[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)

Oi pessoal, alguém aqui está com o microfone chiando em gravações do snapchat? Fiz o teste com o easy voice recorder e o áudio fica limpo, mas curiosamente fica chiado no snapchat. Creio que não é problema do hardware, pois não deixei o celular cair :s
E outra, a traseira de couro está meio que com umas sobras, alguém já teve problema parecido?
Obrigado.
 
Agora deu um problema estranho com o fone aqui.

Sempre que conecto o fone ouço uns estalos bem baixinhos. Quando coloco algo com música o Play Music fica travado e não toca a faixa. Quando rodo algo no VLC, o vídeo fica travando constantemente e não sai som nenhum. Tudo volta ao normal quando tiro o fone. Já tentei reiniciar o celular e nada. Trava tudo até no Snapchat. É como se o fone fizesse algo com que quando eu rodo algo com som, ele transforma o processador em algo que saiu da década de .80.

Edit: Parece como se o fone estivesse sendo inserido e retirado repetidas vezes seguidamente
.

Alguém sabe o que pode ser?
 
Última edição:
Meu ja tomou umas 3 quedas sem capa.. uma delas mais de 1 metro.
Ja peguei cel esperando a pancada da tela toda lascada, mas deu nada... to dando sorte com o meu rsrs

Uma delas tava com o cel na tomada e mexendo, o cachorro pulou em mim que o cel voou e ainda teve o puxao do fio direto pro chao... nem a lateral riscou :megusta:

Ja coloquei a capa de volta, chega de da sorte pro azar
 
Moto x 2014, 1 ano e 1 mês de uso, 90% do tempo com brilho baixo (quase sempre no minimo), uso razoavelmente muito por dia, principalmente com whatsapp, facebook e chrome e... deu burn-in na tela. A barra do android (não sei o nome, aquela que tem o triangulo, quadrado e bola) ficou "manchada" na tela. Quando abro algo que é branco esse lugar ficar mais claro (brilho mais forte, sinal de menos desgaste) e com os botões aparecendo levemente...

FRUSTRANTE!!!

obs: A mancha é invisível 99% do tempo, mas aquele 1% é frustrante
OBS2: Não procurem no de vocês, depois de ver é impossivel "desver" kkkkkkk
 
To com um moto X 2014 com a tela quebrada também, caiu do armband mas só trincou o canto superior direito, ao lado da camera frontal, mas a tela nao liga mais... queria passar o que tem nele pro pc, mas quando conecto no notebook nao aparece nada. Tem que desbloquear a tela, né? Eu consigo utilizar as funções mas ai eu teria que adivinhar onde estão os números na tela pra poder ter acesso aos meus arquivos...

Edit

Consegui pelo comando de voz, yeeeeeah!
 
Última edição:
To com um moto X 2014 com a tela quebrada também, caiu do armband mas só trincou o canto superior direito, ao lado da camera frontal, mas a tela nao liga mais... queria passar o que tem nele pro pc, mas quando conecto no notebook nao aparece nada. Tem que desbloquear a tela, né? Eu consigo utilizar as funções mas ai eu teria que adivinhar onde estão os números na tela pra poder ter acesso aos meus arquivos...

Edit

Consegui pelo comando de voz, yeeeeeah!
Qual comando de voz?
 
Foda Moto x2 quebrou a tela = descartar...
Só compensa se comprar a tela lá fora e olhe lá...
 
Meu Moto X quando chega 15% de bateria já desliga,as vezes com 10%.
Lembro de um tópico com um procedimento para melhorar ou corrigir isso,mas não estou achando.
Alguém poderia ajudar?
 
Meu Moto X quando chega 15% de bateria já desliga,as vezes com 10%.
Lembro de um tópico com um procedimento para melhorar ou corrigir isso,mas não estou achando.
Alguém poderia ajudar?

Isso se chama "recalibrar bateria".

Tem alguns tutoriais de como fazer, você pode fazer assim:

1. Usa o celular até ele desligar sozinho. Depois de desligar, tenta ligar ele, até não conseguir ligar novamente.
2. Carrega até 100% com ele DESLIGADO.
3. Tire o cabo de carregar e liga ele na bateria.
4. Usa novamente até desligar sozinho e depois tenta ligar, até não conseguir ligar novamente.
5. Carrega até 100% com ele DESLIGADO.
6. IMPORTANTE: desliga do carregador, e liga ele. Depois de ligar, deixa ele parado por 30min.
7. Desligue e põe para carregar até chegar a 100%, ou se estiver 100% deixa carregando por 10-20min.
8. Liga com ele no carregador. Assim que o sistema normalizar, carregar tudo, tira do carregador e pronto.

Os 30min do passo 6 é importante para resfriar a bateria.

O meu não adianta... por mais que faça isso, tem algo errado na bateria. Ajudou MUITO quando eu formatei o celular. Tinha vezes que desligava com 20%.

Agora entre 10% e 15%.
 
Isso se chama "recalibrar bateria".

Tem alguns tutoriais de como fazer, você pode fazer assim:

1. Usa o celular até ele desligar sozinho. Depois de desligar, tenta ligar ele, até não conseguir ligar novamente.
2. Carrega até 100% com ele DESLIGADO.
3. Tire o cabo de carregar e liga ele na bateria.
4. Usa novamente até desligar sozinho e depois tenta ligar, até não conseguir ligar novamente.
5. Carrega até 100% com ele DESLIGADO.
6. IMPORTANTE: desliga do carregador, e liga ele. Depois de ligar, deixa ele parado por 30min.
7. Desligue e põe para carregar até chegar a 100%, ou se estiver 100% deixa carregando por 10-20min.
8. Liga com ele no carregador. Assim que o sistema normalizar, carregar tudo, tira do carregador e pronto.

Os 30min do passo 6 é importante para resfriar a bateria.

O meu não adianta... por mais que faça isso, tem algo errado na bateria. Ajudou MUITO quando eu formatei o celular. Tinha vezes que desligava com 20%.

Agora entre 10% e 15%.

O meu começo com essa merda :cereal:, desliga entre 10% e 15% tbm, vou tentar fazer isso.
 
Qual comando de voz?
Disse OK moto X, ligar para fulano.... aí ele pede a senha de desbloqueio, eu falei e ele desbloqueou... aí deu pra acessar os arquivos.
 
Disse OK moto X, ligar para fulano.... aí ele pede a senha de desbloqueio, eu falei e ele desbloqueou... aí deu pra acessar os arquivos.

Se a senha for numeral, e o celular tiver bloqueado, ele pede pra dizer a senha ? :hmm2:
 
Se a senha for numeral, e o celular tiver bloqueado, ele pede pra dizer a senha ? :hmm2:
Exatamente! Meio sem segurança mas foi o que me salvou, hahahaha
 
Exatamente! Meio sem segurança mas foi o que me salvou, hahahaha

Não sabia dessa, eu uso o bloqueio por desenho, se caso der merda como deu com vc, ja era kkk vou mudar pra numerica.
 
Não sabia dessa, eu uso o bloqueio por desenho, se caso der merda como deu com vc, ja era kkk vou mudar pra numerica.
Hahaahahaha, pois é, vc pode tambem tentar acertar o desenho com a tela desligada, até que nao é dificil pelas marcas de dedo que ficam na tela.
 
Não to mais aguentando esse celular com uma bateria lixo e desligando com 15%...
Vou levar na assistência, alguem já levou na assistência por esse motivo?
 
Isso se chama "recalibrar bateria".

Tem alguns tutoriais de como fazer, você pode fazer assim:

1. Usa o celular até ele desligar sozinho. Depois de desligar, tenta ligar ele, até não conseguir ligar novamente.
2. Carrega até 100% com ele DESLIGADO.
3. Tire o cabo de carregar e liga ele na bateria.
4. Usa novamente até desligar sozinho e depois tenta ligar, até não conseguir ligar novamente.
5. Carrega até 100% com ele DESLIGADO.
6. IMPORTANTE: desliga do carregador, e liga ele. Depois de ligar, deixa ele parado por 30min.
7. Desligue e põe para carregar até chegar a 100%, ou se estiver 100% deixa carregando por 10-20min.
8. Liga com ele no carregador. Assim que o sistema normalizar, carregar tudo, tira do carregador e pronto.

Os 30min do passo 6 é importante para resfriar a bateria.

O meu não adianta... por mais que faça isso, tem algo errado na bateria. Ajudou MUITO quando eu formatei o celular. Tinha vezes que desligava com 20%.

Agora entre 10% e 15%.

Parece ser um problema do Moto X2, o meu também ta assim, as vezes em 25% desliga! Já resetei, troquei de rom, calibrei bateria, e nada de melhorar
 
O meu também estava com isso da bateria, mas depois de que fiz isso aí de recalibrar ele melhorou. Agora uso até 1% de bateria (exceto quando abro algum app que consome muita energia. Nesse caso ele desliga um pouco antes- entre 5% e 9%).

Detalhes: A bateria parece durar mais depois que foi calibrada.
Ele passou a fazer isso depois que atualizou pro ultimo android, pode ser erro do S.O ou de instalação.
 
Tenho o meu desde setembro de 2014 e sempre chegou até 0% para ai desligar. E olha que já testei várias ROM's e sempre zerou normalmente.
 
Galera, como eu ativo o comando de voz? Eu digo Ok google Now e nada!
 
No meu não acontece nada disso, vai até desligar com 0%.

Tenho o meu desde setembro de 2014 e sempre chegou até 0% para ai desligar. E olha que já testei várias ROM's e sempre zerou normalmente.

acho que é questão de tempo, o meu tenho desde 2014 e começou a pouco, o do meu primo, começou semana passada, e de uma amiga minha também ta dando isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo