Mostre sua Motherboard!! - Resolução Máxima 1280X1024

Asus Maximus VII Hero

FTMoM6T.jpg


EBjZerx.jpg


tiyI298.jpg


IcO6J8q.jpg


dKUtk21.jpg



Apaguei o plano de fundo das fotos porque as tirei tirei na cozinha de frente para a pia, que estava parecendo um depósito de lixo.. :haha:
 
Última edição:
Linda placa, o som dela é bom?? Fiquei curioso quando vi pela primeira vez um circuito separado para o som.

Cara, eu não sou nem um expert em som, mas o som dessa placa mãe me fez ter vontade de jogar no lixo a Sound Blaster X-Fi, a qualidade e a força do som é muito melhor e maior.
 
Cara, eu não sou nem um expert em som, mas o som dessa placa mãe me fez ter vontade de jogar no lixo a Sound Blaster X-Fi, a qualidade e a força do som é muito melhor e maior.
Qual a X-Fi? Xtreme Audio?
 
As placas da nova geração estão vindo com o PCB mais liso, isso é lindo de mais! :megusta:
Seu case é um 750D? É lindo!
Parabéns pela compra!

Não, é um 760t black. :megusta:

A placa realmente é linda e com visual limpo, sem aquele monte de capacitores e transístores por todos os lados! Em cima do chipset tem o logo da ROG com uma chapinha de acrílico que é iluminada com leds pelo lado, fica muito loco!
 
troquei de gabinete e vou colocar wc, rampaginha esperando

so7t77.jpg
 
Não, é um 760t black. :megusta:

A placa realmente é linda e com visual limpo, sem aquele monte de capacitores e transístores por todos os lados! Em cima do chipset tem o logo da ROG com uma chapinha de acrílico que é iluminada com leds pelo lado, fica muito loco!
Lindão esse 760T aí! E essa MB é do carái!
Parabéns pelo PC!

troquei de gabinete e vou colocar wc, rampaginha esperando

http://oi58.tinypic.com/so7t77.jpg
Não posso ver um LGA2011 que eu fico me contorcendo pra migrar de plataforma :nooo:
E esse CPU da assinatura?! É raro por essas bandas!
Parabéns pelo PC!
 
Lindão esse 760T aí! E essa MB é do carái!
Parabéns pelo PC!


Não posso ver um LGA2011 que eu fico me contorcendo pra migrar de plataforma :nooo:
E esse CPU da assinatura?! É raro por essas bandas!
Parabéns pelo PC!

valeu!
acho que agora nao vale a pena mais, espera só um cadin que logo vc pega um lga 2011-3 provavelmente no preço o 2011
------------
Placa linda demais!!! Parabéns velho!

valeu brother!
 
Segue o que chegou para mim, importei, 250,00 num leilão do ebay + imposto 217,00 = 467,00
Acredito que tenha sido muito válido.

P9X79 PRO

x79_005.jpg

x79_014.jpg

x79_017.jpg
 
Valeu muito, teve sorte. Placa muito bonita. É melhor que sua MSI?

Então, a placa é bacana e tal, não sei se é melhor que a minha atual, esta placa é para um amigo, irei testar e enviar para ele.
 
Então, a placa é bacana e tal, não sei se é melhor que a minha atual, esta placa é para um amigo, irei testar e enviar para ele.
Saquei. Deu pra ver que só tem um cantinho de plástico quebrado ali em um dos slots de memória, mas tirando isso, tá novinha. O cara é cuidadoso que nem eu, guardou até os adesivos. hehehe
 
Saquei. Deu pra ver que só tem um cantinho de plástico quebrado ali em um dos slots de memória, mas tirando isso, tá novinha. O cara é cuidadoso que nem eu, guardou até os adesivos. hehehe

Até eu me surpreendi, a placa, aparentemente, está nova, tem este detalhe da presilha da memória, que não interfere, dei uma olhada na mobo, não tem riscos nem nada, só falta testar. Espero que funcione.
 
Chegou a minha: :awesome:
fVnWvM.jpg


z
V9Bdgs.jpg

gcv720.jpg

whqtXn.jpg


bOjJwK.jpg

:lol2::lol2:
 
Saquei. Deu pra ver que só tem um cantinho de plástico quebrado ali em um dos slots de memória, mas tirando isso, tá novinha. O cara é cuidadoso que nem eu, guardou até os adesivos. hehehe

Cara como tu é observador! :notbad::notsure::notsure:
Olhei as imagens e nem reparei naquela "coisinha" ali quebrada.
 
Fotos da minha nova mobo ainda tem mais outra pra chegar ;)

IMG_20140805_120555_zps6d73a93f.jpg

IMG_20140805_120625_zps9553784c.jpg

IMG_20140805_120618_zps01eedf27.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo