• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mostre o seu fone e compartilhe suas experiências!

Não acho desnecessário, até porque o que mais vai fazer diferença no conjunto vai ser o fone e não a fonte. Eu mesmo não uso o JH5 no PC (pelo menos por enquanto até eu comprar um DAC e um amp para isso).

Com relação a qualidade de som, vai ser um baita salto que você nem conseguirá imaginar, quando você o tiver em mãos vai perceber o quão bom ele é, fora a praticidade de uso. É um fone perfeito mesmo para quem quer algo bom e portatil.

O máximo que você pode fazer é comprar um player dedicado se você quiser ter mais qualidade como por exemplo um Sansa Clip, um FiiO X1 ou um Sony NWZ-A15. Porem se você gosta de ter um aparelho tudo em um e quer continuar com o celular somente, não tem problema, o JH5 ainda vai lhe entregar uma excelente qualidade de som.

Obrigado pelas dicas, Valeri!

Já estou bem norteado quanto à escolha.
O Mastervs23 me convenceu bastante relatando o CKS55X, que parece ser também aquilo que eu procuro e com um preço justo em prol das qualidades relatadas.

Acho que para mim vai ser um salto ousado por agora ir pulando num JH5, hehehe, de qualquer formas eu já não tenho dúvidas de que quando eu resolver pular num mais caro certamente o JH5 vai estar no topo da lista.

Qual opção seria melhor, um da linha VSONIC VSD3/VSD2 ou o CKS55X?

Como estão quase na mesma faixa de preço, só preciso saber qual seria uma melhor alternativa, já que li bons relatos dos mesmos.
 
Bom, então acho que estou quase terminando minha saga pela busca do fone "mediano" :coolface:, afinal, quero pular fora dos fones de R$ 30,00 porém meu bolso ainda não me permite pular num JH5; quer dizer, até permite, sim :muchwin:, mas sei lá, meu receio maior é pagar um valor extremamente alto nele e a durabilidade não for tão grande - mais de 2 anos com bom uso -, e a questão também da taxação que com certeza terei se eu importar.

Aproveitando a postagem, até queria fazer um comparativo :jornal::
Vi num fórum por ai que o CKS77X é um pouco superior ao CKS55X, é verdade?

E como irei comprar um nessa faixa de preço, seria uma boa alternativa eu pular num
VSONIC VSD3 ao invés do CKS55X?
Ia falar pra vc pegar essas dicas com o Valeri, mas ele já apareceu pra te salvar :haha:
 
Ia falar pra vc pegar essas dicas com o Valeri, mas ele já apareceu pra te salvar :haha:

HA HA, o ele, você e o fórum como um todo tão me ajudando muito, não vejo a hora de por nos ouvidos um fone de qualidade :joia:.
 
Obrigado pelas dicas, Valeri!

Já estou bem norteado quanto à escolha.
O Mastervs23 me convenceu bastante relatando o CKS55X, que parece ser também aquilo que eu procuro e com um preço justo em prol das qualidades relatadas.

Acho que para mim vai ser um salto ousado por agora ir pulando num JH5, hehehe, de qualquer formas eu já não tenho dúvidas de que quando eu resolver pular num mais caro certamente o JH5 vai estar no topo da lista.

Qual opção seria melhor, um da linha VSONIC VSD3/VSD2 ou o CKS55X?

Como estão quase na mesma faixa de preço, só preciso saber qual seria uma melhor alternativa, já que li bons relatos dos mesmos.

Eu iria na linha CKS da Audio Technica. Nessa linha você tem as seguintes escolhas:

ATH-CKS55X
ATH-CKS77X
ATH-CKS99
 
Adquiri um combo Superlux HD 681 + Xonar.

Estou utilizando o Xonar Switch, mas nunca tinha parado para realmente fuçar nas configurações, apenas tinha ativado uma amplificação melhor (opção Pro gamer) e alterado para 24bit.

Alguém aqui utiliza a simulação 7.1 Dolby surround? Realmente sente diferença?

Ativei aqui, mas só percebi uma diferença na amplificação.

Fiquei em dúvida se é minha percepção mesmo ou se a simução que é falhada.
 
Eu iria na linha CKS da Audio Technica. Nessa linha você tem as seguintes escolhas:

ATH-CKS55X
ATH-CKS77X
ATH-CKS99

Valeri, mais uma vez obrigado pelas recomendações!
Eu pesquisei um pouco sobre os VSONIC VSD3/VSD2 e algumas pessoas reclamam é da qualidade do cabo, dizem ser frágil e parece que a versão que há possibilidade de substituição do mesmo não é tão viável, acho que depois de suas recomendações irei pular num da ATH, mesmo que esteja na mesma faixa de preço do VSONIC.

Depois do relato do Mastervs23 eu fiquei bastante convencido, principalmente pelos graves.

Abraço.
 
Comprei um Fiio E10K para empurrar meu HD558.. tava achando ele muito mortinho.. quando chegar dos EUA dou uma opinião aqui..
 
Na MP4Nation o frete é grátis, 100% confiável

http://www.mp4nation.net/catalogsearch/result/?q=earpad

Vlw brother pelo link!

Estou de mudança no momento, mas quando tiver em um local fixo eu penso em importação por conta própria rs
Acho que um amigo vai comprar uns negócios na Amazon, vou ver se ele consegue trazer os pads junto (acho que dá sim).

----- ----- ----- ----- -----

Chegou o tão aguardado M50x :awesome::awesome:

Não tem muito o que dizer sobre o fone. É muito bem construído, é extremamente confortável e tem um isolamento surpreendente (como testei poucos fones, o isolamento do M50x lembra bastante do Beats Studio). Como é meu primeiro fone fechado creio que esse pequeno desconforto do vácuo seja a falta de costume mesmo.
Vi muitos dizendo que os graves dele são meio exagerados e etc, não achei tanto assim, acho que ta no nível legal para quem curte Hip-Hop, Rap e etc. Achei os graves em um nível legal, os agudos e os médios ficam um pouco encobertos pelo grave, mas ainda assim é bem perceptível e passa uma experiência muito boa!
Joguei um pouco de BF3 e até que foi legal. Não tem o sound stage de um AD700, mas dá pra jogar de buenas com certeza.

Adorei o fone, desde a construção, materiais utilizados, som e etc. Acho que o único ponto negativo (se podemos chamar de ponto negativo) são os cabos com trava. Se a pessoa tiver a mão de merdas (mão de midas da bosta) e conseguir destruir os três cabos, vai gastar uma grana para comprar cabos novos (importando, porque no BR não tem nem fudendo o cabo).

Conclusão: um **** fone, segundo Audio Technica que tenho e com certeza faz jus à marca que carrega, pena o valor dele ser meio alto aqui no BR (importando com esse dólar sai quase a mesma coisa ou até mesmo mais caro).

J0SNu2N.png

XtauCws.png

ZxTgZZI.png

7lJ6cp1.png

XVZoAva.png

G4K91sm.png

mSEiZZY.png


Agora falta os pads HM5 para deixar bonitão rs
 
Vlw brother pelo link!

Estou de mudança no momento, mas quando tiver em um local fixo eu penso em importação por conta própria rs
Acho que um amigo vai comprar uns negócios na Amazon, vou ver se ele consegue trazer os pads junto (acho que dá sim).

----- ----- ----- ----- -----

Chegou o tão aguardado M50x :awesome::awesome:

Não tem muito o que dizer sobre o fone. É muito bem construído, é extremamente confortável e tem um isolamento surpreendente (como testei poucos fones, o isolamento do M50x lembra bastante do Beats Studio). Como é meu primeiro fone fechado creio que esse pequeno desconforto do vácuo seja a falta de costume mesmo.
Vi muitos dizendo que os graves dele são meio exagerados e etc, não achei tanto assim, acho que ta no nível legal para quem curte Hip-Hop, Rap e etc. Achei os graves em um nível legal, os agudos e os médios ficam um pouco encobertos pelo grave, mas ainda assim é bem perceptível e passa uma experiência muito boa!
Joguei um pouco de BF3 e até que foi legal. Não tem o sound stage de um AD700, mas dá pra jogar de buenas com certeza.

Adorei o fone, desde a construção, materiais utilizados, som e etc. Acho que o único ponto negativo (se podemos chamar de ponto negativo) são os cabos com trava. Se a pessoa tiver a mão de merdas (mão de midas da bosta) e conseguir destruir os três cabos, vai gastar uma grana para comprar cabos novos (importando, porque no BR não tem nem fudendo o cabo).

Conclusão: um **** fone, segundo Audio Technica que tenho e com certeza faz jus à marca que carrega, pena o valor dele ser meio alto aqui no BR (importando com esse dólar sai quase a mesma coisa ou até mesmo mais caro).

http://i.imgur.com/J0SNu2N.png
http://i.imgur.com/XtauCws.png
http://i.imgur.com/ZxTgZZI.png
http://i.imgur.com/7lJ6cp1.png
http://i.imgur.com/XVZoAva.png
http://i.imgur.com/G4K91sm.png
http://i.imgur.com/mSEiZZY.png

Agora falta os pads HM5 para deixar bonitão rs

comprou onde e pagou quanto?
 
Graças a indicação do grande Valeri (feita em outro fórum) eis o Audio Technica CKS55X:

Mastervs23, estou aqui para te incomodar mais uma vez :trollfail:, você comprou em qual site?

Estou dando uma olhada aqui no Ath-CKS77x e tá $65.99 no Amazon, e o ATH-CKS55x tá por $34,14, muito mais barato, talvez eu pegue ele mesmo devido a alta do dólar :haha:, e também para uma primeira experiência com a marca e modelo.

Chegou a usar algum redirecionador pra poder importar?

Valeus, abraço.
 
Mastervs23, estou aqui para te incomodar mais uma vez :trollfail:, você comprou em qual site?

Estou dando uma olhada aqui no Ath-CKS77x e tá $65.99 no Amazon, e o ATH-CKS55x tá por $34,14, muito mais barato, talvez eu pegue ele mesmo devido a alta do dólar :haha:, e também para uma primeira experiência com a marca e modelo.

Chegou a usar algum redirecionador pra poder importar?

Valeus, abraço.
Comprei na LDI Games, é uma loja do Japão, mas os donos são brasileiros se não me engano. Gostei muito do serviço deles.
http://www.ldigames.com/
 
Vlw brother pelo link!

Estou de mudança no momento, mas quando tiver em um local fixo eu penso em importação por conta própria rs
Acho que um amigo vai comprar uns negócios na Amazon, vou ver se ele consegue trazer os pads junto (acho que dá sim).

----- ----- ----- ----- -----

Chegou o tão aguardado M50x :awesome::awesome:

Não tem muito o que dizer sobre o fone. É muito bem construído, é extremamente confortável e tem um isolamento surpreendente (como testei poucos fones, o isolamento do M50x lembra bastante do Beats Studio). Como é meu primeiro fone fechado creio que esse pequeno desconforto do vácuo seja a falta de costume mesmo.
Vi muitos dizendo que os graves dele são meio exagerados e etc, não achei tanto assim, acho que ta no nível legal para quem curte Hip-Hop, Rap e etc. Achei os graves em um nível legal, os agudos e os médios ficam um pouco encobertos pelo grave, mas ainda assim é bem perceptível e passa uma experiência muito boa!
Joguei um pouco de BF3 e até que foi legal. Não tem o sound stage de um AD700, mas dá pra jogar de buenas com certeza.

Adorei o fone, desde a construção, materiais utilizados, som e etc. Acho que o único ponto negativo (se podemos chamar de ponto negativo) são os cabos com trava. Se a pessoa tiver a mão de merdas (mão de midas da bosta) e conseguir destruir os três cabos, vai gastar uma grana para comprar cabos novos (importando, porque no BR não tem nem fudendo o cabo).

Conclusão: um **** fone, segundo Audio Technica que tenho e com certeza faz jus à marca que carrega, pena o valor dele ser meio alto aqui no BR (importando com esse dólar sai quase a mesma coisa ou até mesmo mais caro).

http://i.imgur.com/J0SNu2N.png
http://i.imgur.com/XtauCws.png
http://i.imgur.com/ZxTgZZI.png
http://i.imgur.com/7lJ6cp1.png
http://i.imgur.com/XVZoAva.png
http://i.imgur.com/G4K91sm.png
http://i.imgur.com/mSEiZZY.png

Agora falta os pads HM5 para deixar bonitão rs
Mano, pode me falar como é o desempenho dele em filmes/series/animes e tbm em jogos tipo rpg?
 
comprou onde e pagou quanto?
Mercado Livre, um pouco mais de 1k com Sedex.

Mano, pode me falar como é o desempenho dele em filmes/series/animes e tbm em jogos tipo rpg?
Como disse, tem uns graves fortes, médios e agudos meio ocultados pelos graves. Suponho que seja melhor com filmes de ação (explosões, grave, BOOM).
Não sei dizer sobre RPG já que não jogo, mas para FPS até que sai bem, apesar de ser um fone fechado.
 
Muito obrigado!

Vou dar uma conferida :joia:.

Eu dei uma olhada na LDI e há o ATH-CKS55X Solid BASS e CKS55Xi Solid BASS Extra GRAVE, será que muda muito um pro outro? A diferença é de 13 dilmas aproximadamente :fovhappy:, só que fico com receio dele vir com graves demais (esse Extra GRAVE). Acha melhor pegar o X mesmo?

E olhei no Reclame Aqui que a LDI têm várias reclamações, só isso me desanimou de comprar lá, mas acho que está sendo a única alternativa de compra :feelbad:.
 
Eu dei uma olhada na LDI e há o ATH-CKS55X Solid BASS e CKS55Xi Solid BASS Extra GRAVE, será que muda muito um pro outro? A diferença é de 13 dilmas aproximadamente :fovhappy:, só que fico com receio dele vir com graves demais (esse Extra GRAVE). Acha melhor pegar o X mesmo?

E olhei no Reclame Aqui que a LDI têm várias reclamações, só isso me desanimou de comprar lá, mas acho que está sendo a única alternativa de compra :feelbad:.

O fone é o mesmo. A diferença é que o "CKS55Xi" tem o controle para celular com mic.

Pode comprar na LDI Games de boa, ja comprei la varias vezes.
 
O fone é o mesmo. A diferença é que o "CKS55Xi" tem o controle para celular com mic.

Pode comprar na LDI Games de boa, ja comprei la varias vezes.

Valeri, eu dei uma olhada no Amazon e achei por $34.36 (R$ 115,00 pelo cotação de hoje), com frete grátis.
Na LDI tá por R$ 173,00. Será que corro o risco de ser taxado na LDI?
 
Valeri, eu dei uma olhada no Amazon e achei por $34.36 (R$ 115,00 pelo cotação de hoje), com frete grátis.
Na LDI tá por R$ 173,00. Será que corro o risco de ser taxado na LDI?

Frete gratis para enviar aqui para o Brasil? Certeza? A maioria dos produtos tem que pagar frete e os impostos tambem antes mesmo de chegar no Brasil.

Qualquer encomenda vinda de fora corre o risco de ser taxada. No caso da Amazon o risco é maior porque eles enviam como empresa.
 
Frete gratis para enviar aqui para o Brasil? Certeza? A maioria dos produtos tem que pagar frete e os impostos tambem antes mesmo de chegar no Brasil.

Qualquer encomenda vinda de fora corre o risco de ser taxada. No caso da Amazon o risco é maior porque eles enviam como empresa.

Na verdade pelo que pesquisei o frete é grátis, porém só para os EUA.
O sistema deles está configurado pros americanos, por isso aparece a opção, porém soube que há cobrança frete.

Acho que vou de LDI mesmo; de qualquer forma a LDI é enviada também como empresa, né? Pelo preço deles, provavelmente serei taxado :haha:, mas estou disposto a correr o risco.
 
Se você redirecionar a encomenda da Amazon vai acabar saindo no mesmo preço da LDI, e se enviarem dos EUA a taxa é mais provável, pelo que eu andei vendo.
Acho que compensa pegar na LDI mesmo.
 
Se você redirecionar a encomenda da Amazon vai acabar saindo no mesmo preço da LDI, e se enviarem dos EUA a taxa é mais provável, pelo que eu andei vendo.
Acho que compensa pegar na LDI mesmo.

Pois é, hehe, estou correndo o risco de todo jeito :haha:.

Aquela versão Xi vem com microfone, mas a propaganda fala mais de iPod/iPhone/iPad. Como eu tenho Windows Phone será que o microfone irá funcionar nele ou é limitado apenas ao iPod/iPhone/iPad? Pois será um gasto desnecessário caso não funcione :fuuu:.
 
Enfim, acho que vou pular na versão sem microfone, pelo que li a compatibilidade é só com iPod/iPhone/iPad.

Valeri, você sabe se o microfone é compatível com qualquer aparelho?
Desculpe a perguntação, é só pra eu esclarecer de vez e comprar logo :fovhappy:.
 
galere, chegou hoje meu primeiro fone decente :muchwin:

to impressionado com a qualidade que um fone desse porte tem.Teve música que eu descobri sons que nunca tinha ouvido.Adorei os graves, achei eles fortes o suficiente pra mim.De resto ele é bem equilibrado, consigo ouvir tudo que é uma maravilha.

Joguei um pouco de CS pra ver o soundstage e gostei bastante, deu pra ter noção de onde vem os tiros, mas tenho que me acostumar ainda pra prestar atenção nos outros sons.

Só pra mim o cabo acabou sendo grande demais, dae tive que fazer uma gambiarrinha :haha:

queria aproveitar e agradecer muito o [CITAR]gtadami[/CITAR] que apresentou o fone lá no grupo de periféricos high end do Facebook, valeu mesmo cara :sefu:

mOMI0e4.jpg


y3U4s2T.jpg


ZrXCnf3.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo