[TÓPICO OFICIAL] Mortal Kombat XL

Eu tenho o MK X Premium, tenho direito a atualizar e jogar esse novo? Como funciona? Valeu pessoal.
 
23 fucking gigas de atualização? pqp
 
Eu tenho o MK X Premium, tenho direito a atualizar e jogar esse novo? Como funciona? Valeu pessoal.

O premium tem o kombat pack 1, para o seu ficar mais atualizado, é só comprar o kombat pack 2 e pronto. terá tudo
 
23 fucking gigas de atualização? pqp

Pelo que vi na beta que lançaram, o jogo era completo sabe, ai mudaram toda a programação do jogo e tal, só alguns personagens como texturas, informações deles deram para aproveitar, o jogo foi todo reestruturado, por isso, tecnicamente vai deletar os arquivos antigos e mal otimizado que foi feito por outra empresa, para baixar os arquivos novos e otimizados feito por essa nova empresa.
 
O premium tem o kombat pack 1, para o seu ficar mais atualizado, é só comprar o kombat pack 2 e pronto. terá tudo
 


Pelo que vi na beta que lançaram, o jogo era completo sabe, ai mudaram toda a programação do jogo e tal, só alguns personagens como texturas, informações deles deram para aproveitar, o jogo foi todo reestruturado, por isso, tecnicamente vai deletar os arquivos antigos e mal otimizado que foi feito por outra empresa, para baixar os arquivos novos e otimizados feito por essa nova empresa.


Exatamente! Eu acabei de comprar o pack 2. Pra mim custou 15 reais. Acho que é por causa do pack 1! A noite faço o download.
 
Que delícia jogoar MK online, meu controle arcade chega semana que vem, vai casar bem com essa magnifica notícia, pau vai moer!!!!
 
Última edição:
Dados do Pedido

Nome da loja: Valve Software
Número do Pedido: xxxxxxxxx
Data do Pedido: 04/10/2016
Valor do Pedido: R$ 30,22 (Real)
Descrição: Blue Steel Sub-Zero, Cosplay Pack, Krimson Ermac, Kombat Pack 2

Agora o meu ficou completo, só não comprei aquele negócio de kripta, que como já liberou todas as skins e tal, deixei assim. E os comandos a gente pega pela internet, como os fatalitys, brutalitys, faction kill, etc..

desinstalei o antigo e baixei o jogo completo para vir tudo atualizado e não ter problemas no meio, foi 35.9gb
 
Última edição:
Pessoal, pra comprar o Kombat Pack, não aparece mais as opções de Visa INTERNACIONAL, NACIONAL e etc. Agora só aparece VISA, MASTER, PAYPAL e etc. Mudou faz quanto tempo isso?

Minha última compra foi início do ano, e na época tinha as escolhas de NACIONAL e INTERNACIONAL. Agora só com cartão INTERNACIONAL pra comprar?
 
Uma dica na hora da compra para quem já possui o Mortal Kombat X com o Kombat Pack 1.
Ao invés de comprarem o Kombat Pack 2 por R$ 17,45 comprem o bundle "XL Pack", que vem o Kombat Pack 1 + Kombat Pack 2.

Como o desconto do bundle é maior que o do KP2 (-59% contra -50%), e você já possui o KP1, acaba que o KP1 NÃO é cobrado novamente, e você acaba pagando um pouco menos pelo KP2 se comprado isolado. Pelo bundle sai por R$ 14,48
Duvidam? Segue o link http://store.steampowered.com/bundle/1654/

Agora, essa dica só serve para quem já possui o KP1, caso contrário irá aparecer para você R$ 24,81, com a cobrança dos dois packs.
 
Última edição:
Uma dica na hora da compra para quem já possui o Mortal Kombat X com o Kombat Pack 1.
Ao invés de comprarem o Kombat Pack 2 por R$ 17,45 comprem o bundle "XL Pack", que vem o Kombat Pack 1 + Kombat Pack 2.

Como o desconto do bundle é maior que o do KP2 (-59% contra -50%), e você já possui o KP1, acaba que o KP1 NÃO é cobrado novamente, e você acaba pagando um pouco menos pelo KP2 se comprado isolado. Pelo bundle sai por R$ 14,48
Duvidam? Segue o link http://store.steampowered.com/bundle/1654/

Agora, essa dica só serve para quem já possui o KP1, caso contrário irá aparecer para você R$ 24,81, com a cobrança dos dois packs.

o meu ficou R$ 15,35, dando 58%.

mesmo assim é barato, 24,81 para 12 lutadores (4 do KP1 + 8 do KP2 + skins é show)
 
23 fucking gigas de atualização? pqp

Quando coloquei pra atualizar quase caí da cadeira! mas com esse tamanho de update, deve estar totalmente modificado, espero que esteja melhor otimizado :haha:

Pessoal, pra comprar o Kombat Pack, não aparece mais as opções de Visa INTERNACIONAL, NACIONAL e etc. Agora só aparece VISA, MASTER, PAYPAL e etc. Mudou faz quanto tempo isso?

Minha última compra foi início do ano, e na época tinha as escolhas de NACIONAL e INTERNACIONAL. Agora só com cartão INTERNACIONAL pra comprar?

Mesmo que você tenha um pequeno saldo na carteira a steam usa ele, fazendo isso, pra completar o pagamento ela não te dá a opção de usar o boacompra (não sei por qual motivo) você tem que voltar, na pagina de concluir a compra, vai ta selecionado sua carteira steam, daí você muda para visa ou master NACIONAL
 
Eu paguei 18 R$ arredondando para 19 pelo Kombat pack 2, bom acho ridículo cobrar por um jogo que ficou 8 meses esquecido pela desenvolvedora.

Não cheguei a jogar, mas vi que todos os novos já estão presentes.

Obs: Perdi a skin do scorpion, uma que ele usa uma roupa ninja meio futurística.
 
Quando coloquei pra atualizar quase caí da cadeira! mas com esse tamanho de update, deve estar totalmente modificado, espero que esteja melhor otimizado :haha:
Sim. Provavelmente ta substituindo as arquivos antigos. Porque não mudou quase nada no espaço do HD.
 
Bom, por mais que eu não concorde em nada com esse valor cobrado, já que, na época eu peguei a versão mais completa que tinha do MKX, e não conseguia jogar por nada que fosse nesse mundo, eu resolvi comprar a versão MKXL.

Pois bem, para mim o jogo está excelente agora, muito bem optimizado, praticamente com tudo no máximo o jogo consome só 50 porcento da minha placa de video, no caso uma gtx 970, eram para ter entregue o jogo desta forma faz tempo já, chega a ser ridículo um jogo que nem tem um dos melhores gráficos no mundo pesar tanto antes desta atualização paga.

A única coisa que fiquei um pouco "triste" é que jogar com o controle do xbox 360 está mais impossível do que jogar MK9 ou até mesmo Street Fighter V, sendo que o ultimo citado funciona até bem nesse controle, alguns dos golpes do MKX não saiam por nada, por exemplo o soco no saco do Johnny Cage, muito difícil de fazer, não sei se é algo que eles tem que consertar, ou se realmente o controle do X360 para essa versão é inviável.

Mas em suma, é um excelente porte, eu não vou colocar positivo na minha nota da Steam, por que passei muita raiva com esse jogo, mas quem está em dúvida se deve comprar ou não, achando que seu PC mais simples não vai rodar, eu creio que podem comprar sem problemas algum.
 
Sobre o controle, tenho algumas dificuldades... mas é pq o meu controle está velho e pedindo arrego. Quando jogo com um controle novo do x360 funciona de boa.
 
Comprei o KP2, vou tentar largar Final Fantasy: Heavensward um pouco e baixar o MKX.
 
cara, fui jogar com o subzero, e removeram aquele golpe dele que dá várias facadas no cara no final do combo, Frente + bola, Y, LB (esse LB dava uns 5-6 hits de facada, agora só joga o cara) esse golpe de jogar era só no modo Grande mestre, no criomance ele dava facada.

O problema disso que após as facadas, dava para dar o golpe baixo, traz, Y+RT que dava aquela martelada forte e continuava o combo, agora ele joga o cara lá do outro lado da tela matando o combo e invertendo o lado que vc está jogando.

É isso mesmo, ou será um bug? cade o pessoal que joga com o subzero para confirmar e ajudar?

Detalhe, aquele golpe das facadas não dá mais para dar no combo, pelo que ví é um novo golpe agora que arranca apenas 5%, Baixo, Traz, Frente + A. que merda, isso matou os combos do subzero
 
cara, fui jogar com o subzero, e removeram aquele golpe dele que dá várias facadas no cara no final do combo, Frente + bola, Y, LB (esse LB dava uns 5-6 hits de facada, agora só joga o cara) esse golpe de jogar era só no modo Grande mestre, no criomance ele dava facada.

O problema disso que após as facadas, dava para dar o golpe baixo, traz, Y+RT que dava aquela martelada forte e continuava o combo, agora ele joga o cara lá do outro lado da tela matando o combo e invertendo o lado que vc está jogando.

É isso mesmo, ou será um bug? cade o pessoal que joga com o subzero para confirmar e ajudar?

Detalhe, aquele golpe das facadas não dá mais para dar no combo, pelo que ví é um novo golpe agora que arranca apenas 5%, Baixo, Traz, Frente + A. que merda, isso matou os combos do subzero

A atualização saiu com algumas mudanças no balanceamento dos chars. Esse combo das facadas só existe no modo Criomancer do Subzero. Só tinha jogado com os chars novos até o momento (Bo Rai Cho principalmente), mas depois dessa, vou dar um confere nos chars iniciais que mais jogo pra saber se mudou muita coisa... (se tiverem mexido no meu combinho do Jax... T-T)
 
cara, fui jogar com o subzero, e removeram aquele golpe dele que dá várias facadas no cara no final do combo, Frente + bola, Y, LB (esse LB dava uns 5-6 hits de facada, agora só joga o cara) esse golpe de jogar era só no modo Grande mestre, no criomance ele dava facada.

O problema disso que após as facadas, dava para dar o golpe baixo, traz, Y+RT que dava aquela martelada forte e continuava o combo, agora ele joga o cara lá do outro lado da tela matando o combo e invertendo o lado que vc está jogando.

É isso mesmo, ou será um bug? cade o pessoal que joga com o subzero para confirmar e ajudar?

Detalhe, aquele golpe das facadas não dá mais para dar no combo, pelo que ví é um novo golpe agora que arranca apenas 5%, Baixo, Traz, Frente + A. que merda, isso matou os combos do subzero

Curtia muito esse combo, dava pra emendar logo após essa martelada forte, se eu não me engano era no criomance mesmo, e o detalhe que com esse golpe das facadas, se você desse ele + RT no final da vida do adversário, dava o brutality com a faca na cabeça, seria muito estranho se tirassem esse golpe
 
Bom, por mais que eu não concorde em nada com esse valor cobrado, já que, na época eu peguei a versão mais completa que tinha do MKX, e não conseguia jogar por nada que fosse nesse mundo, eu resolvi comprar a versão MKXL.

Pois bem, para mim o jogo está excelente agora, muito bem optimizado, praticamente com tudo no máximo o jogo consome só 50 porcento da minha placa de video, no caso uma gtx 970, eram para ter entregue o jogo desta forma faz tempo já, chega a ser ridículo um jogo que nem tem um dos melhores gráficos no mundo pesar tanto antes desta atualização paga.

A única coisa que fiquei um pouco "triste" é que jogar com o controle do xbox 360 está mais impossível do que jogar MK9 ou até mesmo Street Fighter V, sendo que o ultimo citado funciona até bem nesse controle, alguns dos golpes do MKX não saiam por nada, por exemplo o soco no saco do Johnny Cage, muito difícil de fazer, não sei se é algo que eles tem que consertar, ou se realmente o controle do X360 para essa versão é inviável.

Mas em suma, é um excelente porte, eu não vou colocar positivo na minha nota da Steam, por que passei muita raiva com esse jogo, mas quem está em dúvida se deve comprar ou não, achando que seu PC mais simples não vai rodar, eu creio que podem comprar sem problemas algum.

Aqui eu tenho Menu, cutscenes (antes e após as batalhas) e as apresentações de X-RAY travado a 30 fps a queda é brusca, já nas batalhas roda a 60 normal, isso é mal otimização do jogo ou estou com algum problema? não lembro se tinha isso quando o jogo foi lançado :mas::mas:
 
A atualização saiu com algumas mudanças no balanceamento dos chars. Esse combo das facadas só existe no modo Criomancer do Subzero. Só tinha jogado com os chars novos até o momento (Bo Rai Cho principalmente), mas depois dessa, vou dar um confere nos chars iniciais que mais jogo pra saber se mudou muita coisa... (se tiverem mexido no meu combinho do Jax... T-T)

Blkviper, aqui não dá mais cara, nem em Criomancer, confere ai se possível, tiraram ele no combo

Curtia muito esse combo, dava pra emendar logo após essa martelada forte, se eu não me engano era no criomance mesmo, e o detalhe que com esse golpe das facadas, se você desse ele + RT no final da vida do adversário, dava o brutality com a faca na cabeça, seria muito estranho se tirassem esse golpe

Então meu, aqui não consigo dar ele, tiraram do Cryomancer
 
Curtia muito esse combo, dava pra emendar logo após essa martelada forte, se eu não me engano era no criomance mesmo, e o detalhe que com esse golpe das facadas, se você desse ele + RT no final da vida do adversário, dava o brutality com a faca na cabeça, seria muito estranho se tirassem esse golpe
 


Aqui eu tenho Menu, cutscenes (antes e após as batalhas) e as apresentações de X-RAY travado a 30 fps a queda é brusca, já nas batalhas roda a 60 normal, isso é mal otimização do jogo ou estou com algum problema? não lembro se tinha isso quando o jogo foi lançado :mas::mas:

É normal essas quedas de FPS durante esses eventos, eu não sei se tem como desbloquear, mas nos consoles é assim, e a versão anterior a essa já era assim.
 
Curtia muito esse combo, dava pra emendar logo após essa martelada forte, se eu não me engano era no criomance mesmo, e o detalhe que com esse golpe das facadas, se você desse ele + RT no final da vida do adversário, dava o brutality com a faca na cabeça, seria muito estranho se tirassem esse golpe
 


Aqui eu tenho Menu, cutscenes (antes e após as batalhas) e as apresentações de X-RAY travado a 30 fps a queda é brusca, já nas batalhas roda a 60 normal, isso é mal otimização do jogo ou estou com algum problema? não lembro se tinha isso quando o jogo foi lançado :mas::mas:

Gente, o jogo em si é renderizado pela placa de vídeo (quando vc movimenta, dá golpes, é coisa que o jogo não sabe o que vc irá fazer e por isso é renderizado em tempo real pela placa de vídeo que cada uma dá lá seu FPS, no caso do X-ray, menus e cutscenes, histórias, finais, apresentações de um modo de jogo, etc... é um vídeo já pronto, ou seja, um vídeo comum de 30fps que não precisa ser renderizado pela placa de vídeo, igual um filme que vc assiste no cinema, que é 24fps e você sente falta de frames? precisa de fluidez? o que mudaria se fosse mais de 24 fps? nada, então eles exportaram o vídeo em 30 fps para ficar melhor que 24 fps que é um vídeo comum igual a um filme ou séries que vc baixa pela net, não precisa ser mais que isso, deixaria apenas pesado os arquivos e não teria ganho algum, então isso não é um ERRO e nunca será, que não é a placa de vídeo renderizando os frames do jogo, é um vídeo apenas, no menu é um vídeo de fundo e textos em cima, todos xray, cutscenes, etc., existe uma combinação de cada lutador com todos outros lutadores, ai quando vc dá o xray, ativa esse vídeo que tem um código e chama o vídeo exato do personagem que vc está lutando contra, e assim segue para todos os outros momentos que são vídeos.

entenderam? é um CG já exportado, não é necessário renderizar, só reproduzir. Sabe Battlefield, Call of Duty, antes das missões, mostra aquela apresentação da missão antes de iniciar o jogo durante o loading, isso é um CG exportado, um simples vídeo a 30 fps, não é render da placa de vídeo.

Talvez agora com os jogos em 4k e tal, os novos CGs que você vê muito no modo história, apresentações, menu, final do jogo, etc.. mudem de 30fps que é o normal de vídeo para 60fps. Os filmes que assistimos hoje no cinema é tudo 24fps e falta frame? precisa de fluídez a 60fps para o vídeo do cinema ser bom? entenderam, por isso não tem necessidade dele ser 60fps.
 
Não é CG não , porq eu utilizo algumas skins modificadas e nos xray eu vejo elas sem problemas, logo é renderizado em tempo real.
 
o meu ficou R$ 15,35, dando 58%.
Estranho, o desconto de -59% para o bundle "XL Pack" (KP1 + KP2) é universal, mesmo sem estar logando em qualquer conta no steam pelo site consta -59% para todos.
Abaixo uma imagem sem estar logado em conta nenhuma:
FZOxqJp.jpg


Fica R$ 24,81 apenas para quem não possui o KP1. Agora se você já possui o KP1, esse mesmo pack continua com -59%, porém abatendo apenas do preço do KP2 (o KP1 não é cobrado novamente) saindo por R$14,48.
Compensa mais comprar o pack XL por R$ 14,81 do que comprar somente o Kombat Pack 2 por R$ 17,45. Coisas do Steam, no Borderlands Pre-Sequel mês passado compensava mais comprar o pack completão até com jogo base (e eu já tinha) do que o season pass isolado.
Abaixo a imagem da minha compra, saiu por R$ 14,48
3dN9kni.jpg


Eu paguei 18 R$ arredondando para 19 pelo Kombat pack 2, bom acho ridículo cobrar por um jogo que ficou 8 meses esquecido pela desenvolvedora.
Estranho, comprou pelo Steam? No steam comprei o mesmo pack por R$ 14,48 mas ao invés de clicar no kombat pack na compra, cliquei no XL Pack, que estava com desconto maior saindo mais barato, acho que poucos perceberam isso. Enfim, a economia é pequena, mas vale a dica pra galera ficar ligada, tem muitos jogos que mesmo você já tendo o jogo base, compensa mais comprar o pack completo do que um pack separado ou season pass.
 
Última edição:
Joguei online agora, primeira vez hehehe. 3 partidas com o mesmo cara. A 1ª perdi, as duas outras fui com o Alien e ganhei. Alien muito apelão hahaha. Mas não sei nada dos golpes ainda. Preciso treinar com alguns personagens pra pegar a manha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo