[TÓPICO OFICIAL] Mortal Kombat XL

Fui procurar uma partida, e não achei nenhuma :bua:
 
Blkviper, aqui não dá mais cara, nem em Criomancer, confere ai se possível, tiraram ele no combo

Testei ontem a noite e realmente tiraram o combo. Agora está igual ao das outras classes :(

Só vou conseguir jogar com calma no fds. Aí testarei outros chars pra saber se mexeram em mais alguma coisa importante.

Menu, cutscenes X-Ray é normal a queda para 30 FPS? Tem como manter em 60 FPS?

Sim. O game é travado em 30fps nessas partes. O X-Ray é pré-renderizado, por isso também cai.
 
Testei ontem a noite e realmente tiraram o combo. Agora está igual ao das outras classes :(

Só vou conseguir jogar com calma no fds. Aí testarei outros chars pra saber se mexeram em mais alguma coisa importante.



Sim. O game é travado em 30fps nessas partes. O X-Ray é pré-renderizado, por isso também cai.

Ok, obrigado! O ruim é que nessa variação de FPS fica estranho.

De resto um ótimo trabalho, com esse PC da assinatura 60 FPS constante e configurações máximas!
 
Testei ontem a noite e realmente tiraram o combo. Agora está igual ao das outras classes :(

Só vou conseguir jogar com calma no fds. Aí testarei outros chars pra saber se mexeram em mais alguma coisa importante.



Sim. O game é travado em 30fps nessas partes. O X-Ray é pré-renderizado, por isso também cai.

Estranho que a maquina ainda faz esse combo, se ela estiver de criomancer será que e algum bug, :hmm:
 
se vc não fez aquela atualização de 23gb, está com a versão antiga ainda, por isso está assim, mais mudaram, não tem mais, agora virou um golpe aquelas facadas, baixo, tras, frente + 3 (chute rápido), A no xbox, X no play
Realmente rolaram algumas mudanças. Meus chars preferidos foram nerfados (Sub-Zero e Jax). Engraçado que não mexeram no Ermac, que tem um combo bem chato no modo Mestre das Almas.

Quanto aos chars dos packs, achei a maioria bem mais ou menos de combo. Não consegui testar todos os modos, mas justo com os chars que mais queria testar (Tremor e Leatherface) não consegui emendar quase nada decente. Curti mesmo o Bo Rai Cho e o Alien, até o momento.
 
Vcs tem alguma dica pra quem tá começando a aprender a jogar? Fui pro online esses dias e apanhei mais que mina de malandro, era combo atrás de combo huaeuhaeh
 
Vcs tem alguma dica pra quem tá começando a aprender a jogar? Fui pro online esses dias e apanhei mais que mina de malandro, era combo atrás de combo huaeuhaeh
MK tem uma dinâmica diferente de outros games de luta. O ideal é escolher 2 ou 3 chars (e um modo de cada um deles, apenas) e memorizar alguns combos no treinamento. Alguns vídeos no Youtube mostram bastante combos com vários personagens e seus modos.

Adianto que é bem importante aprender a correr corretamente durante a luta (->-> + RT). Ajuda muito nas emendas e pra pressionar o adversário.
 
Galera, Jogo somente single player aqui com a namorada.
Primeiro jogo de luta que jogo de uns 20 anos para cá. então não tenho mais as manhas de ficar apertando 20 botoes ao mesmo tempo para fazer os fatalities.
Comprei porque sou muito fa do Alien e queria jogar com ele. :mr:
Tem algum jeito ou cheat codes de habilitar os Easy fatalities e os brutalities ou seja fazer eles apertando um botão só?
Obrigado!
 
Galera, Jogo somente single player aqui com a namorada.
Primeiro jogo de luta que jogo de uns 20 anos para cá. então não tenho mais as manhas de ficar apertando 20 botoes ao mesmo tempo para fazer os fatalities.
Comprei porque sou muito fa do Alien e queria jogar com ele. :mr:
Tem algum jeito ou cheat codes de habilitar os Easy fatalities e os brutalities ou seja fazer eles apertando um botão só?
Obrigado!

Tenho quase certeza que não existe easy Brutalities... Os brutalities são moves normais, ou especiais, que devem ser feitos no final do último round, seguindo algumas condições específicas.
 
Senhores,

A quem interessar, até agora não acredito. Mas o MK XL com a dlc kombat pack 1 e 2, está saindo por 24 (se nao me engano) reais na Nuuvem!
Corram!

Obs: No trabalho sites com nuuvem nao pode ser acessados :/
 
Então comprei o XL na Nuuvem

Meu jogo roda Full tudo ok tudo liso maravilhoso então, do nada, começam bugs no som durante custscenes... Depois viram pequenos lags nas custscenes até que o jogo começa a dar crash ao ser iniciado... Resolvi usando a opção verificar integridade dos arquivos no Steam... Ele reparou 4 arquivos e voltou a funcionar perfeitamente...

Depois de um tempo deu o mesmo problema e agora ao iniciar o jogo o próprio executável do MK pede pra verificar sua integridade... Estou tentando porém a barra de status do steam "Validando arquivos do Steam" consta somente 1 arquivo a ser validado e extremamente lenta a validação (está em 1% agora, depois de bastante tempo esperando)


É o único jogo que tenho problemas grrrrrr
 
Agora eu volto a jogar MKX Go GO GO!!!!!!! eu joguei o beta o enhanced e tava show. Comprarei sem dúvidas!!!!!
 
Ainda to pegando o timing dos kombos, to um belo saco de pancada. O Online infelizmente está muito parado.
Me adicionem aí para jogar umas partidas: http://steamcommunity.com/id/crane1
 
Voltei a jogar e não sei como colocar em português alguem pode me ajudar?

Lembrei era so ir na aba de configuração dentro da steam e mudar o idioma
 
Última edição:
Na steam: botão direito do mouse no jogo >> propriedades >> idioma.
valeu vi aqui a minha versão não e a XL vou tentar comprar os pacotes que faltam pra voltar a jogar
 
Estou pensando em pegar o MK XL. Ainda tem bastante jogadores online? Porque é complicado pagar 100,00 em um jogo e não ter ninguém online para jogar.
 
Olá pessoal, boa tarde e boas festas a todos !!!!

Sou da era do Mega Drive, recomecei a jogar MK XL agora porque comprei o jogo para meu sobrinho, mas tenho uma dúvida. Quando insiro o CD do jogo, na tela do menu principal (que tem uns vidros verdes com uns crânios dentro), aparecem as opções de 1 jogador, 2 jogadores, krypta e etc, e aparece claramente: MORTAL KOMBAT XL. Porém, na tela de seleção de personagens, os quatro personagens da extrema esquerda (alien, leatherface, jason e predador), além dos da extrema direita (bo rai cho, tanya, triborg, tremor e goro), apesar de aparecerem na tela, NÃO SÃO selecionáveis. Minha pergunta é: com o pacote XL eles não deveriam vir selecionáveis desde o início ? OU eu preciso desbloqueá-los na Krypta ?

Muito Obrigado a todos !!! Grande abraço,
 
Olá pessoal, boa tarde e boas festas a todos !!!!

Sou da era do Mega Drive, recomecei a jogar MK XL agora porque comprei o jogo para meu sobrinho, mas tenho uma dúvida. Quando insiro o CD do jogo, na tela do menu principal (que tem uns vidros verdes com uns crânios dentro), aparecem as opções de 1 jogador, 2 jogadores, krypta e etc, e aparece claramente: MORTAL KOMBAT XL. Porém, na tela de seleção de personagens, os quatro personagens da extrema esquerda (alien, leatherface, jason e predador), além dos da extrema direita (bo rai cho, tanya, triborg, tremor e goro), apesar de aparecerem na tela, NÃO SÃO selecionáveis. Minha pergunta é: com o pacote XL eles não deveriam vir selecionáveis desde o início ? OU eu preciso desbloqueá-los na Krypta ?

Muito Obrigado a todos !!! Grande abraço,
Tem que comprar o Kombat Pack 1 e 2 para ter o jogo completo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo