jogo rodar.

Mas á quantos FPS que roda no seu 15R?
------------
Testei hoje com o win10, esta a mesma ***** que lancaram, fica a 45fps 40fps. Eu desisto do MKX, 3 meses tentando resolver e nada, tem como deletar da minha steam? so quero deletar sei que não vão devolver meu dinheiro, mas se recuso ter essa bosta na minha lista. :mesa: :mesa:

PQP véi...Se ta rodando á 40 - 45 FPS e ta reclamando do que? Eu sei que seu sonho era rodar nos 60 cravado...Mas caaara...á 40 FPS dá pra se divertir de boa cara... Véi se tu vai deletar rodando acima de uma faixa jogável tu merece um cha de...P#%!$% ...se sabe bem qq eu ia falar.
 
Lendo os posts aqui fiquei com uma dúvida:

Meu MKX roda a 60fps com alguns efeitos ligados (tirando desfoque de movimento porque não gosto muito), sombras e texturas em Very High e High com poucas quedas na resolução nativa do meu monitor, que é 1440x900. Isso na VGA atual. Mesmo assim, não posso dizer que estou rodando bem por causa da resolução? :feelbad:

kkkkk...Mano com dinheiro que voce gastou nesse MSI se devia estar rodando com esse trem tudo no FULL numa televisao de 50" polegadas..:sefu:
Achei que esses NOTE guentava mais pressão..!!
 
Como assim forçar os CUDA cores na VGA????, tem como fazer isso na minha 660ti?

Cara pra forçar pelo drive o que fiz foi o seguinte: Painel de controle Nvidia > Gerenciar as configurações em 3D > Configurações do programa > No item 1. Seleciona o executável do MKX > No item 2. procura a linha CUDA - GPUs, clica na seta ao lado e em "Use estas GPUs" seleciona sua placa.

Como falei, quando atualizei pro Win10 isso resolveu meu problema, aqui ficava lento durante o jogo, dando uns drops de fps, e durante o X-Ray rodava liso, depois desse procedimento, roda liso durando a luta e nos X-Ray fica em 45 fps, quando chegar em casa testo pra ver em quantos fps fica, mas pelo gameplay deve estar em 60, não sinto travadas.
 
Tem todos menos Goro, Blue steel SubZero e Kold War. Alem desses tem tambem Predador, Tremor, Klassic Pack 2, Prey Skins e Samurai Skins.

O preço do kinguin ta suculento

Péra, Tem todos menos Goro?
Ou nao tem Goro, Blue steel, SubZero e Kold War ?
 
Não tem: Goro, Blue steel SubZero e Kold War
Tem: O resto +
Predador, Tremor, Klassic Pack 2, Prey Skins e Samurai Skins

Sem subzero broxei! :kidding:
 
É só uma skin, o personagem vem no jogo base normal.

Ufa,, ai sim! :poker:

Ta assim....
Sem%20tiacutetulo_3.jpg~original
 
Última edição:
Aqui continua o bug da primeira luta ficar 60 fps e na segunda cair pra 45 :yuno:

Só no W10 pq no 8.1 era normal sempre
 
Última edição:
Senhores, comprei na kinguin recentemente e hoje fui jogar o online onde na hora de selecionar o lutador ele trava o jogo e só reiniciando o PC para fechar o processo..

Configuração do meu pc : i5,8 GB, gtx 970
 
Senhores, comprei na kinguin recentemente e hoje fui jogar o online onde na hora de selecionar o lutador ele trava o jogo e só reiniciando o PC para fechar o processo..

Configuração do meu pc : i5,8 GB, gtx 970

Se for steam, tenta verificar os arquivos do jogo, verificar a integridade

78ba247c0b.png
 
Hj vi uma camiseta com o Jason e embaixo escrito Mortal Kombat X
Bacana até
 
Eu devo ser o unico que nao curto esses crossovers no MK.
 
Senhores, comprei na kinguin recentemente e hoje fui jogar o online onde na hora de selecionar o lutador ele trava o jogo e só reiniciando o PC para fechar o processo..

Configuração do meu pc : i5,8 GB, gtx 970

sei não.. eu tb comprei lá e jogo normal
------------
Eu devo ser o unico que nao curto esses crossovers no MK.

eu tb não, tanto personagem pra por e ficam inventando moda
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo