[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)

Meu celular voltou hoje... menos de 24hrs pra resolver. Segundo o atendente foi atualização de software e trocaram o fundo por abrir o celular! kkk

Deve ter jogado um WD lá dentro.
 
Galera, o viva-voz em chamadas de vocês funcionam normalmente no 6.0?
 
Já aconteceram com vocês de deletar vários arquivos grandes como vídeos e o Moto X não liberar aquele espaço?

Acho que to com uns bons GBs fantasmas aqui...
 
Já aconteceram com vocês de deletar vários arquivos grandes como vídeos e o Moto X não liberar aquele espaço?

Acho que to com uns bons GBs fantasmas aqui...
Provavelmente o media scanner que ainda não se deu conta do espaço liberado.

Reiniciar o cel normalmente resolve, pois força o scanner a rodar.
 
Provavelmente o media scanner que ainda não se deu conta do espaço liberado.

Reiniciar o cel normalmente resolve, pois força o scanner a rodar.

Valeu.
Reiniciar funcionou direitinho.
 
Alguem saber onde arrumar a LCD dele que vale a pena?

querem me cobrar 700-900 reais ¬¬
 
Galera, estou com o meu moto x tem uma semana e estou sofrendo com o teclado... Não tem quebra de linha haha, não sei se tem algum macete no android ou coisa do tipo. Eu passei muito tempo no IOS e perdi muita coisa do android então não sei se mudou algo.

Vejam a foto e você vão entender, tem apenas uma seta de enviar ou o simbolo de emoticons no lugar da seta "curvada" que é onde vai para a linha abaixo:

6gFuRIl.png
 
Galera, estou com o meu moto x tem uma semana e estou sofrendo com o teclado... Não tem quebra de linha haha, não sei se tem algum macete no android ou coisa do tipo. Eu passei muito tempo no IOS e perdi muita coisa do android então não sei se mudou algo.

Vejam a foto e você vão entender, tem apenas uma seta de enviar ou o simbolo de emoticons no lugar da seta "curvada" que é onde vai para a linha abaixo:

6gFuRIl.png
Você pode escolher um tema Holo seguindo os passos a seguir: Settings-> Language & Input->Google Keyboard Settings->Aperrance & Layouts ->Theme

Se você não gostar pode instalar qualquer outro teclado na Google play, tem varias opções, com funcionalidades e temas diferentes =D
 
Galera, estou com o meu moto x tem uma semana e estou sofrendo com o teclado... Não tem quebra de linha haha, não sei se tem algum macete no android ou coisa do tipo. Eu passei muito tempo no IOS e perdi muita coisa do android então não sei se mudou algo.

Vejam a foto e você vão entender, tem apenas uma seta de enviar ou o simbolo de emoticons no lugar da seta "curvada" que é onde vai para a linha abaixo:


Você pode escolher um tema Holo seguindo os passos a seguir: Settings-> Language & Input->Google Keyboard Settings->Aperrance & Layouts ->Theme

Se você não gostar pode instalar qualquer outro teclado na Google play, tem varias opções, com funcionalidades e temas diferentes =D

Acho que não foi isso que ele falou! Mas... acredito que se você tocar no emoticon e segurar, vai aparecer a tela. Ou então, nessa ocasião não é permitido dar quebra de linha entende?

Tenta no Whatsapp ou algum editor de texto? O padrão é aparecer a seta curvada pra dar parágrafo. Aqui no Whatsapp aparece, se eu toco e seguro na seta, aparece o emoticon.
 
Acho que não foi isso que ele falou! Mas... acredito que se você tocar no emoticon e segurar, vai aparecer a tela. Ou então, nessa ocasião não é permitido dar quebra de linha entende?

Tenta no Whatsapp ou algum editor de texto? O padrão é aparecer a seta curvada pra dar parágrafo. Aqui no Whatsapp aparece, se eu toco e seguro na seta, aparece o emoticon.
Realmente, falei besteira, eu tinha entendido uma coisa completamente diferente, tinha entendido que você queria uma separação entre as linhas do teclados. O que eu falei não resolve o problema, a quebra de linha existe sim, mas por algum motivos no aplicativos de mensagens eles consideram mais importante o botão de emojis que dela.
 
Galera, estou com o meu moto x tem uma semana e estou sofrendo com o teclado... Não tem quebra de linha haha, não sei se tem algum macete no android ou coisa do tipo. Eu passei muito tempo no IOS e perdi muita coisa do android então não sei se mudou algo.

Vejam a foto e você vão entender, tem apenas uma seta de enviar ou o simbolo de emoticons no lugar da seta "curvada" que é onde vai para a linha abaixo:

6gFuRIl.png
SMS não aceita quebra de linha...
 
não sei se alguem pode me ajudar, mas faz uns 2 dias que o motox 2014 não carrega direito..
ja formatei, tento carregar pelo fastboot e nada.. :(
 
muita gente reclamando de problema de carregamento, to preocupado
 
Leva na assistência... o cara vai dar um format no seu celular e abrir ele. A resposta da assistência era de problema de software. O meu voltou em 24 Horas.
 
Já tentou desligar e ligar novamente?
 
Gente, de uns tempos pra cá meu moto x2 ta meio q com a tela piscando, tipo como se tivesse com 'fps baixo', e fica piscando inconsistentemente depois q eu ligo a tela. Aí eu tenho que desligar a tela, esperar uns segundos e (aleatoriamente) volta pra tela normal... alguem ja viu isso?
 
Gente, de uns tempos pra cá meu moto x2 ta meio q com a tela piscando, tipo como se tivesse com 'fps baixo', e fica piscando inconsistentemente depois q eu ligo a tela. Aí eu tenho que desligar a tela, esperar uns segundos e (aleatoriamente) volta pra tela normal... alguem ja viu isso?

Estranho.

Geralmente quando o problema começa com a frase "de uns tempos pra cá" é porque tu instalou ou atualizou algum aplicativo nesse "tempo pra cá".

Você instala aplicativo só na Play Store? Verifica se tem algo novo aí. Se não for software... pode ser problema na tela, se deixou cair, etc...
 
Opções do desenvolvedor esta ativado?

Tem uma opção lá que faz a tela piscar de acordo com umas ações.
 
Estranho.

Geralmente quando o problema começa com a frase "de uns tempos pra cá" é porque tu instalou ou atualizou algum aplicativo nesse "tempo pra cá".

Você instala aplicativo só na Play Store? Verifica se tem algo novo aí. Se não for software... pode ser problema na tela, se deixou cair, etc...

Então, eu costumava usar o Twilight pra deixar a tela vermelha (me ajuda pacas), mas ja fazia meses com ele ate q esse problema apareceu.. A última queda tb faz meses... Por precaução desinstalei e reiniciei, mas persistiu...
Opções do desenvolvedor esta ativado?

Tem uma opção lá que faz a tela piscar de acordo com umas ações.
Acabei de conferir, tá desativado (já tinha fuçado antes mas mantive desligado)

To com medo de nem reset funcionar :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo