[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)

comprei :mr::mr::mr:, tava doido querendo esse bumper, mas n queria pagar R$ 50,00, vllwww :safadao:

Tava até pensando em pegar outra só pra ter uma de reserva com esse preço, mas a qualidade é tão boa que não vejo pq ter dua, isso vai durar pra sempre.

Mas cobrar 50 pila nesse pedaço de plástico é sacanagem tbm, fala sério.
 
Tava até pensando em pegar outra só pra ter uma de reserva com esse preço, mas a qualidade é tão boa que não vejo pq ter dua, isso vai durar pra sempre.

Mas cobrar 50 pila nesse pedaço de plástico é sacanagem tbm, fala sério.

siim, me recusava a pagar R$ 50,00 nisso, só a capinha + pelicula q tenho foi 25,00 , isso n vale R$50,00 k
 
Cara, acho que nem um nem outro.

Um moto X por 1200 ou um G4+ por 1500 ambas estão bem caros. Acho melhor dar uma sperada que vc acha por um preço menor qualquer um dos dois.
Pois é, sei que os preços estão altos, só que meu antigo LG L90 morreu domingo e estou me virando com um moto E1 que era da minha namorada mas que também está bem ruim de usar, com a tela quebrada e com o touch que não responde direito. Então preciso comprar outro meio que rápido, visto que uso bastante celular.
 
Pois é, sei que os preços estão altos, só que meu antigo LG L90 morreu domingo e estou me virando com um moto E1 que era da minha namorada mas que também está bem ruim de usar, com a tela quebrada e com o touch que não responde direito. Então preciso comprar outro meio que rápido, visto que uso bastante celular.
Da uma olhada nesse site promobit.com.br

é tipo uma "rede social" de descontos, o pessoal compartilha promoções das lojas e vive aparecendo smartphones bons a preços legais, da uma filtrada lá e veja se alguma coisa te interessa.
 
Da uma olhada nesse site promobit.com.br

é tipo uma "rede social" de descontos, o pessoal compartilha promoções das lojas e vive aparecendo smartphones bons a preços legais, da uma filtrada lá e veja se alguma coisa te interessa.
Valeu, vou dar uma olhada e ver se acho algo.
 
alguem tem sugestão de cabo legal pro moto x 2?

minha mãe fica comprando cabo pro celular dela, um atras do outro, os vendedores falam: "primeira linha", dura uma semana!
eu só tenho cabo da samsung aqui, e não fica legal no motorola! e cabo original da motorola também não encontro de jeito nenhum =/

alguma sugestão?
valeu
 
alguem tem sugestão de cabo legal pro moto x 2?

minha mãe fica comprando cabo pro celular dela, um atras do outro, os vendedores falam: "primeira linha", dura uma semana!
eu só tenho cabo da samsung aqui, e não fica legal no motorola! e cabo original da motorola também não encontro de jeito nenhum =/

alguma sugestão?
valeu

Cabo de quê cara? Energia, USB?

Como não dura uma semana? Acho que o problema tá no uso hein... sem ofensas.
 
Cabo de quê cara? Energia, USB?

Como não dura uma semana? Acho que o problema tá no uso hein... sem ofensas.
Primeira linha é como chamam um cabo alternativo que dizem ser de boa qualidade huahauaha
Ela ouve primeira linha acha que é original. Vem até aquela etiqueta verde da Motorola

Não acho cabo original em lugar nenhum =/ o da Samsung fica curto o conector, não trava
[
 
Última edição:
Alguém entendeu?

Sério... não entendi.

Não trava o quê? Cabo de quê? Energia, carregador? Não precisa ser original cara. Melhor se for, mas também não é assim destruidor. Meu pai usa um que comprou xingling e bateria tá igual faz 1 ano, e nunca deu problema.

Não entendi... sinceramente...
 
Alguém aí já teve problema com o conector usb? O meu quebrou, agora o celular não carrega mais... :(.
Triste fim.
 
Pessoal como anda a bateria do Moto X com o Marshmellow, tenho um amigo querendo trocar um Xperia ZQ e apareceu um LG G3 e um Moto X 2nd, os dois ele vai pegar na faixa de R$900, aparentemente o G3 tem câmera e bateria melhor, já o X tem Android puro e aparentemente da menos problema no futuro. Será que é muito grande a diferença de bateria? Ele usa basicamente o celular para Facebook, WhatsApp, Clash of Clans e Clash Royale.
 
Galera, o Moto X de vocês fica com frescura para pegar Wifi com metade ou menos de sinal?
 
Pessoal como anda a bateria do Moto X com o Marshmellow, tenho um amigo querendo trocar um Xperia ZQ e apareceu um LG G3 e um Moto X 2nd, os dois ele vai pegar na faixa de R$900, aparentemente o G3 tem câmera e bateria melhor, já o X tem Android puro e aparentemente da menos problema no futuro. Será que é muito grande a diferença de bateria? Ele usa basicamente o celular para Facebook, WhatsApp, Clash of Clans e Clash Royale.
gsmarena_003.jpg


gsmarena_002.jpg
 
Mas cabe ressaltar que a autonomia de bateria do X2 melhorou com o Android M e o Doze.

G3 apesar de contar com uma bateria de maior capaicidade sua tela 4k gasta bastante energia em comparação com a full hd do moto x
No M, Doze só ajuda quando o aparelho fica muito tempo sem uso, sob uma mesa, por exemplo. No dia-dia, não muda nada.

E a tela do G3 é 2K (1440p)
 
Galera, me ajudem pfv~!!
aconteceu uma coisa mt estranha agora de pouco, meu moto x 2014 bambu estava com 5% de bateria, então fui colocar pra carregar no carregador que já vem que é o turbo e do nada, em 2min de carregamento foi para 88% de bateria, já reiniciei 2 vezes o celular e não muda. o que pode ser isso? algum problema talvez?
 
Galera, me ajudem pfv~!!
aconteceu uma coisa mt estranha agora de pouco, meu moto x 2014 bambu estava com 5% de bateria, então fui colocar pra carregar no carregador que já vem que é o turbo e do nada, em 2min de carregamento foi para 88% de bateria, já reiniciei 2 vezes o celular e não muda. o que pode ser isso? algum problema talvez?
Tá na hora de calibrar a bateria..

Use ele até desligar sozinho. Ligue novamente e use até desligar novamente. Repita isso até que o aparelho nem consiga ligar mais.

Com ele desligado, ponha pra carregar e deixe bastante tempo, tipo, 2 horas.

Depois, ligue-o e desconecte o carregador
 
Acabei de receber uma atualização do Android OTA aqui: correções de segurança até 1 de maio de 2016.

Versão atual: 24.11.18
Nova versão: 24.201.3
 
Tá na hora de calibrar a bateria..

Use ele até desligar sozinho. Ligue novamente e use até desligar novamente. Repita isso até que o aparelho nem consiga ligar mais.

Com ele desligado, ponha pra carregar e deixe bastante tempo, tipo, 2 horas.

Depois, ligue-o e desconecte o carregador

Então, é que eu sempre deixo ele carregando quando vou dormir, isso pode ser um problema?
isso que aconteceu é algo perigoso para a minha bateria? nunca tinha visto nada semelhante
 
Então, é que eu sempre deixo ele carregando quando vou dormir, isso pode ser um problema?
isso que aconteceu é algo perigoso para a minha bateria? nunca tinha visto nada semelhante
Não, bateria de lítio está sujeita à isso mesmo. Não precisa ficar com neura não.

Nunca ouviu falar em calibrar bateria? É algo bem comum.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo