[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)

acho que é questão de tempo, o meu tenho desde 2014 e começou a pouco, o do meu primo, começou semana passada, e de uma amiga minha também ta dando isso.
Então logo terei este problema no meu. A Motorola e seu histórico de péssimas baterias.
Quando trabalhei na Motorola em 2005 eu lembro que uma bateria estourou dentro de um V3 que estava carregando, fora várias baterias estufadas do C650, V220 e V3.
 
Ola pessoal..
Qual valor que devo anunciar meu Moto X com carregador turbo?
Esta perfeito sem nenhum risquinho.
 
Ola pessoal..
Qual valor que devo anunciar meu Moto X com carregador turbo?
Esta perfeito sem nenhum risquinho.

To por fora de preço dele usado, tenta dar uma pesquisada no mercado livre, olx, e ve por quanto estão ofertando. Mas acredito eu que o valor dele usado fique em R$ 900,00.
 
Rapaz, esse celular ta uns preços absurdos.

Antigamente sai por 950 parcelado. Hj temos ai absurdo de 1300 a 1700, por um celular já passado. Não que seja ruim, continua dando conta tranquilo, mas tem coisas melhores por esses preços.
 
Rapaz, esse celular ta uns preços absurdos.

Antigamente sai por 950 parcelado. Hj temos ai absurdo de 1300 a 1700, por um celular já passado. Não que seja ruim, continua dando conta tranquilo, mas tem coisas melhores por esses preços.

A tela já sofre uso, e principalmente a bateria. Por mais novo que ele aparente....

Eu pagaria no máximo 700 por usado de 1 ano.
 
Rapaz, esse celular ta uns preços absurdos.

Antigamente sai por 950 parcelado. Hj temos ai absurdo de 1300 a 1700, por um celular já passado. Não que seja ruim, continua dando conta tranquilo, mas tem coisas melhores por esses preços.

Por esses valores bem melhor um LG G4 ou galaxy S6.

Paguei 750 no meu lacrado
 
Saiu o teste do Android N para o X 2014 Brazil!
 
Saiu o teste do Android N para o X 2014 Brazil!
Opa então vão liberar o N pro X2014!

Como faz pra testar? Só não quero perder as features do aparelho, só por isso não instalei um custom room ainda.
 
Me enganei... me falaram errado!

Enfim... vai ser difícil acho sair o N... mas o celular continua bom!
 
nossa cara, ta foda a bateria desse celular, acho q to pegando umas 2 horas de tela, e olhe lá :damn:, n tava assim antes, piorou mt
 
Na boa, só vejo o pessoal vindo aqui reclamar, não que seja errado, mas pelo tanto de reclamação que vejo aqui quando comprei já achava que a bateria iria durar bem menos do que realmente dura, uso o cel de forma moderada da parte da manhã até o começo da noite numa boa sem recarregar, raramente deixo chegar ao 1%, mas sempre quando chega vai sem desligar, se daqui 6 meses ou 1 ano começar a acontecer de desligar nos 5 ou 10% não vai ser por esse motivo que vou me arrepender da compra, tenho o celular há 6 meses e por enquanto sem travadas, bateria razoável e só elogios. Por menos de 1k pra quem preza por fluidez e não liga para foto no instagram ainda acho o melhor cxb :cool:
 
Última edição:
Na boa, só vejo o pessoal vindo aqui reclamar, não que seja errado, mas pelo tanto de reclamação que vejo aqui quando comprei já achava que a bateria iria durar bem menos do que realmente dura, uso o cel de forma moderada da parte da manhã até o começo da noite numa boa sem recarregar, raramente deixo chegar ao 1%, mas sempre quando chega vai sem desligar, se daqui 6 meses ou 1 ano começar a acontecer de desligar nos 5 ou 10% não vai ser por esse motivo que vou me arrepender da compra, tenho o celular há 6 meses e por enquanto sem travadas, bateria razoável e só elogios. Por menos de 1k pra quem preza por fluidez e não liga para foto no instagram ainda acho o melhor cxb :cool:

Concordo, também estou muito satisfeito com o meu aparelho
 
nossa cara, ta foda a bateria desse celular, acho q to pegando umas 2 horas de tela, e olhe lá :damn:, n tava assim antes, piorou mt

Olha... tenho o meu há 1 ano e meio... a bateria dos celulares rapidamente estragam e fica muito piores. Elas têm uma vida útil bem curta. Peguei 3h de tela ontem.

As vezes menos! Mas pelo tamanho da bateria 2300mha tá mais do que bom!

Na boa, só vejo o pessoal vindo aqui reclamar, não que seja errado, mas pelo tanto de reclamação que vejo aqui quando comprei já achava que a bateria iria durar bem menos do que realmente dura, uso o cel de forma moderada da parte da manhã até o começo da noite numa boa sem recarregar, raramente deixo chegar ao 1%, mas sempre quando chega vai sem desligar, se daqui 6 meses ou 1 ano começar a acontecer de desligar nos 5 ou 10% não vai ser por esse motivo que vou me arrepender da compra, tenho o celular há 6 meses e por enquanto sem travadas, bateria razoável e só elogios. Por menos de 1k pra quem preza por fluidez e não liga para foto no instagram ainda acho o melhor cxb :cool:

Concordo, também estou muito satisfeito com o meu aparelho

Sim... principalmente na câmera agora, usando a câmera do Google com HDR, as fotos ficam perfeitas!
 
Na boa, só vejo o pessoal vindo aqui reclamar, não que seja errado, mas pelo tanto de reclamação que vejo aqui quando comprei já achava que a bateria iria durar bem menos do que realmente dura, uso o cel de forma moderada da parte da manhã até o começo da noite numa boa sem recarregar, raramente deixo chegar ao 1%, mas sempre quando chega vai sem desligar, se daqui 6 meses ou 1 ano começar a acontecer de desligar nos 5 ou 10% não vai ser por esse motivo que vou me arrepender da compra, tenho o celular há 6 meses e por enquanto sem travadas, bateria razoável e só elogios. Por menos de 1k pra quem preza por fluidez e não liga para foto no instagram ainda acho o melhor cxb :cool:
Concordo com o que você disse, o moto x era e ainda é um dos melhores custo benefícios do mercado. Hardware bem parrudo e fluidez notável. Estou longe de me arrepender da compra, mas a degradação da bateria dele é considerável sim. Quando peguei o meu achava tudo maravilhoso, até que se você voltar algumas paginas ai vai ver eu defendendo aqui no tópico ele e falando que a bateria é satisfatória. Mas hoje, um ano depois, já estou considerando trocar de celular somente pele bateria, todo o resto no celular ainda me agrada. É claro que qualquer bateria sofre desgaste com o tempo, mas de todos os celulares que eu tive o do moto x, foi o mais notável para mim, se eu fizer qualquer coisa diferente além do whatsapp+facebook tá ficando bem dificil eu chegar em casa a noite com o celular ainda carregado.
 
Concordo com o que você disse, o moto x era e ainda é um dos melhores custo benefícios do mercado. Hardware bem parrudo e fluidez notável. Estou longe de me arrepender da compra, mas a degradação da bateria dele é considerável sim. Quando peguei o meu achava tudo maravilhoso, até que se você voltar algumas paginas ai vai ver eu defendendo aqui no tópico ele e falando que a bateria é satisfatória. Mas hoje, um ano depois, já estou considerando trocar de celular somente pele bateria, todo o resto no celular ainda me agrada. É claro que qualquer bateria sofre desgaste com o tempo, mas de todos os celulares que eu tive o do moto x, foi o mais notável para mim, se eu fizer qualquer coisa diferente além do whatsapp+facebook tá ficando bem dificil eu chegar em casa a noite com o celular ainda carregado.
Se esse vício da bateria for mesmo um caso generalizado, um fato que podemos considerar é o uso do carregador turbo que apesar de ser de fábrica, ou seja, de acordo com as normas do fabricante, pode estar sobrecarregando e viciando a bateria a um curto prazo
 
Se esse vício da bateria for mesmo um caso generalizado, um fato que podemos considerar é o uso do carregador turbo que apesar de ser de fábrica, ou seja, de acordo com as normas do fabricante, pode estar sobrecarregando e viciando a bateria a um curto prazo
Tem muita discussão em torno do carregador turbo, e ele realmente pode ser um dos fatores. Mas pelo menos no meu caso não é ele o problema, já que o meu veio com o carregador convencional mesmo.
 
Qual o uso que vc está fazendo dele?

Forneça um print do GSAM.

depois eu posto o print.

Mas resumindo, meu uso ao longo do dia é whatsapp, e mt pouco. Pego ele as 7:00 com 100%, as 18:00 ta com uns 10%, ou ja acabou.
 
Concordo com o que você disse, o moto x era e ainda é um dos melhores custo benefícios do mercado. Hardware bem parrudo e fluidez notável. Estou longe de me arrepender da compra, mas a degradação da bateria dele é considerável sim. Quando peguei o meu achava tudo maravilhoso, até que se você voltar algumas paginas ai vai ver eu defendendo aqui no tópico ele e falando que a bateria é satisfatória. Mas hoje, um ano depois, já estou considerando trocar de celular somente pele bateria, todo o resto no celular ainda me agrada. É claro que qualquer bateria sofre desgaste com o tempo, mas de todos os celulares que eu tive o do moto x, foi o mais notável para mim, se eu fizer qualquer coisa diferente além do whatsapp+facebook tá ficando bem dificil eu chegar em casa a noite com o celular ainda carregado.

Uso de audio/video nele é tosco... come muita bateria... de 16h de uso e 3h20 de tela uma vez, apenas 15min no youtube ficou como o que mais consumiu...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo