[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)

Será que vale a penaeu mesmo ajeitar o aparelho? Usava um Nexus 5 que foi roubado, estava pretedendo pegar um 5x pra substituir, porém me apareceu um aqui quebrado o display, minha tia comprou outro e acabou deixando ele de lado aqui. Vale a pena ajeitar e esperar mais um pouco pra trocar por um aparelho melhor no ano que vem?
 
Será que vale a penaeu mesmo ajeitar o aparelho? Usava um Nexus 5 que foi roubado, estava pretedendo pegar um 5x pra substituir, porém me apareceu um aqui quebrado o display, minha tia comprou outro e acabou deixando ele de lado aqui. Vale a pena ajeitar e esperar mais um pouco pra trocar por um aparelho melhor no ano que vem?
Não sei quanto estão as telas hoje, mas até a algum tempo atras estavam quase 700 reais, sinceramente não vala a pena, mesmo ganhando o aparelho de graça.
 
Não sei quanto estão as telas hoje, mas até a algum tempo atras estavam quase 700 reais, sinceramente não vala a pena, mesmo ganhando o aparelho de graça.

Pelo que pesquisei tava uns 470/550 ( não sei se a versão preta, funciona na branca. A preta até por 470 da pra achar). Por 700 da pra ajeitar na assistência.

E um X play / Nexus 5x - está em torno de 1500/1700, smart estão muito acima do normal, mesmo esses que são intermediarios e nem são tão melhores que os seus antecessores, tá dificil escolher.
 
Pelo que pesquisei tava uns 470/550 ( não sei se a versão preta, funciona na branca. A preta até por 470 da pra achar). Por 700 da pra ajeitar na assistência.

E um X play / Nexus 5x - está em torno de 1500/1700, smart estão muito acima do normal, mesmo esses que são intermediarios e nem são tão melhores que os seus antecessores, tá dificil escolher.
Bom, minhas experiencias em concerto de celular não foram das melhores, o smartphone nunca voltava a mesmo coisa, mesmo quando realizei os mesmo em uma autorizada. Na minha opinião não vale a pena o concerto. Os celulares de forma geral subiram muito mesmo, mas até pouco tempo ainda era possível achar o moto x 2014 por 800~900 em algumas promoções, talvez fosse um opção mais interessante para você. Se não pensa em fazer um upgrade duma vez e já adquirir o próximo smart que você deseja. Ficar na expectativa dos preços abaixarem é complicado, ano que vem o dollar pode ta R$2,00, mas pode só abaixar novamente daqui a 10 anos, ou nunca mais atingir esse valor, ficar dependendo disso é complicado.
 
No de alguém pediu pra atualizar via OTA hj ai tbm? Notaram alguma diferença?
 
Última edição:
Pelo histórico de versões a única coisa que muda do 6.0 pro 6.0.1 é
  • 184 novos emojis e mudanças para 48 emojis existentes
 
Galera, preciso da ajuda de vocês. Conectei o meu Moto X 2014 no pc para passar algumas fotos do smart para o PC, as pastas aparecem, porém estão vazias, não aparecem o conteúdo. A memória dele está lotada, e a opção de transferência de arquivos está ativada. O que será que aconteceu? Tenho que mudar alguma configuração?
 
qus3A6g.png
 
O meu sequer aparece pra atualizar.
 
Quando o pessoal comentou da atualização uns dias atrás eu não havia recebido a notificação, mas verifiquei manualmente e atualizei sem problemas
 
Impressão minha ou a autonomia da bateria melhorou um pouco depois dessa ultima atualização?
 
Impressão minha ou a autonomia da bateria melhorou um pouco depois dessa ultima atualização?

Diria que impressão sua. Foi apenas atualização de segurança.

E melhorou quanto? 15min a mais? 20min? Bem difícil medir! Varia muito com o uso!
 
Né por nada não mas o próximo Nexus 5 vai ser top. Finalmente achei um substituto pra esse Moto X maravilhoso. Sinceramente, ainda roda bem por uns 2-3 anos. Baita celular.
 
Tô mais preocupado com os specs! Esse 5X que saiu da LG avacalharam em deixar com 2Gb só de RAM e câmera sem OIS.

Se for esses 4Gb que falam.... COMPRO.
Certeamente será Snap 820 + 4GB (já foi informado por uma "fonte" confiável do Android Police)
 
Certeamente será Snap 820 + 4GB (já foi informado por uma "fonte" confiável do Android Police)

Já tô guardando uns trocados haha.

Mas vi fico também na tentação de comprar aquele Moto X Force... uma tela inquebrável seria perfeito. Não gosto de usar essas capas ou bumper.
 
Falaaa galera
Seguinte meu aparelho esta com aquela famosa tela Burn In com icones de baixo e um pouco com os itens de cima, existe algo milagroso ?
Aproveitando o topico, alguem me recomenda alguma launcher gratuita e que nao deixe muito carregado o celular ?

Abs
 
isso é muito estranho pq eu uso um app que abaixa a luminosidade muito abaixo do permitido pelo android, uso antes de dormir na cama pra não fritar meus olhos, e quando aplico ele fica com esse burn in (somente quando movimento a tela pra cima ou para baixo), mas quando eu desligo o app e deixo a luminosidade normal ele volta ao normal.

Ou seja, não é defeito de hardware, nao é a tela que "está vazando" ou coisa do tipo. Será que trocando de ROM não resolve ou formatando ?
 
Galera, precisei utilizar o GPS do Moto X pela primeira vez em quase 6 meses de uso e ele me deixou na mão, perde sinal todo instante, seja com Waze ou com o Maps mesmo.
:feelbad:
Tem alguma coisa que eu possa fazer?
Obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo