[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)

O meu chegou essa semana. A caixa veio com o lacre, mas a película tinha bolhas. O aparelho veio sem riscos.

Como tá a bateria do de vocês? Aqui tô sofrendo pra chegar no fim do dia. Tô achando pior que a do moto g 2013 que tinha.

No mais o aparelho é ótimo (construção e software)
 
O meu chegou essa semana. A caixa veio com o lacre, mas a película tinha bolhas. O aparelho veio sem riscos.

Como tá a bateria do de vocês? Aqui tô sofrendo pra chegar no fim do dia. Tô achando pior que a do moto g 2013 que tinha.

No mais o aparelho é ótimo (construção e software)

Mas É pior que o moto G...

Bateria só dura no moto e (tela pequena e sem recursos).
 
O meu chegou essa semana. A caixa veio com o lacre, mas a película tinha bolhas. O aparelho veio sem riscos.

Como tá a bateria do de vocês? Aqui tô sofrendo pra chegar no fim do dia. Tô achando pior que a do moto g 2013 que tinha.

No mais o aparelho é ótimo (construção e software)

este celular tem 3 enormes defeitos: camera, tela e bateria

por isso que vou devolver o meu
 
este celular tem 3 enormes defeitos: camera, tela e bateria

por isso que vou devolver o meu

camera eu achei excelente de dia, a noite peca um pouco, mas nada de mais, a camera frontal eu achei excelente, melhor que do galaxy s5 inclusive, bateria também achei relativamente boa, me aguenta o dia inteiro tranquilo, tela? reclamar de uma full hd amoled? :seferrou:
 
Comprei o meu no Shoptime e veio perfeito em relação ao lacre e fone "oficial" (pelo que andei lendo é o que estava dando maior problemas), tendo apenas algumas bolhas na película protetora.

Em relação ao aparelho, sai de um nexus 5 e posso afirmar que são bem semelhantes em desempenho no geral, mas acho a tela do N5 superior (cores mais realistas), porém em contra partida a do X é maior e mais econômica em relação a bateria, e é claro, a estabilização ótica que nem tem o que falar. No restante, ao que me parece o X é superior.
 
recebi o moto x comprado no submarino, E JÁ VAI VOLTAR PRA LÁ, PRA ENVIAREM UM NOVO MESMO..


recebi o aparelho com a caixa RASGADA, LACRE ROMPIDO E COLADO NOVAMENTE, PELICULA CHEIA DE BOLHAS E RECOLOCADA TORTA E COM POEIRA, E FONE PRETO COM ESPUMINHAS.. :fuuu:

comunicação com o submarino feita e segunda feira vai para o correios, para que o submarino me envie um celular novo, pois comprei novo, se fosse pra comprar reembalado teria comprado no soubarato..
 
É meu primeiro smartphone top e estou com uma duvida: é só um alto falante mesmo?

Só o de baixo que "funciona"?

Se alguém puder esclarecer....
 
Kra isso não é uma pelicula, é só um plastico que tem as specs, só para não riscar no transporte mesmo, vc tem que tirar quando usar...

Verdade, mas esse plástico, quando colocado na fábrica, fica perfeito, sem riscos, sujeira, bolhas etc. Quando vc recebe o aparelho com esse plástico nessas condições, não se engane, ele foi manipulado por alguém depois que saiu da fábrica e ainda relacrado caso esteja com o lacre intacto, as vezes, são tão idiotas, que colocam um novo lacre em cima do antigo e ainda torto, enfim, nem comento mais sobre.

O meu da troca está quase chegando, assim que abrir a sacola do sub, se estiver com lacre rompido novamente e em condições parecidas com o anterior, vou procurar o juizado e mover uma ação.

Entrei com reclamação no reclame aqui, mas quando a mulher entrou em contato, a troca já tinha até sido processada de tanto que demorou

É meu primeiro smartphone top e estou com uma duvida: é só um alto falante mesmo?

Só o de baixo que "funciona"?

Se alguém puder esclarecer....

Sim, ele é mono, diferente do Moto G 2014 que é stereo.
 
Eu bati 5h50 de tela no wifi. 3h30 no 4G.

Bateria dele não é nem um pouco ruim não hein povo.

Tela? Não sei o que falam de reais aí... mas achei a tela excelente. A diferença é AMOLED vs LCD que tão falando.

Câmera? Ok... em comparação com a competição, fica pra trás. Mas ainda produz bons resultados :)
 
Verdade, mas esse plástico, quando colocado na fábrica, fica perfeito, sem riscos, sujeira, bolhas etc. Quando vc recebe o aparelho com esse plástico nessas condições, não se engane, ele foi manipulado por alguém depois que saiu da fábrica e ainda relacrado caso esteja com o lacre intacto, as vezes, são tão idiotas, que colocam um novo lacre em cima do antigo e ainda torto, enfim, nem comento mais sobre.

O meu da troca está quase chegando, assim que abrir a sacola do sub, se estiver com lacre rompido novamente e em condições parecidas com o anterior, vou procurar o juizado e mover uma ação.

Entrei com reclamação no reclame aqui, mas quando a mulher entrou em contato, a troca já tinha até sido processada de tanto que demorou



Sim, ele é mono, diferente do Moto G 2014 que é stereo.

Concordo, veja esse unboxing veio do mesmo jeito q esses ai e o celular ainda veio...ligado !!!

Pulem para 3:05



[ ]´s
 
Verdade, mas esse plástico, quando colocado na fábrica, fica perfeito, sem riscos, sujeira, bolhas etc. Quando vc recebe o aparelho com esse plástico nessas condições, não se engane, ele foi manipulado por alguém depois que saiu da fábrica e ainda relacrado caso esteja com o lacre intacto, as vezes, são tão idiotas, que colocam um novo lacre em cima do antigo e ainda torto, enfim, nem comento mais sobre.

O meu da troca está quase chegando, assim que abrir a sacola do sub, se estiver com lacre rompido novamente e em condições parecidas com o anterior, vou procurar o juizado e mover uma ação.

Entrei com reclamação no reclame aqui, mas quando a mulher entrou em contato, a troca já tinha até sido processada de tanto que demorou



Sim, ele é mono, diferente do Moto G 2014 que é stereo.

Sinceramente náo prestei atençao no meu, acho que tava com bolhas, sei lá, mas era novo sim, o lacre da caixa era unico , tudo lacrado e perfeito, pode cre..
 
Entendi...
O foda que o prazo de entrega da Motorola é muito grande.
Saraiva é bem recomendada?
Eu precisei comprar 3 vezes, porque o pedido só ficava em processamento, recomendaria outra loja, porém o aparelho veio bem embalado, lacrado e sem nenhuma bolha na pelicula sobre o que tinha no aparelho(comprei o novo moto g dtv).
 
Só para constar aqui galera, eu tinha recomendado ao pessoal que recebeu o fone todo preto ligar na motorola e solicitar o fone correto. O meu fone chegou hoje em perfeitas condicoes. No fim foi até bom fiquei com um fone de brinde haha.

COmo voce solicitou? ENtrei pelo chat da motorola no próprio celular e o atendente falou que os fones são de mesma qualidade e vão aleatórios e por isso que na caixa não tem escrito qual modelo de fone vem. E que não poderia enviar.
 
Eu bati 5h50 de tela no wifi. 3h30 no 4G.

Bateria dele não é nem um pouco ruim não hein povo.

Tela? Não sei o que falam de reais aí... mas achei a tela excelente. A diferença é AMOLED vs LCD que tão falando.

Câmera? Ok... em comparação com a competição, fica pra trás. Mas ainda produz bons resultados :)

Que configurações você está usando amigo (brilho, localização, dados, etc.). Não consigo chegar nem perto desses resultados.
 
Acabei de receber o aparelho de troca, como foi minha mãe que recebeu ela nem reparou.

Mas pra minha infelicidade o aparelho veio com o aquele saco (lacre da submarino) reembalado e o moto x chegou com o lacre violado e com marcas de uso na parte do carregador.

Sinceramente estou pensando em aceitar o aparelho, ou ligar lá e pedir pra trocar de novo (pode vim reembalado de novo ou lacrado em pior estado)

Sério, estou super desanimado com a submarino e sua rede, a partir desse caso vou evitar ao máximo compra com eles, estão de sacanagem.
Não sei se solicito outra troca ou vou para o pequenas causas, broxei total :poker:

Edit: Não aguentei a falta de ética da empresa e já liguei pedindo a troca, apesar de estar precisando do aparelho vou trocar até receber um lacrado em perfeitas condições, estou indo na agência postar (não vou nem esperar)
 
Última edição:
COmo voce solicitou? ENtrei pelo chat da motorola no próprio celular e o atendente falou que os fones são de mesma qualidade e vão aleatórios e por isso que na caixa não tem escrito qual modelo de fone vem. E que não poderia enviar.
Bom eu liguei neste numero 4002-1244. Logo de primeira cai com um atendente muito educado, que mandou essa que os fones eram da mesma qualidade. Eu simplesmente falei: entendo que eles sejam da mesma qualidade, mas comprei o moto x e quero o fone que a companha o aparelho, independente da qualidade dele. Sem enrolar nem mais ou pouco, o atendente solicitou meus dados e me enviou.

Pra te falar a verdade eu acho que a motorola nem é obrigada a mandar o novo, afinal só consta que o celular acompanha um fone de ouvido, mas não é especificado o modelo dele. Agora esse fones são tão baratos para eles que não deve valer a dor de cabeça. A nota fiscal que acompanhou consta um valor de R$10,00, ou seja, nada. Sugiro voce ligar lá de novo insistir, se não der certo, ligar de novo e tentar com outro atendente, uma hora deve ir. Agora vo te falar esse fone novo não é muito confortavel não hahaha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo