[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)

Galera, precisei utilizar o GPS do Moto X pela primeira vez em quase 6 meses de uso e ele me deixou na mão, perde sinal todo instante, seja com Waze ou com o Maps mesmo.
:feelbad:
Tem alguma coisa que eu possa fazer?
Obrigado!
nunca perdi o sinal dele, nem sei o que acontece quando perde.

É simplesmente o lugar que vc está que nao tem satélites pra triangular, tem que ser bem perto do fim do mundo pra isso acontecer hehe
 
nunca perdi o sinal dele, nem sei o que acontece quando perde.

É simplesmente o lugar que vc está que nao tem satélites pra triangular, tem que ser bem perto do fim do mundo pra isso acontecer hehe

Então, eu usei no centro de Joinville e antes usava um iPhone 5s e nunca deu isso, pesquisei por aí e vi que é comum esse problema no moto X.

:(
 
isso é muito estranho pq eu uso um app que abaixa a luminosidade muito abaixo do permitido pelo android, uso antes de dormir na cama pra não fritar meus olhos, e quando aplico ele fica com esse burn in (somente quando movimento a tela pra cima ou para baixo), mas quando eu desligo o app e deixo a luminosidade normal ele volta ao normal.

Ou seja, não é defeito de hardware, nao é a tela que "está vazando" ou coisa do tipo. Será que trocando de ROM não resolve ou formatando ?

Burn in não tem solução.

Eu também uso um app assim, chamado "Screen Filter".

O onde você vê burn in? Isso tem cara de ser uma peculiaridade do app.

Então, eu usei no centro de Joinville e antes usava um iPhone 5s e nunca deu isso, pesquisei por aí e vi que é comum esse problema no moto X.

:(

Só o GPS o sinal fica bem ruinzinho mesmo cara... Não é tão preciso... Tu usa qual modo de precisão? Alta? Se for alta, e teu sinal de celular for bom deveria ser bem preciso...

Tenta desligar e ligar o celular de vez em quando... eletrônico geralmente melhora assim haha, sério...
 
Galera, ainda vale a pena pegar esse moto x? pra passar mais uns 2 anos com ele?
Se você não fizer questão de nesses próximos dois anos ter atualização pro Android, sim, vale muito a pena. Ainda é um excelente smartphone.
 
Se você não fizer questão de nesses próximos dois anos ter atualização pro Android, sim, vale muito a pena. Ainda é um excelente smartphone.

Estava olhando um novo smart para comprar também, e estou olhando este Moto X², o problema é que não está com disponibilidade na loja da Motorola, que é o local onde o preço está mais "baixo" (disse """ baixo """ 1150 no boleto) :okay:
 
Estava olhando um novo smart para comprar também, e estou olhando este Moto X², o problema é que não está com disponibilidade na loja da Motorola, que é o local onde o preço está mais "baixo" (disse """ baixo """ 1150 no boleto) :okay:

realmente o preço subiu muito em 2016, peguei o meu por 750 temers na BF do ano passado.

mas entre ele e um moto G4 por exemplo fico com X2 nessa faixa de preço.
 
realmente o preço subiu muito em 2016, peguei o meu por 750 temers na BF do ano passado.

mas entre ele e um moto G4 por exemplo fico com X2 nessa faixa de preço.
Ah, só uma duvida que tive agora, foi a versão de 32 Gb brasileira?
o Walmart esta vendendo por 999 uma versão de 16 Gb
 
Galera, tirem uma dúvida:

Esse celular que comprei provavelmente vai vir com ROM de operadora.

Posso passar a ROM retail pelo RSD Lite? Ou só funciona se o aparelho for retail?
 
Última edição:
Galera, tirem uma dúvida:
Esse celular que comprei provavelmente vai vir com ROM de operadora.
Posso passar a ROM retail pelo RSD Lite? Ou só funciona se o aparelho for retail?

O meu comprei na operadora e a minha operadora não botou nada, VIVO. Tá limpão...

Nosso X2 vai receber o proximo Android?

Bem provável que não. O X1 não recebeu o marshmallow. Se seguir a lógica... ficamos no 6.*.

Resposta do atendimento da motorola:

Consumidor: Tenho o Motorola Moto X 2ª Geração
Consumidor: XT1097
Consumidor: Vou receber o novo Android Nougat?
Amanda: Consumidor, ainda não temos uma definição de quais aparelhos irão receber esta atualização. Primeiramente é necessário passar por teste para após informar qual aparelho irá receber. Assim que tivermos informações sobre atualização, estaremos passando aos clientes através do site e blog da Motorola!
 
Última edição:
O meu comprei na operadora e a minha operadora não botou nada, VIVO. Tá limpão...



Bem provável que não. O X1 não recebeu o marshmallow. Se seguir a lógica... ficamos no 6.*.

Resposta do atendimento da motorola:

Consumidor: Tenho o Motorola Moto X 2ª Geração
Consumidor: XT1097
Consumidor: Vou receber o novo Android Nougat?
Amanda: Danilo, ainda não temos uma definição de quais aparelhos irão receber esta atualização. Primeiramente é necessário passar por teste para após informar qual aparelho irá receber. Assim que tivermos informações sobre atualização, estaremos passando aos clientes através do site e blog da Motorola!



Acho muito improvável o moto x2 receber oficialmente o Android N, mas vai ter varias roms pra quem curte se aventurar por elas
 
Será que vem com nota fiscal?
Diz na descrição que tem garantia de um ano do vendedor, mas ai é com o vendedor ou motorola?
Outra coisa, será q é a versão que vem com o carregador turbo ?
Obrigado!

Galera, no mercado livre o vendedor me respondeu que NÃO vem com o carregador turbo, entao deve ser um estoque antigo, visto que apos um tempo a motorola fez um upgrade e passou a colocar o carregador turbo

ele retirando a nota na data atual teria algum problema no caso de precisar da garantia e a motorola rejeitar visto que aparentemente se trata das primeiras levas?

Obrigado, abraço
 
Será que vem com nota fiscal?
Diz na descrição que tem garantia de um ano do vendedor, mas ai é com o vendedor ou motorola?
Outra coisa, será q é a versão que vem com o carregador turbo ?
Obrigado!
Não vem com o carregador.

É uma pena, mas um aparelho desses por 999, em tempos de Moto G a 1.300, é um bom negócio.
 
Não vem com o carregador.

É uma pena, mas um aparelho desses por 999, em tempos de Moto G a 1.300, é um bom negócio.

Mas é um dos atrativos do telefone :nooo: (olhei aqui, um novo custa 245 reais :fuu:)

e quanto à garantia? alguém saberia informar?

Brincadeira viu, custei a definir qual celular compraria pra descobrir q ele saiu de linha
Será q ta pra chegar um novo? :coolface:
 
Última edição:
Mas é um dos atrativos do telefone :nooo: (olhei aqui, um novo custa 245 reais :fuu:)

e quanto à garantia? alguém saberia informar?

Brincadeira viu, custei a definir qual celular compraria pra descobrir q ele saiu de linha
Será q ta pra chegar um novo? :coolface:
Um carregador de tablet (2A) com um cabo de qualidade, também carrega bem rápido. Fora que esses Turbo da vida esquentam demais a bateria, o que é meio prejudicial.
 
Um carregador de tablet (2A) com um cabo de qualidade, também carrega bem rápido. Fora que esses Turbo da vida esquentam demais a bateria, o que é meio prejudicial.

Essa história que o turbo Charger prejudica a bateria é lenda
 
Calor prejudica a bateria.

Calor prejudica a bateria. [2]

-

Tanto carregando quando descarregando. Tem recomendação do Google pra carregar ao longo do dia e evitar até que abaixe de 50%. É melhor ir carregando aos poucos do que dar uma carga completa direto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo