Mostre sua Motherboard!! - Resolução Máxima 1280X1024

não entendi pq a Asus demorou tanto pra trazer o thermal armor pras Maximus, ficou muito top!!!
Pois é, e ainda só colocaram nas formulas, por mim devia ter a linha toda...
 

Cara, onde vc comprou essa base de acrílico? Venho procurando uma bench dessas faz tempo aqui no BR, mas so achei la fora...

Se alguém souber tbm onde posso achar uma base de acrilico dessas pra encaixe da placa mãe, agradeço
 
Cara, onde vc comprou essa base de acrílico? Venho procurando uma bench dessas faz tempo aqui no BR, mas so achei la fora...

Se alguém souber tbm onde posso achar uma base de acrilico dessas pra encaixe da placa mãe, agradeço
É uma Microcool Banchetto 101, eu comprei faz muito tempo na Smartdata logo que chegou aqui no BR, atualmente só comprando de fora.

Banchetto_1.jpg


Agora tem essa versão aqui que é bem top:

normal_Microcool_Banchetto_101_Black.jpg


@tópico
Tinha montado um mini-itx c/ essa mobo, ia pegar a Maximus VII Impact, mas desisti do mini-itx, peguei uma VII Gene.
P1020074_zpsfa478195.jpg
 
Boa tarde galera, minha humilde contribuição com o tópico. Uma foto tirada com o celular a noite e um imagem tirada da net, para que fique melhor para visualizar. Abraço

mw2Zpsy.jpg


PEiUXb3.jpg
 
Segue imagens da minha nova placa, Asrock Z97M OC Formula.



 
maximus impact z87

11ux4bd.jpg
 
Última edição:
muito bonita, esse detalhes em dourado ficaram muito bons.
Valeu, gostei muito das cores e vou ver se consigo manter nas outras partes, já estou vendo de pegar algumas Akasa Viper.
Linda Mobo cara, tá munido hein!!! Parabéns!!! A única coisa que não curti nessa mobo é a posição do conector de áudio, achei fora de mão! No mais, essa bichinha é de babar cara!!!
Valeu, ela é linda mesmo.

E nem tinha percebido esse conector, estou fazendo um estudo para que fique o menor número de cabos visíveis e me aparece esse. :fuuu:
Vou ver se consigo passar por trás da MoBo, haha.
 
Bom galera, resolvi migrar do LGA 1156, para o 1150.

Usava um I5-750 no 1156, mas como a grana ficou curta para investir num novo i5 , peguei um Pentium Dual Core G3220@3.0Ghz.

Assim que desapertar vou upar um i5 LGA 1150. Porém não tenho que reclamar do G3220, está rodando vários games atuais com uma HD6870 (High settings).

Segue a foto:

maxresdefault.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo