[TÓPICO DEDICADO] Moto G5 e G5 Plus

desisti e ficarei com meu A7

Fez certo. Inacreditável a Lenovo vacilar uma segunda vez seguida com o mesmo problema. Estava recomendando bastante o G5/G5+ antes de pipocarem relatos de ghost touch.
 
Qual anti vírus + rastreador vocês recomendaria e/ou usam?

Uso o Trustgo. Tem rastreador e antivírus (sei que melhor anti vírus é você mesmo) e tal. Eu sei pessoal. Não sou inocente, sei que desligando já era também rastreador. Mas como já dizia ditado, melhor ter alguma coisa do que ter nada.

Conheço o Kaspersky também. Todos mediante Google play, a questão é. Vocês usam algum? Ou seja o que Deus quiser.

Até.
 
Provavelmente você está clicando e segurando antes de soltar. Somente com um clique rápido é para pausar/reproduzir.

Na verdade não, testei com o fone que veio com o celular e funcionou normal.
 
pessoal, andei mexendo no Moto G5 do meu primo. hoje ele me trouxe de novo pra procurar um APP q baixe vídeos de YouTube pra memoria principal. então, testei uns 5 ou mais e nenhum deles permite baixar do YouTube, pois diz q é contra as politicas da Google. só de outros sites como Vimeo q baixa, mas o acervo é limitado. alguém sabe algum APP q faça isso? no antigo Galaxy J1 dele eu instalei um q funcionava, mas não lembro o nome.
o APP de câmera nativo tb não tem controles manuais de ISO, velocidade do obturador, foco manual... teria algum outro ainda q pago q tenha controle manual?
 
Galera,

Como ta o Moto G5 em relação a problemas? ocorrência estão altas? eu vi aqui q parece q tem uma galera com ghost touch. To pensando em pegar o G5 por 712 no submarino. Meu enteado foi roubado, e vou passar meu x power pra ele. Ai como o x power não aparece mais por 470 tava pensando em pegar um moto g5. Será q ta valendo a pena?
 
Olá amigos: minha esposa falow pra mim que a internet da "gvt" havia caido, que era pra eu ligar, e blá-blá-blá. Quando fui observar, apenas o cel. dela estava sem internet... e o pior, tentei ativar o 4g, e até ele não conecta mais na internet. Alguma ajuda!"? Dude, wtf dude! :/
 
Galera,

Como ta o Moto G5 em relação a problemas? ocorrência estão altas? eu vi aqui q parece q tem uma galera com ghost touch. To pensando em pegar o G5 por 712 no submarino. Meu enteado foi roubado, e vou passar meu x power pra ele. Ai como o x power não aparece mais por 470 tava pensando em pegar um moto g5. Será q ta valendo a pena?

Mto relato de ghost touch =(
 
Mto relato de ghost touch =(

Putz... agora fiquei com o pé atrás... pior q não tem nenhum celular bom nessa faixa de preço... Eu só achei legal o Galaxy a5 kkk mas ta o dobro...
 
Meu LG G3 começou a morrer esses dias, acabei boletando um G5 por 716 na americanas ontem, essa semana deve chegar pra mim. Vou ler o tópico todo, apesar do meu pai ter um G5 já, não conheço muito sobre o celular, eu ia pegar um Vibe K6, mas esse apareceu mais barato e aproveitei. Fora o Ghost Touch, tem algum problema maior nele?
 
pessoal, andei mexendo no Moto G5 do meu primo. hoje ele me trouxe de novo pra procurar um APP q baixe vídeos de YouTube pra memoria principal. então, testei uns 5 ou mais e nenhum deles permite baixar do YouTube, pois diz q é contra as politicas da Google. só de outros sites como Vimeo q baixa, mas o acervo é limitado. alguém sabe algum APP q faça isso? no antigo Galaxy J1 dele eu instalei um q funcionava, mas não lembro o nome.
o APP de câmera nativo tb não tem controles manuais de ISO, velocidade do obturador, foco manual... teria algum outro ainda q pago q tenha controle manual?
ninguém? :mas:
 
672... no G5 acho q vou arriscar kkk ta muito barato pelo q entrega.
 
Só pra constar, já tinha vindo aqui falar de algumas insatisfações que tinha com o aparelho, alegando até que voltaria para a Samsung.

Depois que postei, a Motorola soltou um pequeno update que por algum milagre, resolveu a maioria dos meus incômodos com ele, desde então, o G5 Plus vem funcionando muito bem, com boa autonomia de bateria (ainda com um leve gasto excessivo em espera), sem travamentos, sem maiores bugs de software.

Vi muita gente reclamando de algumas coisas, de lotes defeituosos, eu peguei o meu 1 mês depois do lançamento e até então nenhum problema de hardware, nada de ghost touch ou problemas de som, também não notei nenhum problema na gravação de vídeos em 60fps (no fórum da Motorola alegam que aparece bordas vermelhas em alguns lotes), se quem comprou de outros lotes e teve problema, melhor escolha e assistência e insistir na troca do aparelho por outro.

Por enquanto estou satisfeito, principalmente pelo desempenho legal e o Android ser puto, provavelmente eu pegaria um Z2 Play se trocasse, mas esse está me atendendo bem.
 
Alguem tem alguma indicação ou dica de capinha pro MOTO G5? Nunca fui muito de usar, porém to querendo usar agora pra conservar o aparelho por mais tempo, mas ja percebi que aquelas transparentes que o pessoal usa ficam amareladas com o tempo, acho horrivel.
 
Alguem tem alguma indicação ou dica de capinha pro MOTO G5? Nunca fui muito de usar, porém to querendo usar agora pra conservar o aparelho por mais tempo, mas ja percebi que aquelas transparentes que o pessoal usa ficam amareladas com o tempo, acho horrivel.

Procura capa nillkin. No ml é 60 no aliexpress 23,50
 
Bem estranho então.. Veja se esse fone tem aplicativo para configurar as ações.

Parece que o problema é o conector p2 que é diferente do usado no Moto G5.
Valeu a ajuda.
 
Procura capa nillkin. No ml é 60 no aliexpress 23,50

Opa, gostei dessa, devo comprar no aliexpress.

Alguma indicação pra pelicula também? No anuncio do ali vi que junto da capa vem uma pelicula, porém fosca, não me agrada muito.
 
Oi pessoal, na epoca me indicaram o moto g5 plus, mas como eu pesquisei e vi a noticia que ia sair o g5s plus, eu comprei um celular so para por meu chip e ainda estou esperando ate hoje.

Eu gosto da tal opção da tv digital e ainda não vi em especificações se o novo g5s plus de tela 5.5 vai ter ela disponivel...eu espero que sim.

Dai vi surgir o samsung j7 neo com a tela que eu quero 5,5 e tv digital...mesmo ainda em termos especulativos, compensa esperar o lançamento do moto ? Será que vão tirar a tv digital dele para o pessoal comprar o " antigo " com esta opção de tv ?

https://www.tudocelular.com/compare/3640-3641.html
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo