• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mostre o seu fone e compartilhe suas experiências!

Opa! Eles me mandaram dois earpads novos pra substituir o rasgado sem nenhum custo. Deu tudo certo. :joia:
foi o mesmo comigo.. tanto em ambos earpads quanto no mic...
o meu eu derrubei e ficou parecendo uma caixa de abelha
 
Esse é um ARCANO SHP-20 (R$ 99 na Rede Discovery), também conhecido como ISK HP 580.
A cor vermelha é feia e eu não gosto, mas.....ele tem uma qualidade de áudio muito parecida com Superlux HD668b
O pulo do gato: Esse fone tem uma "entrada para microfone" - é um headphone que teria sido usado para headsets, mas deixaram o buraco do microfone aberto - basta tirar o sticker para encontrar isso.
Cabe um microfone padrão de headsets tipo Microsoft Lifechat, Multilaser, Bright, etc....
Usei um microfone de um Lifechat da MS que estava com fone quebrado e cortei uma extensão p2-p2 (macho-macho) pela metade - usei uma metade para o fone e outra para o mic. Fiz um acabamento simples com espaguete termo-retrátil.
Ele simplesmente virou um "headset" profissional ....de monitoramento..........para games!



RbVurjvpoXpkDNtSS7vKhVAsc6_vfZ7oTyBCV9dhPwZuvK8nUaobvnqfOYdlvkJiaNoe7tVZs4ieB-8nvhTdZ5bDggd8So8WAWiMb2Ey9krs2NWpxWrj2IE7Nr-xll1iqi_M2ZC62q_xwZH_1a9go6hMvaFF6DNtJu2Ii9XXGh0f-xfx_eTFhwGFRoa0lt2UGtItzqcXPf4g2G0Bv-PPEGT0JzqjDmJdX6qkYJvIquHLwN8MxE-rcpiQxH6kjQupjMZn5tDJGdJOvtOcWcRI-0McqJmcIi5-8e4vxYd-ZbAhdyz4hFb8LvkJvmNmS3Jps4iCLqf3E_tmwsYjMc-sNy8oQTpEd1d5vnMOwITa7DvIMxGU4-j_uX5h_1XXjmri0aHox7OXE1Q99wHbElBR-_soQgyuyQ7-Tx3W_69HyZvgc4HJNOCopNm2juUtTAORxcnVZkZabnLjeNiLXa3x-oMLQucnAcLm1NfncwSArxU-DLhSDE7EOaLrVPjNBEFbk8vhcrfuZELQZu2C4BaqMR66lob4kYaYJkprtxHw_BnPjB9yeWCDxS7rKKa1LfuSrj4QAMwBxEYYXvRK71uh-8VtNo3qXm4Hh4Hv_WwHn-zPCp0yDYI0XZTj_i0E1F96gLCOlyVYeokQdyJBSyuDxLqkdM5gGUmRbpWuZk5ilDvwPvxEjx8bFdE=w1250-h937-no


NzEOxrw8dH_uTbz3SZJcWnwAr2kvgNXD9KaHXHO8BkxWbZ7yVqC7evTLW5jT40BdbtVegTfdZUQ5mUwAVHidPWpyrCQf-RfaZHIF6CvTkufhyuhMVE3iiUvlL-Me0FbfC1u5iylst4SBvfcgv4Yvdu12rgAfxtxstzwDhLq1wkO7Yp_UHlshVBlwMNBY02AKPryrIEDe3oVNT9-h8COUcq5MjA7LE20ka9JgUbfeKubHxsIgFLbTjcYRzGFxhEV5yJLK3bu39iIMkGJCI9rBCNjcMiDu-Ati-xmBYI2S7Hd0WnARVOZjMxTBrS0g1Ch_WB8cMcVc6aJ82wQ1EDCZS53er5s3wOPzZEckc3-vNDgjEDw7HobHZnLvx2h9mZUEM91Q2LzIAdFeoqXa-9SzXPUICfzMVzRdK3cS3RaQ727NiWAwgY1EMMOIOTku2udhfLM0d4oO8NokeWEdOAyeqs6Uc9e0iUOluvr72JJ4yX1RAnP0YB7FP8XT37QtbtQFHHZRxtBsa6W1-35o17__Y34MRU9MifSp3erzbqntfb1ZcyidZBqtQXXfVqJtGN0DYJ6167L3QHgZbSYTgvzSYVE8TtLs5nLSppoudMAkvINePOTSYYeBVgj6SOKiQ970H58FjsxTWtKxcdy1wY8nVDKOJ0nDVmElPNuI6tpVpotXjsFR5Z4O5lE=w703-h937-no



KJ63MTPE1e93UsnOkgmE_4lNxGbKrtpQiVjc4aR2SEoXXlm1IZwgo_R6GE51kZ4t_JVleFMWBvNhnSSDNg6ygWw3M-OocfpYlJTgFFLQzrAcn05fLiGpqtKmNPIEI_cDi6SRQ2ZUDsWnvwRAynBwlLM5fABMKv8M2Qf4YUIl4nQUYJiZxC03nhQcvGgNBE4m7lQZpUx0b887u7AODzuBI87AI9bOyRDBhrzt9ONwXaHwtrQtn8FPahshPEmrEv7HXl8nW7inCPWIDPmE9sUM5ufOTn-dwOuaCWnFSIS8UP5PvJRtB0Trt4kDDzgayEY3zuH_h7NAYsmaWGo5BAoGl6j-_XjJ3_wK4Ii_5uTieQqyPHk9Xo5Grt8K0txxwvTv-1W4-EG54nnxlk6YoODUN42-k6tFrZ32u7n5Mx3d_CN2MwA4GAGAZ1GkQLyrDUkiVVVJOQUjSnfShbZvv-CHCoijLYRXwgTjlENeGOOwTtrjinRuL6E1xInM87VrydYDwNiCxlsoAqi88UG3n2SL3pj-GrP9rFMrTxsNox-smtzy6dBi8Xf6Uwnc8fCzd0xeuUSHOhu2fMZJAvaWIkiaw3mhP_F1MXUggvLx-LaZdMJL8qB4-XMqzSTqSa-vfU_PWTdHai0mvg8bwiqEQ9nyuAyPhG-4Wd2U5u11qEWdttecqAXUJM93frA=w1250-h937-no
 
Novo brinquedo: Massdrop x Sennheiser HD6XX



Curti muito, graves bem presentes e agudos mais neutros comparado ao HD598 ou o K240. Usando no momento um Fiio K3 como DAC ligado via cabo coaxial ao Denon que está sendo usado como Amp em modo Direct. Som fenomenal. :joia:


Que beleza... onde comprou o fone? Eu to na busca do HD58X

 
Que beleza... onde comprou o fone? Eu to na busca do HD58X



Não sei onde o amigo acima comprou o dele, porém eu comprei o HD6XX diretamente no massdrop (drop), utilizando o redirecionador USCLOSER (recomendo). Já utilizei o serviço de redirecionamento deles mais de 1 vez, e nunca tive problemas.
 
Não sei onde o amigo acima comprou o dele, porém eu comprei o HD6XX diretamente no massdrop (drop), utilizando o redirecionador USCLOSER (recomendo). Já utilizei o serviço de redirecionamento deles mais de 1 vez, e nunca tive problemas.

Sério mesmo? E não paga imposto nem nada dessa forma? Me parece tão... inseguro. Como funciona isso?
 


Família cresceu



Excelente familia! rs...

O que sentiu de diferença do HD660S pro HD700?

Tenho um HD599 e estou feliz demais, fone sensacional mas sempre olhei pro HD660S. Deve ser muito interessante!

Abraço
 
Excelente familia! rs...

O que sentiu de diferença do HD660S pro HD700?

Tenho um HD599 e estou feliz demais, fone sensacional mas sempre olhei pro HD660S. Deve ser muito interessante!

Abraço
Então mem diferença do 660s para o HD800 foi gritante gotei muito tanto que estou até pensando em vender meu 660s
 
Caras, adquiri um FONE há quase 12 meses, e voltei aqui agora para recomendar. O fone é MUITO recomendado, a para vcs terem ideia, um dos melhores avaliados na Amazon.

Preço: R$ 199 pila. Melhor que 99% dos fones até 400 - 450 reais OU MAIS.




Edifier h840
 
G83_R98zaMNS6y9nkEVHcbdYcCc85vyaIPQ9_AcQUb9DaFEjowreBMl4dMn3sVJ9XewoEe9dNuHhGrM3d5BqxtIQcyQakeYpfGx67wRabfbAFeZCZqEsSEUf-c7varjaHn6dmj-86B0G9_FR

* foto peguei no google

Logitech G533, chegou ontem, paguei R$ 460 na Pichau..​

meu primeiro headset sem fio e estou gostando bastante, qualidade do produto é muito boa, bem feito, confortável, ele encaixa perfeitamente ao redor da orelha, no meu antigo Corsair Void o fone ficava apertado e não envolvia toda a orelha.. gostei da qualidade do som, mic também é bom, nada a reclamar, gostei da parte do mic em que quando vc o empurra para cima ele desliga e ao puxar ele para baixo ele liga, muito bom isso.. ele tmb tem uma regulagem de áudio no próprio headset, eu tenho isso no meu teclado e não precisaria disso no headset mas sempre é bom.. único ponto negativo até agora é o software, tem uma diferença no volume máximo e qualidade entre usar o Logitrech G Hub e o Logitech Gaming Software, no LGS o som fica mais alto porem eu notei que parece que ele fica com uma qualidade mais baixa em comparação com o LGH.. mas de resto é um bom headset, estou gostando bastante..
 
Última edição:
Fala galera!! tranquilo?

Recentemente adquiri um Sennheiser PC373D. Utilizo o headset em um Gigabyte Z270X-Ultra Gaming

Porém acredito que necessito de um DAC/AMP para empurrar melhor este fone, uma vez que sinto q falta um pouco de volume, apenas da incrível qualidade sonora!!
Vi aqui no tópico que muitos utilizam headphones da Sennheiser, podem me dizer se fazem uso destes amplificadores?
 
Review do Headset XPG PRECOG

 
Acabei de receber. Corsair Void RGB Elite 7.1 USB.



Eu ia pegar o MSI Immerse GH70 que tava na promoção. Cheguei a pagar mas a loja estornou sabe deus porque. Aí fui procurar outro e acabei achando esse na promoção. Paguei 40€.
 
Comprei um AKG K240 MKII pra usar como fone de referência pra mixagem.

Mixed feelings.

É o melhor fone que eu já usei. Clareza, som aveludado, reverbs muito audíveis, imagem estéreo sensacional, pads confortáveis. Complementa bem o conjunto que eu já tinha de fones Edifier W800BT e caixas Edifier R1000T4, pq tem uma resposta proeminente justamente onde esses da Edifier são deficientes: os médio-graves. Mas eu não confiaria neles sozinhos pra monitoração. Têm nada de flat, é um som bem característico.

À primeira vista, achei muito gostoso ouvir música neles (pelo menos rock), mas depois de alguns dias percebi muita fadiga auditiva, ao ponto de ter que encostar eles e usar os Edifier pro ouvido parar de doer.

Descobri que isso é causado por os médio-agudos deles serem cavados mas eles terem um pico forte nos agudos em 10khz. Not good.

Por outro lado, o que fez eu descobrir isso foi o que também salvou os fones. Sonarworks Reference 4. Software milagreiro, que encontrei navegando em mares revoltos. Tem o perfil de resposta de quase 300 fones, incluindo o K240, e faz uma equalização system-wide espelhando isso, pra deixar qualquer um desses fones flat (ou bem perto disso). Quando eu ativei isso aí, foi noite e dia. Tudo o que faltava apareceu. Tudo o que sobrava foi controlado. Não consigo mais nem ouvir música no fone sem essa parada.

Resumindo: fone bom, resposta de frequência meio zoada.

Quanto ao Sonarworks: feitiçaria. Love it!

Edit: foto do precioso

fone-akg-1.jpg
 
Última edição:
Comprei um AKG K240 MKII pra usar como fone de referência pra mixagem.

Mixed feelings.

É o melhor fone que eu já usei. Clareza, som aveludado, reverbs muito audíveis, imagem estéreo sensacional, pads confortáveis. Complementa bem o conjunto que eu já tinha de fones Edifier W800BT e caixas Edifier R1000T4, pq tem uma resposta proeminente justamente onde esses da Edifier são deficientes: os médio-graves. Mas eu não confiaria neles sozinhos pra monitoração. Têm nada de flat, é um som bem característico.

À primeira vista, achei muito gostoso ouvir música neles (pelo menos rock), mas depois de alguns dias percebi muita fadiga auditiva, ao ponto de ter que encostar eles e usar os Edifier pro ouvido parar de doer.

Descobri que isso é causado por os médio-agudos deles serem cavados mas eles terem um pico forte nos agudos em 10khz. Not good.

Por outro lado, o que fez eu descobrir isso foi o que também salvou os fones. Sonarworks Reference 4. Software milagreiro, que encontrei navegando em mares revoltos. Tem o perfil de resposta de quase 300 fones, incluindo o K240, e faz uma equalização system-wide espelhando isso, pra deixar qualquer um desses fones 100% flat. Quando eu ativei isso, foi igual noite e dia. Tudo o que faltava apareceu. Tudo o que sobrava foi controlado. Não consigo mais nem ouvir música no fone sem essa parada.

Resumindo: fone bom, resposta de frequência meio zoada.

Quanto ao Sonarworks: feitiçaria. Love it!

Edit: foto do precioso

fone-akg-1.jpg

Usa algum DAC/AMP para empurrar o fone ?
Tenho um também e uso um fiio k1, mas já li que ele não empurra o AKG ao máximo. Teria alguma indicação ?
 
Usa algum DAC/AMP para empurrar o fone ?
Tenho um também e uso um fiio k1, mas já li que ele não empurra o AKG ao máximo. Teria alguma indicação ?
Eu ligo direto na saída de fone da interface. Não sei se teria algo na expressão "empurrar ao máximo" que vá além de volume, pq de volume eu achei tranquilo, um pouquinho mais baixo só que meu Edifier W800BT. 55 ohms não é alta impedância.
 
Última edição:
Acabei de receber. Corsair Void RGB Elite 7.1 USB.



Eu ia pegar o MSI Immerse GH70 que tava na promoção. Cheguei a pagar mas a loja estornou sabe deus porque. Aí fui procurar outro e acabei achando esse na promoção. Paguei 40€.

Se não se importa que pergunte, alguma razão específica pra não pegar a versão wireless?
 
Se não se importa que pergunte, alguma razão específica pra não pegar a versão wireless?
Dobro do preço e não vejo necessidade de ser wireless, sendo que só vou usar no PC. Já tenho um Sennheiser Wireless pra usar no celular.
 
Dobro do preço e não vejo necessidade de ser wireless, sendo que só vou usar no PC. Já tenho um Sennheiser Wireless pra usar no celular.

Entendi, eu sou o contrário hahaha. Prefiro wired pra celular e wireless pras jogatinas. Acabei de comprar um um Void Wireless, chega segunda-feira. Vi algumas reclamações sobre o encaixe e conforto, você teve esse problema?
 
Entendi, eu sou o contrário hahaha. Prefiro wired pra celular e wireless pras jogatinas. Acabei de comprar um um Void Wireless, chega segunda-feira.
O fone é bem bom. Gostei bastante. Só achei que ele fica um pouco solto na cabeça, mas vai ver é porque tenho a cabeça magra. Mas não me arrependo nem um pouco da compra.
 
O fone é bem bom. Gostei bastante. Só achei que ele fica um pouco solto na cabeça, mas vai ver é porque tenho a cabeça magra. Mas não me arrependo nem um pouco da compra.

Ótimo, encontrei um HyperX mais barato mas os reviews dele são péssimos. Quando o meu Corsair chegar e eu testá-lo em Hellblade e Monster Hunter posto aqui com um review.
 
Fotos do ano passado, mas tá valendo. Eis o meu kit audiófilo da baixa renda, uso os fones com um DAC USB FiiO K1. Favor não zuar a toalha de mesa haha.

Modifiquei dois Philips SHL3300 cujo cabo tinha partido, graças a um tutorial que encontrei no Head-Fi. Importei as espumas fake do Brainwavz HM5, os jacks de 3.5mm e um cabo auxiliar da Ugreen. Esse fone era um dos reis do CxB na época, som fantástico pelo preço pago (~R$ 150). O outro headphone é o Pioneer SE-MS5T, que tem médios, agudos palco sonoro quase impecáveis na minha opinião, se tivesse mais graves seria perfeito, mas nada que uma reforçada em 40-50 Hz no Peace não resolva.

7i8YBaU.jpg


PjcxHqb.jpg


Zlexlk4.jpg


Dá até vergonha comparar com o mod do autor do guia, ficou tão bom que parece de fábrica:

10187784.jpg


Jfw3By1.jpg
 
Última edição:
Chegaram essa semana:

20200801-231630.jpg

20200801-232003.jpg

20200801-232106.jpg


Corsair Elite Wireless. Nos primeiros dias achei o encaixe bem ruim e tive a impressão do fone estar "solto" na cabeça.
Eu comprei principalmente por ser o fone wireless mais em conta de marca reconhecida que encontrei. O som é ok, nada que se compare com o Audio Technica ath-m50x. Em jogos o Corsair faz o trabalho dele bem feito.
O software na minha opinião é 6.0/10. Dá pra personalizar as cores e intensidade do led (ou desligá-lo) completamente com facilidade mas o monitor de carga da bateria perece estar bugado, não funciona 100% das vezes que eu abro o app.
O surround que vem no software também é passável. Preferi deixar a conta do Windows Sonic for Headphones no começo e depois baixei o Dolby Atmos for Headphones. Esse último ainda estou decidindo se vou comprar.
O microfone recebeu reviews ruins mas honestamente eu não tenho do que reclamar. Você pode controlar o volume do retorno da sua própria voz ou completamente desligá-lo. Eu uso pouco e esse pouco que uso me deixou completamente satisfeito.
De uma forma geral eu daria um 7.5/10 pro fone. Talvez um 8.0/10 por ser mais barato que a concorrência.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo