[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)

Acabei de receber o aparelho de troca, como foi minha mãe que recebeu ela nem reparou.

Mas pra minha infelicidade o aparelho veio com o aquele saco (lacre da submarino) reembalado e o moto x chegou com o lacre violado e com marcas de uso na parte do carregador.

Sinceramente estou pensando em aceitar o aparelho, ou ligar lá e pedir pra trocar de novo (pode vim reembalado de novo ou lacrado em pior estado)

Sério, estou super desanimado com a submarino e sua rede, a partir desse caso vou evitar ao máximo compra com eles, estão de sacanagem.
Não sei se solicito outra troca ou vou para o pequenas causas, broxei total :poker:

Edit: Não aguentei a falta de ética da empresa e já liguei pedindo a troca, apesar de estar precisando do aparelho vou trocar até receber um lacrado em perfeitas condições, estou indo na agência postar (não vou nem esperar)

nao vai receber nunca entao.


todos do grupo b2w so vejo nego falando de lacre violado .



quanto ao fone. eu nunca nem abri o meu. kkk acho q so criaria caso visando a revenda mesmo. pq nem uso.



queria saber a formula magica dessas baterias ae. durando 6 horas de tela. o meu nao passa de 3/ 3:30
 
Eu fiquei encucado pois acho q mesmo os com lacrado, vem estranho... o meu veio emborcado com a camera para cima ao inves de com a tela para cima e com particulas de um papel branco na traseira (parece o material da caixa). Aquele plastico com as specs mal colocado e uma sujeira perto da entrada USB... acho q alem do problema dos lacres rompidos a motorola tem feito um repack dos aparelhos bem porco!
 
nao vai receber nunca entao.


todos do grupo b2w so vejo nego falando de lacre violado .



quanto ao fone. eu nunca nem abri o meu. kkk acho q so criaria caso visando a revenda mesmo. pq nem uso.



queria saber a formula magica dessas baterias ae. durando 6 horas de tela. o meu nao passa de 3/ 3:30

É por pensamentos como o seu que vendem aparelhos com lacre violado. Se todos que recebessem pedisse a troca talvez eles agiriam com mais ética, hoje mesmo já vou abrir uma reclamação no reclame aqui e se vier um aparelho com marcas de uso na terceira vez eu vou no pequenas causas, até informei eles sobre isso no verso da nota fiscal.

Não me interessa se é erro da motorola, do submarino ou da transportadora, só sei que quero um lacrado em perfeitas condições, paguei por um produto novo e tenho o direito de receber um, o valor que paguei não importa.

Se eu devolver 500 vezes o prejuízo vai ser deles, pois vão arcar com frete de ida e volta, sem dizer o trabalho de conferir e emitir nota de devolução e outra de venda.

Eu "estava" com pressa, agora estou é desanimado, se eu não receber um lacrado e novo nunca então vou ficar devolvendo infinitas vezes até pegar um bom. Tem uma galera aqui no fórum que recebeu lacrado e sem marcas de uso.
 
É por pensamentos como o seu que vendem aparelhos com lacre violado. Se todos que recebessem pedisse a troca talvez eles agiriam com mais ética, hoje mesmo já vou abrir uma reclamação no reclame aqui e se vier um aparelho com marcas de uso na terceira vez eu vou no pequenas causas, até informei eles sobre isso no verso da nota fiscal.

Não me interessa se é erro da motorola, do submarino ou da transportadora, só sei que quero um lacrado em perfeitas condições, paguei por um produto novo e tenho o direito de receber um, o valor que paguei não importa.

Se eu devolver 500 vezes o prejuízo vai ser deles, pois vão arcar com frete de ida e volta, sem dizer o trabalho de conferir e emitir nota de devolução e outra de venda.

Eu "estava" com pressa, agora estou é desanimado, se eu não receber um lacrado e novo nunca então vou ficar devolvendo infinitas vezes até pegar um bom. Tem uma galera aqui no fórum que recebeu lacrado e sem marcas de uso.

vc esta no seu direito.

so falei que nao vejo ninguem recebendo ele sem estar com lacre rompido.. pode ser das americanas. shoptime. submarino... b2w em geral.

os dois que eu comprei no submarino vieram com lacres rompidos. porem sem nenhum detalhe. e fone normal. fiquei com eles.


agora reflita e nao questione o meu pensamento. ja que nao questionei o seu.
 
vc esta no seu direito.

so falei que nao vejo ninguem recebendo ele sem estar com lacre rompido.. pode ser das americanas. shoptime. submarino... b2w em geral.

os dois que eu comprei no submarino vieram com lacres rompidos. porem sem nenhum detalhe. e fone normal. fiquei com eles.


agora reflita e nao questione o meu pensamento. ja que nao qiestionei o seu.

O primeiro aparelho que recebi veio com o lacre da motorola, porém com marcas de uso também.

Quem sabe abrindo uma reclamação e forçar a barra não façam me mandar um realmente novo. Sempre efetuei compras na rede b2w e nunca passei por esse transtorno, olha que não foi poucas compras.

Pode ver, algumas páginas atrás algumas pessoas recebeu o produto 100% novo, lacrado e sem nenhuma marca.

Não vou me estender muito no off-topic aqui, mas essa atitude deles já virou palhaçada :yuno:
 
Indicam capas e películas resistentes? Sou azarado pra caramba
 
É por pensamentos como o seu que vendem aparelhos com lacre violado. Se todos que recebessem pedisse a troca talvez eles agiriam com mais ética, hoje mesmo já vou abrir uma reclamação no reclame aqui e se vier um aparelho com marcas de uso na terceira vez eu vou no pequenas causas, até informei eles sobre isso no verso da nota fiscal.

Não me interessa se é erro da motorola, do submarino ou da transportadora, só sei que quero um lacrado em perfeitas condições, paguei por um produto novo e tenho o direito de receber um, o valor que paguei não importa.

Se eu devolver 500 vezes o prejuízo vai ser deles, pois vão arcar com frete de ida e volta, sem dizer o trabalho de conferir e emitir nota de devolução e outra de venda.

Eu "estava" com pressa, agora estou é desanimado, se eu não receber um lacrado e novo nunca então vou ficar devolvendo infinitas vezes até pegar um bom. Tem uma galera aqui no fórum que recebeu lacrado e sem marcas de uso.


olá parabéns pela iniciativa, pois eu vou fazer o mesmo, recebi o meu com claros indícios de uso e já solicitei a troca, e se por acaso receber outro usado vou direto pro juizado de pequenas causas exigir o meu direito..
 
olá parabéns pela iniciativa, pois eu vou fazer o mesmo, recebi o meu com claros indícios de uso e já solicitei a troca, e se por acaso receber outro usado vou direto pro juizado de pequenas causas exigir o meu direito..

Ai sim amigo, não podemos dar boi pra essas empresas.
Como sou paciente e gosto de resolver as coisas da melhor maneira possível vou dar mais uma chance pra eles, se na terceira vez vier com lacre violado já ta avisado.
 
Acabei de receber o aparelho de troca, como foi minha mãe que recebeu ela nem reparou.

Mas pra minha infelicidade o aparelho veio com o aquele saco (lacre da submarino) reembalado e o moto x chegou com o lacre violado e com marcas de uso na parte do carregador.

Sinceramente estou pensando em aceitar o aparelho, ou ligar lá e pedir pra trocar de novo (pode vim reembalado de novo ou lacrado em pior estado)

Sério, estou super desanimado com a submarino e sua rede, a partir desse caso vou evitar ao máximo compra com eles, estão de sacanagem.
Não sei se solicito outra troca ou vou para o pequenas causas, broxei total :poker:

Edit: Não aguentei a falta de ética da empresa e já liguei pedindo a troca, apesar de estar precisando do aparelho vou trocar até receber um lacrado em perfeitas condições, estou indo na agência postar (não vou nem esperar)

Bom, hoje pela manhã o meu esta como remessa em rota, esperei e nada, a pessoa sequer veio entregar.

Na boa, sacola do submarino violada eu nem receberia, pq nesse caso foi manipulado na transportadora ou sei lá por quem.

Como você, já desgostei do aparelho, no meu caso, antes mesmo de receber a unidade da troca, ao menor sinal vai embora e vou pedir o estorno. Como recebeu um nesse estado, não tenho mais esperança. Trocar novamente é a maior bobeira que vc está fazendo, se quer insistir nisso, vá no juizado e seja o que Deus quiser, pois NOVO e LACRADO do submarino, pelo visto, pode esquecer, foi pra poucos.

Estou cansado e não quero mais saber disso. Enfim, segunda-feira a remessa em rota deve aparecer por aqui e verei o que fazer.

Vc chegou a olhar se era do mesmo lote de novembro ou mais antigo? No final, vc passou raiva, perdeu tempo e recebeu um pior que o primeiro.
 
Bom, hoje pela manhã o meu esta como remessa em rota, esperei e nada, a pessoa sequer veio entregar.

Na boa, sacola do submarino violada eu nem receberia, pq nesse caso foi manipulado na transportadora ou sei lá por quem.

Como você, já desgostei do aparelho, no meu caso, antes mesmo de receber a unidade da troca, ao menor sinal vai embora e vou pedir o estorno. Como recebeu um nesse estado, não tenho mais esperança. Trocar novamente é a maior bobeira que vc está fazendo, se quer insistir nisso, vá no juizado e seja o que Deus quiser, pois NOVO e LACRADO do submarino, pelo visto, pode esquecer, foi pra poucos.

Estou cansado e não quero mais saber disso. Enfim, segunda-feira a remessa em rota deve aparecer por aqui e verei o que fazer.

Vc chegou a olhar se era do mesmo lote de novembro ou mais antigo? No final, vc passou raiva, perdeu tempo e recebeu um pior que o primeiro.

Então, se eu tivesse recebido ia recusar na hora, mas foi meu pai, ele já tem uma idade e é um pouco leigo com compras online, pra ele era "normal"
Fiquei cismado que podia ser alguém da transportadora mesmo, mas pouco importa, quem responde pelo transporte é o submarino.

A atendente hoje cedo gerou a ordem de postagem e não colocou seguro na mercadoria, muito esquisito.

O número de série é mais novo que o outro que eu tinha recebido.

Na boa, vou tentar a troca de novo de teimoso, na próxima não vou dar esse boi, já abri uma reclamação no reclame aqui, espero que resulte em algo, to desanimadão com essas paradas :feelbad:

E tem outra, se mandar a transportadora voltar com o produto demora um século, recusei o recebimento de um produto no ricardo eletro já tem vários dias e ainda não entregaram na central. Por pior que seja nossos correios é mais rápido que muita transportadora.
 
ainda compensa comprar o novo moto x com todos os problemas relatados aqui?
bateria, tela, câmera, produtos reembalados, etc...
 
ainda compensa comprar o novo moto x com todos os problemas relatados aqui?
bateria, tela, câmera, produtos reembalados, etc...

Depende cara, eu acho a tela dele muito boa, bateria na média e câmera mais ou menos.

O problema de produto reembalado é só comprar em outra loja, como fastshop, saraiva ou direto pelo site da motorola
 
ainda compensa comprar o novo moto x com todos os problemas relatados aqui? bateria, tela, câmera, produtos reembalados, etc...
Só porque a B2W esta mandando aparelho reembalado, não significa que em todos os lugares esta assim. Você pode comprar em uma loja física por exemplo.
 
Que configurações você está usando amigo (brilho, localização, dados, etc.). Não consigo chegar nem perto desses resultados.

Brilho próximo de 30-40% com adaptador de luz ligado.
Localização sempre ligada, modo de salvar bateria.
Dados e wifi sempre ligados, mesmo quando só usando um ou outro.

O grande comedor aí é a localização. Vai no Launcher do Google Now e retira o "relatório de localização" ou procura qualquer outro aplicativo que usa a localização e fica ligado! Vai em configurações>bateria e veja se o Google Play Services está muito alto. Posta um screen aqui pra gente ;) (aperta volume para baixo e botão desligar ao mesmo tempo).

ainda compensa comprar o novo moto x com todos os problemas relatados aqui?
bateria, tela, câmera, produtos reembalados, etc...

Bateria: excelente, para o tamanho da tela e para a amperagem dela, bom desempenho.

Tela: não sei o que estão vendo de ruim... AMOLED excelente.

Câmera: é o maior defeito do aparelho, comparando com as outras funcinoalidades, e mesmo assim... veja mais atrás as fotos que disponibilizei, uns 4 posts meu para trás.

Produtos: muda de loja!

É um baita aparelho. Não me arrependo. Tanto que saí de um X1 para o X2. Mas isso tudo é muito pessoal :) Eu deixo no android puro mesmo. Melhor!

Vale e muito. Não tenho do que reclamar da bateria, da tela e da câmera. E só fugir da b2w.

Fato :joia:
 
Depende cara, eu acho a tela dele muito boa, bateria na média e câmera mais ou menos.

O problema de produto reembalado é só comprar em outra loja, como fastshop, saraiva ou direto pelo site da motorola

Pelo site da motorola a entrega é feita pelo shoptime, logo b2w.
 
passei o meu pra frente.

Pros:
- sistema: mega fluido e o lollipop é lindo
- tela: muito linda, saí de um iphone 5c pra ele e pqp a tela do moto x humilha.
- Acabamento: muito top, o bicho é bonitão.

Contras:
- Camera: pior que a do iphone 5c, porém ainda tira boas fotos, principalmente a da frente
- Bateria: mesma ***** dos iphone, com 3g/wifi ligado 3h30 de tela, no wifi usando pra navegar/jogar direto, durou cerca de 5h. No 4g nem compensa, a bateria vai que nem agua.
- Tamanho: achei meio grande, gostava demais do tamanho do moto x 2013.

O que me fez vender foi a bateria e o tamanho. Uso mto cel com 1 mão só e no moto x 2014 ficou meio ruim, no 2013 era perfeito isso. Talvez compre um 2013 se não sair uma promo do z3 compact.
 
ainda compensa comprar o novo moto x com todos os problemas relatados aqui?
bateria, tela, câmera, produtos reembalados, etc...

Perguntando aqui todos vão recomendar .
Eu comprei e vou devolver. Não vale o preço
É um bom smartphone, mas tem sérios problemas em relação a Câmera, bateria, tela e fragilidade.
Na faixa dele temos opções muito melhores. O S5 mesmo ontem ficou por 1400 reais.
 
Perguntando aqui todos vão recomendar .
Eu comprei e vou devolver. Não vale o preço
É um bom smartphone, mas tem sérios problemas em relação a Câmera, bateria, tela e fragilidade.
Na faixa dele temos opções muito melhores. O S5 mesmo ontem ficou por 1400 reais.

gosto é gosto, camera do s5 a noite peca da mesma maneira que do moto x, tem testes que a camera do nexus 5 se sai melhor que do S5, bateria ok, é melhor, e fragilidade? moto x é o celular mais bem montado que já vi, o aluminio...
 
passei o meu pra frente.

Pros:
- sistema: mega fluido e o lollipop é lindo
- tela: muito linda, saí de um iphone 5c pra ele e pqp a tela do moto x humilha.
- Acabamento: muito top, o bicho é bonitão.

Contras:
- Camera: pior que a do iphone 5c, porém ainda tira boas fotos, principalmente a da frente
- Bateria: mesma ***** dos iphone, com 3g/wifi ligado 3h30 de tela, no wifi usando pra navegar/jogar direto, durou cerca de 5h. No 4g nem compensa, a bateria vai que nem agua.
- Tamanho: achei meio grande, gostava demais do tamanho do moto x 2013.

O que me fez vender foi a bateria e o tamanho. Uso mto cel com 1 mão só e no moto x 2014 ficou meio ruim, no 2013 era perfeito isso. Talvez compre um 2013 se não sair uma promo do z3 compact.

tb passei o meu para frente

na realidade, eu devolvi... celular muito fraco pelo preço.
 
Câmera e bateria gente. São os fracos do Moto X. Amplamente debatidos em qualquer review comparando com os modelos da competição (S5, Z3, G3, etc).

Estou satisfeito com os recursos... android puro, e até a câmera. A bateria poderia ter sido lançada com uns 2500mHa. A câmera com o software melhorado (talvez isso mude numa atualização do Lollipop).

Talvez pro perfil de uso não combine com alguém. Eu não jogo quase nada, só uns jogo tolo quando é pra passar o tempo. Então pra mim a bateria dura o dia inteiro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo