[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)

Fala galera, alguém sabe se esse R$ 1.231,12 a vista no site da Motorola etá bom ou vale a pena esperar mais um pouco?

Outra coisa, não gosto do modelo branco, então não pegaria o modelo de bambu (apesar de achar a parte do bambu muito bonita), então estava pensando no preto com a traseira de madeira, vcs acham que vale ou melhor pegar a de resina mesmo? Alguém tem ideia se muda muito o peso ou se interfere com alguma outra coisa, como se comporta com o tempo (se não se esculhamba fácil), sei lah?

Obrigado mais uma vez pela atenção.

Cara esses que tem a traseira diferente parecem estragar mais rapido, igual o de Couro dizem que fica a marca se deixar encostado em alguma coisa.

eu tenho o Rouge branco com vinho e acho bacana, mais prefiro o preto ainda rs
 
tá uma porcaria a câmera, to pensando seriamente em ir na vivo tentar conseguir um lumia 1020...
Minha câmera também tá uma porcaria, fui tirar foto da minha priminha, ficou um lixo, em condições de luz razoáveis. Aí peguei o iphone 5C do meu primo e ficaram ótimas as fotos... -.-:poker::yuno:
 
Minha câmera também tá uma porcaria, fui tirar foto da minha priminha, ficou um lixo, em condições de luz razoáveis. Aí peguei o iphone 5C do meu primo e ficaram ótimas as fotos... -.-:poker::yuno:

Na primeira versao SOAK tava bacana agora realmente ficou bem ruim ...

Alguem tem uma soluçao ?
 
Na primeira versao SOAK tava bacana agora realmente ficou bem ruim ...

Alguem tem uma soluçao ?
Sem contar que demora 1 ano pra focalizar em marco, isso quando focaliza...
 
Sem contar que demora 1 ano pra focalizar em marco, isso quando focaliza...

Realmente ta muito ruim, engraçado como conseguem piorar uma coisa que tava bacana kkkk

Ate focar perdi a chance de tirar uma foto kkkk
 
Realmente a câmera não está muito boa. Eu estou com a soak que tem a câmera com controle de exposição aqui e achei as fotos com menos ruído em comparação ao 5.0, mas ainda assim não é muito boa. Eu acho que a moto deveria implementar a camera2 API do Lollipop :/. Será que isso é possível com alguma custom ROM ou sei lá?
 
Realmente a câmera não está muito boa. Eu estou com a soak que tem a câmera com controle de exposição aqui e achei as fotos com menos ruído em comparação ao 5.0, mas ainda assim não é muito boa. Eu acho que a moto deveria implementar a camera2 API do Lollipop :/. Será que isso é possível com alguma custom ROM ou sei lá?

Pois é... quando a câmera entende que precisa de ISO alto, e ainda existam focos de luz, ferra com tudo. Como pode ver na última foto que postei, era noite, foco estava para o horizonte, preto, então a câmera entendeu que o ISO deveria ser aumentado, mas tinha muitos postes de luz.

Nesses casos... coloquem HDR. Melhora muito.

Como a tela é WYSIWYG, você consegue "sentir" quando o ISO tá alto pois a imagem na tela fica meio lenta/travada, pois aumenta junto a o tempo de exposição.

camera2 API tem que vir, urgente.

Mas, em geral, tenho tido resultados satisfatórios :) iPhone 6 não é comparação, pois iPhone sempre fez um bom trabalho na câmera. Nisso eles acertam.
 
Ola pessoal boa noite. Alguém poderia me confirma se o Moto X Bambu do site da Saraiva já esta vindo com o carregador turbo? Obrigado
 
Ola pessoal boa noite. Alguém poderia me confirma se o Moto X Bambu do site da Saraiva já esta vindo com o carregador turbo? Obrigado

Já foi respondido aqui várias vezes, mas ok... Todos os Moto X fabricados a partir de fevereiro vem com o turbo charger, então esse ai deve ter.

Não sei se vcs viram mas a Motorola lançou um novo modelo no site deles.

http://www.lojaoficialmotorola.com.br/novo-moto-x

Couro Vermelho com dourado.

Bonito, mas bem chamativo... EU não compraria dessa cor, prefiro o couro vintage ou preto resina.
 
Já foi respondido aqui várias vezes, mas ok... Todos os Moto X fabricados a partir de fevereiro vem com o turbo charger, então esse ai deve ter.
Bonito, mas bem chamativo... EU não compraria dessa cor, prefiro o couro vintage ou preto resina.

Eu jamais comprarei novamente um com esses materiais "premium" que necessitem cuidado. Só aqueles de Kevlar e Nylon que veio com o Maxx.

Porque agora, jamais vou usar sem um bumper, pra quebrar a tela e depois ter que pagar 700 pila pra arrumar.

E olha que eu cuido muito bem.
 
Acho o de couro o mais bonito de todos os modelos, envelhecido depois de uns meses dá uma aparência absurdamente boa. E a sensação de grip na mão é infinitamente melhor que a resina ou madeira.. ah, Moto Maker faz muita falta.
 
Queria saber o que a galera que comprou bambu e madeira tão achando. Gostaram? Comprariam de novo? Arranha/estraga mais rápido?

Quase compro um Moto X agora na Maglu por 1086... Mas sei lah, ouvi papo de que o moto maker vai mesmo chegar, que setembro o Moto X 3gen tah ai, e vcs sabem né... Quem espera até setembro espera até novembro e novembro a BlackFi tah ai... Mas estou com o dedo coçando...

Abs
 
Tenho o de bambu e é de boa, até o momento ta igual ao dia q tirei ele da caixa.
 
Tenho o modelo em Couro Vintage e tava em duvida de que tipo de capinha comprar, pois imagino que em alguns meses o couro fique com manchas ou marcas, alguém ai sabe dizer se tem necessidade de usar capa que cubra todo o couro? Tipo plastico transparente?
 
Sentiu alguma melhoria visivel no celular? Vi alguns relatos de problemas com alto falante e câmera.

instalei ontem, por isso não posso ter uma resposta concreta, mas até agora não apresentou nenhum problema dos que tu falo

sobre o link que postei... o arquivo é a versão OTA... nada de test ou coisa parecida ;)
 
Pow, não sei se é impressão minha, mas depois que atualizei para o 5.1 a bateria está indo embora mais rápido =/ e nem uso as paradas de localização
Aqui tb. To com a soak test...
 
Chegou meu bumper aqui
gostei da qualidade ele é fino e bem bonito...

só nao gostei q ele deixa o celular um pouco "gordinho" a pegada fica melhor mas ao mesmo tempo estranha pra quem costuma usar o celular com uma mão só (como eu)

as fotos do bumper:

Q7Y88Gx.jpg




a0xkPY6.jpg


pPRDtcl.jpg


9YmUSU0.jpg



tzaIOTc.jpg
 
Chegou meu bumper aqui
gostei da qualidade ele é fino e bem bonito...

só nao gostei q ele deixa o celular um pouco "gordinho" a pegada fica melhor mas ao mesmo tempo estranha pra quem costuma usar o celular com uma mão só (como eu)

as fotos do bumper:

http://i.imgur.com/Q7Y88Gx.jpg



http://i.imgur.com/a0xkPY6.jpg

http://i.imgur.com/pPRDtcl.jpg

http://i.imgur.com/9YmUSU0.jpg


http://i.imgur.com/tzaIOTc.jpg
Eu gostei do bumper tb, só sinto falta da "finura" das laterais. O bumper engrossa muito as laterais, mas melhora muito a pegada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo