[TÓPICO OFICIAL] Mortal Kombat XL

A minha é a versão acx 2.0 sem over.

O quê vc pode fazer é monitorar coisas relacionadas como: consumo, máximo tdp etc, coisas do tipo. Tendo 1 hora e tantas de para jogar, tu fica de olho se em 30 min não atingiu tal marca, vai usando... quando passar mais tempo fica atento para as medições, se rolar de fechar o jogo e vc ver lá que o consumo tal ou tdp tal estourou, pode ser que tenha algo relacionado a isso. Que poderia ser resolvido fazendo uma bios editada para a sua placa.

Isso de Bios para mim e um misterio amigo, como faço essa bio editada?
 
Isso de Bios para mim e um misterio amigo, como faço essa bio editada?

Fala amigo,

Já faz uns 6 meses que li a respeito em fóruns, inclusive aqui no adrena. Não me lembro quais programas. Mas a edição na bios seria em cima das configurações já presentes dela.

O principal antes de fazer isso é monitorar e descobrir qual é o problema que ocorre na placa. Chegou a monitorar os dados que citei a cima ?
 
Mais um patch de 400mb e aquele arrependimento de ter gastado 50 reais nisso.
 
Fala amigo,

Já faz uns 6 meses que li a respeito em fóruns, inclusive aqui no adrena. Não me lembro quais programas. Mas a edição na bios seria em cima das configurações já presentes dela.

O principal antes de fazer isso é monitorar e descobrir qual é o problema que ocorre na placa. Chegou a monitorar os dados que citei a cima ?

Nem vi nada kkk, deixei como esta e ate gora não fechou nenhum game, vou deixar como esta mesmo kkk

Mais um patch de 400mb e aquele arrependimento de ter gastado 50 reais nisso.

Ixi cara, piorou depois do patch?
 
Não piorou, mas continua a mesma porcaria de tpm
 
Pow mano nem reconheci voce kkk, para de mudar o avatar vagabundo :kidding:


Desculpa sinhô


66257bf149.jpg
 
sai uns patchs de tamanho grande ou medio, e pra corrigir umas coisas mó random e toscas.

duvido que realmente o jogo tenha mudança de performance. cenário da rua devastada e a floresta sao muito chatinhas de desempenho.
 
eu nao sei oque acontece...aqui o jogo depois do patch da tanya ficou otimo nao tenho oque reclamar,roda a 60 fps sempre.
o online deveria ser melhor,deveria mas mesmo assim sempre consigo jogar de um jeito satisfatorio.
devo ter tido sorte...rsrsrsrsrs
 
eu nao sei oque acontece...aqui o jogo depois do patch da tanya ficou otimo nao tenho oque reclamar,roda a 60 fps sempre.
o online deveria ser melhor,deveria mas mesmo assim sempre consigo jogar de um jeito satisfatorio.
devo ter tido sorte...rsrsrsrsrs


Dpois da Tanya foi uma marco nesse MK. Quase todos rodam nos 60fps. O Pach pós tremor melhorou alguma coisinha a mais nos desempenho tbm...
 
Alguém viu isso?

http://www.eurogamer.pt/articles/2015-09-03-mortal-kombat-x-podera-receber-novos-lutadores


Cara, showw. Tomara que venha mais gente de fora do universo do MK.


O certo seria vir novos jogadores sem custo algum. Provavelmente são os personagens "possuídos" no modo história. Quanto a lutadores de fora do universo MK, eu não curto. Essa de novos personagens já foi uma furada, ninguém depois de meses do lançamento usa eles. Deveriam vir todos os personagens da história, os velhos mapas remodelados... ai sim teria espaço para personagens fora do universo. Bom essa é apenas minha opnião.
 
Vou mandar meu pc pra puta que pariu, comprar as 2 porcaria de console e mesmo que no low vou sentar e jogar, cansado de ficar remendando cagada de developer macaco
 
1° vez q consigo jogar umas partidas ON no PC :haha: só ficou + ou - na sala de treino nos cenários normais da não. :sefu:

Jogo bugado da porra mesmo com tudo no low e todos filtros desligados fica travando, não sei pq insisto nesse jogo no PC :melior:
 
Esperando pacientemente pela komplete edition :mr2:
 
Não aguentei e comprei. :haha:

34.4 GB de download. :ohgod:
 
Quem quiser tentar o online, joguei aqui e estava sem lag.
 
Sentiram diferença com o patch de hoje?
Aqui mudou bastante, tô conseguindo segurar em 1440p com vsync ligado a 60fps, até no Sky Temple :bwahaha:
 
Aqui o jogo roda em 60 FPS o tempo todo* em 1440p. Comprei esses dias.

*Só nas animações pré-luta que trava em 30, mas nem ligo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo