Mostre seu Benchmark no Winrar! NOVO

Me Dê o 5° Lugar nos Dual Cores :)

sl2u.png
 
Última edição:
Dono do topico , acho errado colocar um processador 775 no mesmo ranking que um 1155 pois o Celeron do 1155 ja e mais rapido que muitos processadores 775 outro socket com mais tecnologias , é injusto misturar um com o outro , poderia separa-los?
 
Dono do topico , acho errado colocar um processador 775 no mesmo ranking que um 1155 pois o Celeron do 1155 ja e mais rapido que muitos processadores 775 outro socket com mais tecnologias , é injusto misturar um com o outro , poderia separa-los?

só pra vc ficar em primeiro neh...rsrs
assim que tiver um tempo separo eles:joia:
 
só pra vc ficar em primeiro neh...rsrs
assim que tiver um tempo separo eles:joia:

Tbm RSRSRS , mas tbm pq ta injusto pois os 1155 sao bem mais rapidos que os 775 e obvio q ninguem conseguiria passa-los usando 775
 
Tbm RSRSRS , mas tbm pq ta injusto pois os 1155 sao bem mais rapidos que os 775 e obvio q ninguem conseguiria passa-los usando 775

se vc tivesse com dual channel vc subia pra 3º lugar fácil:true:

mas ta tranquilo logo menos eu altero lá o rank.
 
FX 6300 5.0ghz!!! :fuckyeah:
wLfgTOv.png
 
Última edição:
se vc tivesse com dual channel vc subia pra 3º lugar fácil:true:

mas ta tranquilo logo menos eu altero lá o rank.

por agora nao da pra por mais 4 gb pra fazer dual channel '-' mas daqui um tempo vou trocar a vga e dps um QuadCore ai sim vou por mais 4 gb em dual channel
 
Só para constar, na calçada da fama! hahaha

 
por agora não da pra por mais 4 gb pra fazer dual channel '-' mas daqui um tempo vou trocar a vga e dps um QuadCore ai sim vou por mais 4 gb em dual channel

colocar mais memória sa por causa de um benchmark não vira tb neh, mas ta muito boa sua pontuação, acho que esse fim de semana consigo alterar la.

O cara é louco... na verdade não... amd segura fácil esses vcores altos....

segura mas tenho medo da porr@, o máximo que já cheguei tanto em AMD qto Intel foi 1.60v mais que isso não vou


adicionado na calçada da fama:haha:
 
ta bacana mas nao da pra apertar mais essas memorias nao? Tipo 750Mhz 9-9-9-24-33?
Elas são tão ruins q se aumentar mais 30Mhz elas nem iniciam 2x Kingston 1333 4gb :fuuu: kkkk
 
Galera, qual a expectativa de pontos pra um i7 4770K em Stock, para o Winrar 5.10 ?

Só pra saber se meu processador ta funfando como deve... rsrsrsrs
 
Galera, qual a expectativa de pontos pra um i7 4770K em Stock, para o Winrar 5.10 ?

Só pra saber se meu processador ta funfando como deve... rsrsrsrs

como falei por MP, acho que fica entre 8800 e 9200, quem sabe um pouco mais
 
como falei por MP, acho que fica entre 8800 e 9200, quem sabe um pouco mais

Acabei de fazer o este do Winrar no meu pc...
Tenho algumas experiencias a contar...
Primeiro, executei o teste apenas instalando tudo e sem configurar na bios... Batia 6.890 Pontos... e não subia.
Ai fui para a BIOS e atualizei as memorias, que são de 1866 e estavam rodando a 1600.
Ai começou o embaraço, fiz o teste e ficou oscilando entre 9000 e 10000 pontos em STOCK, fiquei super feliz pois assim teria comprado uma CPU ótima.
Fui nas opções de energia do windows e coloquei ALTO DESEMPENHO para tirar o máximo... ( AI VEIO O PROBLEMA )
Em ALTO DESEMPENHO meu pc teve menor rendimento no winrar do que no EQUILIBRADO. E nos testes não saia dos 8400 pontos.
Agora depois de descoberto que fica pior em alto desempenho, voltei a config para EQUILIBRADO E FIZ O TESTE DENOVO...
E fiquei muito satisfeito com o resultado em STOCK.



i7 4770K
16G 1866 CL9

Só contei minha passada, porque fiquei 2 dias para descobrir que foi apenas a mudança de ENERGIA do windows que me tirou tantos pontos... rsrsrs


SUBIU

 
Última edição:
Agora acho q aprendi a fazer oc de memória, hoje foi hehehe :awesome:, 1º lugar aewwww, kkkkk
OMtDLk2.png
 
Acabei de fazer o este do Winrar no meu pc...
Tenho algumas experiencias a contar...
Primeiro, executei o teste apenas instalando tudo e sem configurar na bios... Batia 6.890 Pontos... e não subia.
Ai fui para a BIOS e atualizei as memorias, que são de 1866 e estavam rodando a 1600.
Ai começou o embaraço, fiz o teste e ficou oscilando entre 9000 e 10000 pontos em STOCK, fiquei super feliz pois assim teria comprado uma CPU ótima.
Fui nas opções de energia do windows e coloquei ALTO DESEMPENHO para tirar o máximo... ( AI VEIO O PROBLEMA )
Em ALTO DESEMPENHO meu pc teve menor rendimento no winrar do que no EQUILIBRADO. E nos testes não saia dos 8400 pontos.
Agora depois de descoberto que fica pior em alto desempenho, voltei a config para EQUILIBRADO E FIZ O TESTE DENOVO...
E fiquei muito satisfeito com o resultado em STOCK.

[url]http://i74.photobucket.com/albums/i280/nandolfc/WinrarPontos_zps7c86ef5c.jpg[/URL]

i7 4770K
16G 1866 CL9

Só contei minha passada, porque fiquei 2 dias para descobrir que foi apenas a mudança de ENERGIA do windows que me tirou tantos pontos... rsrsrs


SUBIU

[url]http://i74.photobucket.com/albums/i280/nandolfc/Winrarpontos2_zps8b027f72.jpg[/URL]

boa pontuação!
que viagem isso heim, nunca peguei esse "problema" pois sempre deixo em equilibrado, só desabilito pro pc não hibernar, desligar vídeo essas coisas.

Agora acho q aprendi a fazer oc de memória, hoje foi hehehe :awesome:, 1º lugar aewwww, kkkkk
http://i.imgur.com/OMtDLk2.png

show manolo!
Parabéns, 1º é seu!
 
Segue o teste do meu note!!

 
Última edição:
f9f8bd19d33942fba0cda96b4049c609.png
 
Só pra fazer o Douglas Mota suar um pouco (rsrs):
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo