Mostre sua Motherboard!! - Resolução Máxima 1280X1024

Eo4wN7e.jpg
 
Bom galera, resolvi migrar do LGA 1156, para o 1150.

Usava um I5-750 no 1156, mas como a grana ficou curta para investir num novo i5 , peguei um Pentium Dual Core G3220@3.0Ghz.

Assim que desapertar vou upar um i5 LGA 1150. Porém não tenho que reclamar do G3220, está rodando vários games atuais com uma HD6870 (High settings).

Segue a foto:

http://i.ytimg.com/vi/ZjFLZ2yELF4/m... o i5 era mais potente, não? Cumprimentos.
 
Placa mãe bonita! Houve diferença entre o i5 e o Pentium Dual Core? Acho que o i5 era mais potente, não?

Cumprimentos.

Sim, essa mobo é razoavelmente boa. Dá pra controla a velocidade de 2 fans do gabinete, através de um programa da Asus, achei interessante pra quem joga.

Ela é bem estável também. Tem boas opções de slot também, bom pra quem usa placa de som e outros componentes, sem "sufocar" a ventilação da VGA.


Sim, houve diferença de sair de um i5 e fazer downgrade para um dual core, mesmo de última geração. Você perde na performance geral, no Call of Duty BO II, sou o um dos últimos a entrar no mapa, devido ao nível de processamento.

No BF3, é um jogo que depende mais de multi-núcleos, então a quantidade de frames é um pouco inferior, em relação de quando usava o i5.

Porém, o G3220 é um processador que não se intimida, empurra bem BF3 acima de 60fps, o COD BO II em torno 80-95fps. Então a perda de performance que tive, acaba sendo suportável até voltar para um I5 outra vez.
 
Sim, houve diferença de sair de um i5 e fazer downgrade para um dual core, mesmo de última geração. Você perde na performance geral, no Call of Duty BO II, sou o um dos últimos a entrar no mapa, devido ao nível de processamento.

No BF3, é um jogo que depende mais de multi-núcleos, então a quantidade de frames é um pouco inferior, em relação de quando usava o i5.

Porém, o G3220 é um processador que não se intimida, empurra bem BF3 acima de 60fps, o COD BO II em torno 80-95fps. Então a perda de performance que tive, acaba sendo suportável até voltar para um I5 outra vez.

Bacana. E o preço parece bom! Quem sabe daqui um tempo comprar de presente pro meu veio. :megusta:

Cumprimentos.
 
Bacana. E o preço parece bom! Quem sabe daqui um tempo comprar de presente pro meu veio. :megusta:

Cumprimentos.

Sim, é um bom custo benefício. Você também pode esperar mais um pouco, pois está pra sair a versão de aniversário, o Pentium G3258, vai ser um dual core com o multiplicador destravado :hihi: . Abraço meu velho!
 
ASUS X79 DELUXE.

P8LUGNs.jpg


6a99bPh.jpg
 
Maximus VII Gene

P1020103_zpse4174c60.jpg


P1020107_zps2d90db0b.jpg


P1020113_zps17d02711.jpg


Plaquinha de som da Gene, SupremeFX Impact II vs Phoebus:

P1020117_zps9f22d2d8.jpg
 
doidera heim, parabens pela mobo mano...

mobo belíssima e esse banchetto é sonho de consumo aqui :magico:

É provisória a banchetto, semana que vem chega o case, Vlw!
 
vai usar qual case???

lindo demais o banchetto por curiosidade onde vc comprou???

Vou usar um Fractal Design Arc Mini R2, a Banchetto eu comprei na Smartdata já faz um tempinho, acho que não acha mais dela no Br.
 
Desculpa a pergunta amigo, mas pagou mto caro nessa MB?

To querendo pegar um 4930K tbm! Pra render esse processador é lindo! Mas ta mto caro aqui no BR.


Paguei 850 no PY, tinha visto no ML por 1300 pilá.
 
Paguei 850 no PY, tinha visto no ML por 1300 pilá.

Pediu pra alguém trazer ou vc mesmo que trouxe? Tava querendo comprar as peças lá, mas não conheço nenhuma loja que importe de la ou ngm que esteja indo
 
Pediu pra alguém trazer ou vc mesmo que trouxe? Tava querendo comprar as peças lá, mas não conheço nenhuma loja que importe de la ou ngm que esteja indo

Estava lá em Foz ai aproveitei e matei a vontade.

Olhando uma dessas me da vontade de migrar para LGA2011, mas o 4820k é a mesma coisa que meu 2600K para o que eu uso :haha:
Depois de olhar vários review, fiquei só na vontade mesmo.
Parabéns pela placa!


valeu amigo.

para mim já era hora de sair do C2D e Phenon II e ir para um CPU mais forte, e resolvi montar a base nessa X79.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo